diário da minha vitória

+95
Guerreiro JD
NoStress
Druidzin
freedom.ever
Rottweiler
Lutador com Cristo
euvouvencer
Christopher Moltisanti
Guilherme96
Andarilho Cristao
Super Vegeta
Aba Anônima
Aliócha
kratos2991
chopin
Dead
DarthVaderMax99
theshowman
Mr. Oveercool
...
JoãoP23
HugoHen
Mountain At My Gates
Ayrton Senna
Tolbs
Berislav
Forgiven
Randy
Logos
ג'וזו
Deco
SheldonCooper94
Isaac Netero
Kaneki
Lima Gomes
marcos020221
jotavr
Zaheer
Zoboomafoo
REBORN
parbat
parmera
NogueiraJ
VanGogh
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Alexandretj
RichKid
Rust
guerreirodeluz
TheJohn
Luan_
Leao96
Kingofnofap
Mithrandir
Jonas
Vagabond
psycho_
Constantine
ShikamaruNara
Oestudante
Unforgiven
Bradock96
ViníciusB
Peter Parker
Alma22
Soli Deo Gloria
DEMI
Gardenzio
CavaleiroDaLua
Kaio_Joannes
uchihabeto
kimbertim
Mais que vencedor
RousseauStrong
Ford.
Sobrevivente23
Ligris
Toon
henrique__
Jojofag viciado
Halls
Léo123
Kaio Joannes
Joseph
Barão Vermelho
Fp36anos
Matheus Leite
Drew
GuerreiroImplacável
Monspiet
Dexxx
LuckyTheWolf
Harvey
Optimus Prime
99 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

21/8/2021, 09:04
Obrigado GuerreiroDeFé, Guerreiro JD e Kaneki Obrigado pelo apoio.

A propósito, já joguei muito Asphalt 8 e um pouco do Asphalt 9, hoje em dia nem tanto, mas de tempos em tempos volto a jogar.

Não me iludo achando que a queda da última noite foi a última das últimas, entretanto quero e posso conseguir diminuir bastante a frequência desta desgraça em minha vida e assim não perder tanto tempo.

O tempo passa rápido, se eu estivesse de pé desde o dia 15/07 já seriam 37 dias.  Faltam 11 dias para 1º de setembro e quero chegar com este número para iniciar o no fap.
Meu maior recorde na vida foi 43 dias, quero ao menos ultrapassar essa marca e chegar ao meio reboot, 45 dias. Se eu não cair mais este mês e completar o no fap, já serão 41 dias no dia 1 de outubro. Mas enfim, parece mais uma daquelas metas lindas no mundo ideal, não sei o que vai ser de mim mas almejo isso.

Com relação a mulheres, não adianta me desesperar, olhar para elas não me agrega em nada, fantasiar não me leva a situações reais, buscar um relacionamento neste momento é furada, atração não é desejo e quando vir uma mulher bonita devo pensar que é apenas uma sugestão natural do meu cérebro e agir naturalmente, dizendo não à sugestão.

Estamos numa guerra, hoje em dia mulheres satisfazem seus egos e até ganham dinheiro se exibindo para homens que jogam o amor próprio pra escanteio e ficam babando por elas. Não quero fazer o jogo delas, quero ficar acima disto.

Volto em breve, amigos.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Lutador com Cristo e JoãoP23 gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

21/8/2021, 10:33
Pois é nobre colega. Temos que ter noção das nossas quedas, sem ser desculpas para cair de novo.
Desejo que as coisas melhorem pra vc.

Torcendo,
viw.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Lutador com Cristo, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 28

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

21/8/2021, 20:51
Drew escreveu:Obrigado GuerreiroDeFé, Guerreiro JD e Kaneki Obrigado pelo apoio.

A propósito, já joguei muito Asphalt 8 e um pouco do Asphalt 9, hoje em dia nem tanto, mas de tempos em tempos volto a jogar.

Não me iludo achando que a queda da última noite foi a última das últimas, entretanto quero e posso conseguir diminuir bastante a frequência desta desgraça em minha vida e assim não perder tanto tempo.

O tempo passa rápido, se eu estivesse de pé desde o dia 15/07 já seriam 37 dias.  Faltam 11 dias para 1º de setembro e quero chegar com este número para iniciar o no fap.
Meu maior recorde na vida foi 43 dias, quero ao menos ultrapassar essa marca e chegar ao meio reboot, 45 dias. Se eu não cair mais este mês e completar o no fap, já serão 41 dias no dia 1 de outubro. Mas enfim, parece mais uma daquelas metas lindas no mundo ideal, não sei o que vai ser de mim mas almejo isso.

Com relação a mulheres, não adianta me desesperar, olhar para elas não me agrega em nada, fantasiar não me leva a situações reais, buscar um relacionamento neste momento é furada, atração não é desejo e quando vir uma mulher bonita devo pensar que é apenas uma sugestão natural do meu cérebro e agir naturalmente, dizendo não à sugestão.

Estamos numa guerra, hoje em dia mulheres satisfazem seus egos e até ganham dinheiro se exibindo para homens que jogam o amor próprio pra escanteio e ficam babando por elas. Não quero fazer o jogo delas, quero ficar acima disto.


Volto em breve, amigos.


Fala Drew, que bom que já está de pé novamente, concordo contigo sobre essa questão das mulheres, hoje o que vemos são mulheres quase nuas e se já é difícil pra um ''homem normal'' não as desejar, imagine pra a gente que temos a mente toda corrompida pelo vício, mas como você é religioso o conselho que te dou é evitar o máximo o olhar, e como você disse se acabar olhando, não aceite a sugestão para o desejo.

Também sou solteiro e só desejo iniciar um relacionamento quando conseguir me livrar do vício, porque não quero ser um fardo pra ninguém.
Mas acredito que tudo no tempo de Deus se faz perfeito e uma hora vai conhecer alguém especial.

No mais espero que continue firme e nunca é demais lembrar, foque em se afastar de todos os estímulos, reforce os bloqueadores e capriche nas atividades extranet

Sigamos na luta

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

22/8/2021, 00:15
Salve Rotweiller e Guilherme 96, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

24/8/2021, 16:39
Lendo as regras do fórum aprendi que o motivo da proibição de criar outro diário é que não faz sentido querermos apagar nossa história, nossas quedas também serão um aprendizado. Acho que chega um ponto em que gostaríamos de começar tudo do zero porque "agora vai" e a história dessa vez será diferente...

Bem, este é o meu diário, o diário de alguém que há um ano e alguns dias retornou a este fórum com um novo rosto, mas que ao menos até agora não construiu uma história diferente. Eu quis ser o Drew porque eu queria ser o irmão descolado e não o pateta, mas acho que me supervalorizei, eu estou mais pra Chris.

Os últimos doze meses (levando em conta o contexto da pandemia) foram bem complicados, pouca ou nenhuma socialização, sem falar na distância da Igreja, muito tempo em casa mexendo em internet e falando com diversas pessoas anônimas em grupos de Telegram, Discord, jogos, etc. Relações bastante líquidas pra ser sincero.

Uma coisa que os colegas do fórum perceberam que eu não prestaria atenção sozinho foi que eu sou uma pessoa perseverante, eu não achava isso um diferencial mas depois que parei pra pensar e observar muitos rebooters desistem. Bem, o motivo de eu não desistir é que não tenho essa opção, enquanto Deus me der o privilégio imerecido de ter tempo neste mundo (aquilo que as almas no inferno lamentam de não terem aproveitado enquanto podiam) eu vou lutar contra esta praga e contra todos os meus demais pecados.

Sou uma pessoa atormentada pela minha consciência, sei que estou no erro, no pecado e não consigo agir de maneira congruente com aquilo que sei ser o correto. Me sinto culpado por não ter minha própria vida e quero trabalhar para aos 30 anos poder me virar sozinho.

Tive um namoro, virtual, fui conhecê-la na cidade dela, umas três horas de ônibus, foi até legal, consegui beijar alguém depois de anos rsrsrs. Nossa, isso já faz mais de um ano, o tempo passa.

Parece que a Copa 2018 foi ontem, e já estamos chegando em 2022, o ano de 2021 começa a se despedir de nós, e o que estamos fazendo para ter um ano melhor daqui quatro meses e mais alguns dias?

Talvez o mês de setembro seja uma oportunidade legal pra gente tirar esse vício da nossa rotina ao menos por uns tempos e conseguir focar nas coisas importantes na nossa vida.

Esta tarde eu estive caindo compulsivamente em MO e em P. espero já ter parado, e espero poder recomeçar bem.

Força a todos vocês amigos, estamos juntos!


Última edição por Drew em 24/8/2021, 16:57, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, chopin, JoãoP23, freedom.ever e Druidzin gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

24/8/2021, 16:42
Do nada o título do meu tópico mudou, mas ajeitei.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

JoãoP23 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

24/8/2021, 18:11
Força e perseverança, amigo! Que Nossa Senhora te ajude nessa batalha. Santo terço é uma grande arma, se valha dele.
Conte comigo aqui! Siga firme, abraço!
Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

25/8/2021, 06:23
Procrastinação leva à desmotivação que leva a continuar no ciclo de recaídas.
Por isso retomarei as minhas leituras e outras atividades importantes imediatamente.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Toon e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

diário da minha vitória - Página 38 Empty Stay hard!

25/8/2021, 09:07
Cara, antes de você acabar caindo, tente ter uma conversa consigo mesmo. Se questione do porquê ter esse desejo. Segure, procrastine o máximo possível por 5 minutos. Enrole esse desejo de PMO. Esse desejo não dura mais que isso.

Li seu relato e percebi que você tem religião. Tente se apegar a isso, amigo. Antes de cair, pense no legado de Jesus Cristo. Jesus fez história na Terra através de suas lições e virtudes. O que ele pensaria de nós? PMO não leva a nada!

Eu perdi ou talvez nunca tive fé. Quando eu chegar no estudo da apologética, provavelmente eu vou ter fé e irei largar o agnosticismo. Mas é isso, eu decidi comentar aqui no seu diário pois eu percebi que seu contador estava recomeçando. Não deixe a peteca cair, amigo. Quando chega a vontade, parece até que nem somos nós que estamos no comando de nosso próprio corpo. É bizarro isso. Mas é isso, pense no que te disse no começo desse pequeno texto. Se questione do porquê de ter esse desejo repentinamente. Sempre tem um motivo. Comigo era tédio ou solidão. Aprendi a conversar comigo mesmo e estou evitando o máximo possível esse maldito vicio.

Força, amigo! 💪
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

25/8/2021, 12:54
Drew escreveu:Procrastinação leva à desmotivação que leva a continuar no ciclo de recaídas.
Por isso retomarei as minhas leituras e outras atividades importantes imediatamente.
Olá amigo não desista, tente cada vez mais reavaliar os erros para continuar seguindo em frente, assim como, lembre-se a cada dia do seu objetivo. Se o tempo que você gasta caindo tivesse socializando ou fazendo atividades físicas você pode alcançar um potencial bem grande e ser cada vez melhor

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

25/8/2021, 12:54
Drew escreveu:Procrastinação leva à desmotivação que leva a continuar no ciclo de recaídas.
Por isso retomarei as minhas leituras e outras atividades importantes imediatamente.
Olá amigo não desista, tente cada vez mais reavaliar os erros para continuar seguindo em frente, assim como, lembre-se a cada dia do seu objetivo. Se o tempo que você gasta caindo tivesse socializando ou fazendo atividades físicas você pode alcançar um potencial bem grande e ser cada vez melhor

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Toon e JoãoP23 gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 28

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

26/8/2021, 22:52
Fala Drew, também sou religioso e o lado bom disso tudo é que nossa fé não nos permite desistir, e como você bem relatou, muitos rebooters desistem,
pois acham que dá pra viver uma vida controlada mesmo no vício, mas para nós, cristãos ou é Cristo ou nada, e você é vencedor só em não desistir,
lembre-se sempre disso, no mais é aquilo que você já sabe. rotina de atividades extranet, dificultar o acesso a P e buscar também auxílio em Deus.
Espero que continue firme na luta. Fique com Deus.

Kaneki gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

28/8/2021, 05:45
Guerreiro de longa data escreveu:Força e perseverança, amigo! Que Nossa Senhora te ajude nessa batalha. Santo terço é uma grande arma, se valha dele.
Conte comigo aqui! Siga firme, abraço!

Amém.

dekant escreveu:Cara, antes de você acabar caindo, tente ter uma conversa consigo mesmo. Se questione do porquê ter esse desejo. Segure, procrastine o máximo possível por 5 minutos. Enrole esse desejo de PMO. Esse desejo não dura mais que isso.

Li seu relato e percebi que você tem religião. Tente se apegar a isso, amigo. Antes de cair, pense no legado de Jesus Cristo. Jesus fez história na Terra através de suas lições e virtudes. O que ele pensaria de nós? PMO não leva a nada!

Eu perdi ou talvez nunca tive fé. Quando eu chegar no estudo da apologética, provavelmente eu vou ter fé e irei largar o agnosticismo. Mas é isso, eu decidi comentar aqui no seu diário pois eu percebi que seu contador estava recomeçando. Não deixe a peteca cair, amigo. Quando chega a vontade, parece até que nem somos nós que estamos no comando de nosso próprio corpo. É bizarro isso. Mas é isso, pense no que te disse no começo desse pequeno texto. Se questione do porquê de ter esse desejo repentinamente. Sempre tem um motivo. Comigo era tédio ou solidão. Aprendi a conversar comigo mesmo e estou evitando o máximo possível esse maldito vicio.

Força, amigo! 💪

Procrastinar o ato é muito importante, deixar pra mais tarde ou pra amanhã que a vontade vai passar.
Estude mesmo apologética, muitas pessoas não conseguem ter fé somente pelo sentimento, eu sou uma delas, creio que os ateus pensam que a Fé é puramente irracional, mas imagina esses caras lendo a Suma Teológica de São Tomás.
Tmj!!

Kaneki escreveu:
Drew escreveu:Procrastinação leva à desmotivação que leva a continuar no ciclo de recaídas.
Por isso retomarei as minhas leituras e outras atividades importantes imediatamente.
Olá amigo não desista, tente cada vez mais reavaliar os erros para continuar seguindo em frente, assim como, lembre-se a cada dia do seu objetivo. Se o tempo que você gasta caindo tivesse socializando ou fazendo atividades físicas você pode alcançar um potencial bem grande e ser cada vez melhor

É nisso que tenho pensado, alguns dias livre do vício significa mais tempo para o que realmente importa.

Guilherme96 escreveu:Fala Drew, também sou religioso e o lado bom disso tudo é que nossa fé não nos permite desistir, e como você bem relatou, muitos rebooters desistem,
pois acham que dá pra viver uma vida controlada mesmo no vício, mas para nós, cristãos ou é Cristo ou nada, e você é vencedor só em não desistir,
lembre-se sempre disso, no mais é aquilo que você já sabe. rotina de atividades extranet, dificultar o acesso a P e buscar também auxílio em Deus.
Espero que continue firme na luta. Fique com Deus.

Tmj irmão.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

28/8/2021, 06:00
Terça tive um stress muito grande por causa de algumas coisas que deram errado no meu dia, não saíram como eu desejava.
Fui à academia e descobri que a calça que usei estava pequena em mim, embora fosse apropriada para o treino, e era dia de perna então mal consegui treinar, aí como coloquei minha ficha no bolso de trás ela se esfarelou toda por causa do suor, pra piorar em um dos exercícios fiquei com a sensação que minha cueca estava à mostra, o que em geral não é muito problema se você estiver usando uma cueca apresentável, mas essa tava até um pouco rasgada. Nem notei ninguém olhando mas fiquei constrangido comigo mesmo. Daí tive um gatilho na academia e fiquei lembrando de uma mulher que eu tenho/tinha costume de ver na internet em vídeos soft, aí assim que cheguei em casa e caí.
Fiquei caindo compulsivamente até quarta de madrugada, por isso tenho nesse momento três dias.

Na quarta consegui um trabalho pra fazer, sou autônomo ou freelancer como queiram, esse trabalho me manterá ocupado por umas duas ou três semanas e é homeoffice.
Trabalhar é bom demais, eu sinto que meu dia não foi perdido e que estou fazendo alguma coisa, além de ganhar um bom dinheiro.
Eu tenho pensado muito em como vai ser a minha vida nos próximos anos, preciso de trabalho e preciso juntar dinheiro, eu estava prestes a sair distribuindo curriculos de novo até que surgiu esse trabalho, agora vou focar nisso.

Também devo dizer que ontem senti uma vontade forte e até uma auto-sabotagem que dizia "Depois de uma semana de trabalho, sexta é dia de PMO".
Ah, go to hell.

Valeu amigos.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Lutador com Cristo e JoãoP23 gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

28/8/2021, 09:49
Se levante irmão!!!!
Veja o que precisa ser mudado em sua rotina,
Não vale a pena PMO!!!!
Ânimo, vamos a luta!!!!

_______________________________________

Drew, JoãoP23 e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

30/8/2021, 08:41
Drew escreveu:Terça tive um stress muito grande por causa de algumas coisas que deram errado no meu dia, não saíram como eu desejava.
Fui à academia e descobri que a calça que usei estava pequena em mim, embora fosse apropriada para o treino, e era dia de perna então mal consegui treinar, aí como coloquei minha ficha no bolso de trás ela se esfarelou toda por causa do suor, pra piorar em um dos exercícios fiquei com a sensação que minha cueca estava à mostra, o que em geral não é muito problema se você estiver usando uma cueca apresentável, mas essa tava até um pouco rasgada. Nem notei ninguém olhando mas fiquei constrangido comigo mesmo. Daí tive um gatilho na academia e fiquei lembrando de uma mulher que eu tenho/tinha costume de ver na internet em vídeos soft, aí assim que cheguei em casa e caí.
Fiquei caindo compulsivamente até quarta de madrugada, por isso tenho nesse momento três dias.

Na quarta consegui um trabalho pra fazer, sou autônomo ou freelancer como queiram, esse trabalho me manterá ocupado por umas duas ou três semanas e é homeoffice.
Trabalhar é bom demais, eu sinto que meu dia não foi perdido e que estou fazendo alguma coisa, além de ganhar um bom dinheiro.
Eu tenho pensado muito em como vai ser a minha vida nos próximos anos, preciso de trabalho e preciso juntar dinheiro, eu estava prestes a sair distribuindo curriculos de novo até que surgiu esse trabalho, agora vou focar nisso.

Também devo dizer que ontem senti uma vontade forte e até uma auto-sabotagem que dizia "Depois de uma semana de trabalho, sexta é dia de PMO".
Ah, go to hell.

Valeu amigos.
OIá amigo, não deixa as coisas e momentos de consumirem, se você tá vendo que as coisas tão dando errado para um momentinho pra rezar e respirar, não se cobre tanto, dê um passo de cada vez, bola pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Lutador com Cristo, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

31/8/2021, 06:27
Último dia de agosto, eu espero que esta noite tenha sido a última vez que eu coloquei uma mulher no altar para ser adorada e fazer a oferenda do meu esperma.

Eu penso que todos nós precisamos de um bom motivo para conseguir uma grande sequencia de dias sem o vício. Se não for assim por que não cair mais uma vez?

Precisamos de um divisor de águas, pode ser uma data importante, um novo projeto, uma meta pessoal.

Na última vez que fiquei três semanas (isso é muito pra mim) eu tinha minhas metas bem definidas e sabia os meus motivos para segurar a vontade até onde pude.

Pois bem, amanhã todos aqueles que lutam contra este vício terão uma motivação em comum, o mês de setembro é importante e especial para todos nós e espero que seja bem aproveitado pelos senhores e por mim.

Vlw turma.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Lutador com Cristo, chopin, JoãoP23, freedom.ever e RACING gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

31/8/2021, 11:34
Drew escreveu:Último dia de agosto, eu espero que esta noite tenha sido a última vez que eu coloquei uma mulher no altar para ser adorada e fazer a oferenda do meu esperma.

Eu penso que todos nós precisamos de um bom motivo para conseguir uma grande sequencia de dias sem o vício. Se não for assim por que não cair mais uma vez?

Precisamos de um divisor de águas, pode ser uma data importante, um novo projeto, uma meta pessoal.

Na última vez que fiquei três semanas (isso é muito pra mim) eu tinha minhas metas bem definidas e sabia os meus motivos para segurar a vontade até onde pude.

Pois bem, amanhã todos aqueles que lutam contra este vício terão uma motivação em comum, o mês de setembro é importante e especial para todos nós e espero que seja bem aproveitado pelos senhores e por mim.

Vlw turma.

Adorei o que você falou! Torcendo por você. Sei que ainda vou ver você triunfar cara. Acredito nisso mesmo.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Lutador com Cristo, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

1/9/2021, 20:36
Drew escreveu:Último dia de agosto, eu espero que esta noite tenha sido a última vez que eu coloquei uma mulher no altar para ser adorada e fazer a oferenda do meu esperma.

Eu penso que todos nós precisamos de um bom motivo para conseguir uma grande sequencia de dias sem o vício. Se não for assim por que não cair mais uma vez?

Precisamos de um divisor de águas, pode ser uma data importante, um novo projeto, uma meta pessoal.

Na última vez que fiquei três semanas (isso é muito pra mim) eu tinha minhas metas bem definidas e sabia os meus motivos para segurar a vontade até onde pude.

Pois bem, amanhã todos aqueles que lutam contra este vício terão uma motivação em comum, o mês de setembro é importante e especial para todos nós e espero que seja bem aproveitado pelos senhores e por mim.

Vlw turma.

Sensacional, Drew!

Bora vencer o Nofap September?

Estou contigo nessa. Um abraço meu irmão!

Rottweiler, Lutador com Cristo, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

2/9/2021, 09:38
Drew escreveu:Último dia de agosto, eu espero que esta noite tenha sido a última vez que eu coloquei uma mulher no altar para ser adorada e fazer a oferenda do meu esperma.

Eu penso que todos nós precisamos de um bom motivo para conseguir uma grande sequencia de dias sem o vício. Se não for assim por que não cair mais uma vez?

Precisamos de um divisor de águas, pode ser uma data importante, um novo projeto, uma meta pessoal.

Na última vez que fiquei três semanas (isso é muito pra mim) eu tinha minhas metas bem definidas e sabia os meus motivos para segurar a vontade até onde pude.

Pois bem, amanhã todos aqueles que lutam contra este vício terão uma motivação em comum, o mês de setembro é importante e especial para todos nós e espero que seja bem aproveitado pelos senhores e por mim.

Vlw turma.
Olá amigo, toda vez que pensamos: e se fazer isso por uma última vez sempre há uma outra vez, bora pra frente com foco e intuito de nunca mais haver uma outra vez, rumo a vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Lutador com Cristo, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

2/9/2021, 17:12
Ninguém solta a mão de ninguém! Estamos contigo Drew!

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

Kaneki, Lutador com Cristo e JoãoP23 gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

4/9/2021, 19:54
Obrigado, amigos.

O terceiro e quarto dias foram bem difíceis, estou tentando lidar bem com as tentações e lembrar que nada disso é real.

Devo dizer que começou a ficar difícil quando me permiti comer besteira, dormir tarde e demorar pra me levantar de manhã.

Pensei em ceder e voltar a cair mas setembro já está rolando então vamos em frente.

Não posso voltar atrás.

Vlw.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Lutador com Cristo e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
JovemRenascido
Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/04/2019
Idade : 26

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

5/9/2021, 13:26
Drew escreveu:Obrigado, amigos.

O terceiro e quarto dias foram bem difíceis, estou tentando lidar bem com as tentações e lembrar que nada disso é real.

Devo dizer que começou a ficar difícil quando me permiti comer besteira, dormir tarde e demorar pra me levantar de manhã.

Pensei em ceder e voltar a cair mas setembro já está rolando então vamos em frente.

Não posso voltar atrás.

Vlw.


Bom que você anda a fazer reflexões sobre o que está errado antes de 'precisar' chegar a queda, isso é inteligente.
Bola pra frente.

_______________________________________
/

Lutador com Cristo, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

6/9/2021, 11:03
Eu caí de novo e comecei a sentir uma sensação de estar numa prisão, pensei em não entrar mais no fórum, percebi que enquanto eu não eliminar diversas coisas da minha vida eu não vou vencer.

Estava indo tudo bem, eu estava com dois dias e inventei de dormir tarde, mas quando eu deixo a desordem acontecer, dá tudo errado.

No dia seguinte eu fiquei com preguiça na cama e tive pensamentos, daí não parei mais de ter esses pensamentos. Ligou uma bomba relógio, eu caí dois dias depois. Fiquei dois dias com o gatilho ativado.

Anotei os vícios e a desordem que me dominam e irei combater todos eles.

Kaneki, JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 38 Empty Re: diário da minha vitória

6/9/2021, 13:17
Drew escreveu:Eu caí de novo e comecei a sentir uma sensação de estar numa prisão, pensei em não entrar mais no fórum, percebi que enquanto eu não eliminar diversas coisas da minha vida eu não vou vencer.

Estava indo tudo bem, eu estava com dois dias e inventei de dormir tarde, mas quando eu deixo a desordem acontecer, dá tudo errado.

No dia seguinte eu fiquei com preguiça na cama e tive pensamentos, daí não parei mais de ter esses pensamentos. Ligou uma bomba relógio, eu caí dois dias depois. Fiquei dois dias com o gatilho ativado.

Anotei os vícios e a desordem que me dominam e irei combater todos eles.
Olá amigo, não se esqueça de manter a disciplina, quando tu para de fazer uma coisa por consequência afeta outra, bora pra frente abraços,

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos