Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Diário do Ubbe- Em busca de redenção

30/10/2020, 17:58
Boa tarde a todos

Depois de muito evitar resolvi criar o meu diário. Já faz tempo que olho o fórum, mas nunca tive a coragem de criar um diário por achar não ser capaz de fazer o reboot. Mais hoje apareceu uma vontade descomunal e criei. Assim como muitos comecei a assistir P bem jovem quando minha família adquiriu um computador e internet banda larga. Sempre fui muito solitário, daqueles “Nerds” mesmo que só saía pra ir pra escola e em casa ficava jogando vídeo game. Sou muito tímido e introvertido. Minha vida inteira sempre pensei em estudar pra ser “alguém na vida” e por conta disse evitei relações tanto com mulheres e até em cultivar amizades pra focar em coisas “mais importantes” ,mas  descobri que isso tudo é ilusão. O resultado disso é que tenho praticamente zero vida social e acredito que isso é um dos fatores que me leva à PMO. Além disso, tenho notado que uso a PMO como válvula de escape para problemas da vida como baixa autoestima, ansiedade e falta de perspectiva na vida. Nunca tive uma namorada e (nem tenho perspectiva de conseguir tão cedo) pela minha falta de iniciativa e timidez excessiva e acredito que a PMO tem influência nisso. Meu maior problema tem sido em relação à M, a vontade aparece muito forte na maioria das vezes que é difícil de segurar, principalmente ficando em casa por esse problema da pandemia. Pra mim é muito dificil ficar um misero dia sem praticar M. Tô sempre cansado, apático e não consigo prestar atenção praticamente em nada,  praticamente um zumbi humano e isso tem me prejudicado muito, me sinto um lixo humano. É muito ruim ver pessoas conhecidas conquistando as coisas, construindo família, tendo filhos enquanto eu fico com a cara numa porcaria de tela assistindo PMO, ficando estagnado no tempo. Por isso, motivado por histórias de sucesso escritas aqui no fórum, quero iniciar uma mudança de vida e acredito que a erradicação da PMO na minha vida é o primeiro passo para uma transformação e gostaria da ajuda de vocês.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

30/10/2020, 19:14
Fala Ubbe!

Seja bem-vindo ao fórum.

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Procure ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

30/10/2020, 19:20
Spoiler:

Nenhum de nós está 100% preparado para realizar o reboot. É um processo que nos faz encarar muita coisa mal resolvida que temos dentro de nós, mas é necessário para que possamos crescer como pessoa, como homens. Te desejo força!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

30/10/2020, 20:55
Fala Tiago! Obrigado pela mensagem.  Ainda aprendendo a usar as ferramentas aqui do fórum, mas agradeço pelas dicas. E sim, concordo que ninguém está 100% pronto, mas vamo encarar esse problema de frente.  Obrigado pela força!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

30/10/2020, 22:29
Blz Ubbe, ter a coragem de iniciar o diário já foi um grande passo,
o brother acima já passou as instruções básicas,
aos poucos vc vai descobrindo as ferramentas desse espaço.
Estarei acompanhando tuas publicações.


Força cara,
vlw.

_______________________________________


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40



avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Fala Rottweiler

31/10/2020, 19:37
Rottweiler, Obrigado por se dispor em ajudar.  Ter o apoio de vocês é uma das razões que tem me motivado a encarar o reboot. Vlw!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Dia 1

31/10/2020, 19:42
Hoje completo o meu primeiro dia de reboot e espero que seja o primeiro de muitos. Tive compulsão para praticar M, mas consegui dominar. Exclui todas as minhas redes sociais e estou procurando ocupar a mente fazendo leituras, exercicio fisico, meditação e tomando banho gelado. Instalei alguns bloqueadores no PC e vou continuar buscando bloquear qualquer coisa que possa me prejudicar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

1/11/2020, 21:28
Dia-2

Segundo dia completado. Sentindo uma variação de humor que tem incomodado, além  de algumas fantasias insistirem em aparecer na mente, mas tenho conseguido controlar. Seguindo com Fé
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

2/11/2020, 20:29
Dia 3

Boa noite!
Mais um dia sem consumir Pmo, porém o dia foi muito improdutivo. Não sei se tem a ver com abstinencia, mas hoje me senti totalmente exausto. Uma sensação de fraqueza, sono o dia inteiro e apatia. Ainda tendo que enfrentar algumas fantasias insistentes, mas to conseguindo lidar com isso. Seguimos com Fé.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

3/11/2020, 22:14
Dia 4

Boa noite, Graças a Deus mais um dia limpo. Hoje foi um dia mais tenso. Eu ja havia excluido minhas redes sociais (Facebook, instagram e twitter), mas por motivo de trabalho/estudo tive que manter o whatsapp e isso quase me derruba. Uma mina postou uma foto provocante naquele stories do whatsapp (Já tentei ver se da pra desativar esses stories, mas acho que não é possivel), e a imagem dela "colou" na minha mente e fiquei boa parte do dia lutando pra nao recair e felizmente consegui, mas foi por pouco... Seguimos com Fé.
André Herrera
André Herrera
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2020

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

4/11/2020, 00:04
Parabéns pela iniciativa de criar o diário! Isso é muito bom! Que bom que tem ido bem até aqui! Quando eu vejo uma foto provocante no status, eu vou na pasta que eles ficam armazenados e apago! É simples! Está na pasta de mídia do whatsapp
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

4/11/2020, 21:38
Fala André! Valeu pela força irmão. Vou usar essa sugestão pra não correr riscos. Valeu!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

4/11/2020, 21:45
Dia 5

Hoje foi uma dia relativamente tranquilo. Fora alguns pensamentos que aparecem do nada na mente, não passei perrengue. Notei que pela noite bate uns sentimentos negativos é um risco grande de recair e por isso me inscrevi pra fazer natação. Hoje foi meu primeiro treino e to me sentindo bem. Ja estava correndo pela manha e andando de bike. Daqui a pouco ja estou fazendo triatlo kkk. Hj Foi isso.. seguimos com Fé.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

5/11/2020, 21:58
Dia 6

Mais um dia graças a Deus. Meus dias tem sido parecidos basicamente em casa no home office, o que leva a alguns perigos, mas estou conseguindo lidar. Notei que ficar sem redes sociais e praticar exercicios todos os dias tem sido fundamental. Chegando proximo de uma semana o que pra mim ja é uma vitoria, uma vez que não conseguia ficar um unico dia sequer sem PMO. #Seguindo com Fé
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

6/11/2020, 10:12
Parabéns ubbe, cada dia sem PM é motivo de comemoração ! Se abster das redes sociais é uma decisão sabia, em especial no início do reboot, continue assim irmão, vc vai ver que cada esforço para se livrar do vício vai valer a pena !
Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

6/11/2020, 19:51
Fala Lima Gomes! Obrigado pela força, cara. Me incentiva muito sua declaração. Tamo Junto!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

6/11/2020, 19:55
Dia 7

Hoje completo uma semana sem PMO. Não é um numero tao expressivo, mas pra um viciado conta muito kk. Tenho lutado contra algumas fantasias que teimam em aparecer na mente, mas sinto que elas estao vindo com menos força. Mas apesar disso, nao vou abaixar a guarda por que sei que o vício é traiçoeiro. Seguimos com Fé.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

7/11/2020, 09:16
Fala ubbe ! Tbm to passando por isso irmão, várias fissuras e fantasias me bombardeando, acredito que seja o cérebro pedindo mais daquela suja dopamina. Enfim, siga firme e confiante de que vc escolheu o melhor caminho, pratique as atividades e religação e seja vigilante para não acionar os gatilhos.

Forte abraço e um ótimo fds !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

7/11/2020, 21:48
Dia 8

Hoje fui salvo pelos bloqueadores. Estou vivendo faz um tempo momentos de muito estresse devido a uma pos graduação que to fazendo e que nao ta dando muito certo por varios motivos. Hoje, porem, tive um certo desentendimento com um professor que me deixou com muita raiva, fiquei totalmente fora de mim pois no meu entender fui injustiçado em uma situação e pra aliviar o estresse fui com intenção de recorrer a PMO, mas fui salvo pelos bloqueadores. Tenho o blocksite instalado no meu navegador e coloquei uma senha que não lembrei de jeito nenhum no momento e por isso não acessei. Passado um pouco o sentimento ruim, vi a besteira que ia fazer. Nesses dias que estou fazendo o reboot tenho notado que meu maior risco de cair é mais em relação ao estresse que não sei lidar direito do que acesso a P propriamente dita, apesar de ambos serem ruins.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

8/11/2020, 19:06
Dia 9

Hoje foi o dia foi tranquilo. Fui para um aniversario/churrasco em família e passei o dia fora e foi ótimo. Fazer atividades extranet é de grande importancia, nao passou nada de ruim na mente. Seguimos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

9/11/2020, 18:47
Dia 10

Confesso que estou com uma vontade absurda de ver PMO, tenho a sensação que parece que vou explodir. To tentando mudar atenção para outras coisas, mas estou sendo atormentado. Essa semana vou voltar a frequentar a Universidade, então acredito que ficando o dia fora me fará bem, mas tenho que me policiar quando estiver em casa a noite. Vou até sair pra dar uma corrida agora pra refrescar a mente.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

10/11/2020, 19:50
Dia 11

Hoje passei o dia na Universidade e foi proveitoso pois nao tive vontade alguma de PMO. Conheci pessoas novas, diálogo legal com algumas pessoas. To tentando me soltar mais, ser sociável e já vi alguma evolução. Tanto que tem uma uma mina na facul que só de olhar ja fantasiava sacanagem de imediato com ela, mas hoje busquei nao ver dessa forma, mas sim como uma pessoa, uma humana. Me senti bem mudando essa perspectiva. Vamos seguindo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

11/11/2020, 09:29
Parabéns ubbe, já chegou na marca dos dois dígitos. Entretanto acredito que seja de extrema importância vc ir acompanhando a evolução do seu organismo, observando como ele vai reagindo ao longo do reboot para que vc amadureça e se conheça cada vez mais. Isso evita que agnt caia na ilusão de estar bem pela quantidade de dias no reboot ou por simplesmente não estar sofrendo com fissuras.

Vigilância sempre, forte abraço ubbe !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

11/11/2020, 19:16
Fala Lima Gomes! Obrigado pelas sugestão irmão. Realmente senti uma diminuida na fissura, fantasias ainda aparecem, mas consigo ter mais um pouco de controle. Nao vou subestimar o vício.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Ubbe- Em busca de redenção Empty Re: Diário do Ubbe- Em busca de redenção

11/11/2020, 19:29
Dia 12

Passar o dia fora de casa tem sido muito bom pra mim. Parece que eu viro uma pessoa/personalidade totalmente diferente quando não estou enfurnado em casa com a cara no computador. Em casa fico parece um maluco tarado prestes a explodir. Fora de casa fico um cara super tranquilo, quase não penso em PMO. Notei também que alguns lapsos de fantasia que aparecem de vez em quando na minha mente não tem sido sobre Videos/cenas de P, mas de mulheres que passaram pela minha vida, de anos atrás. Como estou em hard mode, acho que minha mente está querendo me forçar a procurar mulheres Rs. Vamos seguindo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos