Diário de Anteros

+10
zakura
Gracinha
Matheus Leite
Luan_
General
Charuto
fnaticbr
Vitoriosa
Ivan Karamazov
Anteros
14 participantes
Ir para baixo
Anteros
Anteros
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/10/2020
Idade : 23
Localização : SP

Diário de Anteros - Página 4 Empty Eu estive com medo.

25/4/2021, 22:57
Antes de começar, gostaria de agradecer aos meus amigos, Drew, Ligris, PHPauloHenrique, e excogitatoris, porque, mesmo depois de me ausentar, visitaram minha página e cujas mensagens me deram ânimo para voltar.



Olá meus amigos, tudo certo com vocês? Espero que sim.

Essa é a verdade, estive com medo. Antes mesmo de abrir meu diário para ver se havia algo de novo, eu me senti desconfortável, um aperto no peito, como se soubesse que algo aconteceria. Senti que eu poderia sair da página, e ninguém saberia que aqui estive. Eu quis fugir, do mesmo jeito que fugi da última vez. Mas o motivo não é o mesmo pelo qual deixei de entrar de frequentar o fórum pela última vez (desistência, no caso). Eu quis evitar o que viria à seguir: a vergonha. O medo me foi motivo para a saída, e me foi recepção para a volta.

Eu não direi que não foi de minha vontade deixar o fórum.

Me tornei naquilo que me apeguei. Fui montado na burrice e no medo, e voltei transformado em um burro medroso.

Hoje eu caí, e esse é meu dia zero.

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário de Anteros - Página 4 Empty Re: Diário de Anteros

26/4/2021, 22:51
Caramba anteros!

Fico muito feliz que voltou a luta meu caro! Isso acontece com todo mundo eu devo ter abandonado o fórum umas 2 ou 3 vezes nesse processos.
E não precisa se preocupar com ser esquecido eu tenho memória bastante boa kkk Espero que fique firme nessa nova caminhada !

Grande abraço e Boas vindas novamente! cheers

Anteros gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário de Anteros - Página 4 Empty Re: Diário de Anteros

28/4/2021, 05:15
Aqui estamos todos na mesma situação, aqui todo mundo é vencedor pelo simples fato de tentar irmão. Seja bem vindo novamente.

_______________________________________

Anteros gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Anteros - Página 4 Empty Re: Diário de Anteros

28/4/2021, 11:59
Oi Anteros! Tudo bem? Li um pouco do seu diário, eu gostei muito das suas reflexões entorno da vida, sobre os sentimentos, qualidades, defeitos, eu me pego pensando muito sobre nessas coisas porém não externalizo aqui no fórum. Eu fiquei muito tocado lendo algumas coisas, porque são coisas que eu também penso (e passo), e me fizeram ver ​que eu não estou sozinho nessa. Notei que recentemente você teve uma recaída, pode contar comigo aqui no seu diário, eu estarei acompanhando o seu processo. Abraços!
Anteros
Anteros
Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/10/2020
Idade : 23
Localização : SP

Diário de Anteros - Página 4 Empty Ainda é o que eu pretendo.

11/5/2021, 21:01
Olá meus amigos, tudo certo? Espero que sim.

Eu não sou cínico o suficiente pra dizer que perdi o costume de entrar aqui no fórum. Seria mentir pra vocês e pra mim mesmo.

Não houve um dia sequer, desde minha última mensagem, que eu não tenha caído; hoje foi uma exceção. Essa é a verdade.
Mas vejam, isso não me é motivo de orgulho. As coisas desandaram nesse ano. Na verdade, só me foi a prova de que o vício não passa aos poucos, ele só tende a aumentar com o tempo. De toda forma, eu vejo o quanto minha luta esfriou, é perceptível, me parece que esqueci de lutar, perdi tanto que nem tento mais ganhar; me sinto entregue ao vício novamente, na verdade é o que aconteceu. Mesmo não sendo essa minha maior desgraça, pois tenho tantos vícios que não posso mais contar nos dedos, me sinto pior a cada dia; para voltar a ser quem eu era há um ano atrás, é só voltar a ser ateu novamente.

Eu quero voltar a ser quem era, por isso não só decidi voltar pra igreja, decidi exterminar meus vícios, ser a criança feliz que eu era, e, que burro fui, pensei que seria fácil. Acho que todos aqui fizemos o inacreditável, viemos certos de fábrica, mas não conseguimos voltar.

De toda forma, a tentação vem, e eu aceito. Que fracasso, logo eu, que ainda tive coragem de jurar que não iria desistir.
Estou tentando voltar, todos os dias pensei em voltar, mas com que cara? A queda me desanimou todos esses dias. Mas eu sei, sei que essa é só mais uma desculpa do vício para me manter no status quo.

Orem por mim meus amigos, esse é meu 1º dia. Obrigado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos