Ir para baixo
avatar
Sucrilhos
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2020

Não teve como Empty Não teve como

20/11/2020, 11:22
Bom dia, tenho 25 anos e enfrento este problema de P a anos. Quando era mais novo, gostava de ficar acordado para assistir aqueles filmes que passavam na Band, todo sábado de madrugada, porém, a coisa foi ficando mais séria com a chegada do computador.
Minhas relações sexuais sempre foram normais, nunca tive problemas com EP ou DE. Até que comecei a namorar. Na verdade comecei a namorar cedo, no auge na minha adolescência, sempre estive em meio de festas, mulheres, bebidas, etc. Mais eu preferi namorar, pois para mim ela era ( e ainda é ) a mulher da minha vida. Resolvi largar as festas e ficar de boa com ela. Mais o vício em P continuava.
Anos foram passando, e como qualquer outro relacionamento enfrentamos momentos ruins e bons. As vezes em nossa relação acontecia os primeiros sinais da minha EP. De início achava normal, pensava ser vontade, sei la, então procurava sempre praticar antes em casa , assistindo alguns filminhos para relaxar.
Mais com o tempo foi piorando, principalmente nessa pandemia. Ficava em casa, e do nada dava vontade de ligar o PC, e procurar safadezas. E quando ia me relacionar com minha namorada, além de já ter a EP, adquirir o DE.
Mais tipo, minha DE não era logo de início, ele ficava ereto, dps simplesmente morria, parece que cansava. Levava praticamente o tempo que assistia os filmes. E isso foi afetando muito meu relacionamento. Até que conheci o fórum, e fui acompanhando as histórias.

Um certo dia, minha namorada entro no meu PC, e viu todo o histórico de safadezas. Poxa, foi o PIOR DIA DA MINHA VIDA. Cheguei nela e contei tudo, falei dos vícios e tal. Ela 'meio que entendeu', prometi NUNCA mais fazer isso. Exclui todos os filmes dos pen drives, exclui todas as contas que tinha em sites adultos, comecei a procurar Deus, estava pronto para realmente mudar de vida.

Achei que isso também mudaria na hora da nossa relação... Quem me dera Sad
Até consegui melhorar um pouco, mais a EP estava mais rigorosa,junto com a ansiedade, e quando pensava em não acabar em poucos segundos o momento de prazer, simplesmente vinha a DE, caindo o rendimento.

E assim, chegava em casa e para me satisfazer, voltava para o vício. NUNCA consegui ficar mais de 10 dias com REBBOT. E parece que o vício volta pior. Era para estar já a uns 4 meses de REBBOT, mais sempre me perco no décimo dia, e jogo tudo fora. Meu relacionamento continua ruim, pois minto para minha namorada, me sinto um babaca, egoísta. Mais juro por tudo que é mais sagrado, nao faço por mal, sou uma pessoa do bem. Eu só quero viver em paz com ela.

Antes eu só lia o fórum, até que hoje, resolvi compartilhar minha história, sei la, acho que assim outras pessoas poderão dar dicas ou algo do tipo, e assim, conseguirei vencer essa vício que está acabando com minha vida, pois até suicídio eu cogitei Sad.

Desculpa alguma coisa.
Obrigado.


Última edição por Sucrilhos em 21/11/2020, 13:42, editado 1 vez(es)

Rottweiler e Karnall gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

Não teve como Empty Re: Não teve como

20/11/2020, 20:09
Olá Sucrilhos

Seja muito bem vindo ao fórum!!!


Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais![

_______________________________________
Vitoriosa

Sucrilhos gosta desta mensagem

avatar
Sucrilhos
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2020

Não teve como Empty Re: Não teve como

21/11/2020, 13:29
Obrigado ☹☹
avatar
Sucrilhos
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2020

Não teve como Empty Re: Não teve como

21/11/2020, 13:37
Ficar em casa sozinho é complicado
Pensamentos perturbados , querendo assistir esses vídeos prazerosos.
Mais será que o prazer realmente é isso ?
Tenho medo de ter adquirido a depressão.
Hoje cedo foi complicado, fui me relacionar com minha namorada, e o danado ficou meio molenga.. Sei que ainda é muito cedo, mais se tivesse seguido certinho desde o início, talvez estaria melhor.
Me sinto mal por isso, tenho medo de não conseguir, dela não aguentar essas coisas ( DE), e acabar terminando comigo
Poxa, porque é tão difícil ;(
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Não teve como Empty Re: Não teve como

21/11/2020, 14:21
Falae Sucrilhos! Acabei de ler seu relato. Bom cara, o que posso dizer é que fez a escolha correta em decidir interagir aqui no fórum, tenho certeza que vai te ajudar muito em sua caminhada!

O que posso te dizer sobre o vício é que você precisa entender o que que está acontecendo com você. O fórum possui um e-book completo falando tudo sobre o vício, lá você aprende sobre como ele surgiu, o que acontece com nosso cérebro, quais são seus males, consequências de ser viciado, etc etc etc. E eu recomendo muito que você leia. Existe o programa Revert no Hotmart também que é muito bom e é no formato de vídeo aulas ensinando tudo sobre o vício, é uma boa opção e um grande investimento também. Busque sempre aprender sobre tudo relacionado à PMO e ao Reboot, no youtube você encontra muita coisa boa que pode te ajudar e aqui mesmo no fórum há uma grande quantidade de informação que será bem útil em sua caminhada!

Continue nos atualizando, assim vamos te ajudar da forma que pudermos 💪💪

E sobre sua namorada, eu acredito que a melhor coisa que você pode fazer é dialogar. Converse com ela sobre o vício, faça-a entender o que você está passando, mostre o fórum se possível e deixe claro que sua luta é real, mas que o "inimigo" é muito forte também! Isso claro, se você se sentir confiante em contar tudo para ela. Mas como você deixou claro que teme pelo seu relacionamento, eu acredito que ser sincero e verdadeiro seja a melhor opção, se ela te amar de verdade com certeza vai tentar te entender. Enfim, força guerreiro 💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Sucrilhos gosta desta mensagem

Karnall
Karnall
Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/10/2020

Não teve como Empty Re: Não teve como

23/11/2020, 16:04
Fala mano!
Cara, posso te falar que a primeira coisa que vc precisa se livrar para poder iniciar o seu processo de desintoxicação, é a ANSIEDADE!
Você precisa entender que as coisas não acontecerão de uma hora para a outra, acalma sua mente, entenda o processo, e isso é só o começo.
Você precisa entender que se quer salvar seu relacionamento e sua vida no dia a dia, tem que se livrar desse vício.
E como fazer?, primeiro vc tem que querer de fato, não é simplesmente se arrepender só quando bate a bad do pós orgasmo, tem que ser uma decisão consciente. Fique longe disso, dos gatilhos, das preocupações se vai dar certo, da impaciência quanto aos resultados não alcançados..
Não adianta querer sair dessa sem policiamento de si mesmo. Somos fracos perto desse vício, por isso nos viciou tanto, mesmo não querendo. Não sei ao fundo como isso iniciou em vc, mas não foi há um mês, foram anos, então é preciso ter paciência agora.
Outra coisa muito importante é que vc tem uma pessoa ao seu lado, compartilhe com ela seu problema, não esconda nada, nada mesmo. Uma das coisas que fazem o vício se agravar inconscientemente é o medo e a culpa, e quando você omite isso, gera cada vez mais culpa e vc entra num ciclo de frustração. Quando sua namorada descobriu tudo, vc relata ter ficado mais aliviado, justamente por isso, vc naquele momento sem querer compartilhou o que vc mais escondia, portanto se liberte, se vista de verdade por vc e por quem vc ama!
Eu tbm tenho meu relato aqui se quiser ler, o meu processo vem desde a infância, estou em recuperação apenas há um mês mais ou menos, mas já sinto muitos benefícios. Tenho uma namorada tbm, e isso me ajudou( e me ajuda) muito. Pois bem, agora vc precisa entender que seu cérebro entrou numa nova realidade sexual, o que é virtual te dá mais prazer do que o real, vc só precisa mudar isso, voltar ao estado natural, é fácil?; não!, mas não é impossível. Aproveite o seu relacionamento e faça com que o seu cérebro se desintoxique do que é excitante virtualmente e volte para o que te dá o prazer real.
Aproveite mais o toque, a voz, a sensualidade da sua namorada e veja, sinta o que te excita. E daí, vá acostumando seu cérebro. De maneira nenhuma recorra a PM. Pelo menos no primeiro mês, esqueça a M. É uma luta diária, te aconselho a não ficar contando os dias de vitória,nem estipulando metas; entenda que é um processo que você tem que levar pra vida inteira, isso ajuda muito.
Outro ponto é a questão em que você se pergunta
"prazer é isso?", eu te digo que não é!
O nosso cérebro se acostumou a toda injeção de dopamina e adrenalina que a P traz. Então você precisa tbm arrumar outras formas de dar prazer a sua vida; leia, aprenda instrumentos, faça exercícios, enfim, distraia-se!
Te aconselho a evitar ter relação sexual com ela nos primeiros 15 dias, dê um tempo pra vc, pra sua mente..
Depois que se sentir melhor, com mais libido..se entregue à ela de forma diferente, sem medo, sem preocupação, sem ansiedade.
Amigo, força! Vc vai conseguir, estamos ai pra te ajudar nessa caminhada!

Sucrilhos gosta desta mensagem

avatar
Sucrilhos
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2020

Não teve como Empty Re: Não teve como

30/11/2020, 08:28
Desculpa pelo sumiço,
Dei um tempo de computador e celular..
Hoje está fazendo 11 dias sem P
Estou batendo recorde! E estou confiante que irei conseguir.
Fds fiz amor com minha mina, e o danado ficou meio mole com decorrer do relacionamento.
Acho que é a ansiedade, porém, ainda está cedo para ver melhoras
avatar
Sucrilhos
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2020

Não teve como Empty Re: Não teve como

30/11/2020, 08:29
Karnall escreveu:Fala mano!
Cara, posso te falar que a primeira coisa que vc precisa se livrar para poder iniciar o seu processo de desintoxicação, é a ANSIEDADE!
Você precisa entender que as coisas não acontecerão de uma hora para a outra, acalma sua mente, entenda o processo, e isso é só o começo.
Você precisa entender que se quer salvar seu relacionamento e sua vida no dia a dia, tem que se livrar desse vício.
E como fazer?, primeiro vc tem que querer de fato, não é simplesmente se arrepender só quando bate a bad do pós orgasmo, tem que ser uma decisão consciente. Fique longe disso, dos gatilhos, das preocupações se vai dar certo, da impaciência quanto aos resultados não alcançados..
Não adianta querer sair dessa sem policiamento de si mesmo. Somos fracos perto desse vício, por isso nos viciou tanto, mesmo não querendo. Não sei ao fundo como isso iniciou em vc, mas não foi há um mês, foram anos, então é preciso ter paciência agora.
Outra coisa muito importante é que vc tem uma pessoa ao seu lado, compartilhe com ela seu problema, não esconda nada, nada mesmo. Uma das coisas que fazem o vício se agravar inconscientemente é o medo e a culpa, e quando você omite isso, gera cada vez mais culpa e vc entra num ciclo de frustração. Quando sua namorada descobriu tudo, vc relata ter ficado mais aliviado, justamente por isso, vc naquele momento sem querer compartilhou o que vc mais escondia, portanto se liberte, se vista de verdade por vc e por quem vc ama!
Eu tbm tenho meu relato aqui se quiser ler, o meu processo vem desde a infância, estou em recuperação apenas há um mês mais ou menos, mas já sinto muitos benefícios. Tenho uma namorada tbm, e isso me ajudou( e me ajuda) muito. Pois bem, agora vc precisa entender que seu cérebro entrou numa nova realidade sexual, o que é virtual te dá mais prazer do que o real, vc só precisa mudar isso, voltar ao estado natural, é fácil?; não!, mas não é impossível. Aproveite o seu relacionamento e faça com que o seu cérebro se desintoxique do que é excitante virtualmente e volte para o que te dá o prazer real.
Aproveite mais o toque, a voz, a sensualidade da sua namorada e veja, sinta o que te excita. E daí, vá acostumando seu cérebro. De maneira nenhuma recorra a PM. Pelo menos no primeiro mês, esqueça a M. É uma luta diária, te aconselho a não ficar contando os dias de vitória,nem estipulando metas; entenda que é um processo que você tem que levar pra vida inteira, isso ajuda muito.
Outro ponto é a questão em que você se pergunta
"prazer é isso?", eu te digo que não é!
O nosso cérebro se acostumou a toda injeção de dopamina e adrenalina que a P traz. Então você precisa tbm arrumar outras formas de dar prazer a sua vida; leia, aprenda instrumentos, faça exercícios, enfim, distraia-se!
Te aconselho a evitar ter relação sexual com ela nos primeiros 15 dias, dê um tempo pra vc, pra sua mente..
Depois que se sentir melhor, com mais libido..se entregue à ela de forma diferente, sem medo, sem preocupação, sem ansiedade.
Amigo, força! Vc vai conseguir, estamos ai pra te ajudar nessa caminhada!



Poxa cara, muito obrigado por essa mensagem
Não sabe o bem que me fez

Karnall gosta desta mensagem

avatar
Sucrilhos
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2020

Não teve como Empty Re: Não teve como

30/11/2020, 08:31
GuerreiroImplacável escreveu:Falae Sucrilhos! Acabei de ler seu relato. Bom cara, o que posso dizer é que fez a escolha correta em decidir interagir aqui no fórum, tenho certeza que vai te ajudar muito em sua caminhada!

O que posso te dizer sobre o vício é que você precisa entender o que que está acontecendo com você. O fórum possui um e-book completo falando tudo sobre o vício, lá você aprende sobre como ele surgiu, o que acontece com nosso cérebro, quais são seus males, consequências de ser viciado, etc etc etc. E eu recomendo muito que você leia. Existe o programa Revert no Hotmart também que é muito bom e é no formato de vídeo aulas ensinando tudo sobre o vício, é uma boa opção e um grande investimento também. Busque sempre aprender sobre tudo relacionado à PMO e ao Reboot, no youtube você encontra muita coisa boa que pode te ajudar e aqui mesmo no fórum há uma grande quantidade de informação que será bem útil em sua caminhada!

Continue nos atualizando, assim vamos te ajudar da forma que pudermos 💪💪

E sobre sua namorada, eu acredito que a melhor coisa que você pode fazer é dialogar. Converse com ela sobre o vício, faça-a entender o que você está passando, mostre o fórum se possível e deixe claro que sua luta é real, mas que o "inimigo" é muito forte também! Isso claro, se você se sentir confiante em contar tudo para ela. Mas como você deixou claro que teme pelo seu relacionamento, eu acredito que ser sincero e verdadeiro seja a melhor opção, se ela te amar de verdade com certeza vai tentar te entender. Enfim, força guerreiro 💪


Obrigado por suas palavras meu amigo
Hoje está fazendo 11 dias sem P
Estou confiante em conseguir vencer essa batalha.
avatar
Sucrilhos
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2020

Não teve como Empty Re: Não teve como

30/11/2020, 19:18
Completei meu 10 dia 😍
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos