Diário na Batcaverna

+10
RamonJr
Rottweiler
Jay
Origami
kratos2991
Lima Gomes
o fulano
NoFapiador_do_futuro
Vitoriosa
TheBatman
14 participantes
Ir para baixo
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

19/5/2021, 00:34
Boa noite The Batman, cara eu sei o quanto é desanimador recomeçar tudo de novo depois de um bom tempo limpo, é muito frustrante é desanimador sim mas existe uma frase que levo pra mim que é: fracassado não é aquele que cai mas sim aquele que permanece no chão, então meu amigo levanta a cabeça e como diz Raul Seixas, tente outra vez.
Lembre se sempre as recaídas em PMO geralmente é a última consequência de varias brechas que acabamos dando no dia a dia, então seja mais criterioso com o que vê, veja onde falhou e recomece, tamo junto.

TheBatman gosta desta mensagem

kratos2991
kratos2991
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 32
Localização : Bauru

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

21/5/2021, 11:35
TheBatman escreveu:Amigos, é com grande pesar e um enorme constrangimento que venho aqui relatar: eu caí!
Me sinto na obrigação de relatar cada detalhe de como tudo aconteceu:
Tudo começou com um amigo meu me contando que uma menina que nós dois conhecemos enviou uns nudes pra ele, inclusive ele me mostrou, mas na hora não dei importância e como não fui eu que procurei não achei que deveria zerar o contador, mas fiquei tentado a conseguir tbm, porém larguei isso pra lá, mas desse então fiquei pensando na menina e minha vontade por sexo aumentou. Após isso, alguns dias depois uma amiga me entregou o celular dela pra ver um vídeo, qd abri era uma menina se M, mostrava só o resto, eu fechei e devolvi o celular, e tbm não zerei o contador.
Eu não fiquei pensando no vídeo e em nada relacionado a P, mas a vontade tava grande demais, e hoje acabei conversando com a menina dos nudes, e a conversa pegou fogo, falamos muita coisa, ela enviou muita coisa, e eu acabei não aguentando e praticando a M.
Eu me empolguei demais, afinal eu nunca tinha feito isso, sempre foi com P, nunca uma menina me enviou essas coisas, o tesão foi demais e não aguentei.
E tudo isso porque eu dei brecha, porque lá atrás eu achei que falar dos nudes não faria mal, por desde o começo achar que eu estava sendo forte e nada ia me abalar no reboot, e agora estou aqui, com quase 70 dias e zerando o contador.
Me sinto mais mal ainda porque estou conversando com outra menina que é maravilhosa, não temos nenhum compromisso, só estamos nos conhecendo, mas sinto que ela é incrível e não merecia um cara imundo como eu.
Estou preocupado ainda porque tenho a possibilidade de conseguir mais fotos dessa menina doa nudes, isso é novidade pra mim, não é tão simples ignorar ela, eu fico querendo mais, mesmo sabendo que é errado, que me faz um mal danado como está fazendo agora.
Enfim, estou muito abalado :/
Mas não posso desistir, eu preciso superar tudo isso pra ter uma vida de verdade, pra dar tudo que minha futura namorada e esposa mereçam um dia.

Fala Batman!

Cara, sinto demais pela recaída, mas não se culpe tanto, vc foi pego de surpresa. Como mesmo disse, nunca havia tido isso de uma mulher antes.
Não sei se pode te ajudar meu amigo, mas se fosse solteiro, eu diria para a mulher que não gostaria de nudes, e sim de algo real. Um de nossos principais objetivos aqui em deixar P e M é justamnte nos conectarmos 100% com o mundo real. Acho que pode ser uma boa, não precisa falar do vicio, e quem sabe assim até da uma moral pra vc em realção a essa mulher. Força meu amigo! Não desista! Bora bater esses 90 dias!

Estamos juntos!

_______________________________________

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

24/5/2021, 09:12
Obrigado meus amigos, são conselhos muito valiosos!
Venho aqui relatar algo não muito bom, na sexta feira novamente recebi nudes e acabei recaindo mais uma vez, decidi zerar o contador mas estava desanimado até de entrar aqui no fórum, mas eu continuei com os pensamentos e agora pela manhã eu acabei praticando M, dessa vez sem P nenhuma, nem os nudes. Na verdade desde que comecei o outro reboot não procurei nada de P, pelo menos isso.
Enfim, decidi que ia postar aqui, zerar o contador e começar de novo, exclui as conversas com a menina e todos os nudes e pretendo não falar mais com ela, pelo menos nada nesse teor. Percebi que ficar sem acessar o fórum durante o fds me fez falta, pois entrar todos os dias e ler os relatos me faz muito bem, me dá forças.
Enfim, vou me esforçar pra que dessa vez eu consulta, obrigado amigos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

5/6/2021, 17:00
Boa tarde companheiros!
Faz tempo que não volto aqui pra postar, agora que vi que se passaram 12 dias.
Nesse tempo tive um imprevisto que vou relatar logo em seguida: 2 dias atrás, estava tomando banho e senti uma vontade enorme de ejacular, isso mesmo, eu não queria me M, apenas ejacular mesmo, como se precisasse me livrar de algo. Pra isso comecei o movimento de M, mas sem buscar prazer, de forma bem lenta e curta, e em poucos segundos ejaculei. Achei muito estranho, o fato de ter sido tão tão rápido assim, não sei se foi porquê na minha mente eu não tinha vontade nenhuma de que demorasse, mas enfim, eu não olhei nada e nem sequer pensei em nada pra isso, foi algo totalmente mecânico, coisa que nunca tinha acontecido, então não vi necessidade de zerar o contador.
Tirando isso, os outros dias foram todos tranquilos, estou trabalhando bastante e também comecei academia, então tenho me mantido bem ocupado e os exercícios tem ajudado bastante.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

5/6/2021, 18:54
Fala TheBatman, que bom que começou a fazer academia, exercícios ajudam demais no processo, sobre a ejaculação eu sinceramente não recomendaria (a menos que seja com sexo real), pois pode abrir uma brecha no nosso cérebro para PMO, mas se sentiu alguma necessidade biológica e não pensou em P nem nada sexual não precisa resetar, sobre a menina que está te mandando nudes, se você tem algum interesse nela acho que poderia configurar seu WhatsApp pra não carregar as fotos automaticamente e excluir assim que ela mandar, porque é nítido que esses nudes estão te instigando a voltar a P mas se você não tem nenhum interesse nessa menina bloqueie e fuja meu amigo, não vale a pena correr o risco, desejo sucesso no seu reboot, fique com Deus

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

6/6/2021, 05:25
Guilherme96 escreveu:Fala TheBatman, que bom que começou a fazer academia, exercícios ajudam demais no processo, sobre a ejaculação eu sinceramente não recomendaria (a menos que seja com sexo real), pois pode abrir uma brecha no nosso cérebro para PMO, mas se sentiu alguma necessidade biológica e não pensou em P nem nada sexual não precisa resetar, sobre a menina que está te mandando nudes, se você tem algum interesse nela acho que poderia configurar seu WhatsApp pra não carregar as fotos automaticamente e excluir assim que ela mandar, porque é nítido que esses nudes estão te instigando a voltar a P mas se você não tem nenhum interesse nessa menina bloqueie e fuja meu amigo, não vale a pena correr o risco, desejo sucesso no seu reboot, fique com Deus
Valeu meu amigo, então sobre a ejaculação foi isso mesmo, algo mais biológico, não pensei em nada, e também não deu efeito caçador nem nada, simplesmente não pensei mais nisso. E sobre a menina eu exclui o que ela tinha mandado e tbm as conversas, e não falei mais ela, então resolvido.
Mais uma vez obrigado, Deus abençoe!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

25/6/2021, 14:55
Boa tarde meus amigos!
Já fazem muitos dias que não entro aqui, mas felizmente não é porque caí, muito pelo contrário!
Tenho vivido bons momentos, estou trabalhando em algo que gosto muito, peguei gosto pela academia, faz um mês já que comecei e estou bastante empolgado, e estou namorando!
Com uma garota que conhecia algum tempo e vinha conversando, enfim, decidimos namorar e estou muito feliz com isso, como nós dois somos cristãos, optamos por um namoro sem relação sexual. Vejo isso como algo benéfico porque posso continuar com o reboot em hard mode, sei que durante o namoro o desejo pode aumentar, mas creio em Deus que esperar seja o melhor, e quando chegar a hora, eu já estarei curado.
Enfim é isso, finalizando quase 33 dias, o tempo passa rápido quando a gente acaba ocupando nossa mente com outras atividades, e isso tem me feito muito bem.
Obrigado a todos que acompanham, e continuemos no objetivo!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

chopin e Jay gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

25/6/2021, 17:30
TheBatman escreveu:Boa tarde meus amigos!
Já fazem muitos dias que não entro aqui, mas felizmente não é porque caí, muito pelo contrário!
Tenho vivido bons momentos, estou trabalhando em algo que gosto muito, peguei gosto pela academia, faz um mês já que comecei e estou bastante empolgado, e estou namorando!
Com uma garota que conhecia algum tempo e vinha conversando, enfim, decidimos namorar e estou muito feliz com isso, como nós dois somos cristãos, optamos por um namoro sem relação sexual. Vejo isso como algo benéfico porque posso continuar com o reboot em hard mode, sei que durante o namoro o desejo pode aumentar, mas creio em Deus que esperar seja o melhor, e quando chegar a hora, eu já estarei curado.
Enfim é isso, finalizando quase 33 dias, o tempo passa rápido quando a gente acaba ocupando nossa mente com outras atividades, e isso tem me feito muito bem.
Obrigado a todos que acompanham, e continuemos no objetivo!

Parabéns pelos 32 dias livre e pela namorada, espero que continue firme e não caia mais, agora que você está em um namoro, ainda mais um cristão, recair seria algo muito pesado para você e para o relacionamento. Segue firme, até mais.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin
TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

26/6/2021, 10:33
Exatamente meu amigo, sinto que devo isso a Deus e a ela!
Preciso ser o melhor de mim, alguém que seja merecedor de todas essas bençãos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

chopin gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

29/6/2021, 00:03
Fala The Batman, bom saber que é cristão assim como eu. Sobre o namoro, tenta usar isso como mais uma motivação pra se livrar do vício, só toma cuidado porque o diabo é traiçoeiro, evite ficarem sozinhos em locais privado porque ele sabe seu ponto fraco. Continue firme amigo, que já já estará livre desse vício. Só um adendo, não querendo ser estraga prazeres, mas por experiência própria, só toma cuidado pra não achar que pelo tempo que está longe do vício já esteja livre e acabe pecando pelo excesso de confiança, pois é na fraqueza que somos forte.

Boa sorte e fique com Deus.
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

29/6/2021, 21:57
TheBatman escreveu:Boa tarde meus amigos!
Já fazem muitos dias que não entro aqui, mas felizmente não é porque caí, muito pelo contrário!
Tenho vivido bons momentos, estou trabalhando em algo que gosto muito, peguei gosto pela academia, faz um mês já que comecei e estou bastante empolgado, e estou namorando!
Com uma garota que conhecia algum tempo e vinha conversando, enfim, decidimos namorar e estou muito feliz com isso, como nós dois somos cristãos, optamos por um namoro sem relação sexual. Vejo isso como algo benéfico porque posso continuar com o reboot em hard mode, sei que durante o namoro o desejo pode aumentar, mas creio em Deus que esperar seja o melhor, e quando chegar a hora, eu já estarei curado.
Enfim é isso, finalizando quase 33 dias, o tempo passa rápido quando a gente acaba ocupando nossa mente com outras atividades, e isso tem me feito muito bem.
Obrigado a todos que acompanham, e continuemos no objetivo!

Muito bom, Batman! Parabéns pelos dias e pelo relacionamento. Agora vc tem mais um motivo para dar o seu melhor. Espero que tudo se encaminhe na sua vida.

Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

7/7/2021, 17:13
Guilherme96 escreveu:Fala The Batman, bom saber que é cristão assim como eu. Sobre o namoro, tenta usar isso como mais uma motivação pra se livrar do vício, só toma cuidado porque o diabo é traiçoeiro, evite ficarem sozinhos em locais privado porque ele sabe seu ponto fraco. Continue firme amigo, que já já estará livre desse vício. Só um adendo, não querendo ser estraga prazeres, mas por experiência própria, só toma cuidado pra não achar que pelo tempo que está longe do vício já esteja livre e acabe pecando pelo excesso de confiança, pois é na fraqueza que somos forte.

Boa sorte e fique com Deus.

Cara você disse tudo, da outra vez cai com mais de 70 dias, justamente por achar que estava firme, que estava sendo fácil, e que nada mais me atingiria, foi ai que cai. Devemos estar sempre atentos para não darmos brecha.
Muito obrigado pelo conselho tão valoroso!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

7/7/2021, 17:15
Jay escreveu:
TheBatman escreveu:Boa tarde meus amigos!
Já fazem muitos dias que não entro aqui, mas felizmente não é porque caí, muito pelo contrário!
Tenho vivido bons momentos, estou trabalhando em algo que gosto muito, peguei gosto pela academia, faz um mês já que comecei e estou bastante empolgado, e estou namorando!
Com uma garota que conhecia algum tempo e vinha conversando, enfim, decidimos namorar e estou muito feliz com isso, como nós dois somos cristãos, optamos por um namoro sem relação sexual. Vejo isso como algo benéfico porque posso continuar com o reboot em hard mode, sei que durante o namoro o desejo pode aumentar, mas creio em Deus que esperar seja o melhor, e quando chegar a hora, eu já estarei curado.
Enfim é isso, finalizando quase 33 dias, o tempo passa rápido quando a gente acaba ocupando nossa mente com outras atividades, e isso tem me feito muito bem.
Obrigado a todos que acompanham, e continuemos no objetivo!

Muito bom, Batman! Parabéns pelos dias e pelo relacionamento. Agora vc tem mais um motivo para dar o seu melhor. Espero que tudo se encaminhe na sua vida.

Abraço

Muito obrigado meu amigo, realmente esse relacionamento tem sido o combustível de que eu precisava,a motivação pra ser alguém melhor, um namorado e quem sabe um futuro marido melhor, que faça por merecer a pessoa maravilhosa que ela tem sido na minha vida!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

25/8/2021, 00:21
Boa noite meus amigos!
Resolvi entrar hoje aqui e para minha surpresa, olhei a minha incrível marca de 92 dias!!! Shocked
Gostaria de relatar um pouco de tudo que aconteceu até aqui.
Como contei anteriormente, comecei um namoro que está indo pra 3 meses, e isso com certeza foi fator fundamental pra me ajudar em tudo isso, porque estou em um relacionamento tão bom e tão leve, que eu simplesmente esqueci que a P* existe, passo dias e dias sem nem sequer pensar nisso, e quando lembro do que vivi, não sinto vontade nenhuma de voltar a ver esse tipo de conteúdo.
Porém nem tudo é um mar de rosas, como eu contei, decidimos por um relacionado sem S*, e eu até achei isso bom pra poder fazer o reboot no hard mode, porém sempre tem alguns momentos que o clima esquenta, e como eu ficava naquela vontade louca, a solução que encontrei foi me aliviar com a M*, o que aconteceu algumas vezes, bem raras, mas aconteceu. Mas vale frisar que em nenhum momento tive acesso a P*, e isso pra mim é a maior vitória, não sinto mais vontade, hoje meu único objetivo é futuramente ter uma vida sexual de qualidade com minha futura esposa.
Infelizmente não sei dizer se meu problema com EP teve melhoras com o reboot, mas estou buscando fazer exercícios de kegel e tbm técnicas os diminuir a ansiedade, com o intuito de melhorar nessa área, porém só saberei se funcionou quando chegar a hora.
Por enquanto é isso, continuarei atualizando, eu dei uma sumida porque realmente, amigos estou vivendo uma fase maravilhosa da minha vida, então esqueço da P* e consequentemente, do problema que eu tinha com ela, do reboot e do fórum, somente estou vivendo dia após dia da melhor forma possível.
Obrigado a todos, um grande abraço e fiquem com Deus!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Decidido gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

26/8/2021, 23:02
Fala TheBatman, que notícia boa, você concluiu o reboot, agora você alcançou uma certa liberdade sobre o vício, Parabéns!!
Só não se esqueça, não dê brechas, continue firme, aproveite o máximo seu namoro porém cuidado com a pegação não acabar
querendo te levar a uma queda.
Espero que continue firme, e que daqui pra frente você possa colher os frutos de uma vida sem essa droga.
Congratulações!!!

TheBatman gosta desta mensagem

avatar
Decidido
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Parabéns, TheBatman

30/8/2021, 17:02
Parabéns TheBatman, por esse marco. Very Happy

Se, porventura, você casar e/ou tiver relações S*, o s* será muito mais prazeroso do que a M* e, talvez do que os S* anteriores, por seu cérebro não estar mais com os prejuízos da P. Por isso, após as relações, tome cuidado com o "Efeito Caçador", pois talvez seu cérebro possa querer buscar por oportunidades de mais prazer, e não tendo o S* real disponível, você acabe buscando por P ou similares, tendo uma recaída. Então cuidado, esteja atento, "Orai e vigiai".  No S*, priorize atingir o O dela primeiro e depois o seu, isso é muito mais prazeroso e gratificante para o casal. Se você estiver quase E e ela ainda não atingiu o O, pare e vá respirando fundo para dar uma aliviada, depois continue. Respiração ajuda muito no controle da E. Tente relaxar, não fique ansioso, aproveite esse momento com a sua parceira.

Quando puder, conte-nos melhor sobre as melhorias que você percebeu com esse reboot.
Felicidades e sucesso para o casal!

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

10/11/2021, 16:57
Olá meus amigos, aqui estou eu novamente depois de tanto tempo. Muito obrigado pelos conselhos, realmente as vezes não é fácil quando o clima esquenta, e às vezes pra me aliviar acabo recorrendo à M, sei que não é o correto, mas recorro somente a ela, em nenhum momento acessei P, continuo limpo graças a Deus.
Essa liberação impactou de uma maneira incrível na minha vida, os momentos com minha namorada são muito mais prazerosos, o mais simples abraço já é suficiente, não é como antes, que eu precisava sempre de mais e mais pra sentir algum prazer.
Percebi que minhas interações com outras pessoas melhoraram muito também, não fico mais me isolando como antes, estou me dedicando à musculação, me sentindo cada vez melhor com meu corpo e com isso uma melhora significativa na auto estima.
Hoje não sinto vontade nenhuma de ver P, e quando lembro disso, sinto uma repulsa de mim mesmo, que na hora me afasta qualquer vontade de ver P, e quando penso em como os momentos com minha namorada tem sido felizes, sinto que não quero estragar isso por nada nesse mundo. Enfim, ter foco é muito importante, mas no meu caso e ter uma pessoa especial ao meu lado tem sido fundamental!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

10/11/2021, 17:36
TheBatman escreveu:Olá meus amigos, aqui estou eu novamente depois de tanto tempo. Muito obrigado pelos conselhos, realmente as vezes não é fácil quando o clima esquenta, e às vezes pra me aliviar acabo recorrendo à M, sei que não é o correto, mas recorro somente a ela, em nenhum momento acessei P, continuo limpo graças a Deus.
Essa liberação impactou de uma maneira incrível na minha vida, os momentos com minha namorada são muito mais prazerosos, o mais simples abraço já é suficiente, não é como antes, que eu precisava sempre de mais e mais pra sentir algum prazer.
Percebi que minhas interações com outras pessoas melhoraram muito também, não fico mais me isolando como antes, estou me dedicando à musculação, me sentindo cada vez melhor com meu corpo e com isso uma melhora significativa na auto estima.
Hoje não sinto vontade nenhuma de ver P, e quando lembro disso, sinto uma repulsa de mim mesmo, que na hora me afasta qualquer vontade de ver P, e quando penso em como os momentos com minha namorada tem sido felizes, sinto que não quero estragar isso por nada nesse mundo. Enfim, ter foco é muito importante, mas no meu caso e ter uma pessoa especial ao meu lado tem sido fundamental!

Fala, meu querido.

Legal seu relato e que bom que está investindo em musculação.

Elimine tbm MO da sua vida que com certeza vc colherá bons frutos. Em momentos de stress, busque outra "válvula de escape". Vc já tem a academia, e isso é bom.

Busque outro esporte, e faça o teste.

Um abraço.

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

10/11/2021, 20:35
ironmaiden2244 escreveu:
TheBatman escreveu:Olá meus amigos, aqui estou eu novamente depois de tanto tempo. Muito obrigado pelos conselhos, realmente as vezes não é fácil quando o clima esquenta, e às vezes pra me aliviar acabo recorrendo à M, sei que não é o correto, mas recorro somente a ela, em nenhum momento acessei P, continuo limpo graças a Deus.
Essa liberação impactou de uma maneira incrível na minha vida, os momentos com minha namorada são muito mais prazerosos, o mais simples abraço já é suficiente, não é como antes, que eu precisava sempre de mais e mais pra sentir algum prazer.
Percebi que minhas interações com outras pessoas melhoraram muito também, não fico mais me isolando como antes, estou me dedicando à musculação, me sentindo cada vez melhor com meu corpo e com isso uma melhora significativa na auto estima.
Hoje não sinto vontade nenhuma de ver P, e quando lembro disso, sinto uma repulsa de mim mesmo, que na hora me afasta qualquer vontade de ver P, e quando penso em como os momentos com minha namorada tem sido felizes, sinto que não quero estragar isso por nada nesse mundo. Enfim, ter foco é muito importante, mas no meu caso e ter uma pessoa especial ao meu lado tem sido fundamental!

Fala, meu querido.

Legal seu relato e que bom que está investindo em musculação.

Elimine tbm MO da sua vida que com certeza vc colherá bons frutos. Em momentos de stress, busque outra "válvula de escape". Vc já tem a academia, e isso é bom.

Busque outro esporte, e faça o teste.

Um abraço.
Opa, fala meu amigo.
Então eu pretendo sim me livrar de vez também da MO, mas tem sido diferente de antes. Antes como você mesmo disse, era uma válvula de escape, recorria à PMO quando estava sozinho, triste, desanimado com algo, era uma saída pros problemas. Hoje acabo caindo na MO quando da aquela animada com a namorada e justamente pra evitar ficar pensando em S* o tempo todo, eu vou pra M pra passar logo essa vontade, e evitar até mesmo insistir uma relação com ela, que não é nosso objetivo.
Mas sei que se eu me livrar disso vai ser muito melhor, aos poucos acredito que vou conseguir, afinal nossa luta sempre foi assim né, um pouco de progresso a cada dia.
Aquele abraço!

ironmaiden2244 gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário na Batcaverna - Página 3 Empty Re: Diário na Batcaverna

10/11/2021, 22:44
Fala The Batman, que bom que está firme meu amigo, você agora está colhendo os frutos de muita luta e creio que também de muito sacrifício, percebe que é uma outra pessoa sem P e essa repulsa quando pensa em P mostra uma mudança radical na sua mente, essa repulsa é uma prova de que sua mente está curada desse vício, mas não vacile porque sabe que sair é difícil mas é fácil.

Sucesso e curta ao máximo sua versão verdadeira sem essa camada do vício que te aprisionava.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos