Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

5/4/2021, 23:28
ezrann escreveu: A cada dia que passa vou reconhecendo mais os danos que esses anos assistindo P causaram na minha mente. Tenho refletido sobre como as fotos/videos de caras dotados que eu via e assistia por hrs e hrs durante anos afetaram a forma como eu vejo e aceito o meu pênis. Isso que eu mais odeio em P, o mesmo motivo de tesão é que te causa maior frustração após. Hoje me peguei pesquisando se é realmente possível fazer cirurgia de aumento peniano, e quando fantasio alguma situação sexual com alguém sempre imagino meu pênis maior e mais grosso do que realmente é. Mesmo tendo um pênis na média do tamanho do brasileiro é nítido que desenvolvi complexo de pênis pequeno. São varias neuroses.. Alguém mais se sente assim? ou parecido?
É.. só espero que ao decorrer do Reboot  minha mente fique mais limpa e eu consiga lidar com essa situação de outra forma.
Tirando essas questões que tenho em mente, estou me sentindo melhor que ontem, só o começo da semana. O foco é seguir firme!

Oi Ezran! Beleza? Hoje eu me peguei pensando na mesma coisa, o meu pênis também tem o tamanho médio, mas às vezes fico com essa neurose de achar que ele é pequeno, infelizmente esse é um dos malefícios da P.  Eu acho que é uma questão que nós homens ainda temos muito a melhorar, essa eterna comparação com o pênis alheio e se achar que não é suficiente. Vai dar tudo certo, não se preocupe. Abraços!
ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

6/4/2021, 20:00
umcaraai escreveu:
ezrann escreveu: A cada dia que passa vou reconhecendo mais os danos que esses anos assistindo P causaram na minha mente. Tenho refletido sobre como as fotos/videos de caras dotados que eu via e assistia por hrs e hrs durante anos afetaram a forma como eu vejo e aceito o meu pênis. Isso que eu mais odeio em P, o mesmo motivo de tesão é que te causa maior frustração após. Hoje me peguei pesquisando se é realmente possível fazer cirurgia de aumento peniano, e quando fantasio alguma situação sexual com alguém sempre imagino meu pênis maior e mais grosso do que realmente é. Mesmo tendo um pênis na média do tamanho do brasileiro é nítido que desenvolvi complexo de pênis pequeno. São varias neuroses.. Alguém mais se sente assim? ou parecido?
É.. só espero que ao decorrer do Reboot  minha mente fique mais limpa e eu consiga lidar com essa situação de outra forma.
Tirando essas questões que tenho em mente, estou me sentindo melhor que ontem, só o começo da semana. O foco é seguir firme!

Oi ezrann, tudo certo?
Realmente é muito bizarro o tanto que o vício intoxica a mente. Por um bom tempo eu pensei dessa forma com relação ao meu pênis e dos parceiros, mas com o passar do tempo e com mais prática isso deixa de ter relevância. A indústria em si tem um padrão comercial para conseguir vender, e por passar mais tempo consumindo P do que praticando sexo real, a gente toma esse padrão como sendo o "normal" e quando não atendemos esse padrão, que não existe, a gente fica meio bad mesmo. Acredito fortemente que, conforme for deixando de consumir P esse pensamento vai perdendo força.
Vou passar a acompanhar mais.
Força na jornada!


Exatamente isso! esse padrão inexistente que por muito tempo fiquei alimentando em minha mente e hoje vejo o meu pau de forma deturpada. Tbm acredito que com o passar do tempo e trabalhando auto aceitação vou melhorar nisso. Fé. Valeu pela força!! desejo igualmente!
ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

6/4/2021, 20:14
rafa escreveu:
ezrann escreveu: A cada dia que passa vou reconhecendo mais os danos que esses anos assistindo P causaram na minha mente. Tenho refletido sobre como as fotos/videos de caras dotados que eu via e assistia por hrs e hrs durante anos afetaram a forma como eu vejo e aceito o meu pênis. Isso que eu mais odeio em P, o mesmo motivo de tesão é que te causa maior frustração após. Hoje me peguei pesquisando se é realmente possível fazer cirurgia de aumento peniano, e quando fantasio alguma situação sexual com alguém sempre imagino meu pênis maior e mais grosso do que realmente é. Mesmo tendo um pênis na média do tamanho do brasileiro é nítido que desenvolvi complexo de pênis pequeno. São varias neuroses.. Alguém mais se sente assim? ou parecido?
É.. só espero que ao decorrer do Reboot  minha mente fique mais limpa e eu consiga lidar com essa situação de outra forma.
Tirando essas questões que tenho em mente, estou me sentindo melhor que ontem, só o começo da semana. O foco é seguir firme!

Oi Ezran! Beleza? Hoje eu me peguei pensando na mesma coisa, o meu pênis também tem o tamanho médio, mas às vezes fico com essa neurose de achar que ele é pequeno, infelizmente esse é um dos malefícios da P.  Eu acho que é uma questão que nós homens ainda temos muito a melhorar, essa eterna comparação com o pênis alheio e se achar que não é suficiente. Vai dar tudo certo, não se preocupe. Abraços!

Eae rafa! tudo bem por aq, e contigo?
Então, direto eu penso sobre isso, e se eu não tivesse passado todo o tempo que passei vendo aqla imagens e videos, como eu me veria? quais seriam os meus padrões? se é que eu teria algum, ou se isso não fosse culturalmente construído na nossa sociedade, de quanto maior melhor, ou mais homem, mais atraente.. Varias coisas.. Ainda mais no meio gay, onde o pau é endeusado e superestimado ao extremo, esses ideais além de serem supérfluos, fazem um mal pra saúde mental. Enfim, acho que esses assuntos deveriam ser mais abordados.
ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário do Ezran

7/4/2021, 14:58
Não estou tendo vontade de praticar M ou assistir P, desde ontem tenho sentido menos energia pra me exercitar pesado como eu fazia antes, meu humor está oscilando muito durante o dia, assim como a minha libido. Se não me engano fazem 19 dias que estou sem P. No dia que tive uma relação sexual tocaram uma pra mim então só conta no total dias sem P. As vezes penso em instalar o contador mas não quero ficar fissurado com a contagem de horas e dias que estou sem P. O tempo passa mais rápido quando nao penso muito sobre ele. Tento fazer isso, esquecer q estou nesse reboot e continuar vivendo, resolvendo oq tiver que resolver no dia, fazendo minhas atividades e tarefas. Uma forma que achei para não dar mais forças a auto sabotagem. Qualquer novidade ou insight venho escrever aq.. Abraços 🙏🏽
ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

7/4/2021, 21:29
Me dei conta que hoje ultrapassei o máximo de dias que já tinha conseguido desde quando desenvolvi o vício em Pmo.
Hoje reconheço que todas as recaídas se fizeram necessárias pra criar a força que eu tenho agora, mesmo que venham mais quedas pela frente ( realmente espero que não rs ) mas se vierem sei que serviram para me fortalecer. É na queda que o rio ganha força e vira cachoeira.
Dentre tantas tentativas e vontade de desistir q passei, me da uma sensação boa em saber que depois de 1 ano hoje consegui atingir essa marca.


Última edição por ezrann em 8/4/2021, 11:26, editado 1 vez(es)
@muriloalpamap
@muriloalpamap
Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/03/2021

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

7/4/2021, 23:35
ezrann escreveu: sim eu tenho uma tara por pés rs. .

Oi Ezrann, cara acho interessante esse tesão por pés e sua teoria parece ter muito sentindo.

Você acha que isso é um fetiche seu mesmo, ou ele é mais um efeito do tesão?

Pergunto isso porque no meu caso, eu achava que tinha fetiche por pés, mas depois de algumas experiências, parece que era muito mais um "fetiche digital", ele só funcionava na tela do celular, no ápice do tesão.

ezrann gosta desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

8/4/2021, 11:56
@muriloalpamap escreveu:
ezrann escreveu: sim eu tenho uma tara por pés rs. .

Oi Ezrann, cara acho interessante esse tesão por pés e sua teoria parece ter muito sentindo.

Você acha que isso é um fetiche seu mesmo, ou ele é mais um efeito do tesão?

Pergunto isso porque no meu caso, eu achava que tinha fetiche por pés, mas depois de algumas experiências, parece que era muito mais um "fetiche digital", ele só funcionava na tela do celular, no ápice do tesão.

Então, essa teoria quem realizou foi o Sigmund freud, que dizia que as pessoas sexualizam os pés porque se assemelham ao um pénis. O fetiche por pés é dos mais comuns que existem, pode ser algo que vem desde a minha infância, como eu via P desde mlk, só vou ter certeza se é algo natural meu depois do reboot. Mas se vc der uma pesquisada tem outras teorias por ai..
mas não tira o fato de por assistirmos muita P passamos a hipersexualizar tudo, pelo menos comigo é assim, e parando pra me observar é claro que hipersexualizei pés de homem. Uma coisa é achar um pé bem cuidado, bonito esteticamente. E outra é sentir tesão descontrolado sexualizando ao extremo uma parte não sexual do corpo. Inclusive nesse reboot q estou fazendo estou bloqueando até mesmo fotos de pés pq um tempo atrás já cheguei a me M vendo fotos, coisas que não fazia antes, ou seja a sexualização foi se agravando. Então temos que ficar ligados nisso, tentando compreender a situação e lidar da maneira mais leve possível.. Tmj cara qualquer coisa to por aqui! Abraços

@muriloalpamap gosta desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

8/4/2021, 22:21
Mais um dia que se passa, os momentos que estou tendo mais dificuldade é quando me deito para dormir e acabo tendo alguns pensamentos sexuais, ai já sinto o coração acelerando e uma forte energia no pênis.. Não durmo com celular no quarto por precaução de no calor do momento agir por impulso e pegar pra pesquisar algo.
Minha libido ainda oscila muito.
Durante o dia estou passando bastante tempo aqui no fórum tbm, lendo vários diários. Porém as vezes encontro algumas palavras ou relatos que aguçam minha imaginação e pode acabar virando gatilho, então a partir de agora evitarei um pouco. Forças pra nós meus parceiros!!!

Josuez e Vitoriosa gostam desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

9/4/2021, 23:17
Se ontem minha libido oscilava hoje está a flor da pele kkk
Desde o começo do dia do nada lembro de alguns P que via em situações completamente rotineiras e bate vontade de ir atrás mas tenho resistido bem mesmo com esses pensamentos. O dia foi bem atarefado hoje e isso me ajudou a ficar longe. É sexta feira novamente, é o dia que entre todos tenho que tomar mais cuidado para me manter no foco, nas sexta feiras geral tende a se suprir com prazeres, seja com bebida, comidas, Pmo, sexo e etc.. A energia do dia é diferente, ainda mais quando o clima ta quente e consequentemente fico mais suscetível tbm. Enfim só pra dar uma atualizadinha mesmo.. Força pra nós!! Adiante!
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

10/4/2021, 14:07
ezrann escreveu:Se ontem minha libido oscilava hoje está a flor da pele kkk
Desde o começo do dia do nada lembro de alguns P que via em situações completamente rotineiras e bate vontade de ir atrás mas tenho resistido bem mesmo com esses pensamentos. O dia foi bem atarefado hoje e isso me ajudou a ficar longe.  É sexta feira novamente, é o dia que entre todos tenho que tomar mais cuidado para me manter no foco, nas sexta feiras geral tende a se suprir com prazeres, seja com bebida, comidas, Pmo, sexo e etc.. A energia do dia é diferente, ainda mais quando o clima ta quente e consequentemente fico mais suscetível tbm. Enfim só pra dar uma atualizadinha mesmo.. Força pra nós!! Adiante!

Você falou de comida e bebida, me lembrou que quando estava saindo com meus amigos, indo pra bar, dificilmente eu pensava em PMO, acredito que estar sozinho faz com que eu pense mais. E nesse período de isolamento torna tudo mais propício a ficar sozinho.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

ezrann gosta desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran

11/4/2021, 12:19
Não tenho sentido vontade de ir atrás de P, mas ontem quando me deitei pra dormir fiquei me tocando e sentindo as sensações e quando fui ver ja estava excitado, sla acho que no fds eu fico mais fogoso que o normal e ai mesmo sem fantasiar nada só sentindo meu próprio corpo, cada toque, e acabei me M e dps O, mas sem culpa e vergonha e sem estímulos artificiais.
Continuo sem P, e pretendo continuar assim. M de vez ou nunca tudo bem, mas evitarei ao máximo tbm.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

11/4/2021, 13:47
ezrann escreveu:Não tenho sentido vontade de ir atrás de P, mas ontem quando me deitei pra dormir fiquei me tocando e sentindo as sensações e quando fui ver ja estava excitado, sla acho que no fds eu fico mais fogoso que o normal e ai mesmo sem fantasiar nada só sentindo meu próprio corpo, cada toque, e acabei me M e dps O, mas sem culpa e vergonha e sem estímulos artificiais.
Continuo sem P, e pretendo continuar assim. M de vez ou nunca tudo bem, mas evitarei ao máximo tbm.

Segue firme, mano.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

ezrann gosta desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

13/4/2021, 00:25
Começo de semana.. continuo sem pensar muito sobre P, e tbm sem fissura ou impulsos sexuais fortes.. Estou com outras coisas em mente, dia bem ocupado e tal porém mesmo assim hj dps que terminei de fazer minhas tarefas do dia, fui tomar uma ducha e dps do banho naquele momento de ficar deitado pelado de boas eu me masturbei. De novo sem fantasiar nada, nem lembrar de algum P. E foi anal, as famosas dedadas ou fio-terra, como chamam por ai kkk
Consigo chegar ao O sem tocar no meninao. Não tinha o costume antes, ja fui passivo 3 vezes, mas sozinho é diferente, to descobrindo esse prazer agora praticamente. E não me sinto mal após ja que não envolve P, porém como já disse quero voltar ao hard mode pq não quero voltar com o hábito de me masturbar pq uma coisa pode levar a outra. Mas tbm quero colocar em pauta aqui, a masturbação anal, oq vocês parceiros de reboot quê leem aqui acham sobre? alguma dica, ou relato.. falem ai! Abraço e força a todos 🤞🏽🙏🏽✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

13/4/2021, 09:24
Acho masturbação anal normal. Super tranquilo.
Eu também pratico, por que não? O corpo todo é uma zona erógena
Vai fundo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

ezrann gosta desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

13/4/2021, 20:29
David Silva escreveu:Acho masturbação anal normal. Super tranquilo.
Eu também pratico, por que não? O corpo todo é uma zona erógena
Vai fundo!
Real, o corpo todo é uma zona erógena.. sabendo onde tocar e como tocar é o segredo. Valeu pelo feedback!!
ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

13/4/2021, 20:32
Não sou muito fã de terças-feiras, sla.. simplesmente não é meu dia.. to sem paciência e tbm um pouco estressado, mas mesmo assim não quero nem saber de PMO, pq sei que isso só pioraria meu dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

15/4/2021, 17:20
ezrann escreveu:Não sou muito fã de terças-feiras, sla.. simplesmente não é meu dia.. to sem paciência e tbm um pouco estressado, mas mesmo assim não quero nem saber de PMO, pq sei que isso só pioraria meu dia.

Esse é o pensamento realista, a pmo só serve pra estragar tudo
ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

15/4/2021, 23:40
Mais um dia firme, seguindo em frente! tudo bem por aqui e espero que com vocês que acompanham esteja tudo bem também! Adiante sempre!!
Cada dia por mais fácil ou difícil que seja, é uma vitória!
Fiquei pensando oque poderia ter me impulsionado para conseguir seguir em frente e alcançar essa marca de 26 dias sem P e além de ter instalado bloqueadores e não me testar e estar bem mais forte agora para lidar com esse vício, o que mais faz eu não querer voltar atrás é lembrar de como eu me sentia depois de uma sessão de Pmo.
Não posso deixar de falar que também ter feito esse diário, poder colocar pra fora, fazer parceiros de reboot, e o sentimento de não estar sozinho nessa. Agrega muito!
Quando me sinto estressado, entediado ou antes de dormir evito ficar no Pc ou celular, já que agora sei que nesses estados fico mais suscetível. Me ajuda tbm!
Focar minha energia nas atividades de religação e nas coisas que tenho para resolver em minha vida, ou só mesmo nas coisas que gosto de fazer. Isso me ajuda muito tbm!
É isso ai galera... Acho que por enquanto é isso. Força pra nós!!

Josuez gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

16/4/2021, 09:41
Uau, 26 dias! Que marca boa.
Parabéns e sigamos confiantes.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

ezrann gosta desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

17/4/2021, 21:50
eae pessoal, na paz? eu to indo.. Sigo tentando o meu melhor, nada de muito novo por enquanto, passando só pra dar uma atualizadinha..
sem muita vontade de PMO, com a mente em outras questões na vida, o problema é quando estou com a libido na flor da pele e ai posso perder o auto controle.
Tenho notado que os conselhos que escrevo aqui, ou dicas, todos servem para mim. Vou tentar escrever mais por aqui para ver o que sai de mim.
28 dias cheers

Josuez e @muriloalpamap gostam desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

19/4/2021, 20:32
Hoje faz 1 mês que estou sem P.
Nesse tempo eu transei uma vez e me masturbei duas vezes(sem artifícios).
Quase recaí nesse fds por conta de um filme que assisti que tinha cenas sensuais, depois fui pro pinterest ver umas fotos de um dos caras do filme uma coisa foi levando a outra e quando vi que estava quase ficando explícito do nada tive um click de consciência, respirei e parei e ai consegui me controlar logo, e depois fui dormir.
Tenho sentido diferenças na minha auto estima, estou mais confiante, mais determinado e com força de vontade, mais ainda sim percebo tenho muito pra evoluir, mas sinto que é o começo do melhor que está por vir.
Like a Star @ heaven cheers
Josuez
Josuez
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

20/4/2021, 09:16
Parabéns, você está indo cada vez melhor, e espero que possa continuar quebrando mais recordes e tudo mais, ainda quero ver seu relato nas Histórias de Sucesso em!!! Cuidado com os gatilhos, procure se acalmar e se distrair instantaneamente quando esses gatilhos aparecerem para não acontecer coisa pior depois . No mais, forças e mais uma vez parabéns por esse grande feito!

ezrann gosta desta mensagem

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Diário de Ezran.

20/4/2021, 23:42
Hoje aconteceu algo que há um bom tempo não acontecia, tive um sonho erótico com uma mulher, e acordei molhado rsrss

Já cheguei a contar pra vocês que me considero bissexual, mesmo que não goste muito de rótulos, porque sinto minha sexualidade fluída, mas através das experiências sexuais que tive e também de auto conhecimento fui percebendo algumas preferencias.
O mais intrigante não foi ter uma sonho erótico com uma mulher, porque já tive antes, não na mesma frequência que tenho com homens, mas mesmo assim.. O que mais achei interessante foi que no sonho não foi explícito e nem poluído de conotação de P, e mesmo assim eu lembro de ter sentido muito tesão e acordei todo molhado kkkk Sinais que minha mente esta ficando mais limpa da sujeira que é P, e to contente com isso!
Mais um dia sem Pmo. flower
Vamo adiante!

Josuez gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

21/4/2021, 10:41
1 mês! Que fantástico!
Parabéns, Ezran! Força e coragem pra conseguir.
Estou contigo.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

ezrann gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Ezran. - Página 2 Empty Re: Diário de Ezran.

27/4/2021, 11:50
Oi Ezran! Beleza? Parabéns por mais de um mês sem PMO, forças aí pra ti. Estarei te acompanhando. Abraços!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos