Ir para baixo
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

AppBlock - Boqueio de aplicativos, sites e palavras-chave. Empty AppBlock - Boqueio de aplicativos, sites e palavras-chave.

12/4/2021, 20:46
Este aplicativo para Android é bastante interessante. Possui várias formas de bloqueio e, como não é um app de controle parental, mas de gerenciamento do tempo gasto no celular, é personalizável e pode ajudar a tapar algumas brechas deixadas por outros bloqueios.

No tópico Bloqueadores para Android foram colocadas algumas dicas para configurá-lo. Confira: https://comoparar.forumeiros.com/t8534-bloqueadores-para-android

Para mais detalhes procure pelo app na PlayStore.
AppBlock - Boqueio de aplicativos, sites e palavras-chave. Logo_a10

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

vcareli gosta desta mensagem

Dhulio Scofield
Dhulio Scofield
Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/05/2021
Idade : 30

AppBlock - Boqueio de aplicativos, sites e palavras-chave. Empty Re: AppBlock - Boqueio de aplicativos, sites e palavras-chave.

21/5/2021, 11:08
Uso ele! o problema de todos esses aplicativos é que quando você reinicia o celular eles demoram um pouco pra iniciar e você pode ir nas configurações rapidamente e conseguir ir desbloqueando aos poucos. A solução que encontrei foi que colocar uma senha grande e com letras maiúsculas e minúscula e números, de forma que eu demoro a digitar a senha pra iniciar o celular e dar tempo para os programas inicializarem. E eu não preciso ficar digitando essa senha toda hora, só em 72 horas, pois o celular só precisa da senha quando reinicia, depois que coloca a primeira vez posso desbloquear com digital.

Daí bloquei com o AppBlock as configurações e deixei só os apps que não me causam perigo, sem instagram, sem youtube, sem facebook, bloqueei as palavras chaves e deixa apenas o navegador Spin que por ele mesmo já bloqueia todos os sites e quando instalo algum aplicativo ele já fica automaticamente bloqueado.

Tiago M e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos