Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1228
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de reboot . - Página 2 Empty Re: Diário de reboot .

17/2/2022, 19:44
A medida que o reboot vai avançando a compulsão por PMO se enfraquece, até sumir de vez. Esses pensamentos ou fantasias também vão deixando de dominar a mente.
A visão sobre as mulheres muda também.
É fundamental passar pelas primeiras semanas, depois as coisas ficam mais fáceis. Além de estancar o consumo de P é essencial oferecer prazeres saudáveis para o cérebro através das atividades de religação, fazendo isso você estará enfraquecendo os caminhos neurais condicionados pela PMO e recuperando seu cérebro dos efeitos nocivos do vício
A cada dia longe deste mau, mais o seu cérebro estará recuperado.

Um abraço

_______________________________________

Joaof gosta desta mensagem

avatar
Joaof
Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/04/2021

Diário de reboot . - Página 2 Empty Resetei

23/2/2022, 15:01
Hoje, faltando um dia pra mim completar duas semanas sem PMO, eu resetei. O que aconteceu foi que eu fiquei sozinho em casa e eu não consegui me segurar. Eu sabia que eu ia ficar em casa sozinho hoje e minha cabeça passou a semana toda me incentivando a fazer isso, eu pensava que ia conseguir passar por essa, mas eu tive uma atitude impulsiva e assisti P. Eu não sei o que acontece comigo porque eu sempre faço uma concessão pro uso de PMO e não consigo me controlar. Mas tudo que eu posso fazer é aprender com meu erro e bola pra frente.
Gostaria de tirar uma duvida com vcs, o que eu devo fazer pra mim evitar usar PMO quando estou em casa sozinho? Acho que meu uso de PMO é muito pelo fato de me sentir enteado muito fácil.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos