Ir para baixo
avatar
Mmnz1696
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2021

Diário - Em busca da liberdade Empty Diário - Em busca da liberdade

Seg 30 Ago 2021, 15:50
É com muita aflição, mas desejo de vencer, que hoje inicio meu diário para relatar esse processo que venho tentando vencer há muitos (muitos) anos

Meu contato com PMO foi na pré-adolescência, como a maioria dos garotos da minha geração e, durante muitos anos, fiquei livre desse vício. Meu primeiro contato deve ter sido aos 12/13 anos e durante os meus 15 anos até os 17/18 mias ou menos me vi livre desse vício e lembro como diversos aspectos da minha vida eram totalmente diferentes do que eram hoje

Dos meus 18 até os 25 anos (Idade atual), carrego esse vício e digo a vocês sem sombra de dúvida: Esse vício maldito é traiçoeiro e, por mais que muitas vezes achamos que estamos “100% curados”, o dia de hoje é o mais importante, nunca sabemos quando podemos cair
Durante esse tempo de PMO percebi a maioria dos problemas aqui relatados e como conheci uma pessoa que eu realmente senti “algo diferente” das outras mulheres que passaram pela minha vida, eu decidi primeiramente por mim de eliminar esse vício e tentar ser um homem melhor. Começamos a namorar há um mês e alguns e dias e desde que nos conhecemos (4 meses aproximadamente) venho tentando lutar contra esse vício.
Fiquei mais de 30 dias sem contato com P mas, infelizmente, no dia de hoje (30/8/21) acabei recaindo. E não existe sensação mais devastadora. Estou quebrado por dentro.

Embora ela ainda seja virgem, o medo que tenho da DE vir sobre mim assim como em muitos casos anteriores ou de não conseguir ter uma ereção de qualidade e de forma natural me assombra de uma forma assustadora. Felizmente tanto eu quanto ela não temos “pressa” para que nada ocorra e espero muito que vivenciando esse processo eu consiga viver uma afetividade normal e saudável que infelizmente a P vem roubando de muitos de nós sem que percebamos no início.

Tenho muito medo de ter voltado à estaca zero por ter caído uma vez hoje e perder os benefícios que tive durante esses mais de 30 dias (Que inclusive foi o tempo de maior abstinência que eu me lembre). Apenas quero deixar aqui o relato e a experiência de alguém que quer ter de volta à liberdade de poder viver algo natural e de forma saudável

BOA SORTE A TODOS NÓS!

Decidido gosta desta mensagem

avatar
Decidido
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2021

Diário - Em busca da liberdade Empty Re: Diário - Em busca da liberdade

Qua 01 Set 2021, 18:36
E aí, Mmnz1696.

Conte-nos mais detalhes, como este vício vem te prejudicando, o que te leva a PMO, se tem bloqueadores instalados e quais são. Quando estiver escrevendo, vai te ajudar a refletir, identificar e fixar na sua mente onde estão os gatilhos que te levam a PMO. E também para que possamos ajuda-lo a identificar possíveis vulnerabilidades no seu reboot.

Fuja do ócio e do tédio. Busque por prazeres saudáveis para preencher a lacuna da PMO.

Força e foco, não desista!
Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - Em busca da liberdade Empty Re: Diário - Em busca da liberdade

Qui 02 Set 2021, 07:39
Bem-vindo, parabéns pela iniciativa de começar seu diário.
Vamos em frente!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário - Em busca da liberdade Empty Re: Diário - Em busca da liberdade

Sex 01 Out 2021, 05:12
ae, como vai o rebbot? continue na caminhada não desista!

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos