Ir para baixo
Homem comum
Homem comum
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2021

Tentando ser normal por apenas mais um dia  Empty Tentando ser normal por apenas mais um dia

26/10/2021, 09:38
Olá a todos minha história e quase igual a todos então vou resumir... Comecei aos 12 anos estou tentando sair até hoje meu recorde atualmente e 3 meses estou nele porém não conto pois sou um pouco ansioso namoro a Mais de 2 anos estou morando junto a 10 meses contei para minha mulher a 5 meses (imaginem o susto dela) a única peculiaridade que meu gosto PMO e em desenhos e fraldas (sim... Sinto vontade de usar pois me sinto muito confortavel(sou um cara que sempre tenta se virar sozinho pra tudo então era meu maior refúgio )) já estou passando por psicólogo e tudo.
Por isso que o meu lema e esse eu quero ser um homen comum não com esses desejos estranhos
Obs:minha mulher já rastreia oque pesquiso (my family link)estou sem Facebook Instagram YouTube ou qualquer outra plataforma
Mais admito pra vcs que a vontade de voltar nesta vida e imensa mesmo depois desse tempo todo fora


Última edição por Homem comum em 26/10/2021, 10:14, editado 1 vez(es)
Homem comum
Homem comum
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2021

Tentando ser normal por apenas mais um dia  Empty Re: Tentando ser normal por apenas mais um dia

26/10/2021, 09:40
Um dos meus maiores problemas que estou trabalhando em uma máquina que fica mais parado do que trabalhando então isso me dá muito tempo para pensar besteiras kk
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Tentando ser normal por apenas mais um dia  Empty Re: Tentando ser normal por apenas mais um dia

26/10/2021, 15:53
Fala meu nobre !

A luta contra o vício é verdadeiramente extenuante, mas não é impossível, continue focado em se limpar disso.

Acredito que um dos maiores aliados contra qualquer vicio é a disciplina, evite a ociosidade o máximo que puder e mantenha sua rotina organizada

Quanto ao tempo que passa concertando a máquina, teste colocar uma música para ouvir ou quem sabe uma meditação falada, algo que vc curta e não deixe sua mente trazer esses pensamentos...

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Homem comum
Homem comum
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2021

Tentando ser normal por apenas mais um dia  Empty Re: Tentando ser normal por apenas mais um dia

9/11/2021, 10:56
Essa semana eu quase dei uma vacilada besta mais consegui superar essa sensação que recaída oque está me dando forças e ver que minha mulher está se sentindo mais feliz a cada dia que estou fora disso ajuda muito essa sensação mais vamos continuar a luta para sair logo disso
CadeiraMecanica
CadeiraMecanica
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2021

Tentando ser normal por apenas mais um dia  Empty Re: Tentando ser normal por apenas mais um dia

9/11/2021, 21:01
Força, Homem! A ideia do Family Link será minha última alternativa. Funciona bem?
Homem comum
Homem comum
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2021

Tentando ser normal por apenas mais um dia  Empty Re: Tentando ser normal por apenas mais um dia

10/11/2021, 08:22
CadeiraMecanica escreveu:Força, Homem! A ideia do Family Link será minha última alternativa. Funciona bem?

Funciona sim pois a "mãe" que gerência o aplicativo pode limitar ou bloquear aplicativos no seu celular no caso celular do "filho" tipo ela tirou o navegador padrão do meu celular e deixou somente o do Google e no Google eu não consigo entrar na guia anônima e nem apagar meu histórico então isso já ajuda a dar um certo resceio de pesquisar essas coisas e ela pode ativar também o filtro de conteúdo que já dá uma ajuda contra gatilhos foi a minha primeira alternativa e ajudou muito

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos