Ir para baixo
Lucas_
Lucas_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/11/2021

(Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas - Página 2 Empty Link do livro que prometi (já traduzido)

3/7/2022, 23:39
Boa noite, pessoal! Consegui traduzir o livro para português para compartilhar com vocês. Segue o link
Lucas_
Lucas_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/11/2021

(Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas - Página 2 Empty (Jornada. Dia 16) —> Humor: 1 / Libido: 0 / Energia: 7

5/7/2022, 22:40
Oi, pessoal! Boa noite! Estou no meu 16 dia de NoFap, sinto muitos benefícios:

- Estou ouvindo mais meus próprios pensamentos (antes eu vivia na espontaneidade e não parava para me ouvir), ou seja, o meu diálogo interno foi fortalecido.
- Sinto muita energia, e ela cresce cada vez mais dentro de mim
- Sinto as coisas "andando", em todas as áreas da minha vida, acho que o PMO paraliza o progresso em outras áreas, afinal, é vício destrutivo como qualquer outro.

Gente, por hora é isso.

Não pensem que não há dificuldades na minha jornada. Hoje mesmo, tive um estresse muito grande e discuti muito com minha família, mas em vez de pensar em recair (antes, o PMO era minha forma favorita de aliviar nesses momentos), eu fiquei COM RAIVA e aproveitei essa raiva para ir CAMINHAR. Eu estava chorando até alguns minutos atrás, por conta desses desentendimentos aqui em casa, falei com amigos, chorei de novo, etc. Acho que, dessa vez, fiz o que muitos autores chamam de "transmutação de energia".

Quis vir atualizar vocês sobre minha purificação. Estarei sempre aqui atualizando-vos. Obrigado, pessoal! Boa noite <3
TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

(Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas - Página 2 Empty Re: (Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas

5/7/2022, 23:01
Lucas_ escreveu:Boa noite, pessoal! Consegui traduzir o livro para português para compartilhar com vocês. Segue o link

Opa! Irado. Valeu por compartilhar com a galera. Em breve lerei e dou um feedback.

Lucas_ escreveu:Oi, pessoal! Boa noite! Estou no meu 16 dia de NoFap, sinto muitos benefícios:

- Estou ouvindo mais meus próprios pensamentos (antes eu vivia na espontaneidade e não parava para me ouvir), ou seja, o meu diálogo interno foi fortalecido.
- Sinto muita energia, e ela cresce cada vez mais dentro de mim
- Sinto as coisas "andando", em todas as áreas da minha vida, acho que o PMO paraliza o progresso em outras áreas, afinal, é vício destrutivo como qualquer outro.

Gente, por hora é isso.

Não pensem que não há dificuldades na minha jornada. Hoje mesmo, tive um estresse muito grande e discuti muito com minha família, mas em vez de pensar em recair (antes, o PMO era minha forma favorita de aliviar nesses momentos), eu fiquei COM RAIVA e aproveitei essa raiva para ir CAMINHAR. Eu estava chorando até alguns minutos atrás, por conta desses desentendimentos aqui em casa, falei com amigos, chorei de novo, etc. Acho que, dessa vez, fiz o que muitos autores chamam de "transmutação de energia".

Quis vir atualizar vocês sobre minha purificação. Estarei sempre aqui atualizando-vos. Obrigado, pessoal! Boa noite <3

Que legal a descrição de seus benefícios, amigo.
Quer compartilhar um pouco com a gente sobre a transmutação de energia? Eu mesmo conheço pouco sobre. Que tipo de livros vc lê?
Um abraço

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)

Lucas_ gosta desta mensagem

Lucas_
Lucas_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/11/2021

(Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas - Página 2 Empty Re: (Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas

8/7/2022, 21:57
TITÃENJAULADO escreveu:
Lucas_ escreveu:Boa noite, pessoal! Consegui traduzir o livro para português para compartilhar com vocês. Segue o link

Opa! Irado. Valeu por compartilhar com a galera. Em breve lerei e dou um feedback.

Lucas_ escreveu:Oi, pessoal! Boa noite! Estou no meu 16 dia de NoFap, sinto muitos benefícios:

- Estou ouvindo mais meus próprios pensamentos (antes eu vivia na espontaneidade e não parava para me ouvir), ou seja, o meu diálogo interno foi fortalecido.
- Sinto muita energia, e ela cresce cada vez mais dentro de mim
- Sinto as coisas "andando", em todas as áreas da minha vida, acho que o PMO paraliza o progresso em outras áreas, afinal, é vício destrutivo como qualquer outro.

Gente, por hora é isso.

Não pensem que não há dificuldades na minha jornada. Hoje mesmo, tive um estresse muito grande e discuti muito com minha família, mas em vez de pensar em recair (antes, o PMO era minha forma favorita de aliviar nesses momentos), eu fiquei COM RAIVA e aproveitei essa raiva para ir CAMINHAR. Eu estava chorando até alguns minutos atrás, por conta desses desentendimentos aqui em casa, falei com amigos, chorei de novo, etc. Acho que, dessa vez, fiz o que muitos autores chamam de "transmutação de energia".

Quis vir atualizar vocês sobre minha purificação. Estarei sempre aqui atualizando-vos. Obrigado, pessoal! Boa noite <3

Que legal a descrição de seus benefícios, amigo.
Quer compartilhar um pouco com a gente sobre a transmutação de energia? Eu mesmo conheço pouco sobre. Que tipo de livros vc lê?
Um abraço

Oi, meu estimado Titã! >< Vou aguardar teu feedback sobre o livro! haha
O tipo de livro que leio? Eu geralmente leio livros Best Sellers, que geralmente são das temáticas de Desenvolvimento Humano e Autoconhecimento, é meu estilo favorito. No momento estou lendo "Hábitos atômicos", que é muito boomm.

Mas o melhor livro que já li foi "Pense e Enriqueça" do Napoleon Hill. Lá ele fala sobre transmutação sexual.

Transmutação sexual é, basicamente, você pegar a energia sexual (que é gasta na ejaculação - por sexo ou masturbação) e não disperdiçar essa energia, direcionando ela para alguma outra atividade. Ex. prático: estou com fantasias na cabeça e/ou com vontade de me masturbar, a energia está enome dentro de mim, nesse momento, CORRO para pular corda, ou correr, ou musculação, etc. Dessa forma você usa aquela energia em outrtas atividades. Por que as pessoas fazem isso de não ejacular? porque elas recebem benefícios como maior produtividade e criatividade, foco, etc. Tem pessoas que nunca foram viciadas em PMO e NÃO TRANSAM, elas preferem utilizar a energia para outras coisas e para a criatividade, principalmente. Essas pessoas fazem a famosa retenção seminal (Steve Jorbs era um exemplo, praticava a retenção seminal - praticava sexo tântrico).

O que a transmutação tem a ver com o NoFap? Podemos utilizar a transmutação como ferramenta para resistir as tentações e fantasias, direcionando o foco e a energia para outras atividades. É um assunto complexo, mas tentei resumir para tu entender. Smile No livro que indiquei ele fala, brevemente, sobre isso.

Kravitiz Lost e TITÃENJAULADO gostam desta mensagem

Lucas_
Lucas_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/11/2021

(Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas - Página 2 Empty Re: (Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas

11/7/2022, 23:56
Olá, pessoal! Estou indo para o meu 22o dia de NoFap, e, gostaria de dizer que estou bem e, assim que possível (estou muito ocupado estudando e trabalhando em uns projetos), irei atualizar-lhes com mais detalhes sobre a jornada e os benefícios. Finalmente consegui colocar o contador.

_______________________________________


Link para meu diário: https://www.comoparar.com/t12661-relatos-diarios-minha-jornada-de-purificacao-lucas-leicam#375621.
TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

(Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas - Página 2 Empty Re: (Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas

17/7/2022, 01:38
Lucas_ escreveu:
TITÃENJAULADO escreveu:
Lucas_ escreveu:Boa noite, pessoal! Consegui traduzir o livro para português para compartilhar com vocês. Segue o link

Opa! Irado. Valeu por compartilhar com a galera. Em breve lerei e dou um feedback.

Lucas_ escreveu:Oi, pessoal! Boa noite! Estou no meu 16 dia de NoFap, sinto muitos benefícios:

- Estou ouvindo mais meus próprios pensamentos (antes eu vivia na espontaneidade e não parava para me ouvir), ou seja, o meu diálogo interno foi fortalecido.
- Sinto muita energia, e ela cresce cada vez mais dentro de mim
- Sinto as coisas "andando", em todas as áreas da minha vida, acho que o PMO paraliza o progresso em outras áreas, afinal, é vício destrutivo como qualquer outro.

Gente, por hora é isso.

Não pensem que não há dificuldades na minha jornada. Hoje mesmo, tive um estresse muito grande e discuti muito com minha família, mas em vez de pensar em recair (antes, o PMO era minha forma favorita de aliviar nesses momentos), eu fiquei COM RAIVA e aproveitei essa raiva para ir CAMINHAR. Eu estava chorando até alguns minutos atrás, por conta desses desentendimentos aqui em casa, falei com amigos, chorei de novo, etc. Acho que, dessa vez, fiz o que muitos autores chamam de "transmutação de energia".

Quis vir atualizar vocês sobre minha purificação. Estarei sempre aqui atualizando-vos. Obrigado, pessoal! Boa noite <3

Que legal a descrição de seus benefícios, amigo.
Quer compartilhar um pouco com a gente sobre a transmutação de energia? Eu mesmo conheço pouco sobre. Que tipo de livros vc lê?
Um abraço

Oi, meu estimado Titã! >< Vou aguardar teu feedback sobre o livro! haha
O tipo de livro que leio? Eu geralmente leio livros Best Sellers, que geralmente são das temáticas de Desenvolvimento Humano e Autoconhecimento, é meu estilo favorito. No momento estou lendo "Hábitos atômicos", que é muito boomm.

Mas o melhor livro que já li foi "Pense e Enriqueça" do Napoleon Hill. Lá ele fala sobre transmutação sexual.

Transmutação sexual é, basicamente, você pegar a energia sexual (que é gasta na ejaculação - por sexo ou masturbação) e não disperdiçar essa energia, direcionando ela para alguma outra atividade. Ex. prático: estou com fantasias na cabeça e/ou com vontade de me masturbar, a energia está enome dentro de mim, nesse momento, CORRO para pular corda, ou correr, ou musculação, etc. Dessa forma você usa aquela energia em outrtas atividades. Por que as pessoas fazem isso de não ejacular? porque elas recebem benefícios como maior produtividade e criatividade, foco, etc. Tem pessoas que nunca foram viciadas em PMO e NÃO TRANSAM, elas preferem utilizar a energia para outras coisas e para a criatividade, principalmente. Essas pessoas fazem a famosa retenção seminal (Steve Jorbs era um exemplo, praticava a retenção seminal - praticava sexo tântrico).

O que a transmutação tem a ver com o NoFap? Podemos utilizar a transmutação como ferramenta para resistir as tentações e fantasias, direcionando o foco e a energia para outras atividades. É um assunto complexo, mas tentei resumir para tu entender. Smile No livro que indiquei ele fala, brevemente, sobre isso.

UAUUUUUUUU. Caramba, cara, que massa seu conhecimento.
Eu cheguei a ver que alguns gênios realmente não tinham sequer parceiras e eram tidos até como virgens, etc. Incrível a questão no monofoco e tal que eles tinham. Certamente, também, disturbios, enfim. Tudo tem seus lados bons e ruins. Não sabia sobre o lance do Steve Jobs.

Ainda sobre os gênios, curiosamente, muitos também eram tidos como homossexuais embora não se tenha relatos de seus relacionamentos, ou seja, provavelmente o preconceito que sempre existiu levava a crer que se não estavam com mulher, eram gays, embora muitos o fossem. Mas o lance da retenção e redirecionamento faz MUITO sentido. Inclusive o contrário também acontece, né? Jogamos tanto pra fora quando viciados que depreciamos o corpo em outras partes, como, por exemplo, parece, pele e cabelo (os mais aparentes). Tenho até medo de outros efeitos.

Ainda não li o livro. Está na minha lista de prioridades.

Desculpe a demora pra entrar. Seu tópico tá entre meus favoritos aqui e vou seguindo um carrossel. Posso demorar um pouquinho, mas venho. Não desanime de entrar no fórum. Não sei como é sua participação em outros tópicos, mas tente participar sempre. Vc é um cara que tem muito pra somar e isso também trará as pessoas para o seu.

Fica bem. Conta pra gente, como estão as coisas? Quantos dias? Sensações?

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

(Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas - Página 2 Empty Re: (Diário) Minha Jornada de Purificação - Lucas

18/7/2022, 12:27
Lucas_ escreveu:Oi, pessoal! Boa noite! Estou no meu 16 dia de NoFap, sinto muitos benefícios:

- Estou ouvindo mais meus próprios pensamentos (antes eu vivia na espontaneidade e não parava para me ouvir), ou seja, o meu diálogo interno foi fortalecido.
- Sinto muita energia, e ela cresce cada vez mais dentro de mim
- Sinto as coisas "andando", em todas as áreas da minha vida, acho que o PMO paraliza o progresso em outras áreas, afinal, é vício destrutivo como qualquer outro.

Gente, por hora é isso.

Não pensem que não há dificuldades na minha jornada. Hoje mesmo, tive um estresse muito grande e discuti muito com minha família, mas em vez de pensar em recair (antes, o PMO era minha forma favorita de aliviar nesses momentos), eu fiquei COM RAIVA e aproveitei essa raiva para ir CAMINHAR. Eu estava chorando até alguns minutos atrás, por conta desses desentendimentos aqui em casa, falei com amigos, chorei de novo, etc. Acho que, dessa vez, fiz o que muitos autores chamam de "transmutação de energia".

Quis vir atualizar vocês sobre minha purificação. Estarei sempre aqui atualizando-vos. Obrigado, pessoal! Boa noite <3


Que bom que já está vendo os benefícios. Esse é o proprósito, nos sentirmos e colhermos os frutos dessa nova jornada de uma vida sem PMO.
É muito bom sentir-se como seria sem a prática desse vício. Segue firme mano. Vou acompanhar seu diário.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Lucas_ gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos