Ir para baixo
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty FIM FIM

14/7/2022, 19:34
Fim


Última edição por Fim de diário em 21/7/2022, 17:04, editado 3 vez(es)

Justiceiro do Sertão gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

14/7/2022, 20:11
Seja bem vindo e vamos nessa

_______________________________________
Anesti
Anesti
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2022

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

15/7/2022, 02:59
Seja bem vindo, amigo. 

Em alguns pontos temos histórias parecidas. Meu tópico está aí caso queira dar uma olhada. Estou na luta assim como você e fazendo um paralelo, só quando consegui que as escamas dos meus olhos caíssem e me revelassem a Verdade, Cristo, consegui ganhar forças pra entender minha situação e tentar reverter. Faça os passos do manual, instale os bloqueadores, e pessoalmente aconselho que fique o mais próximo possível do Criador. 

Tente conter os pensamentos suicidas tornando seu pensamento ao céu, visto que Deus sempre nos perdoa, SEMPRE. Caso queira trocar uma ideia, pode me mandar mensagem.

Estamos contigo e vou aparecer por aqui pra te acompanhar.

Um abraço. Que Deus te abençoe.

_______________________________________
Viva Cristo Rei e Salve Maria ♱
-
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

16/7/2022, 08:21
jean escreveu:Seja bem vindo e vamos nessa

Valeu Jean, vamos vencer isso de forma definitiva.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

16/7/2022, 08:34
An3st1 escreveu:Seja bem vindo, amigo. 

Em alguns pontos temos histórias parecidas. Meu tópico está aí caso queira dar uma olhada. Estou na luta assim como você e fazendo um paralelo, só quando consegui que as escamas dos meus olhos caíssem e me revelassem a Verdade, Cristo, consegui ganhar forças pra entender minha situação e tentar reverter. Faça os passos do manual, instale os bloqueadores, e pessoalmente aconselho que fique o mais próximo possível do Criador. 

Tente conter os pensamentos suicidas tornando seu pensamento ao céu, visto que Deus sempre nos perdoa, SEMPRE. Caso queira trocar uma ideia, pode me mandar mensagem.

Estamos contigo e vou aparecer por aqui pra te acompanhar.

Um abraço. Que Deus te abençoe.

Fala An3st1, bom dia, sim, Cristo é o único caminho, quando eu me aproximo dele as coisas fluem melhor pra mim, sobre bloqueadores, eu já usei a uns anos atrás quando tive tentativas de reboot, mas não funcionam pra mim, pois burlo fácil. Sobre os pensamentos, pois é, se não fosse minha crença em Deus, eu tenho certeza que nem vivo estaria mais, mas ainda bem que conheci a Ele e creio Nele, pois ele evitou que eu fizesse o pior. Valeu pelas palavras, que Deus abençoe você também, tmj.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

16/7/2022, 09:05
.


Última edição por Fim de diário em 21/7/2022, 17:05, editado 1 vez(es)
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

16/7/2022, 20:37
Hoje no meu primeiro dia pós queda, tive um dia de boa até, tive alguns momentos de stress e outras emoções, mas no momento to em paz graças a Deus. Vontade zero de recair, e é isso, boa noite a todos vocês.
avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

16/7/2022, 20:45
O começo é dificil por causa da abstinência

_______________________________________
avatar
purpose
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/07/2022

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

16/7/2022, 21:20
CD escreveu:Fala pessoal, bom dia. Ontem zerei em tudo, não vi P em sites de P, mas vi cenas bem eróticas em um app de streaming, então recaí. Assim como no dia anterior, foi tudo pensado, não foi algo que fiz meio que no descontrole, errei porque quis, e isso é o pior. Eu tenho um vício pesado com cenas de lésbicas, é algo que mexe comigo, pois condicionei meu cérebro vendo muita P desse tipo. No começo do meu vício eu via P de casal hétero, mas com o tempo fui passando de categorias até que cheguei nas lésbicas e que se tornaram meu maior vício. P gay eu nunca curti, mas de trans, já cheguei a curtir por um tempo, mas enjoei. Ontem nesse tal app de streaming, fiquei pesquisando várias séries e filmes pra ver se achava cenas pra eu alimentar meu prazer, até achei algumas, mas era de casal hétero, e eu queria de lesbicas, até que depois de muito procurar, achei um filme q eu já tinha visto em outras épocas e foi com ele que consumei a recaída, vendo as cenas eróticas, praticando M e por fim tendo O. Após essa recaída, me olhei no espelho da sala, e vi o quão ridículo é isso, ficar me m pra cena de outras pessoas tendo prazer. Ao invés de eu estar com uma parceira tendo esse prazer, estou sozinho, me m pra uma tela de tv vendo cena de outras pessoas praticando o ato, além de ridículo isso, é algo que só trás malefícios tanto mentalmente como espiritualmente. Após isso, tomei banho, limpei umas coisas na casa pra não ficar com cheiro ruim, e foi isso. Meu estômago não anda bem, desde ontem só comi torradas e outras coisas mais ''leves'', meu almoço de ontem tá na geladeira, pq não consegui comer e guardei pra ver se como hoje. Isso tudo é culpa de ansiedade, causada por esse vício. Ontem antes de dormir tomei um remédio, (não vou citar o nome pois não quero que ninguém se auto medique), enfim esse remédio me dá sono, e as vezes tomo ele, principalmente quando recaio, hoje acordei mais calmo, e creio que por conta do remédio, mas tive uma leve desavença com minha mãe na rua hoje, e sei que fui errado, tanto que já pedi desculpas pra ela, também me irritei com meu cachorro hoje durante o passeio matinal, mas enfim, já me acertei com todos que errei. Bom, é isso, agora vamos dizer que a jornada começou, começo a contar a partir das 18 hrs de ontem como o início disso tudo, pois não lembro a hora exata que recaí ontem, mas foi nessa faixa de horário, portanto dia 15/07/2022 as 18 hrs, foi a última vez que recai. Hoje estou de boa por enquanto e espero seguir assim, creio que essa calma e sonolência, são resultados do remédio de ontem, mas enfim, é isso pessoal, sigo com vontade zero de recair hoje, e espero continuar assim. Fui.
Olá irmão, tudo bem?
A dica que posso lhe dar é ficar longe de lugares que tenham gatilhos, em certo momento do reboot o cérebro procura inconscientemente por gatilhos para alimentar o pequeno monstro, eu desativei todos os lugares que poderiam ter algum gatilho, recomendo o mesmo. No mais, venho de uma recente recaída quase que da mesma forma que você, me levantei e aqui estou. Fico muito feliz que tenha feito o mesmo, estarei aqui te dando forças e juntos venceremos!!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

17/7/2022, 19:05
Cumprimentos, ilustre CD. História forte e marcante a sua.

Percebo que você parece alguém carregado de experiências traumáticas e desejo de se libertar. Conte conosco neste espaço e receba meus votos de força e sucesso em sua luta.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

18/7/2022, 18:25
jean escreveu:O começo é dificil por causa da abstinência

Sim, os primeiros 30 dias são horríveis na maioria das vezes.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

18/7/2022, 18:26
purpose escreveu:
CD escreveu:Fala pessoal, bom dia. Ontem zerei em tudo, não vi P em sites de P, mas vi cenas bem eróticas em um app de streaming, então recaí. Assim como no dia anterior, foi tudo pensado, não foi algo que fiz meio que no descontrole, errei porque quis, e isso é o pior. Eu tenho um vício pesado com cenas de lésbicas, é algo que mexe comigo, pois condicionei meu cérebro vendo muita P desse tipo. No começo do meu vício eu via P de casal hétero, mas com o tempo fui passando de categorias até que cheguei nas lésbicas e que se tornaram meu maior vício. P gay eu nunca curti, mas de trans, já cheguei a curtir por um tempo, mas enjoei. Ontem nesse tal app de streaming, fiquei pesquisando várias séries e filmes pra ver se achava cenas pra eu alimentar meu prazer, até achei algumas, mas era de casal hétero, e eu queria de lesbicas, até que depois de muito procurar, achei um filme q eu já tinha visto em outras épocas e foi com ele que consumei a recaída, vendo as cenas eróticas, praticando M e por fim tendo O. Após essa recaída, me olhei no espelho da sala, e vi o quão ridículo é isso, ficar me m pra cena de outras pessoas tendo prazer. Ao invés de eu estar com uma parceira tendo esse prazer, estou sozinho, me m pra uma tela de tv vendo cena de outras pessoas praticando o ato, além de ridículo isso, é algo que só trás malefícios tanto mentalmente como espiritualmente. Após isso, tomei banho, limpei umas coisas na casa pra não ficar com cheiro ruim, e foi isso. Meu estômago não anda bem, desde ontem só comi torradas e outras coisas mais ''leves'', meu almoço de ontem tá na geladeira, pq não consegui comer e guardei pra ver se como hoje. Isso tudo é culpa de ansiedade, causada por esse vício. Ontem antes de dormir tomei um remédio, (não vou citar o nome pois não quero que ninguém se auto medique), enfim esse remédio me dá sono, e as vezes tomo ele, principalmente quando recaio, hoje acordei mais calmo, e creio que por conta do remédio, mas tive uma leve desavença com minha mãe na rua hoje, e sei que fui errado, tanto que já pedi desculpas pra ela, também me irritei com meu cachorro hoje durante o passeio matinal, mas enfim, já me acertei com todos que errei. Bom, é isso, agora vamos dizer que a jornada começou, começo a contar a partir das 18 hrs de ontem como o início disso tudo, pois não lembro a hora exata que recaí ontem, mas foi nessa faixa de horário, portanto dia 15/07/2022 as 18 hrs, foi a última vez que recai. Hoje estou de boa por enquanto e espero seguir assim, creio que essa calma e sonolência, são resultados do remédio de ontem, mas enfim, é isso pessoal, sigo com vontade zero de recair hoje, e espero continuar assim. Fui.

Olá irmão, tudo bem?
A dica que posso lhe dar é ficar longe de lugares que tenham gatilhos, em certo momento do reboot o cérebro procura inconscientemente por gatilhos para alimentar o pequeno monstro, eu desativei todos os lugares que poderiam ter algum gatilho, recomendo o mesmo. No mais, venho de uma recente recaída quase que da mesma forma que você, me levantei e aqui estou. Fico muito feliz que tenha feito o mesmo, estarei aqui te dando forças e juntos venceremos!!


Fala irmão, boa noite, obrigado pelas dicas, pena que li só agora, e infelizmente tive novas quedas, obrigado pelo apoio e tmj.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

18/7/2022, 18:32
Justiceiro do Sertão escreveu:Cumprimentos, ilustre CD. História forte e marcante a sua.

Percebo que você parece alguém carregado de experiências traumáticas e desejo de se libertar. Conte conosco neste espaço e receba meus votos de força e sucesso em sua luta.

Um abraço.

Fala Justiceiro, obrigado por participar do meu diário e por me desejar coisas boas, desejo que vc siga com o seu reboot e siga batendo recordes, sigo na torcida por você. Um abraço e sucesso.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

18/7/2022, 18:40
Boa noite pessoal, dei uma sumida esses dias, mas to de volta. Meu final de semana foi ótimo, fui na igreja domingo de manhã e me senti bem, consegui socializar e participar bastante quando me reuni com os jovens, ontem veio minhas primas aqui em casa, socializamos, fiquei vendo uns tik toks com uma delas no celular dela, mas isso não me gerou gatilhos. Hoje estive de boa de manhã, dai a tarde fui ver um filme no tal app de streaming, filme esse pra 18 anos, o filme tava de boa, até que apareceu uma cena de nudez, ai eu destrambelhei de vez, comecei a procurar varios conteúdos de p nesse tal app de streaming, e achei, ai recaí vendo P, praticando M e tendo O, ai acabei de recair uma vez, fui de novo recair em seguida, ou seja duas quedas hoje, em PMO, mais uma vez n foi em sites de P, foi nesse app de streaming vendo séries e filmes com conteúdos sex.., enfim, mas recaí em td novamente, me senti um lixo depois das quedas. Fiz minhas orações arrependido, e espero dessa vez fazer o certo e não voltar a fazer idiotices como venho fazendo. Boa noite a todos, e se vc que ler isso estiver com vontade ou pensamento de recair, desista de recair agora, lembre-se do sentimento horrível que vem pós queda, e das consequências que vem depois dela. Fui.
avatar
Kaique
Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2022
https://www.comoparar.com/t12699-kaique

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

18/7/2022, 20:12
Olá, li sobre você. Eu acredito que a mente tem um poder incrível, os reboots que concluí foi sempre convencendo-a diariamente que eu era capaz, tente vencer um dia de cada vez, diga a si mesmo todos os dias que você consegue vencer a PMO e se auto-controle.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

19/7/2022, 07:50
Kaique escreveu:Olá, li sobre você. Eu acredito que a mente tem um poder  incrível, os reboots que concluí foi sempre convencendo-a diariamente que eu era capaz, tente vencer um dia de cada vez, diga a si mesmo todos os dias que você consegue vencer a PMO e se auto-controle.

Obrigado pelo apoio Kaique, um abraço.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

19/7/2022, 15:54
Fala pessoal, boa tarde, hoje completo o primeiro dia sem recair, espero que seja o primeiro dia de um reboot definitivo. Ontem a noite foi complicada, fiquei agitado, ansioso e não foi nada legal, recair traz consequências bem chatas. Hoje, minha manhã foi normal, até que dei uma saída pra cumprir um compromisso, e no meio do caminho, avistei um cara sendo assaltado num carro, em plena luz do dia, rua pouco movimentada, só tinha um cara fazendo obra na calçada oposta, e um motoqueiro, segurando o braço do cara do carro, que tentava disfarçar com um sorriso amarelo, vi a cena, e me senti impotente, não pude fazer nada, e segui o caminho, durante o caminho fiquei pensando o que eu poderia ter feito, até imaginei dando uma voadora no assaltante, mas depois pensei as consequências, as vezes eu iria tentar ajudar, e o assaltante me daria um tiro caso estivesse armado, e ainda roubaria do mesmo jeito o cara do carro, enfim, fiquei me sentindo culpado por não ajudar, mas tava sem celular, então ligar pra polícia eu não ia poder, e não tinha uma viatura perto, enfim, fiquei meio bolado com esse acontecimento, e grato a Deus por ter sido livrado do mal. Enfim, no almoço, estive com meu pai na sala vendo TV, e ele tava vendo um filme desses dos anos 90, bem besteirol, com aquelas sátiras, tipo filme colegial meio picante, evitei ter contato com a tv, e vi um pouco do filme enquanto estive almoçando, mas não vi gatilhos. Agora a tarde, naveguei no app de streaming, pra ver se achava algo pra assistir, e fui numa opção que eles escolhem automaticamente o filme ou série pra pessoa ver, ai cliquei nessa opção, apareceu classificação indicativa 18 anos, já tirei logo antes de começar o filme, pra evitar problemas. Bom, fiquei no fórum, respondi e li alguns relatos, e no mais foi isso. Sigo com uma leve vontade de ver conteúdos, mas ta dando pra levar. No mais é isso, abraço a todos e um bom resto de tarde e noite pra vocês.

_______________________________________
.

Justiceiro do Sertão gosta desta mensagem

avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

19/7/2022, 16:05
A vontade da e passa importante lembrar disso
Aguentar porque ela passa

_______________________________________
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

19/7/2022, 19:13
CD escreveu:Fala pessoal, boa tarde, hoje completo o primeiro dia sem recair, espero que seja o primeiro dia de um reboot definitivo. Ontem a noite foi complicada, fiquei agitado, ansioso e não foi nada legal, recair traz consequências bem chatas. Hoje, minha manhã foi normal, até que dei uma saída pra cumprir um compromisso, e no meio do caminho, avistei um cara sendo assaltado num carro, em plena luz do dia, rua pouco movimentada, só tinha um cara fazendo obra na calçada oposta, e um motoqueiro, segurando o braço do cara do carro, que tentava disfarçar com um sorriso amarelo, vi a cena, e me senti impotente, não pude fazer nada, e segui o caminho, durante o caminho fiquei pensando o que eu poderia ter feito, até imaginei dando uma voadora no assaltante, mas depois pensei as consequências, as vezes eu iria tentar ajudar, e o assaltante me daria um tiro caso estivesse armado, e ainda roubaria do mesmo jeito o cara do carro, enfim, fiquei me sentindo culpado por não ajudar, mas tava sem celular, então ligar pra polícia eu não ia poder, e não tinha uma viatura perto, enfim, fiquei meio bolado com esse acontecimento, e grato a Deus por ter sido livrado do mal. Enfim, no almoço, estive com meu pai na sala vendo TV, e ele tava vendo um filme desses dos anos 90, bem besteirol, com aquelas sátiras, tipo filme colegial meio picante, evitei ter contato com a tv, e vi um pouco do filme enquanto estive almoçando, mas não vi gatilhos. Agora a tarde, naveguei no app de streaming, pra ver se achava algo pra assistir, e fui numa opção que eles escolhem automaticamente o filme ou série pra pessoa ver, ai cliquei nessa opção, apareceu classificação indicativa 18 anos, já tirei logo antes de começar o filme, pra evitar problemas. Bom, fiquei no fórum, respondi e li alguns relatos, e no mais foi isso. Sigo com uma leve vontade de ver conteúdos, mas ta dando pra levar. No mais é isso, abraço a todos e um bom resto de tarde e noite pra vocês.

Ilustre CD, saudações por buscar se manter longe do vício. Que sejam dias definitivamente limpos.

Força na luta e um abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

20/7/2022, 17:17
Dia 0

É, infelizmente, mais uma queda, hoje eu tava de boa, até q inventei de ver um filme no tal app de streaming, quando vi já tava recaindo de novo, em PMO, mais uma vez não foi em sites de P, foi no tal app de filmes e séries, mas pra mim é P do mesmo jeito, pois fico fuçando varios filmes e séries, até achar alguma cena de sexo, acabei recaindo uma vez em PMO, e logo pós queda, já me senti um lixo, me arrependi demais. Fiz minha oração arrependido, e agora to aqui pra comunicar que infelizmente voltei a estaca zero.

_______________________________________
.
avatar
jean
Mensagens : 188
Data de inscrição : 29/06/2022
Idade : 29

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

20/7/2022, 17:28
Pronto pra começar novamente ?

_______________________________________
Anesti
Anesti
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2022

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

20/7/2022, 19:40
Também caí e estou levantando hoje. Vamos juntos, meu amigo. Deus abençoe você!

_______________________________________
Viva Cristo Rei e Salve Maria ♱
-
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

21/7/2022, 10:00
jean escreveu:Pronto pra começar novamente ?

Sim, não vale a pena viver preso nesse vício. Um abraço.

_______________________________________
.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

21/7/2022, 10:01
Justiceiro do Sertão escreveu:
CD escreveu:Fala pessoal, boa tarde, hoje completo o primeiro dia sem recair, espero que seja o primeiro dia de um reboot definitivo. Ontem a noite foi complicada, fiquei agitado, ansioso e não foi nada legal, recair traz consequências bem chatas. Hoje, minha manhã foi normal, até que dei uma saída pra cumprir um compromisso, e no meio do caminho, avistei um cara sendo assaltado num carro, em plena luz do dia, rua pouco movimentada, só tinha um cara fazendo obra na calçada oposta, e um motoqueiro, segurando o braço do cara do carro, que tentava disfarçar com um sorriso amarelo, vi a cena, e me senti impotente, não pude fazer nada, e segui o caminho, durante o caminho fiquei pensando o que eu poderia ter feito, até imaginei dando uma voadora no assaltante, mas depois pensei as consequências, as vezes eu iria tentar ajudar, e o assaltante me daria um tiro caso estivesse armado, e ainda roubaria do mesmo jeito o cara do carro, enfim, fiquei me sentindo culpado por não ajudar, mas tava sem celular, então ligar pra polícia eu não ia poder, e não tinha uma viatura perto, enfim, fiquei meio bolado com esse acontecimento, e grato a Deus por ter sido livrado do mal. Enfim, no almoço, estive com meu pai na sala vendo TV, e ele tava vendo um filme desses dos anos 90, bem besteirol, com aquelas sátiras, tipo filme colegial meio picante, evitei ter contato com a tv, e vi um pouco do filme enquanto estive almoçando, mas não vi gatilhos. Agora a tarde, naveguei no app de streaming, pra ver se achava algo pra assistir, e fui numa opção que eles escolhem automaticamente o filme ou série pra pessoa ver, ai cliquei nessa opção, apareceu classificação indicativa 18 anos, já tirei logo antes de começar o filme, pra evitar problemas. Bom, fiquei no fórum, respondi e li alguns relatos, e no mais foi isso. Sigo com uma leve vontade de ver conteúdos, mas ta dando pra levar. No mais é isso, abraço a todos e um bom resto de tarde e noite pra vocês.

Ilustre CD, saudações por buscar se manter longe do vício. Que sejam dias definitivamente limpos.

Força na luta e um abraço.

Valeu pelas palavras Justiceiro, um abraço.

_______________________________________
.
avatar
Fim de diário
Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/07/2022
Idade : 27

FIM FIM Empty Re: FIM FIM

21/7/2022, 10:03
An3st1 escreveu:Também caí e estou levantando hoje. Vamos juntos, meu amigo. Deus abençoe você!


Valeu pela força Anesti, juntos venceremos esse mal. Deus vai dar vitória pra todos nós. Que Deus te abençoe também.

_______________________________________
.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos