Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Esperança  - Página 2 Empty Re: Esperança

25/1/2023, 12:10
Olá amigo, eu quis dizer isso de forma inconsciente. Mas você está indo bem, continue focado em fazer atividades de religação e quanto menos pensar em m. ou pmo melhor vai ser para ter esse autocontrole. Bora pra frente. Obs: uma dica pra quando tu for colocar vírgula - escreve a palavra, coloque a vírgula e dê espaço, pois você tá dando o espaço antes da vírgula e não depois dela kk. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
avatar
matheus017
Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2022

Esperança  - Página 2 Empty Re: Esperança

26/1/2023, 23:39
Boa noite soldados ,recai após longos 18 dias ,estou triste confesso ,mas nunca tinha chegado tão longe ,irei recomeçar a caminhada ,dessa vez sem tik Tok.... Estarei resetando meu contador ,bora seguir em frente

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Esperança  - Página 2 Empty Re: Esperança

28/1/2023, 17:32
Fechar as brechas lhe ajudará manter mais focado. bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
avatar
matheus017
Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/10/2022

Esperança  - Página 2 Empty Retomada

22/11/2023, 22:35
desde estes ultimos longos meses to recaindo , recaindo e recaindo , e meu estado foi so piorando , pare ide fazer academia , de fazer bico , chego em casa e vou deitar , ou jogar , depois sempre finalizo com pmo ... as vezes até 3 vezes a noite... minha relação sexual.com minha namorada tá péssima, ejaculação precoce .... tô me sentindo um lixo.. porém neste momento estou determinado a tentar novamente e dessa vez obter o sucesso em minha caminhada .... que Deus esteja comigo
Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Esperança  - Página 2 Empty Re: Esperança

23/11/2023, 13:33
matheus017 escreveu:desde estes ultimos longos meses to recaindo , recaindo e recaindo , e meu estado foi so piorando , pare ide fazer academia , de fazer bico , chego em casa e vou deitar , ou jogar , depois sempre finalizo com pmo ... as vezes até 3 vezes a noite... minha relação sexual.com minha namorada tá péssima, ejaculação precoce .... tô me sentindo um lixo.. porém neste momento estou determinado a tentar novamente e dessa vez obter o sucesso em minha caminhada .... que Deus esteja comigo  

Boa sorte, amigo. Procura voltar a fazer as coisas aos poucos, querer tudo do dia para a noite pode acabar lhe atrapalhando. Não abandone o fórum, quero ver você vencendo esse vício. Pra cima!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS
avatar
Convidado
Convidado

Esperança  - Página 2 Empty Re: Esperança

23/11/2023, 13:43
matheus017 escreveu:desde estes ultimos longos meses to recaindo , recaindo e recaindo , e meu estado foi so piorando , pare ide fazer academia , de fazer bico , chego em casa e vou deitar , ou jogar , depois sempre finalizo com pmo ... as vezes até 3 vezes a noite... minha relação sexual.com minha namorada tá péssima, ejaculação precoce .... tô me sentindo um lixo.. porém neste momento estou determinado a tentar novamente e dessa vez obter o sucesso em minha caminhada .... que Deus esteja comigo  
Me encontro na mesma situação que vc, to apenas existindo nesse mundo, tbm sofro de ejaculação precoce e namorei 4 anos sendo um merda na cama, perdi minha namorada pro vicio, nao cometa esse erro irmão, depois sua confiança vai pro saco, vc nao consegue mais se relacionar por causa do nervosismo, eu só tinha ejaculação precoce e comecei a ter disfunção eretil por causa da falta de confiança.
São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo
Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/09/2023
Localização : Portugal

Esperança  - Página 2 Empty Re: Esperança

28/11/2023, 20:20
matheus017 escreveu:desde estes ultimos longos meses to recaindo , recaindo e recaindo , e meu estado foi so piorando , pare ide fazer academia , de fazer bico , chego em casa e vou deitar , ou jogar , depois sempre finalizo com pmo ... as vezes até 3 vezes a noite... minha relação sexual.com minha namorada tá péssima, ejaculação precoce .... tô me sentindo um lixo.. porém neste momento estou determinado a tentar novamente e dessa vez obter o sucesso em minha caminhada .... que Deus esteja comigo  

Allo Matheys017

Espero que à presente data você se encontre bem.

Li o seu diário e vejo que a sua luta já vêm de muito tempo. Não olhe para as derrotas como o fim da guerra mas sim como batalhas perdidas. A guerra contra o PMO é para a vida! Já tentou falar com a sua namorada acerca do seu vício? Será que não seria benéfico para a vossa relação ambos estarem a par do problema? Pense nisso amigo, força na luta!

_______________________________________
"Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar."

O meu diário: 


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos