Ir para baixo
DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

21/10/2022, 02:21
Fala pessoal, voltei! (agora com 25 anos, pertenço a essa área)

É um prazer estar de volta!!

Vou resumir minha história para quem não me conhece.

Iniciei PMO aos 10 anos, quando um vizinho me mostrou sites P gratuitos. Fiquei encantado com aquilo, e logo passei a praticar todos os dias... Nunca foi um vício extremo, coisa normal de moleque, mas isso atrapalhava muito minha confiança em situações sociais e meu desenvolvimento.

Sou alto e tenho uma boa aparência, de certa forma isso me ajudou a não me tornar recluso. Sempre tinha alguma garota afim de mim, ou amigos próximos disponíveis, porém preferia muito mais a P do que buscar me desenvolver nessa área, o que me fez ficar "atrasado" em relação ao que poderia ter alcançado antes dos 20.

Aos 17 foi quando tudo piorou. Nutria sentimentos fortes por minha ex, tinha dúvida sobre minha carreira entre futebol/estudos e fui atraído a fumar maconha pela primeira vez. No começo foi incrível, depois me tornei extremamente viciado. Em 1 ano já estava fumando todos os dias, o dia inteiro, pois meu pai também é fumante e logo descobriu.
Passei a fumar em casa, junto dele (o que para ele era normal), e isso literalmente destruiu meu sistema dopaminérgico.

A masturbação somada à PMO me tirou os objetivos, metas, vontade de me desenvolver, amizades, etc... Fiz faculdade de administração, empurrando com a barriga e cabulando aula para fumar com os maconheiros da sala.

Enfim, no ano passado conheci o fórum, iniciei o reboot e em 17 dias tive força para largar a maconha também. Quebrei a barreira dos 160 dias, porém no ano cometi o erro de fumar, e de lá para cá recaí novamente, voltando a fumar todo dia e retornando à PMO.

O reboot me transformou completamente, mas por ter recaído, sinto que perdi boa parte dos benefícios anteriormente conquistados. Mas conheço o caminho, estou 3 dias sem PMO e 2 dias sem fumar, e sei que este ambiente é a chave para que eu consiga direcionar minha energia novamente. O que mais me motiva é tentar ajudar as pessoas, pois motivando elas, eu me motivo, e gosto demais de passar estratégias mentais para lidar com as armadilhas da mente, que tanto nos prega peças.

Obrigado quem leu até aqui, espero que possa contribuir na jornada de vocês. Sei que aqui existem pessoas em fases diferentes da vida, e certamente respeito todas.

Abraço e fiquem com Deus!

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop, eduxx, Funes e Feelype gostam desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

21/10/2022, 18:46
Indo pro quinto dia, tudo tranquilo até então.
Já estou mexendo os pauzinhos para arrumar sxo casual, pois é muito difícil ficar sem.

O mais difícil para mim é a erva, e quase sempre que fumo, recaio em pmo, então o desafio é me manter afastado dos 2, e finais de semana são os piores dias para mim.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

22/10/2022, 00:30
DHB97 escreveu:Fala pessoal, voltei! (agora com 25 anos, pertenço a essa área)

É um prazer estar de volta!!

Vou resumir minha história para quem não me conhece.

Iniciei PMO aos 10 anos, quando um vizinho me mostrou sites P gratuitos. Fiquei encantado com aquilo, e logo passei a praticar todos os dias... Nunca foi um vício extremo, coisa normal de moleque, mas isso atrapalhava muito minha confiança em situações sociais e meu desenvolvimento.

Sou alto e tenho uma boa aparência, de certa forma isso me ajudou a não me tornar recluso. Sempre tinha alguma garota afim de mim, ou amigos próximos disponíveis, porém preferia muito mais a P do que buscar me desenvolver nessa área, o que me fez ficar "atrasado" em relação ao que poderia ter alcançado antes dos 20.

Aos 17 foi quando tudo piorou. Nutria sentimentos fortes por minha ex, tinha dúvida sobre minha carreira entre futebol/estudos e fui atraído a fumar maconha pela primeira vez. No começo foi incrível, depois me tornei extremamente viciado. Em 1 ano já estava fumando todos os dias, o dia inteiro, pois meu pai também é fumante e logo descobriu.
Passei a fumar em casa, junto dele (o que para ele era normal), e isso literalmente destruiu meu sistema dopaminérgico.

A masturbação somada à PMO me tirou os objetivos, metas, vontade de me desenvolver, amizades, etc... Fiz faculdade de administração, empurrando com a barriga e cabulando aula para fumar com os maconheiros da sala.

Enfim, no ano passado conheci o fórum, iniciei o reboot e em 17 dias tive força para largar a maconha também. Quebrei a barreira dos 160 dias, porém no ano cometi o erro de fumar, e de lá para cá recaí novamente, voltando a fumar todo dia e retornando à PMO.

O reboot me transformou completamente, mas por ter recaído, sinto que perdi boa parte dos benefícios anteriormente conquistados. Mas conheço o caminho, estou 3 dias sem PMO e 2 dias sem fumar, e sei que este ambiente é a chave para que eu consiga direcionar minha energia novamente. O que mais me motiva é tentar ajudar as pessoas, pois motivando elas, eu me motivo, e gosto demais de passar estratégias mentais para lidar com as armadilhas da mente, que tanto nos prega peças.

Obrigado quem leu até aqui, espero que possa contribuir na jornada de vocês. Sei que aqui existem pessoas em fases diferentes da vida, e certamente respeito todas.

Abraço e fiquem com Deus!

Fala meu amigo, tudo certo? Espero que esteja tudo bem! Man, o primeiro passo foi dado! Esse vicio de PMO é diretamente proporcional ao vicio em cannabis. Se ve P tu vai e usa...Eu te aconselho mano, a experimentar as coisas simples da vida! Como andar de bike, tomar alguma bebida gelada depois de um dia de trabalho e tal! Eu nunca usei nada, até beber eu nunca bebi, sempre fui, como meu pai diz, aloprado! Minha cabeça, era muito rapida, agora diminuiu por causa do remedio, smp tive a cara de retardado mas a mente mais rapida que o Eminem! Man, mas a gente tem uma coisa em comum, a maconha. A mina que eu gosto começou usar isso por causa do seu ex. Aí eu conheci ela e a mesma me disse que usava de forma recreativa. Eu pensei, não existe isso. A mulher é a coisa mais linda, morena dar cor de jambo, trabalhadora, mas é viciada nessa parada. Ela tirou minha virgindade rapaz...Eu tava em surto da bipolaridade e eu não sei se ela tinha usado a cannabis rapaz Tran... muito kkkkkkkkkkk foi muito bom. Até hoje ela tem meu numero salvo e eu excluo e volto com o numero dela, agora não sei oq fazer já me mendiguei muito meus sentimentos por ela. Não sei se vale a pena continuar mandando mensagem para ela e ela maltratando meus sentimentos....Mas voltando a falar de tu! Man, faz alguma coisa que goste fica com as mina saia mas tenta se afastar de tudo que envolva os velhos vícios! É meio generico mas sasporra funciona kkkkkkkkkkkkkk
DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

23/10/2022, 00:53
Boa meu brother Chimbinha.

Primeiramente muito obrigado por participar do meu relato irmão, com certeza sua presença e seus conselhos são extremamente bem vindos.

Hoje em dia cannabis ta muito mais comum do que parece mano, dentro do seu próprio círculo social provavelmente tem uma galera que usa... ta extremamente banalizado, principalmente essas minas mais gatas que vc olha e não vê nenhum defeito, também usam kkkk porém poucos tornam o uso diário e tão frequente como eu.. é parecido com PMO, alguns passam a vida toda ali numa frequência "normal", outros se afundam e tal... é complicado.

Eu nunca parei de pedalar e sempre fiz musculação, nesse sentido sempre fui bem ativo então são hábitos que já possuo, graças a Deus.

Em questão de relacionamento te digo que sou extremamente redpillado mano, estudo muito sobre dinâmicas sociais e PUA, do alto da minha ignorância sobre sua vida, eu diria que nunca é bom ficar correndo atrás de mulher nenhuma hahaha a não ser que ela tb seja afim ainda e tal... se quiser a gente pode bater um papo sobre isso, curto muito esse assunto.

Enfim, saio bastante pra role e hj em dia tenho bastante facilidade com mulher, meu problema atualmente é na área financeira, então mtos finais de semana eu fico em casa (tendo cannabis e PMO disponíveis a qqr momento), isso que ferra..

Mas vou seguir seus conselhos mano, pode ter certeza. Abração, tamo junto, se mantenha atualizando seu diário que vou estar sempre por lá.







_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

23/10/2022, 03:47
Mais um dia completado com sucesso.

Ontem fui pra um role e acabei fumando com um amigo, mas me mantive firme no nofap e hoje consegui ficar em casa sem fumar (que é o maior desafio de todos para mim, sempre foi).

Estou extremamente motivado, estar em nofap me motiva a largar a cannabis e vice versa. Costumava perder um bom tempo scrollando o explorar do instagram vendo mulheres, mas hoje tive um controle absurdo desses meus impulsos.

Hoje percebi algo incrível, que não lembrava da existência.

Minha maior crise de abstinência, tanto de PMO quanto de cannabis, acontece entre as 22h e 2h da manhã, durante esse período sou tomado por um sentimento de ansiedade poderosíssimo, que me faz ficar negociando mentalmente o estímulo (cara se vc fumar só hoje é tranquilo, só aos finais de semana.. amanhã vc para, vc vai se sentir tão bem.. etc) e vcs sabem o quão difícil é vencer esse impulso, principalmente pelo fato dele parecer eterno enquanto está se manifestando. Porém percebi que se você resistir a ele, a recompensa é muito maior do que ceder. 3 horas da manhã fui tomado por um sentimento de felicidade inexplicável, literalmente como se eu tivesse praticado PMO e fumado. Não me lembrava dessa sensação e é realmente muito boa.

Façam o teste em vocês, acredito que seja uma forma do corpo se equilibrar de forma natural. O tanto que ele te coloca pra baixo, depois ele te devolve com endorfinas, te colocando pra cima novamente. Portanto, quanto MAIS VONTADE você sentir agora de ceder ao vício, MAIS PRAZER você vai sentir ao conseguir resistir a ele. E este prazer é MUITO maior do que o prazer que você sentiria se entregando ao vício, vale a pena demais rapazeada.

Não importa o quão abstêmio, ansioso, na merda, vc esteja se sentindo, a sensação de vencer o corpo condicionado não tem preço, não se compara.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop, eduxx, sparta e Feelype gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

23/10/2022, 09:48
fala man blz , lendo seu relato vi que c conhece de pua , assim eu não fui muito longe do metodo deles , mais eu conheço um cara que fala e faz isso então eu preferia e prefiro seguir ele , miguel virji esse cara era da setimo amor , e saiu , mais hj hj eu nem tento me arriscar kkk infelizmente , mais falar sobre isso é bem massa , que Deus te abençoe nesse recomeço , vou pelo que li , vc tem todos os conhecimentos pra ir alem no seu reeboot , uma incrivel de 160 dias , força mais estarei tentando vir no seu diario sempre que puder tmj

_______________________________________

DHB97 e Kobscop gostam desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

23/10/2022, 13:56
Fala Sparta, Muito bem vindo irmão!!

Cara, vc sabia que minha foto é do protagonista de uma série chamada sparta? Provavelmente sim kk

PUA é muito bom mano, mas tem que ser somado a outros conhecimentos, tipo redpill e livros de dinâmica social.. porque aí ao invés de focar em pegar mulher, você foca em ser magnético em todos os ambientes sociais, e isso naturalmente atrai mulheres sem esforço.. Esse Miguel eu não cheguei a acompanhar, sobre PUA curto mais uns canais gringos tipo Austen Summers e Coach Kyle, da uma olhada nos vídeos dele quando puder, se n manjar de inglês tem vários legendados,

Com certeza passarei novamente dessa marca irmão, bom saber que posso contar com a ajuda de vocês, e podem contar com a minha também que vou estar sempre aqui!
Tamo junto!!


_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

23/10/2022, 19:54
Eae galera, como vcs estão?

Acabei de dar um pedal de 35km, fui sozinho pra espairecer e cara, foi sensacional, estou me sentindo extremamente bem.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas estou ansioso por como vou me sentir daqui 1, 2, 3 semanas de abstinência. Não vejo a hora. Já estou criando esses cenários na minha mente para torná-los reais e me sentir vitorioso.

É isso.


_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop e Kvra gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Bom inicio de semana man!

23/10/2022, 22:31
Fala man, blz? Man, que pedal legal! Faz um tempão que não ando 35 km, semana passada andei 17 km...Mas como estou gordinho fui inventar de pular um meio fio e empenou o aro da bike e agora tenho a ferramenta mas não sei desempenar kkkkkkkkkkkk doidura isso! Man, esse sentimento de felicidade faz um tempo que não tenho ele...Acho que uns 2 anos e tal. Tipo, tu acorda animadão e vê que a vida faz sentido! É muito bom! Eu não sei se é por causa que eu coloquei um monte de obstáculos na vida sendo que meus "problemas" são faceis de resolver hoje em dia eu já acordo puto com a vida...Sendo que só estou colhendo o que plantei kkkkkkkkkkkk...Man há uns 4 anos um parça meu me chamou para ir na igreja e sair do P, sabe o que eu fiz? Dei nem moral, tinha em mente que a qualquer hora podemos "redesligar "e voltar a ter uma vida normal, bem, não é assim! Man, de uns dois dias para cá só está vindo em minha mente coisas ruins! Como, no dia que a policia veio aqui em casa pq eu quebrei as coisas tudo por estar em surto. Mas o que mais me magoa é ter xingando meus pais...Minha familia é meu porto seguro e eu acho que irei carregar essa angustia para o resto da vida! É, mas seu eu ficar assim não vou mudar meu futuro em nada, apreendemos com os erros, continuar com eles é uma escolha. E eu já não quero mais errar como eu errei, quero dar orgulho para meus pais. Eles merecem, e apesar disso eles nunca jogaram no meu rosto as cagadas que eu fiz... Mano, vocÊ poderia me ajudar em relação as mulheres! Eu estou desatualizado hahhahahhahaha
avatar
Kvra
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2022

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

23/10/2022, 23:01
Nossa trajetória é muito parecida, com exceção da cannabis.

Conheci o fórum ano passado e de primeira cheguei há 130 dias, mudou todas as áreas da minha vida de uma maneira que nunca imaginei. Tbm por algumas situações acabei recaindo, mas assim como você, já conheço o caminho e estou mirando lá novamente.

Muito corajoso quebrar logo os dois hábitos de uma vez, tô sentindo que você vai voar. Vá além, corte tudo que libera dopamina excessiva... Faça um experimento, veja onde pode chegar.

Tmj nessa jornada.

Obs: IG é recaída na certa. Abraço!!!

DHB97 e Kobscop gostam desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

23/10/2022, 23:54
Chimbinha escreveu:Fala man, blz? Man, que pedal legal! Faz um tempão que não ando 35 km, semana passada andei 17 km...Mas como estou gordinho fui inventar de pular um meio fio e empenou o aro da bike e agora tenho a ferramenta mas não sei desempenar kkkkkkkkkkkk doidura isso! Man, esse sentimento de felicidade faz um tempo que não tenho ele...Acho que uns 2 anos e tal. Tipo, tu acorda animadão e vê que a vida faz sentido! É muito bom! Eu não sei se é por causa que eu coloquei um monte de obstáculos na vida sendo que meus "problemas" são faceis de resolver  hoje em dia eu já acordo puto com a vida...Sendo que só estou colhendo o que plantei kkkkkkkkkkkk...Man há uns 4 anos um parça meu me chamou para ir na igreja e sair do P, sabe o que eu fiz? Dei nem moral, tinha em mente que a qualquer hora podemos "redesligar "e voltar a ter uma vida normal, bem, não é assim! Man, de uns dois dias para cá só está vindo em minha mente coisas ruins! Como, no dia que a policia veio aqui em casa pq eu quebrei as coisas tudo por estar em surto. Mas o que mais me magoa é ter xingando meus pais...Minha familia é meu porto seguro e eu acho que irei carregar essa angustia para o resto da vida! É, mas seu eu ficar assim não vou mudar meu futuro em nada, apreendemos com os erros, continuar com eles é uma escolha. E eu já não quero mais errar como eu errei, quero dar orgulho para meus pais. Eles merecem, e apesar disso eles nunca jogaram no meu rosto as cagadas que eu fiz... Mano, vocÊ poderia me ajudar em relação as mulheres! Eu estou desatualizado hahhahahhahaha

Po que da hora que vc pedala irmão, p mim é um dos melhores exercícios e mais confortáveis de se fazer.

Carai kkkkkk pular meio fio é tenso, eu evito pq tb tenho qse 100kg, então já sabe.

Mlk, eu passei bons anos da minha vida com essa sensação também, não é atoa que viciei tanto em erva (fuga dos problemas), mas comecei a estudar PNL a fundo, e percebi que ser feliz, ver o lado bom das coisas da vida e se sentir bem, é tudo uma questão de escolha saca? Eu sei que parece difícil acreditar, ou fácil de falar, mas tudo na vida são hábitos, sejam eles hábitos mentais ou hábitos físicos, e se a gente é infeliz é porque nossos hábitos criam essa infelicidade.. a gente enxerga na nossa realidade o que a gente escolhe enxergar, mas isso pode ser mudado com novos hábitos. Vc iria curtir esse tema, tenho certeza, vc parece um cara inteligente pelo que já conversamos aqui.

Que bom que tua família te apoia mano, tenho certeza que vc ainda vai dar muito orgulho pra eles, só por vc estar aqui no fórum já mostra que esse é um desejo seu e vc ta no caminho, e se vc deseja de verdade, com certeza vai ser bem sucedido.

Sobre mulheres, cara, como te falei, posso passar horas conversando sobre isso kkkk como vc definiria sua habilidade com as mulheres em geral hoje em dia?

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop e Allyf_linek gostam desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty at diária

24/10/2022, 16:44
Fala pessoal, espero que estejam bem.

Hj acordei com a libido beem alta, mas ao mesmo tempo minha energia tb está altíssima, humor e raciocínio bem afiados, curto muito me sentir assim, como se pudesse literalmente fazer qualquer coisa. Sinto que quando estou assim, atraio mais coisas ao meu favor (mulheres, dinheiro, oportunidades, e pessoas no geral).

Quando fui tomar banho, flertei rapidamente com a ideia de praticar MO, mas quanto mais afiada minha mente está, mais controle eu tenho sobre ela, então descartei a ideia rapidamente.

Também estou feliz pois estou treinando daytrade tem 1 mês numa conta demo, comecei com -300 dólares e já estou 500 dólares positivo, sinto que daqui um tempo estarei pronto pra tirar uma renda extra disso.

É incrível como tudo começa a melhorar e entrar nos eixos quando assumimos o controle dessa criança mimada e birrenta que é nossa mente (é assim que olho pra ela).

Abraço rapazeada, boa semana pra nós.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

24/10/2022, 20:14
Bem vindo de volta irmão DHB97!
Lia em vários diários antigos comentários seus. Sempre ajudando os companheiros de reboot.
Estar de volta e continuar ajudando os companheiros vai te ajudar a dar a volta por cima.
Te acompanhando e torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

DHB97 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Man, que vibe boa essa conversa transmite para gente!

24/10/2022, 22:38
Man, entendi o que voce disse! Quinta sai um resultado de um concurso que eu fiz, para ser sincero não espero ter ido bem, mas por que ? Porque man, eu to vivendo uma mentira, não sei se vc me entende? Todos me acham bom no que eu faço, porém, sou um pela saco. Reprovando, espero ficar mais um ano em casa e estudar para o que realmente eu quero que é a Esalq...Man, era uma vez um jovem chimbinha na psicóloga, a mesma disse: tudo é relativo! No meu entender até as coisas que não acontece de bom na nossa vida tem uma coisa boa guardada lá! Sei lá, podem me chamar de doido, mas é isso que eu penso. Em relação a ganhar dinheiro mano, para mim a unica coisa que resta é bater enxada e ganhar 70 pila por dia kkkkkkkkkkk eu estou estudando agora para deixar de ser um macaco burro kkkkkkkkkkkkkkkk...Man, sobre mulheres eu sou muito timido, quando estou estabilizado. Quando não eu tenho mais papo que todo mundo, as minas ficavam impressionada com a capacidade de conectar as coisas, bom , isso é quando não tomo remedio! Mas voltando ao normal, eu sou um cara timido...A ultima mina que eu pensei em ficar ficou ao meu lado no RU e eu não consegui falar nada para ela, tenso isso! Parece que na mesma pessoa existe duas, tipo o mascara...Entende ? Mannnn parabéns pelos dias limpos! É ISSO AÍ FOGUETE NÃO DÁ RÉ!
DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

25/10/2022, 15:39
Kobscop

Fala meu querido, valeu demais pelo apoio irmão, fico muito feliz que alguns lembram de mim por aqui. Meu objetivo é justamente conseguir fazer a diferença na vida da galera, pois sou muito grato por todos que me ajudaram no meu reboot e de fato quero ver a rapazeada tendo sucesso assim como eu tive. Logo mais apareço lá no seu diário, se me permite, irmão. Abração, tmj.


Chimbinha

Mano, pior que eu te entendo perfeitamente, desde criança vivia pra satisfazer as expectativas dos outros sobre mim e deixava minhas vontades de lado, depois que entendi que a única opinião que importa de verdade é a minha e comecei a me dar mais valor como pessoa, minha vida mudou da água pro vinho. Viver pra agradar os outros é se matar aos poucos mano, ninguém está nem aí pras suas dores, suas conquistas, seu sofrimento. Quando vc ta nos seus piores dias, aquela pessoa que tanto te cobrou geralmente não ta nem vendo seu sofrimento. E muitas vezes quando vc conquista tudo o que te cobraram, dizem que não é mais do que sua obrigação. Então faz o que vc realmente gostar, e taca o fdse pra quem não quer o teu bem de verdade.
E cara, a vida é aquilo que vc enxerga dela.. literalmente. Vc pode escolher enxergar as coisas ruins e arrumar bons motivos pra sofrer, ou pode escolher ver as coisas boas que você já tem e tirar alegria disso, quando vc escolhe olhar pra vida de forma positiva, ela olha de forma positiva pra vc também, e isso vira um hábito.

Então mlk, sobre mulheres, o mais importante é sua opinião sobre si mesmo. A opinião dos outros sobre vc reflete exatamente aquilo que vc pensa sobre si. Para pra observar, a gente nunca consegue esconder nossa própria opinião sobre nós mesmos durante uma conversa. Então se vc se acha tímido, desinteressante, chato, feio, etc, as mulheres também vão achar isso de você. Então o primeiro passo é vc construir uma auto estima interna, que n depende dos outros, pensa nas coisas que vc gosta sobre si mesmo, suas qualidades, suas conquistas, tudo aquilo que vc gosta em si mesmo, e mantém isso em mente. Quando vc aprender a gostar de si mesmo e se achar foda, isso vai refletir no seu comportamento e as pessoas vão agir de acordo. Isso é real, funcionou comigo e vai funcionar pra vc também.



_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

25/10/2022, 17:46
Boa galera, só pra atualizar aqui.

Hj não dormi muito bem não, fiquei acordando várias vezes, mas graças a Deus consegui acordar bem descansado. (meu sono ruim sem maconha, é igual ao meu sono bom com maconha). Então sei que daqui alguns dias vou estar dormindo bem melhor.

Queria relatar mais coisas relacionadas ao NOFAP em si, mas vocês já devem ter percebido que minha maior dificuldade é realmente com a cannabis. Então nesse início, os maiores benefícios e desafios serão provenientes da abstinência dela. Já estou conversando com mais mulheres pois pra mim é muito difícil ficar em hardmode, então já vou logo dar um jeito de arrumar sex* real antes que eu fique louco.

Acredito que nesse reboot não terei tanto tempo de flatline (isso se tiver), pois já rebootei uma vez e dizem que a duração da flatline é proporcional à profundidade do vício. Minha primeira flatline durou 35 dias, e começou no 18º dia de reboot. Estou ansioso pra ver como meu corpo vai responder dessa vez. Vou relatar tudo aqui para vocês que tiverem curiosidade.

Abraço a todos.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty At Diária

26/10/2022, 14:19
Boa tarde galera.

Hoje dormi muito bem, como não dormia há um tempo.

Indo pro 10º dia de reboot, sinto minha energia aumentar a níveis incríveis, cada dia mais. A PMO realmente drena nossa disposição física e mental, vc fica letárgico e preguiçoso, elevam a procrastinação ao máximo.

Me faz entender novamente porque é tão difícil passar dos primeiros dias, o cérebro quer poupar energia. Ele sabe que terá de trabalhar muito mais duro caso você pare de dar os estímulos fáceis a ele. E faz todo sentido do ponto de vista biológico. Se tudo o que vc precisa (comida, satisfação sexual e segurança) está ao alcance das suas mãos, o cérebro vai fazer de tudo para te convencer de manter o vício. Ele te dá energia suficiente pra satisfazer essa vontade, apenas isso. Se pra satisfazer seu desejo sexual vc só precisa de um celular e da sua mão, por que você teria energia para fazer outras coisas mais importantes como esportes, socializar, estudar? Porém se você decide tirar essa facilidade dele, ele passa a te dar energia para fazer coisas mais difíceis.

É literalmente isso que estou sentindo no momento, que meu cérebro entendeu que caso queira se satisfazer, ele vai precisar trabalhar mais, se esforçar mais.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

26/10/2022, 15:25
DHB97 escreveu:Boa tarde galera.

Hoje dormi muito bem, como não dormia há um tempo.

Indo pro 10º dia de reboot, sinto minha energia aumentar a níveis incríveis, cada dia mais. A PMO realmente drena nossa disposição física e mental, vc fica letárgico e preguiçoso, elevam a procrastinação ao máximo.

Me faz entender novamente porque é tão difícil passar dos primeiros dias, o cérebro quer poupar energia. Ele sabe que terá de trabalhar muito mais duro caso você pare de dar os estímulos fáceis a ele. E faz todo sentido do ponto de vista biológico. Se tudo o que vc precisa (comida, satisfação sexual e segurança) está ao alcance das suas mãos, o cérebro vai fazer de tudo para te convencer de manter o vício. Ele te dá energia suficiente pra satisfazer essa vontade, apenas isso. Se pra satisfazer seu desejo sexual vc só precisa de um celular e da sua mão, por que você teria energia para fazer outras coisas mais importantes como esportes, socializar, estudar? Porém se você decide tirar essa facilidade dele, ele passa a te dar energia para fazer coisas mais difíceis.

É literalmente isso que estou sentindo no momento, que meu cérebro entendeu que caso queira se satisfazer, ele vai precisar trabalhar mais, se esforçar mais.
Perfeito seu raciocínio, a zona de conforto é algo muito prático para nós.
É tudo muito cômodo, e quando juntamos isso ao vício é como se a gente tivesse uma vida s. e amorosa que existe de fato.
Mas tudo cai por terra quando percebemos as consequências e a quantidade de tempo perdido.
Quando conseguimos perceber que evoluímos nada, muito pelo contrário, só nos afastamos das pessoas, das relações e do s. real.
Bora pra frente, parabéns pelos dias conquistados, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

DHB97 e Kobscop gostam desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

26/10/2022, 20:34
Bem vindo meu mano Kaneki, feliz por ter vc aqui no meu diário irmã, sempre vejo vc fazendo comentários inteligentes pelo fórum.

O que você falou me lembra o conceito de que nada que vem muito fácil nos faz crescer, nós literalmente somos feitos para sermos capazes de bater de frente com problemas. Não é atoa que nosso córtex pré-frontal é tão recente e nos cobra tanta energia, porém nossos instintos primários mais antigos lutam para permanecermos escravos dos instintos animalescos.

Cada hábito que somos capazes de implementar com base na razão e em detrimento dos instintos é uma vitória e um passo em direção à liberdade, isso tem se tornado cada vez mais importante, mas são coisas que só percebemos conforme os anos vão passando.

Obrigado pelo apoio irmão, logo mais eu apareço no seu diário também. Forte abraço.


_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kaneki, Kobscop e Satoru Gojo gostam desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty At Diária

27/10/2022, 16:42
Boa tarde galera.

Como vcs estão? Espero que muito bem.

10º dia pra conta, firme e forte. Hj dormi relativamente bem, antes dormia 8 hrs de sono direto e acordava mais ou menos, agora com 6 horas de sono eu acordo e já não quero dormir mais mas acabo forçando as 8 horas pq sei que vou ficar cansado depois. Porém minha qualidade de sono tem melhorado, tenho sonhado muito, inclusive tive 2 sonhos lúcidos muito bons hoje.

Meu humor está excelente. Isso me deixa feliz porque o "certo" era eu estar bem deprimido, porém estou tão feliz de estar conseguindo cumprir meus objetivos que literalmente nem parece que estou em dupla abstinência. Isso só prova que uma crença, quando estabelecida, tem o poder de gerar os hormônios certos para te dar alegria e bem estar mesmo com a falta de substâncias e práticas antes "necessárias" para preencher essa lacuna.

Seu corpo é uma farmácia perfeita, ele pode produzir tudo o que você quiser, você só precisa das estratégias mentais corretas para sinalizar que você quer se sentir bem.
Se você fica se lamentando, pensando no que está faltando, que está abandonando algo que queria muito estar fazendo, ele vai corresponder e gerar sentimentos ruins para te convencer de voltar ao hábito. Agora se você for capaz de gerar uma força mental forte suficiente a ponto de dizer para seu corpo que você QUER novos hábitos, QUER uma nova vida e que ESSA nova vida que vai te fazer feliz, ele produzirá os hormônios certos para te mostrar que você está em sintonia e alinhado com suas crenças.

Entendam que um sentimento negativo (sofrimento) sempre vem da não aceitação, da incongruência entre corpo x mente. Você pode ficar 10 anos em nofap, mas se mentalmente você se sentir como um viciado, com saudade, sentir que bom mesmo era se M*, você vai ficar 10 anos em sofrimento. Agora se você se convencer, e tomar uma decisão forte o suficiente e alimentar essa decisão com conteúdos positivos, 1 dia de abstinência vai te dar a felicidade equivalente a 1 ano de vitória sobre o vício. É tudo questão de ponto de vista galera, quanto antes entendermos isso, mais cedo nossa vitória virá.

A vitória não vem quando você fica anos longe do vício, ela vem quando você toma a decisão.
10 anos de nofap sem a decisão certa vale menos do que 1 dia de nofap com a decisão e a atitude mental corretas.

Abraço a todos.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kaneki, Kobscop e eduxx gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

28/10/2022, 08:41
Boa irmão!
Cirúrgico nas palavras!
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

DHB97 gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

28/10/2022, 14:53
Obrigado pelo apoio meu querido, forte abraço e bom final de semana!!

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty At Diária

28/10/2022, 14:57
Boa rapazeada.

É o seguinte. 11º dia, meu sono ta muito bom, mas tem um problema latente que sempre me ocorre: dor no saco.

Quando estou em nofap, acabo conversando com mais mulheres, e naturalmente acabo conversando mais p*taria com elas e recebendo nudes, porém já sabem né, quando não tem como ir lá e ficar com a guria, isso gera a famosa dor no saco. Isso sempre aconteceu nos meus outros reboots, e é extremamente difícil de evitar. Eu consigo controlar o impulso de me M tranquilamente, mesmo tendo uma conversa altamente erótica, mas não tem como não ficar excitado c essa parada. Eu sei que devia evitar, mas talvez ESSE seja meu vício hahahaha

Ontem ao final da noite já estava assim, acabei tendo sonho erótico inclusive, e hoje já acordei com a dor. No meu reboot passado, quebrei a streak justamente por isso, porque até mesmo sem estímulo eu já acordava com dor, passava o dia inteiro com dor, e dormia com dor. Era horrível.

Sei que exercício físico da uma boa melhorada nisso, mas fora exercício, existe algum outro "antídoto"? Se alguém souber agradeço demais, pq essa parada incomoda muito.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7434
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

28/10/2022, 17:08
DHB97 escreveu:Boa rapazeada.

É o seguinte. 11º dia, meu sono ta muito bom, mas tem um problema latente que sempre me ocorre: dor no saco.

Quando estou em nofap, acabo conversando com mais mulheres, e naturalmente acabo conversando mais p*taria com elas e recebendo nudes, porém já sabem né, quando não tem como ir lá e ficar com a guria, isso gera a famosa dor no saco. Isso sempre aconteceu nos meus outros reboots, e é extremamente difícil de evitar. Eu consigo controlar o impulso de me M tranquilamente, mesmo tendo uma conversa altamente erótica, mas não tem como não ficar excitado c essa parada. Eu sei que devia evitar, mas talvez ESSE seja meu vício hahahaha

Ontem ao final da noite já estava assim, acabei tendo sonho erótico inclusive, e hoje já acordei com a dor. No meu reboot passado, quebrei a streak justamente por isso, porque até mesmo sem estímulo eu já acordava com dor, passava o dia inteiro com dor, e dormia com dor. Era horrível.

Sei que exercício físico da uma boa melhorada nisso, mas fora exercício, existe algum outro "antídoto"? Se alguém souber agradeço demais, pq essa parada incomoda muito.

Olá amigo.
Eu citei essa frase um dia desses, mas irei citar de novo pra ti: "Sentir é vivermos a nossa sexualidade SENTINDO-A NO NOSSO CORPO, invés de ficarmos pensando sobre ela".
Tem mais dicas sobre fantasias nesse link: https://www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449.

Bem, recomendo você ler, se caso já leu, reler o e-book, pois existem questões sobre fantasias importantes a se aprender durante essa jornada. A primeira dela seria: as fantasias são geradas muito além dos vídeos p.. Tais conversas que tu citou, podem ser uma fantasia bem grande para você, na qual seguiria atrapalhando a sua visão sobre as pessoas e também sobre o s.; e também em relação aos gatilhos visuais na rua.

Em resumo: o que tu citou é um problema muito relacionado a estimulação por um período e em seguida ocorrendo uma quebra dela.
Esse problema geralmente está associado com pessoas que namoram e tal, e isso pode ser bem ruim pois muitos descontam a sua vontade na p.
Não perca tempo com isso, pois você estaria criando um problema sem necessidade, onde ao invés disso poderia ser a solução.
A solução do vício em p. sempre vai ser o s. real; existem outras soluções disciplinares e tal, mas esse seria o resultado final do problema.
Foque nisso e esqueça qualquer coisa que lhe atrapalhe nessa jornada.
Sendo direto ao ponto: faça, não pense. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios) Empty Re: Novo Diário DHB97 (Transcendendo 2 Grandes Vícios)

28/10/2022, 18:56
Eu entendi seu ponto Kaneki, e você tem razão. A sexualidade deve ser vivida. Mas para que ela seja vivida, existem etapas a serem cumpridas, como uma "pré" sedução via texto para que o encontro e o sexo real aconteça. Minha intenção com essas conversas sempre é levar ao sexo real, porém nem sempre é possível. Você acha que eu deveria evitar ter conversas sexuais com mulheres via texto?

Porém de qualquer forma, considerando que eu cesse essas conversas mais quentes com mulheres, também fico com essa dor mesmo sem fantasiar, lá pro 40º dia sem ejacular. Me ocorreu algumas vezes no primeiro reboot. Mesmo sem fantasiar ou pensar sobre coisas sexuais, acabava sentindo esse incômodo, inclusive relatei várias vezes no meu diário antigo e só amenizava com exercício físico pesado.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos