Ir para baixo
Exadicto
Exadicto
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 29

Diário de um vencedor  Empty Diário de um vencedor

20/8/2023, 11:29
Dia 1

Hoje estou reiniciando meu reboot pela milésima vez, ja tentei diversas vezes, me afastei do fórum me afastei do ebook e das aulas informativas sobre o vício. Por tantos fracassos, preferi fechar os olhos e tratar com naturalidade algo que não é natural.

Essa droga é a mais perigosa de todas que ja usei, ja vi e ja ouvi falar. A reação dela é extremamente viciante e toma conta do seu corpo inteiro. Não sei até onde vai a minha perseverança em prosseguir com o processo, a cada recaída fica cada vez mais difícil retomar o fôlego, mas sigo acreditando.

Acho que é importante esse espaço para partilhas, sempre me dei bem com essa didática. Eu sinto que o vício ta me levando cada vez mais pra o fundo do poço, eu só não sei a profundidade.

Começo meu primeiro dia com esse desabafo para que daqui a alguns dias quando estiver mais sóbrio eu possa ler e sentir orgulho. Acho que é bem como dizem mesmo, a mente é poderosa, mentalize e algo vai acontecer, seja bom ou ruim, ela tem poder.

Então é por isso que o nome do meu diário se chama o diário de um vencedor, por que a minha mente vau projetar a vitória e ela vai ser profetizada, juntamente com o poder de Deus agindo.

Esse é o meu dia 1, que começa com a palavra acreditar!!

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos