Ir para baixo
Blind rooster
Blind rooster
Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2023

Alguém poderia me ajudar ? Empty Alguém poderia me ajudar ?

7/11/2023, 00:12
Aconteceu que eu tive uma DE, com a garota que eu mais quero ficar. Passei a semana toda pensando nela, desejando e tals, daí der repense acabou que depois de um festa fui parar na casa dela, não tinha camisinha, e como sempre tive o mal hábito de não usar, e quando usei não gostei, acabou que pra mim ela nem iria pedir( maluquice a minha). Tinha bebido bastante e não dormido muito bem, n sei se pode ter agravado, estava no ato com ela e quando estávamos prestes a transar. Ela pediu a camisinha. Na hora me bateu uma ansiedade pois eu não tinha, e falei pra ela com muita vergonha que eu não tinha. Daí meu jubileu já tinha morrido, ela falou que tinha e foi procurar, quando voltamos, comecei a ficar mais nervoso ainda pois ele não estava subindo mais. Acabou que broxei e dormi lá na casa dela, isso era 5 da manhã e ela tinha que acordar 6 e 30. Enfim, naquela semana não conseguia nem comer direito de tão merda que eu me senti, isso já fazem uns 3 semanas e eu ainda não superei, mas o problema é que minha libido está baixa e perdi a confiança em sexo, pois na minha cabeça pelo trauma, acha que vai acontecer denovo, pesquisei e vi que é ansiedade sexual, estou a uns 40 dias de reboot. Mas eu ainda tenho receio, isso não sai da minha cabeça e está me consumindo, estou perdendo oportunidades. Alguém já passou por isso ou passa? Alguém pode me dar um norte?
avatar
Convidado
Convidado

Alguém poderia me ajudar ? Empty Re: Alguém poderia me ajudar ?

7/11/2023, 03:31
Blind rooster escreveu:Aconteceu que eu tive uma DE, com a garota que eu mais quero ficar. Passei a semana toda pensando nela, desejando e tals, daí der repense acabou que depois de um festa fui parar na casa dela, não tinha camisinha, e como sempre tive o mal hábito de não usar, e quando usei não gostei, acabou que pra mim ela nem iria pedir( maluquice a minha). Tinha bebido bastante e não dormido muito bem, n sei se pode ter agravado, estava no ato com ela e quando estávamos prestes a transar. Ela pediu a camisinha. Na hora me bateu uma ansiedade pois eu não tinha, e falei pra ela com muita vergonha que eu não tinha. Daí meu jubileu já tinha morrido, ela falou que tinha e foi procurar, quando voltamos, comecei a ficar mais nervoso ainda pois ele não estava subindo mais. Acabou que broxei e dormi lá na casa dela, isso era 5 da manhã e ela tinha que acordar 6 e 30. Enfim, naquela semana não conseguia nem comer direito de tão merda que eu me senti, isso já fazem uns 3 semanas e eu ainda não superei, mas o problema é que minha libido está baixa e perdi a confiança em sexo, pois na minha cabeça pelo trauma, acha que vai acontecer denovo, pesquisei e vi que é ansiedade sexual, estou a uns 40 dias de reboot. Mas eu ainda tenho receio, isso não sai da minha cabeça e está me consumindo, estou perdendo oportunidades. Alguém já passou por isso ou passa? Alguém pode me dar um norte?
É normal isso aí meu amigo, principalmente pra gente que é viciado em pmo, a gente sempre vai pro sexo ansioso, rezando pra nada dar errado e aí que da kkkk, ja passei por essa situação que vc está passando mano, sei exatamente o que vc ta sentindo, infelizmente vai acontecer de novo pq nosso cerebro sempre vai tentar nos sabotar, vc tem que pensar em se relacionar com uma garote que te entenda, abre o jogo pra ela, inventa que ta sofrendo de ansiedade, que está procurando ajuda medica, se a mina te curtir ela vai entender, compra um tadalafila 20mg e toma 1 hora antes de sair de casa, sempre que for pra alguma festa e vc acha que pode rolar, isso vai te dar uma força na hora H, o bicho fica firme quando estimulado, só nao usa sempre pq vc pode ficar dependente do remedio, pq vai pensar que sem ele vc não da conta, força na luta guerreiro, só nao fica pensando que isso só acontece com vc, broxar é comum e todo homem ja passou por isso, foca no reboot e não tente acelerar o processo, tenta conhecer uma mina daora, que nao seja apenas sexo ta lgd ?, com o tempo vc volta ao normal e vai vencer esse problema
Blind rooster
Blind rooster
Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2023

Alguém poderia me ajudar ? Empty Re: Alguém poderia me ajudar ?

11/11/2023, 01:21
Valeu irmaaao, percebi que, ao pensar nisso automática vira um clico vicioso de ansiedade, fiquei com uma mina numa chopada de faculdade e bateu uma química muito forte, tava com bebida na mente e pô nem lembrei dessa parar fiquei muito excitado e ela tbm, vou tentar focar nela pegar confiança e abrir o jogo na hora certa, pq infelizmente essa porra foi traumatizante pra mim, sou perfeccionista e ansioso aí já viu, mas obrigado pelas palavras de apoio camarada tmj!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos