De muitos, um. Consegui!

+14
Logan_vencedor
trunksdofuturo22
The_GOAT
Gato Cannabis
henrique__
OLocutor
Indesistivel
Gardenzio
Drew
Fenixnegra
marco meliodas
...alchemyst
Bane
Faiodermo
18 participantes
Ir para baixo
Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

19/3/2024, 16:36
Consegui lembrar a senha do curso programa revert que eu comprei. Vou reler o pdf.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓

marco meliodas gosta desta mensagem

Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

20/3/2024, 09:38
Bom dia!

Acordei hoje totalmente desmotivado.

Fui pra academia a pulso. Malhei sem muita motivação.

Agora preciso estudar. Estou com 0 vontade. Mas não procurar outra atividade hoje.

Sem emoções. Sem vontade. Dia chato.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓
Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

22/3/2024, 08:44
SALVE!

Hoje acordei 05:00 pra ir na academia. 05:30 em ponto eu estava lá.

Agora são 08:43 e eu já executei 90% de todas as tarefas que eu executo em um dia.

Dica do dia: acorde cedo e vá malhar.

Quando a gente malha cedinho a gente põe pra fora aquela preguiça da manhã, aquela que só faz a gente funcionar de verdade depois das 12, e a gente se torna mais produtivo.

Abraços.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓
Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 12:34
Fala, pessoal.

Eu preciso desabafar muito hoje.

Eu tenho um problema dos grandes na minha vida. Toda vez que eu toco no assunto de evolução pessoal/profissional, eu empaco. E isso não é de agora.

Desde a minha adolescência eu nunca estudei. Eu sempre fui o cara que chegava na aula, prestava atenção, voltava pra casa, jogava videogame o dia inteiro, batia punheta e vivia nessa vidinha de merda. Eu jogava 8h por dia. Uma jornada de trabalho. Eu via P todo dia.

Ninguém nunca percebeu que eu tinha nada de errado porque eu sempre tirei notas boas. E nossos pais têm aquela ideia de que só tem algo de errado com a gente se a gente usa droga, cigarro, álcool ou jogo de azar. Esses problemas passaram velados por toda a minha adolescência.

Lá em 2018, quando eu fiz 18 anos, surgiu uma oportunidade de fazer um concurso pra entrar no Exército. Ninguém acreditou em mim porque eu era bem magrinho, desnutrido. Um colega meu, que era soldado raso, falou pra mim e disse "você não vai passar. esqueça. esqueça. Você é raquítico." Aquelas palavras entraram na minha mente e eu fiquei com muita raiva dele. Eu comecei a treinar todo dia o TAF. Fiz todas as provas (físicas e intelectuais) e passei em 1º lugar.

Só que eu me autossaboto.

Todo dia o sargento perguntava aos aprovados: alguém quer desistir? Um belo dia eu fiz o quê? Levantei a mão e disse que queria desistir. Ele não acreditou, porque eu passei em 1º lugar. Tentou me convencer do contrário, mas eu disse que queria desistir, que estava com dor no joelho etc (mentira). Fui embora e voltei à vidinha normal de jogar videogame, bater punheta, levar a faculdade na maresia, comer a namoradinha que não tinha perspectiva de vida também.

Não me arrependo de sair do Exército, mas hoje sei que se eu estivesse lá eu seria outras pessoas, ainda que aos trancos e barrancos.

Hoje eu sou formado em Direito, estudo pra concurso, etc. Tenho outra mentalidade. Quero entrar nos eixos. Todos nós que estamos aqui queremos.

Mas tem um problema.

Toda vez que tocam no assunto de concurso público (ex: vai ter um concurso no lugar x, vamos estudar o edital do concurso pra fazer uma boa prova, etc), eu fico nervoso. Fico calado, cabisbaixo.

Invento mil desculpas sem nem perceber. Que estou sem dinheiro, que não tenho tempo pra estudar etc.

Minha noiva estudou 1 mês e passou num concurso. Isso me derrotou ainda mais.

Pois bem, hoje surgiu novamente essa história de estudar pra um concurso que vai ter por aqui onde eu moro. E mais uma vez fiquei assim. Minha noiva já sabe que eu sou assim, então ficou calada.

Mas eu percebi que eu entrei nesse looping mental e falei: vamos fazer sim, vamos nos preparar.

Mas eu fico muito inseguro.

Toda vez que essas oportunidades batem eu acho que não é pra mim, que eu não vou conseguir. Eu fico remoendo pensamentos negativos de coisas que aconteceram na minha vida.

Eu já coloquei na minha cabeça que a única forma é resolver provas de concurso. Todo dia. E não me importar com o rendimento. Resolver só por resolver mesmo. Os psicólogos aqui do grupo deverão associar isso a terapia de exposição kkkk. Mas é isso mesmo.

Velho, toda vez que eu toco nesse assunto me dá vontade de usar P. Eu SEMPRE usava P quando precisava estudar. Seja o estudo diário ou o estudo pra uma prova.

Eu fico muito nervoso.

A P era o antídoto pra eu não precisar estudar. Eu empurrava com a barriga e milagrosamente passava na prova.

Só que agora é pra valer. É valendo dinheiro. É minha vida. Preciso sair de casa e viver minha própria vida. Casar, comprar um apê, viver a vida medíocre que todo mundo vive. Porque nem medíocre eu me considero, na verdade. Hoje estou abaixo disso.

Agora estou sem P. Está me dando uma vontade ENORME de ir no puteiro ou encontrar uma mulher pra trair minha noiva. Minha noiva foi embora daqui de casa hoje. Passou uns dias aqui. E eu combinei com ela (depois de mostrar uma postagem incrível que tem aqui no fórum falando sobre o reboot verdadeiro, que é aquele que a gente muda nossos hábitos) de a gente não transar todo dia, nem fazer preliminares. Porque senão eu não vou lidar com minhas reais emoções. Eu não posso preencher esse vazio dentro de mim só com hábitos sexuais. Esse vício e o alcoolismo, o uso de drogas etc é tudo igual. A gente preenche vazios dentro da gente com essas merdas.

Eu preciso enfrentar esse medo.

Amanhã pela manhã vou escrever aqui. Espero não precisar dizer a vocês que eu fui num puteiro.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓
Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty uau!

23/3/2024, 16:07
Shocked

Depois de tudo o que eu escrevi aqui eu decidi sair do pc, pegar papel e caneta e começar a escrever loucamente. Escrevi primeiro tudo o que estava me angustiando e que eu já relatei aqui. Depois, do nada, eu comecei a escrever sobre as fantasias sexuais que sempre rondam minha cabeça.

Certa vez eu já disse aqui que quando eu estou tenso, por qualquer coisa, é comum eu soltar a seguinte frase "preciso gozar", "preciso ejacular", etc. É algo inconsciente. Quando eu vejo, já falei. Nada muito racional.

Pois bem, eu continuei a escrever todos os pensamentos sexuais que estavam em minha cabeça. todos. sem julgamento sobre seu conteúdo. Claro que fiquei excitado, mas também dei boas gargalhadas e ao final, INCONSCIENTEMENTE, eu falei "gozei." eu nem acreditei que falei aquela palavra assim, do nada. E toda tensão havia ido embora.

Após, almocei, comecei a assistir a um filme, mas desisti, e depois dormi por uma hora. Cada sonho muito louco, mas nada relacionado a conteúdos sexuais.

Só sei que foi libertador escrever. Aliviei tudo o que eu pensava, dores, vontades e alegrias, nas folhas de papel, e fiquei tranquilo.

Não sei quanto tempo dura isso, mas com certeza vou passar a fazer com frequência.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓

marco meliodas gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 16:14
Fala meu amigo, vou começar a acompanhar.
Você disse em uma mensagem acima, que está querendo ir no puteiro pra trair sua noiva, você e sua noiva tem relações?
Por que essa "vontade" de trair?
Você acha quê é só um impulso?

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

marco meliodas gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 17:30
ISSO DE ESCREVERR PARECE UM BOMM MÉTODO PARA O REBOOT APLIQUEO BEM E PARA MONITORIZAR O SEU ESTADO MENTAL ASSIM COMO ALIVIAR TENSÃO

PODE TAMBÉM FAZER UM DIÁRIO ESCRITO NUM CADERNOO PARA DEPOIS MOSTRAR COMO SE TEM SENTIDO A UM PSICÓLOGO PSIQUIATRAA AMIGO FAMILAR OU CONHECIDOO E PODEREM AJUDÁ-LO

COMO DISSEE NO MEU DIÁRIO HÁ VARIOSS TIPOS DE DEPRESSÃO E ISSO DEVE SER ESTUDADO

NÃO VÁ AO PUTEIRO E MUITO MAU

NÃO APANHE DSTSS

PROTEGA A SAUDEE
Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:02
trunksdofuturo22 escreveu:Fala meu amigo, vou começar a acompanhar.
Você disse em uma mensagem acima, que está querendo ir no puteiro pra trair sua noiva, você e sua noiva tem relações?
Por que essa "vontade" de trair?
Você acha quê é só um impulso?

Rapaz, essa vontade de trair me vem por conta da compulsão por P/compulsão sexual.

Quando eu estou com minha noiva eu faço muito sexo. Todos os dias.

Quando eu estou sem ela é que me vêm esses pensamentos de ir no puteiro, de usar P, de procurar brechas nos bloqueadores.

Os bloqueadores que eu instalei funcionam muito bem. Não há brechas. Combinei o Google Family Link + o BlockerHero / no notebook coloquei o Pluckeye. Por isso me fica latejando essa ideia de ir ao puteiro. Nosso cérebro busca válvulas de escape. Mas hoje eu consegui dar uma aliviada na tensão escrevendo todas as minhas angústias. foi muito bom mesmo.

Esse vício é uma coisa séria. 1h depois de ela ir embora já me veio a vontade de usar P. Era normal quando eu saia da casa dela e voltava pra minha eu usar P. Mesmo tendo feito sexo o fds todo. Queria eu que esse vício fosse menos poderoso. Eu o considero mais poderoso do que muitos outros vícios pq vc tem ele no seu bolso a todo momento. E ninguém vai te criticar por isso pq todo mundo usa. Enfim.


_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓

marco meliodas gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:15
Mas não vá lá. Falar da P como principal mal é desculpa. Leia o Relato de TheUnderDog! Tens que lutar! Tens que persistir! Valoriza a tua noiva! Respeite-a! Desenvolva mais valores! Desenvolva amor na relação! Conheça-a melhor! Fale mais com ela! Ajude-a mais! Tente fazer o Amor superar isso! A sério! O Amor supera tudo! É a força mais forte e o instinto mais primordial assim como uma emoção superior! Melhor que a Raiva! O Amor ajuda! Ame-a! Ame-a a sério! Ame-a de corpo e alma! Relacione com a sua experiência! Aplicar coisas da sua Vida! Relacione e aplique mais! Compare com muitas memórias! Relacione e compare! Julgue os seus comportamentos! Relacione e julgue! A coisas vai melhorar aos poucos! A memória nessa Área melhora!

Faiodermo gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:15
É treta culpar a P! Desculpe dizer isto num Fórum anti-PMO mas é verdade! É uma treta!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:17
Você é muito mais que este vício! Lute! Isso é só uma parte! Você é mais do que isso! Melhore! Vença a neurose! Vença o neuroticismoo! Supere a negatividade! Seja positivo! Faça mindfulness! Compre um livro de minadfulness! Leite livros de mindfulness! Relacione, aplique, compare e julgue! Não leia só. Leia a entender.
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:17
Relacione o conhecimento de vários livros e melhore!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:19
Crie boas sinapses de associação de conhecimentos! Os seus resultados não ditam totalmente os teus conhecimentos, aptidões, habilidades e inteligência e disciplina e muito menos o teu Valor! O teu Valor é insubstituível! Cada pessoa tem o seu Valor!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:19
Tanta coisa neste fórum! Um diário já com 4 páginas! Você tem que vencer! Você merece vencer! Você consegue vencer e vai! Acredite nisso!

Faiodermo gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:20
Use a determinação que ultrapassa tudo nas sombras!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:20
Trabalhar na sua Cultura Geral! Expanda o seu conhecimento, pensamento e visão de Mundo! Depois, você aplica isso noutras coisas!

Faiodermo gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:23
Faiodermo escreveu:
trunksdofuturo22 escreveu:Fala meu amigo, vou começar a acompanhar.
Você disse em uma mensagem acima, que está querendo ir no puteiro pra trair sua noiva, você e sua noiva tem relações?
Por que essa "vontade" de trair?
Você acha quê é só um impulso?

Rapaz, essa vontade de trair me vem por conta da compulsão por P/compulsão sexual.

Quando eu estou com minha noiva eu faço muito sexo. Todos os dias.

Quando eu estou sem ela é que me vêm esses pensamentos de ir no puteiro, de usar P, de procurar brechas nos bloqueadores.

Os bloqueadores que eu instalei funcionam muito bem. Não há brechas. Combinei o Google Family Link + o BlockerHero / no notebook coloquei o Pluckeye. Por isso me fica latejando essa ideia de ir ao puteiro. Nosso cérebro busca válvulas de escape. Mas hoje eu consegui dar uma aliviada na tensão escrevendo todas as minhas angústias. foi muito bom mesmo.

Esse vício é uma coisa séria. 1h depois de ela ir embora já me veio a vontade de usar P. Era normal quando eu saia da casa dela e voltava pra minha eu usar P. Mesmo tendo feito sexo o fds todo. Queria eu que esse vício fosse menos poderoso. Eu o considero mais poderoso do que muitos outros vícios pq vc tem ele no seu bolso a todo momento. E ninguém vai te criticar por isso pq todo mundo usa. Enfim.


Você ama sua noiva de verdade?
Desculpe é que pareceu um pouco forte sua mensagem
Talvez seu problema não seja o vício em PMO
Já que você tem vontade até de ir no puteiro...
Você faz terapia?

marco meliodas gosta desta mensagem

Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:44
Pô meu velho, é claro que eu a amo. Isso n tem nada a ver. A compulsão sexual fala mais alto. Nunca cedi à vontade de ir ao puteiro.

Então não a amo porque via mulheres nos vídeos de P?

O pai de família alcoolatra que torra o dinheiro da família no bar sem controle inibitório algum não ama sua família?

Eu nunca cedi a essa vontade. Tanto é que eu sei que no dia que eu for eu vou me sentir extremamente culpado e vou ter de assumir pra ela. Não conseguirei dizer a ela que a amo tendo um podre desses por trás. Eu compartilho tudo com ela. É só ler o diário. Fim de papo.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓

marco meliodas gosta desta mensagem

Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:45
marco meliodas escreveu:Mas não vá lá. Falar da P como principal mal é desculpa. Leia o Relato de TheUnderDog! Tens que lutar! Tens que persistir! Valoriza a tua noiva! Respeite-a! Desenvolva mais valores! Desenvolva amor na relação! Conheça-a melhor! Fale mais com ela! Ajude-a mais! Tente fazer o Amor superar isso! A sério! O Amor supera tudo! É a força mais forte e o instinto mais primordial assim como uma emoção superior! Melhor que a Raiva! O Amor ajuda! Ame-a! Ame-a a sério! Ame-a de corpo e alma! Relacione com a sua experiência! Aplicar coisas da sua Vida! Relacione e aplique mais! Compare com muitas memórias! Relacione e compare! Julgue os seus comportamentos! Relacione e julgue! A coisas vai melhorar aos poucos! A memória nessa Área melhora!

esse relato é dos melhores! tenho ele salvo no meu pc. Valeu, marcão

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓

marco meliodas gosta desta mensagem

Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:53
Olha, vocês têm de entender uma coisa.

Eu sou viciado em pornografia. Quem tem esse vício quer ver o que te apetece e gozar. É o clímax.

Quando a gente corta pornografia a gente procura outras fontes de prazer. No curso do rafael rossi tem isso.

É como o alcoolatra que para de beber álcool e se vicia em coca-cola.

Eu não estou dizendo que vou no puteiro.

Eu estou dizendo que me dá vontade de ir.

É até bom vocês apertarem minha cabeça aqui porque me dá raiva e é aí que eu não vou mesmo kkkk.

Mas pôr meu amor por minha noiva em xeque é foda.

O vício é isso. A gente busca/pensa em buscar outras fontes. Mas tem que ter força de vontade e não ceder.

O relato do the underdog é claro: tem que fazer o reboot e buscar religações saudáveis. É o que eu faço. Mas nos picos eu não controlo meus pensamentos. É até maldade pensar que eu quero ir no puteiro por egoismo. Não pensem isso de mim, na boa. Eu não disse que vou no puteiro, mas sim que está me dando vontade. É onde a nuvemzinha da compulsão estacionou. Eu já estou fazendo inúmeras atividades de religação (malhando, estudando, saindo, vendo o mundo como ele é), mas quando o pensamento vem, a gente tem que se segurar. Eu não escolhi pensar em ir no puteiro. É a vontade que vem. Fazer o quê? É só não ir. Não tem porque julgar.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓

marco meliodas gosta desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

23/3/2024, 18:56
Desculpai se te ofendi quando perguntei se amava sua noiva não foi minha intenção
Mas eu acho que seu problema não é vício em P, e sim compulsão sexual.
O consumo de P é apenas consequência da sua compulsão sexual.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

marco meliodas gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1379
Data de inscrição : 12/09/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

24/3/2024, 10:01
TENTEE CONTROLAR MELHOR OSNSEUSNPENSAMENTOS. Compulsão sexual TEM MUITO A VER COM ANSIEDADE. TOME INDERAL AKA PROPANOLOL NESSAS SITUAÇÕES DE ANSIEDADE REDUZ OS SINTOMAS NEUROVEGETATIVOS DA ANSIEDADE OU SEJA NÃO AFETA A ANSIEDADE COGNITIVA OU FUNÇÕES INTELECTUAISS MAS SIM A ANSIEDADE CORPORAL FALE COM UM MEDICOO TAMBÉM TIVE ESSE PROBLEMA DE QUERER IR A PUTEIRO MAS ESTOU MELHORR E NUNCA FUI BOA SORTE CARAA
henrique__
henrique__
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

24/3/2024, 17:07
Faiodermo escreveu:Olha, vocês têm de entender uma coisa.

Eu sou viciado em pornografia. Quem tem esse vício quer ver o que te apetece e gozar. É o clímax.

Quando a gente corta pornografia a gente procura outras fontes de prazer. No curso do rafael rossi tem isso.

É como o alcoolatra que para de beber álcool e se vicia em coca-cola.

Eu não estou dizendo que vou no puteiro.

Eu estou dizendo que me dá vontade de ir.

É até bom vocês apertarem minha cabeça aqui porque me dá raiva e é aí que eu não vou mesmo kkkk.

Mas pôr meu amor por minha noiva em xeque é foda.

O vício é isso. A gente busca/pensa em buscar outras fontes. Mas tem que ter força de vontade e não ceder.

O relato do the underdog é claro: tem que fazer o reboot e buscar religações saudáveis. É o que eu faço. Mas nos picos eu não controlo meus pensamentos. É até maldade pensar que eu quero ir no puteiro por egoismo. Não pensem isso de mim, na boa. Eu não disse que vou no puteiro, mas sim que está me dando vontade. É onde a nuvemzinha da compulsão estacionou. Eu já estou fazendo inúmeras atividades de religação (malhando, estudando, saindo, vendo o mundo como ele é), mas quando o pensamento vem, a gente tem que se segurar. Eu não escolhi pensar em ir no puteiro. É a vontade que vem. Fazer o quê? É só não ir. Não tem porque julgar.


Fala amigo, espero que nessas quase 24 horas você tenha ficado bem e longe de tudo isso. Li seu relato sobre a compulsão ontem mas acabei não tendo a oportunidade de responder.
Fato é: escreva mano. Escreva muito, tudo que precisar e quiser. A escrita é uma maneira incrivelmente absurda de boa para nosso cerebro aliviar e se colocar em ordem. Faça isso mais vezes.
Não concordo com a fala dos caras de ter colocado teus sentimentos à prova. O vicio em pornografia é algo muito, muito grave e forte. Pior do que outros vicios a pornografia começa de maneira ainda mais inofensiva, é silenciosa, não tem fumaça e muito menos cheiro. Fiz um post em um perfil chamado @ser.liberto sobre o TRIPLO A. Acessibilidade, Anonimato e Alcance. Uma coisa a pontuar: tudo que sentimos, vemos e pensamos é alterado pela pornografia e o reboot deixa claro isso quando nos questionamos e sentimos determinadas coisas.
Tenha fé mano, aproveite o caminho da liberdade e aprenda com ele. Aproveite que sua noiva sabe e quer ajuda-lo. Parabenizo pela coragem e visão de entender que neste momento as coisas não devem ser substituídas pelo sexo, isso demonstra muita força de vontade.
Tenha fé mano, vamos avançar!


_______________________________________
study  Meu diário:  https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  De muitos, um. Consegui! - Página 4 1f4f2

//

Faiodermo gosta desta mensagem

Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

25/3/2024, 18:07
Boa noite.

Passada a indignação com alguns comentários que recebi aqui, fui reestudar o programa revert e vi que as coisas que escrevi aqui estão intimamente ligadas ao que estou passando. Recomendo a todos estudar o programa antes de adentrar o fórum, pois isso ajuda a manter todos em sintonia com o processo ideal de religação.

Sobre o dia-a-dia, eis as novidades:

Hoje fui ao complexo penal de minha cidade, a trabalho. Conheci a realidade dura da população carcerária brasileira. É uma bênção estarmos aqui fora, lutando contra nossos demônios. Vale a pena lutar pela nossa liberdade não apenas física, mas também mental.

Comecei a escrever com a mão direita. Li em um site que isso nos ajuda a abrir novas vias cognitivas no cérebro. Associei isso às nossas atividades de religação com a pornografia.

Minha letra está um garrancho kkkk, mas estamos indo.

Eu percebi que escrever com a outra mão nos faz ficar mais ligado nesse lado que a gente não escreve muito. É como se a gente sentisse na outra mão movimentos que não sentíamos antes.

E também nossa escrita fica mais resumida. O cérebro poupa esforço pra escrever, já que a letra tá uma merda e a gente faz uma força danada pra escrever uma palavra. Fico bem concentrado quando eu escrevo.

Mudei também o lado do mouse. A gente fica bem desperto quando muda as coisas de lugar. Recomendo a todos.

Enfim, é isso!

Em breve voltarei com mais novidades. Grande abraço.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓
Faiodermo
Faiodermo
Mensagens : 145
Data de inscrição : 31/12/2023

De muitos, um. Consegui! - Página 4 Empty Re: De muitos, um. Consegui!

26/3/2024, 16:05
1 - Estou desmotivado.

Sei que estou desmotivado quando eu não quero estudar.

Estou expressando poucas emoções.

Eu geralmente fico alegre quando faço sexo. Mas não quero depender disso pra estar bem.

Passei um tempinho lendo o manual do programa revert. Vi que essas situações de vazio emocional são frequentes durante o reboot e que eu tenho apenas de seguir em frente.

Eu preciso aceitar que a vida não é feita só de sexo, por isso só vou ver minha noiva no sábado.

-
2 - A assinatura do blockerhero acabou. Vou precisar reativar ele diariamente pra não desbloquear o acesso a P.
Estou um pouco tenso quanto a isso, apesar de ainda ficar pensando em fantasias sexuais. Entretanto, como já passei aquela fase de ficar procurando brechas em bloqueadores ou celular de familiares pra acessar P, estou mais confiante de que esse fato não vai alterar em nada meu progresso. Assim que o mês acabar eu renovo a assinatura do Blockerhero.

_______________________________________
"Comerás o pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra, de que foste tomado, porque tu és pó, e em pó te hás de tornar." Gn 3,19.



HISTÓRIA DE SUCESSO: https://comoparar.forumeiros.com/t13691-faiodermo-conseguiu
MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13564-diario-de-faiodermo


Checkpoints

21 dias  sunny |30 dias  sunny |45 dias sunny|60 dias sunny|90 dias sunny|120 dias ❓|06 meses ❓|01 ano ❓|02 anos ❓
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos