Diário do Kaneki

+83
Driver
Marcos081
Vitória em Cristo
Marverick
NoStress
Blogueiro da Noite
Druidzin
Gardenzio
Joseph
Super Vegeta
Mr. Wayne
JoãoP23
chopin
Aba Anônima
5&4
Josuez
Marco A.
Progresso
Origami
Dead
RamonJr
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
parbat
Drew
parmera
I Will Resurface!
jotavr
RichKid
zZKiritoZz
NogueiraJ
Tiago M
Liebgott
Zoboomafoo
Toon
Kingofnofap
Luan_
Forgiven
Peter Parker
Felipe Castro
Kennynaluta
Ligris
Bertz
RousseauStrong
vencedor98
Kusmin
DarkSlayer
lion29
Cavaleiro Oculto
Reboot98
Broda
Rivera
Rick Sanches
Randy
Ragnar
Mateus
DarthVaderMax99
Gregory16
Bolseiro_carioca
Conor Mcgregor.
Marco
Buda
couto94
Yoda
Joao silva
Vencedor1989
Lfso97
MS-Voly
Luis Santos
Kaneki
Oliver
Toguro
Zepir
Querubim
Abel Abreu
Giovane Lopes
lleni1
Pollinekes
Jack
M.V
Jotaveh
WilliamV
87 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

8/7/2021, 06:07
Parabéns pela marca, fico feliz também.
Logo serão 300 dias e logo será um ano.
Força, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty 0 Dias sem MO

8/7/2021, 08:11
Drew escreveu:Parabéns pela marca, fico feliz também.
Logo serão 300 dias e logo será um ano.
Força, tmj!!
Muito obrigado aaaa. Com certeza, luto cada vez mais pra ficar longe da P, e espero conseguir ajudar a vocês ficarem longe tbm e ter nojo de assistir qualquer tipo de conteúdo assim.

--Olá gente gente, infelizmente cai hj de madrugada. Acho q isso não tem relação com eu não ter escrito sobre como estavam as coisas ontem (eu cheguei a 7 dias e estava tudo bem, ia deixar pra escrever a tarde porém como o dia foi super corrido acabei esquecendo).
Então, está tudo bem, só que agora pensando friamente eu devia ter acordado e ido no banheiro e tals, eu to tendo uns problemas de insonia novamente principalmente por conta do frio, tentarei resolver isso. Estou feliz pelos dias conquistados, eu sei que esse tipo de queda é uma das mais normais (no caso foi mo sem fantasias), mas tenho que continuar focado rumo ao meu objetivo, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Drew, Leao96 e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty 0 Dias sem MO

9/7/2021, 08:25
Olá amigos, as coisas não mudaram tanto desde o meu último post. Ainda tenho que manter positivo, eu sinto que sou uma pessoa bem distante desde que concluir o meu reboot, eu gostaria muito que as coisas voltassem ser como aquela época, porém infelizmente não dá, muitos problemas surgiram e quando eu volto a cair em mo eu sinto que é um sistema de defesa do meu corpo quanto a isso, eu não quero continuar assim acima de tudo, tenho fé que todos os problemas irão embora, assim como, irei vencer um dia essa questão da mo. Bora pra frente, temos que ser esperançosos e novamente reavaliar os erros e oq estou deixando de fazer. Fico muito feliz com a expectativa do nosso mundo voltar ao normal perante a tudo isso, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Drew, JoãoP23 e parmera gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

10/7/2021, 02:17
Parabens pela sua trajetoria Kaneki. Estava lendo o seu diario e vi como vc é usuario desse forum desde 2015 que nem eu. Com o tempo de reboot,apesar de reset e quedas amadurecemos e vamos nos fortalecendo e melhorando todos os aspectos das nossas vidas. Obrigado por me apoiar sempre la no meu diario,é sempre de grande ajuda. Abraço bom fds

_______________________________________

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

10/7/2021, 16:00
Você é um dos membros mais importantes da comunidade, Kaneki. Sempre apoiando os outros e trazendo bons ensinamentos pra quem ainda tá começando. É muito bom ter a oportunidade de ter encontrado contigo nesse ambiente.

Muito obrigado e força!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Dia 1 sem MO

10/7/2021, 20:27
Mr. Wayne escreveu:Parabens pela sua trajetoria Kaneki. Estava lendo o seu diario e vi como vc é usuario desse forum desde 2015 que nem eu. Com o tempo de reboot,apesar de reset e quedas amadurecemos e vamos nos fortalecendo e melhorando todos os aspectos das nossas vidas. Obrigado por me apoiar sempre la no meu diario,é sempre de grande ajuda. Abraço bom fds

parmera escreveu:Você é um dos membros mais importantes da comunidade, Kaneki. Sempre apoiando os outros e trazendo bons ensinamentos pra quem ainda tá começando. É muito bom ter a oportunidade de ter encontrado contigo nesse ambiente.

Muito obrigado e força!
Olá amigos obrigado pelo apoio, isso é muito importante para mim ter forças de continuar, aqui é uma comunidade que cada membro ajuda o outro crescer mais, espero que consigam manter a disciplina pra chegar na vitória, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

chopin e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty 2 dias sem MO

11/7/2021, 10:23
Olá passando pra dizer que tá tudo bem por aqui Smile

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty 3 dias sem MO

12/7/2021, 14:50
Olá amigos, conseguir ficar firme no final de semana (geralmente são os dias mais difíceis pra mim), eu sei que sequências de problemas foram aparecendo e me deixou um pouco vulnerável à quedas, a partir de adiante e por agora irei me manter mais atento quanto a isso e tbm quanto gatilhos e lembranças para que eu possa continuar indo bem, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty 4 Dias sem MO

13/7/2021, 14:51
olá amigos, tá tudo bem por aqui, estou conseguindo lidar com meu tempo melhor, bora pra frente, fico feliz de ter conquistado esses dias espero chegar na primeira semana logo abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Drew, JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty 5 dias sem Mo

15/7/2021, 11:20
Olá gente tá tudo bem por aqui, esqueci de dizer ontem, mas é isso

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Drew, JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty 6 dias sem MO

16/7/2021, 08:33
Olá, amigos estou feliz demais, primeiro por está chegando nos 300 dias e tbm por Deus estar abençoando a minha vida para ter muita sabedoria em continuar firme na luta contra a mo, assim como, em resolver os problemas que venham surgindo. Não consegui falar muito ontem pq foi um dia mais cheio, mas estou conseguindo estudar e trabalhar e fazer as coisas que irão me ajudar seguir em frente; fico feliz de poder ajudar as pessoas aqui tbm, bora pra frente rumo vitória, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Toon, Drew, chopin, JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Super Vegeta
Super Vegeta
Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2021

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

16/7/2021, 11:04
Parabéns pela história de sucesso, vem 300!

_______________________________________
Diário do Kaneki - Página 31 Vegeta10  

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Fala mano!

16/7/2021, 15:40
Cê sempre tem passado lá no meu diário e raramente passo aqui... Mas to vindo pra dar um alô! cheers
Fico feliz em ver a galera se superando a cada dia, na verdade, todos nós se superando a cada dia! De verdade, acho que na nossa idade estar querendo conscientemente tentar entender melhor as coisas, tentar equilibrar a libido e tendo sabedoria em perceber que nem tudo que fazer é bom e isso diz muito sobre isso, o reboot é algo que acaba te abrindo os olhos de muitas coisas que antes eram despercebidas.

Espero que esteja bem e que continue sempre assim, ajudando os outros e que instantaneamente o universo te ajuda. É algo como a caridade...
Usar teu bordão e
BORA PRA FRENTE!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

Kaneki, Toon, Drew, chopin e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

16/7/2021, 15:57
Kaneki escreveu:Olá, amigos estou feliz demais, primeiro por está chegando nos 300 dias e tbm por Deus estar abençoando a minha vida para ter muita sabedoria em continuar firme na luta contra a mo, assim como, em resolver os problemas que venham surgindo. Não consegui falar muito ontem pq foi um dia mais cheio, mas estou conseguindo estudar e trabalhar e fazer as coisas que irão me ajudar seguir em frente; fico feliz de poder ajudar as pessoas aqui tbm, bora pra frente rumo vitória, abraços.

Parabéns por estar tão perto da incrível marca de quase 300 dias.
Apesar de serem apenas dias, são algo simbólico, um símbolo de comprometimento e perseverança.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty 7 dias sem MO

17/7/2021, 18:17
Super Vegeta escreveu:Parabéns pela história de sucesso, vem 300!

Progresso escreveu:Cê sempre tem passado lá no meu diário e raramente passo aqui... Mas to vindo pra dar um alô! cheers
Fico feliz em ver a galera se superando a cada dia, na verdade, todos nós se superando a cada dia! De verdade, acho que na nossa idade estar querendo conscientemente tentar entender melhor as coisas, tentar equilibrar a libido e tendo sabedoria em perceber que nem tudo que fazer é bom e isso diz muito sobre isso, o reboot é algo que acaba te abrindo os olhos de muitas coisas que antes eram despercebidas.

Espero que esteja bem e que continue sempre assim, ajudando os outros e que instantaneamente o universo te ajuda. É algo como a caridade...
Usar teu bordão e
BORA PRA FRENTE!

chopin escreveu:
Kaneki escreveu:Olá, amigos estou feliz demais, primeiro por está chegando nos 300 dias e tbm por Deus estar abençoando a minha vida para ter muita sabedoria em continuar firme na luta contra a mo, assim como, em resolver os problemas que venham surgindo. Não consegui falar muito ontem pq foi um dia mais cheio, mas estou conseguindo estudar e trabalhar e fazer as coisas que irão me ajudar seguir em frente; fico feliz de poder ajudar as pessoas aqui tbm, bora pra frente rumo vitória, abraços.

Parabéns por estar tão perto da incrível marca de quase 300 dias.
Apesar de serem apenas dias, são algo simbólico, um símbolo de comprometimento e perseverança.
Olá amigos, obrigado pelos comentários, e sim dias são apenas dias, com a maturidade nos ensina muita coisa, principalmente não perder tem com aquilo que não nós soma. Bora pra frente mesmo abraços Smile

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Drew, chopin e JoãoP23 gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

17/7/2021, 21:39
Grande Kaneki!!
Você tem sido de grande importância para a comunidade e é muito bom ver você conseguindo os seus objetivos. Daqui a pouco serão 300 dias e logo depois será um ano. Você perdeu o "No fap september" mas conseguiu muito mais que isso.
A masturbação ainda representa uma zona de conforto da qual você precisa sair.
Vamo em frente irmão.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Toon, chopin, JoãoP23 e Super Vegeta gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

19/7/2021, 08:07
Drew escreveu:Grande Kaneki!!
Você tem sido de grande importância para a comunidade e é muito bom ver você conseguindo os seus objetivos. Daqui a pouco serão 300 dias e logo depois será um ano. Você perdeu o "No fap september" mas conseguiu muito mais que isso.
A masturbação ainda representa uma zona de conforto da qual você precisa sair.
Vamo em frente irmão.
Olá amigo você tem toda razão, eu não posso continuar seguindo em frente com isso, eu preciso me livrar disso para realmente me ver livre do vício, irei novamente fazer mudanças em prol de chegar nesse objetivo, obrigado pelo comentário bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

19/7/2021, 08:11
Olá gente, infelizmente novamente eu tive uma queda de madrugada no final de semana, eu irei reler tudo aquilo que me ajudou chegar a vitória, eu sinto que estou ficando desleixado em minha luta, lutarei com todas as minhas forças novamente para chegar na vitória, obrigado pela ajuda, tentarei ajudar vocês tbm, principalmente quem está recomeçando pro agora, decidi denominar essa batalha como agora a luta para conquistar o hard mode, por noventa dias colocarei coisas que aprendi sobre o reboot aqui diariamente, bora pra frente ruma vitória.

DIa 1: o vício nos causa problema de socialização, quando mais nós socializarmos, mais longe dele estaremos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

19/7/2021, 19:31
Kaneki, eu tenho que te fazer uma pergunta.
Você vê diferença entre estar em hard mode e estar só sem ver P. mas ainda fazendo MO ??

Tipo, os efeitos, resultados, você acha que poderia ser melhor se estivesse no hard mode ou não faria diferença pra como está agora?

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Olá

20/7/2021, 07:59
Drew escreveu:Kaneki, eu tenho que te fazer uma pergunta.
Você vê diferença entre estar em hard mode e estar só sem ver P. mas ainda fazendo MO ??

Tipo, os efeitos, resultados, você acha que poderia ser melhor se estivesse no hard mode ou não faria diferença pra como está agora?
Olá amigo bom dia, acredito que sim, são duas coisas completamente diferente.

Fazer o reboot não sendo em hard mode pra mim ainda é o reboot incompleto, claro que eu sei que muitas pessoas conseguiram fazer o reboot em hard mode sem ter nenhum um tipo de relacionamento (dai nesse caso acredito que sim, elas conseguem aproveitar 100% o reboot), mas pra mim pelo menos até então, estava sendo impossível, mas irei buscar essa vitória. Mas o grande fator é mesmo eu ter me livrado da P, eu comecei a ficar desleixado após isso, se assim podemos dizer, então o reboot com mo, acabou a me deixando vulnerável entende? A vontade por S sempre vai existir então quando não temos relacionamentos não tem como gastar essa vontade;

O hard mode é algo que é bem mais dificil, mas acredito que teria sim uma enorme diferença pq não teria o principal gatilho contra a mim, não é impossível fazer ele no hard mode tanto que já consegui mais de 67 dias assim. no final das contas o que pesa é:
1. em hard mode não tem tantos gatilhos e 2. é muito importante ter um relacionamento pra finalizar completamente o reboot, pois os maiores problemas do vídeo é por causa do falta de socialização, então se deixarmos de se esconder e corremos atrás do nosso objetivo estaremos mudando completamente a nossa visão sobre tudo que o vício nos tirou.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

JoãoP23 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

20/7/2021, 08:16
Olá amigos, bom dia tá tudo bem por aqui, ontem eu ficar longe das redes sociais principalmente a noite me fez muito bem, bora pra frente se manter produtivo e encarar tudo que vier pela frente abraços.

Dia 2 - Não se esqueçam nunca de instalar bloqueadores, geralmente as pessoas encontram até problemas do tipo "ah mas ele me atrapalha", quando nos sentimos bem, sempre achamos que não precisamos deles, mas quando a vontade de consumir P surge de uma hora pra outra é ele que irá nos manter firme em nosso objetivo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

chopin e JoãoP23 gostam desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

20/7/2021, 11:32
Kaneki escreveu:Olá amigos, bom dia tá tudo bem por aqui, ontem eu ficar longe das redes sociais principalmente a noite me fez muito bem, bora pra frente se manter produtivo e encarar tudo que vier pela frente abraços.

Dia 2 - Não se esqueçam nunca de instalar bloqueadores,  geralmente as pessoas encontram até problemas do tipo "ah mas ele me atrapalha",  quando nos sentimos bem, sempre achamos que não precisamos deles, mas quando a vontade de consumir P surge de uma hora pra outra é ele que irá nos manter firme em nosso objetivo.

Isso é muito verdade, Kaneki. A primeira coisa a se fazer pra se vencer um vício é assumir que não temos pleno controle sobre ele e que isso só é conquistado com o tempo. Precisamos estar atento sempre.

Forte abraço e muita força!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

21/7/2021, 09:48
parmera escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, bom dia tá tudo bem por aqui, ontem eu ficar longe das redes sociais principalmente a noite me fez muito bem, bora pra frente se manter produtivo e encarar tudo que vier pela frente abraços.

Dia 2 - Não se esqueçam nunca de instalar bloqueadores,  geralmente as pessoas encontram até problemas do tipo "ah mas ele me atrapalha",  quando nos sentimos bem, sempre achamos que não precisamos deles, mas quando a vontade de consumir P surge de uma hora pra outra é ele que irá nos manter firme em nosso objetivo.

Isso é muito verdade, Kaneki. A primeira coisa a se fazer pra se vencer um vício é assumir que não temos pleno controle sobre ele e que isso só é conquistado com o tempo. Precisamos estar atento sempre.

Forte abraço e muita força!
Com certeza amigo, temos que usar tudo ao nosso favor, bora pra frente.
Olá gente tá tudo bem por aqui, estou tentando ser mais produtivo na faculdade, dai estou quase ficando o tempo todo focado nisso e estudando, quanto o reboot estou me sentindo bem e focado para continuar, socializando mais um pouco tbm pra manter as atividades de religação em dia, bora pra frente abraços.

Dia 3 - Não se esqueçam de diariamente reafirmar tudo aquilo que você acredita sobre o reboot, ou seja, o vício é algo que lhe faz mal em todos os sentidos, portanto lembre-se de ganhar mais folego no reboot lendo e relendo histórias de sucesso e as consequências do vício.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

DarthVaderMax99 e JoãoP23 gostam desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

22/7/2021, 09:06
Que orgulho de ter um campaneiro de reboot com perto dos 365 dias. Puxa, vc com certeza ajuda e vai ajudar muito os outros rebooters a vencer esse vicio. Eu to quase conseguindo falta pouco para eu conseguir me estabilizar. Vou voltar a ficar mais ativo no forum, para tentar a ajudar outros rebooters.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki e JoãoP23 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Kaneki - Página 31 Empty Re: Diário do Kaneki

22/7/2021, 09:50
DarthVaderMax99 escreveu:Que orgulho de ter um campaneiro de reboot com perto dos 365 dias. Puxa, vc com certeza ajuda e vai ajudar muito os outros rebooters a vencer esse vicio. Eu to quase conseguindo falta pouco para eu conseguir me estabilizar. Vou voltar a ficar mais ativo no forum, para tentar a ajudar outros rebooters.
Olá amigo, obrigado pelo comentário, fico feliz demais com isso tudo que está acontecendo, espero incentivar mais pessoas; Bora pra frente.

Então, sobre ontem consegui ser mais ativo e tentarei o máximo hj pq quando tenho aula eu meio que fico a manhã toda presa com isso, fico feliz por estar continuando firme e focado na vitória, bora pra frente, lembre-se de socializar, serem produtivos e fazer atividades de religação (principalmente mantenha-se saudáveis).

Dia 4 - todos nós almejamos relacionarmos com alguém ou melhorar uma relação existente, mas temos que acima de tudo, lutar por nós mesmo em prol da gente ser uma pessoa melhor, que seja capaz de ser feliz mesmo que com ninguém. Duas pessoas devem complementar uma a outra, e não sermos dependente emocionalmente dela, vamos correr atrás de ser uma pessoa melhor a cada dia.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

DarthVaderMax99, Tiago M, Drew e JoãoP23 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos