Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

+17
kurosaki ichigo
vencedor98
Romano1500
NTesla
Parede
Shade
MS-Voly
Zepir
John J. Rambo
CapitãoCaos
Luis Santos
Oliver
Toguro
Giovane Lopes
Ancap
Blpr
Jack
21 participantes
Ir para baixo
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

19/7/2016, 10:37
17 dias e vivo, youtube esta liberado.

_______________________________________
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

19/7/2016, 11:07
Parabéns pelos 17 dias! É uma bela marca. No entanto, não baixe muito a guarda para os gatilhos, se o you tube for um problema é bom deixá-lo bloqueado por mais tempo.


Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

3/8/2016, 15:22
Filme de cinema com muita devassidão...

_______________________________________
Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

3/8/2016, 17:30
Recaiu? Nos explique melhor como foi a sua queda para nós ajudarmos a tampar a brecha.
E o mesmo esquema. Recaiu? Levanta, sacode a poeira e começa de novo brother! Tampe TODAS as brechas e NUNCA pare, por mais frustrante que seja, isso é uma luta e você tem que batalhar firmemente nesse campo de batalha. Abçs, fica com Deus!
E seja mais presente no fórum também, isso vai ajudar muito seu desempenho, não adianta ficar ausente do fórum, relate seu dia-a-dia nos diários.

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

4/8/2016, 00:11
Oliver escreveu:Recaiu? Nos explique melhor como foi a sua queda para nós ajudarmos a tampar a brecha.
E o mesmo esquema. Recaiu? Levanta, sacode a poeira e começa de novo brother! Tampe TODAS as brechas e NUNCA pare, por mais frustrante que seja, isso é uma luta e você tem que batalhar firmemente nesse campo de batalha. Abçs, fica com Deus!
E seja mais presente no fórum também, isso vai ajudar muito seu desempenho, não adianta ficar ausente do fórum, relate seu dia-a-dia nos diários.

Pode deixar daqui pra frente levarei esse diário muito a sério, acho que faltou isso para mim.

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

4/8/2016, 00:31
DIA 0
Reiniciando tudo novamente...

Essa recaída já vinha sendo premeditada. Os primeiros dias sem acesso total foram um sucesso, até os primeiros pós liberação de youtube também, mas por volta da semana passada comecei a buscar por gatilhos no youtube. Busquei vários, mas não quis computar como queda.

Ontem a noite começaram a vir memórias de momentos com a ex que me deixou bem excitado e hoje pela parte da manhã essas mesmas memórias retornaram. Foi uma grande batalha e comecei a perceber como o inimigo era sujo me enviando essas setas.
Conseguir desfazer da minha mente esses pensamentos e ainda debochei dele.

Já era fim do meu expediente de trabalho, resolvi dar uma olhada em um site de notícias e acabei vendo o nome de uma atriz que participou de um filme e nos comentário da matéria comentaram a respeito dela. Fui logo procurar a respeito...
Quando me deparei estava em casa procurando por um filme que ela participa que contem cenas eróticas e fui absorvendo até ao ponto de ejacular sem masturbação.

Passei o resto do dia amargurando esse ocorrido... ao meu ver foi falta de vergonha na cara.
Primeira medida que pensei foi em participar mais desse fórum.
Eu vinha de uns momentos bem tristes na minha vida, problemas com namorada, com minha mãe e o pior que não tenho amigos para desabafar e conversar, isso acumulou uma tristeza que imagino que me levou a buscar por isso.

Estou muito triste e envergonhado. De primeira medida escreverei aqui tudo sobre meu dia todos os dias.

_______________________________________
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 934
Data de inscrição : 29/08/2015

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

4/8/2016, 09:36
Nessa nova tentativa evite deixar rastros que possam fazer que volte aos poucos a P e M.
Participar do fórum vai te ajudar, se não tem pessoas para desabafar e conversar seu diário irá fazer isso, sempre tem um pessoal por aqui.

Volte com tudo. Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

6/8/2016, 01:38
MS-Voly escreveu:Nessa nova tentativa evite deixar rastros que possam fazer que volte aos poucos a P e M.
Participar do fórum vai te ajudar, se não tem pessoas para desabafar e conversar seu diário irá fazer isso, sempre tem um pessoal por aqui.

Volte com tudo. Cool

Pode deixar serei ativo aqui

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

6/8/2016, 01:44
DIA 1 E 2
Reiniciando...


No dia 1 eu acordei com ereção, o que me surpreendeu muito, imaginei que acordaria com o amigo morto. Passei o dia tentando não olhar para nenhuma mulher na rua. No fim do dia briguei com minha namorada o que me deprimiu muito, mas no fim nos entendemos o que foi bom. Terminei de ler Gênesis, foi bem difícil, é um livro com uma leitura cansativa.


Hoje passei o dia inteiro estudando, nem tive tempo para pensar em cair. Comprei um livro novo de física, numa sebo, por incríveis R$10, livro esse que eu não achava de forma alguma. Não houve brigas com minha namorada Graças a Deus. Agora vou jogar CS. 

_______________________________________
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

6/8/2016, 12:06
John J. Rambo escreveu:
DIA 1 E 2
Reiniciando...


No dia 1 eu acordei com ereção, o que me surpreendeu muito, imaginei que acordaria com o amigo morto. Passei o dia tentando não olhar para nenhuma mulher na rua. No fim do dia briguei com minha namorada o que me deprimiu muito, mas no fim nos entendemos o que foi bom. Terminei de ler Gênesis, foi bem difícil, é um livro com uma leitura cansativa.


Hoje passei o dia inteiro estudando, nem tive tempo para pensar em cair. Comprei um livro novo de física, numa sebo, por incríveis R$10, livro esse que eu não achava de forma alguma. Não houve brigas com minha namorada Graças a Deus. Agora vou jogar CS. 



Rambo

É importante ver onde foi a falha que permitiu que você tivesse um reset e depois corrigi-la.
Instale mais bloqueadores, fique menos tempo em frente ao computador, faça mais atividades fora do ambiente virtual, etc.


Abraço!


_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

6/8/2016, 13:59
Forca! Consiga atividades, cara! Voce consegue! Smile
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

2/9/2016, 23:42
Mais de 90 dias sem P ou M.
Mas continuo a procurar ensaios fotográficos ou vídeos excitante para aliviar sentimentos de tristeza, solidão e angústia.
Reiniciarei denovo.

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

3/10/2016, 00:44
O RETORNO

Faz muito tempo que não me dedico ao fórum, literalmente o abandonei assim como o reboot.
Desde o dia 19/7/2016, quando eu liberei o YouTube, as coisas começaram a dar errado, além do que eu desativei os bloqueadores, comecei a levar tudo nas coxas...
Qual foi o resultado? dos vídeos excitante de YouTube, passando por fotos erótica eu cheguei ao PMO propriamente dito. Fiquei pelo menos uma semana afundado, quase todos dias de PMO.

Criei vergonha na cara e reiniciei o processo de bloqueio total, baixei o K9 e bloqueei praticamente tudo que eu sei que pode me induzir, inclusive meu celular que está quase que totalmente sem acesso a internet.
Já tive um surto numa noite dessas e foi procurar, no celular, por séries que tivessem conteúdos eróticos, não consegui por dormir no meio da tentativa, mas no dia seguinte ja bloqueei meu celular. Não vou dar nenhuma brecha. Muitas vezes estou sentindo desespero sem ter acesso a internet livre, principalmente o YouTube onde eu estudava e via pregações muito boas, mas não há alternativa, é necessário isso.

Vou procurar ser mais ativo aqui, por enquanto estou tendo sucesso com o método, e irei atualizar o diário nas sextas com o resumo semanal.
Até lá!

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Já esperado

5/10/2016, 17:20
Fui liberar o YouTube para estudar e não deu outra...
Não vi P muito menos pratiquei M, mas vi conteúdo sensual o que pra mim ja considero queda, quero purificação completa.

Definitivamente, meu caso não permite acesso a internet aberta.

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

11/10/2016, 17:52
Meu Deus, tenha misericórdia de mim...

Não está facil, mais uma queda. Consegui baixar o instagram no celular num momento desenfreado e fui pra M.
Preciso bloquear a loja do windows phone

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

13/10/2016, 17:16
Dessa fez foi o aplicativo do facebook...

_______________________________________
Zepir
Zepir
Mensagens : 444
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 25

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

14/10/2016, 21:00
Cara, é altamente perigoso ficar usando as redes sociais por muito tempo. Vê se usa so quando necessário pra evitar essas coisas. Eu costumo só usar o aplicativo de chat do face no celular justamente pra evitar entrar no site.

Retoma a consciência de novo, arruma seus planos e começa mais uma vez.

Fica com Deus.

_______________________________________


 Countdown Clocks

John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

16/10/2016, 13:29
Zepir escreveu:Cara, é altamente perigoso ficar usando as redes sociais por muito tempo. Vê se usa so quando necessário pra evitar essas coisas. Eu costumo só usar o aplicativo de chat do face no celular justamente pra evitar entrar no site.

Retoma a consciência de novo, arruma seus planos e começa mais uma vez.

Fica com Deus.

Eu prefiro nem ter acesso a mais nada, foi que eu fiz.

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty 3 dias

16/10/2016, 13:39
Bom, prestes a fechar 3 dias livre resolvi dar uma resumida no que está acontecendo.
O único método pra mim é esse que estou fazendo, todos os outros falharam:
- K9 bloqueando praticamente tudo. Não consigo acessar nenhuma rede social, google ou youtube, e perdi minha senha. Agora só consigo reverter formatando.
- Microsoft Family do Windows Phone bloqueando toda loja de app e limitando o navegador a pouquíssimos sites de estudo.
- Estudando na biblioteca ao invés de estudar em casa, para evitar acesso a internet.

Até agora me sinto normal, tive uma leve vontade na noite do dia 14 pro dia 15, mas não tinha como conseguir saciar, nessa mesma noite tive um sonho erótico.
Fora isso tudo correndo bem, mas tem 3 pontos que me preocupam, acho que podem ser brechas para futuras quedas:
- Caso eu entre no Outlook pelo computador e vá configurar o Microsoft Family para desativar os bloqueios do Windows Phone eu fico vulnerável, mas não tenho tanta certeza se na hora do desespero eu vou fazer todo esse trabalho.
- O buscador DuckDuckGo consegue transmitir vídeos do YouTube por ele.
- Canais da TV a Cabo que transmitem conteúdo +18 de madrugada. Normalmente jamais conseguiria porque minha TV do quarto eu arranquei e na sala o som acordaria meus pais, mas caso algum dia eu fique sozinho nesse horário corro o risco.

Bom é isso, vou buscar ficar o menor tempo possível em casa sozinho essa semana e dormir cedo.

_______________________________________
Zepir
Zepir
Mensagens : 444
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 25

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

16/10/2016, 23:14
Boas medidas, isso deve dar conta do recado. Qualquer coisa que vc sentir que vai vacilar. Se afaste desses da internet e faça alguma coisa diferente. Leia a Bíblia, oração, meditar na palavra.

Sobre essas brechas, se vc tiver como fazer uma segurança a mais por precaução seria uma boa. A gente meio que perde o controle quando vem aquela vontade, então é sempre bom previnir.

_______________________________________


 Countdown Clocks

John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

18/10/2016, 21:38
Falei nas brechas e não é que eu caí denovo justamente por meio destas?
Que desanimo, da vontade de desistir até. Reiniciar tudo outra vez, ja não aguento mais escrever aqui que eu vou recomeçar, estou cansado disso.

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty Re: Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! )

19/10/2016, 21:06
Por favor, preciso de alguém para controlar minha conta do outlook para que eu não caia mais através do microsoft family, quem puder me ajudar seria ótimo me impediria de na hora do surto desativar o bloqueio do windows phone Crying or Very sad

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty DIA 0

20/10/2016, 21:35
É está difícil, um dia inteiro longe de PMO já está parecendo impossível...
Bom hoje numa nova tentativa de recomeçar esse projeto que está parecendo inalcançável eu fechei todas as brechas possíveis, inclusive testei a pouco tempo pra ver se conseguia furar o bloqueio, aparentemente não há nada que possibilite meu acesso.

Métodos:
1° K9 Web Protection: Esse bloqueador está bloqueando todo conteúdo de nudez, P, erotic, Google, Youtube e mais algumas coisas que não lembro. Estão bloqueadas quase que todas categorias disponíveis nas configurações do software.

2° Microsoft Family: Windows Phone não tem nenhum bloqueador, mas possui essa função onde uma conta microsoft de um "adulto" pode controlar o acesso de uma conta microsoft de uma "criança". Como da última vez eu tinha acesso a qualquer momento para desativar esse bloqueio, dessa vez eu criei outra conta microsoft para ser o "adulto" e joguei a senha fora. Limitei o navegador do windows phone a alguns sites de estudo e bloqueei o acesso à loja para que eu não baixe nenhum aplicativo que possa alimentar meu vício. Vou viver do joguinho de paciência e damas no celular além do whatsapp, nada além.

3° InterApp Control: Como eu não tenho mais a senha do K9, instalei o interapp para bloquear as brechas que haviam, como o buscador duckduckgo.com que me dava acesso a vídeo do YouTube, bloqueei também o tumblr que definitivamente é uma fonte de P, também foram bloqueados palavras chaves como "watch" "video" "assistir" para que me impeça de buscar filmes online que possuam gatilhos.

Simulei um momento dos meus surtos e não consegui nada, caso alguém imagine um furo nesses meus bloqueio eu imploro que me alertem, eu tenho surtado em todas minhas quedas e acho sempre uma forma de furar os bloqueios.

Meu dia 0 foi bom, um dia de trabalho bem agradável e produtivo; uma visita a dentista que graças a Deus não precisou fazer canal em um dente meu que está com restauração; uma passada no barbeiro pra deixar o cabelo no padrão e pra fechar um basquete no fim da tarde.

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty DIA 1

22/10/2016, 00:03
Hoje fiquei o dia todo fora de casa, não tive nenhum problema com PMO.
Mais um dia de trabalho muito agradável, tive uma interação bem bacana com uma garota que trabalha la da minha idade depois fui direto do serviço pra casa do meu amigo e fomos assistir o Taubaté ganhar o terceiro campeonato paulista de vôlei, jogão. Hoje foi um dia bem legal.

_______________________________________
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de Bordo - JOHN RAMBO ( Lutando contra a D.E. novamente! ) - Página 4 Empty RESUMO DOS PRIMEIROS 10 DIAS!

1/11/2016, 14:55
PMO
Bom primeiramente todas as glórias a Deus por essa conquista, meu relacionamento com Deus é fundamental para esse sucesso.
A 10 dias atrás o que meus olhos viram me deixaram pertubado, vi coisas que me aterrorizaram e eu fiquei em pânico por dias... Eu não sei até onde vocês chegaram com P, mas o que eu assisti na TV foi algo maníaco, essa minha última queda foi com um filme no telecine na madrugada que misturava erotismo e terror, era sobre estupro...

Nesse momento eu olhei pra mim mesmo e reconheci o monstro que eu havia me tornado, somente Jesus poderia me curar dessa doença. Bloqueei a televisão e eu não tenho acesso a mais nada, mas o mais lindo de tudo é que ao me aproxima mais de Deus eu não tenho tido nenhuma vontade de buscar conteúdo erótico, não tenho surtos e meu olhos não veem nas ruas mulheres como objetos, o que era muito comum.
Dessa vez eu entendi, dessa vez eu estou convicto, eu vou vencer.

VIDA PESSOAL
Só queria compartilhar um pouco de como estou vivendo. Voltei a malhar, algo que eu havia parado a um tempo, continuo estudando para concurso porém dei uma relaxada preciso melhorar isso, estudo muito mais a palavra de Deus, tenho me sentido mais feliz e me relacionado muito melhor com as pessoas, eu estava sendo ultimamente um cara bem fechado, mas hoje tenho aberto mais a cara.
Meu namoro infelizmente não está acompanhado o sucesso, eu perdi todo sentimento que um dia eu tive por ela e hoje só não acabou por que eu não tenho coragem de terminar, eu cometi um grande erro ao começar esse namoro, pois comecei por impulso do sentimento, não fui racional e pra ajudar a garota do meu serviço tem se tornado cada dia mais minha amiga e nos aproximado o que só piora a situação.


_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos