Diário da Peixe-coruja

+28
Eros
Rottweiler
High-
Hope_Man
5&4
Chronos
Fenix35
Seeker
Alexandretj
Rene.Gade
rmotta
Chabal
Christian
marcosbanc
luz
Tiago M
Bernardo Cacchione
will_broots
Matheus
David Silva
Stark
Domi1
Anonimo28
Lua
Mozart
brunocomus
Peixe-coruja
Toguro
32 participantes
Ir para baixo
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

23/10/2019, 13:54
oi renêe!
ficar toda hora excitado é péssimo. não consigo me concentrar em nada. até falo: estou vivendo ou pensando em sexo?
mas assim, tenta não ficar nervosa quando você ver os boys na rua miga, foca na respiração e libera a sua mente. por experiência própria te digo que ficar nevouser é peor.
chega de dormidinha qnd não há necessidade de sono pra mim. isso só tem atrapalhado o resto do meu dia. quando for presciso ok. mas quem dorme cedo acorda cedo rsrs
hoje é dia de vestiário. uma semana se passou desde a recaída. bora vencer! rsrs
____________
1. até esqueci o que ia escrever aqui. fiquei pesquisando sobre testosterona pra confirmar uma informação, mas acabei me perdendo.
2. mas então, testosterona traz motivação e energia pra gente (confirmado). e a testosterona tem um ciclo diário no corpo masculino, que tem o maior pico durante a manhã, depois do sono (não confirmado rsrs). talvez seja por isso que acordamos com o órgão mais animado rsrs
3. um dos momentos do dia em que eu mais recaía eram nas manhãs, depois de acordar. principalmente se tivesse PMO na noite anterior. ou seja, jogava toda a minha reserva de energia do dia fora. agora tenho reparado como acordar cedo e ir direto fazer as coisas me traz um ânimo novo e às vezes consigo até terminar meus trabalho do dia mais cedo, o que é realmente muito bom, ter a sensação de um trabalho completado.
4. ontem eu procrastinei pra sair da cama mas hoje já voltei a rotina. levantei cedinho e fui logo arrumar a cama, já escrevi um pouco, já li, já meditei, fui no yoga e bora trabalhar.
5. ontem o dia passou tranquilo, com poucas fantasias, mas demorei pra me focar no trabalho. estava desmotivado e fiquei resolvendo pequenas coisas ao invés de me focar no principal. hoje o objetivo é fazer diferente e dar a volta por cima aproveitando a energia que eu não desperdicei praticando PMO.
abraços

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

23/10/2019, 17:43
Que arraso, Peixinho!

Que bom que está focadíssima. Obrigado pelas dicas! Vou realmente focar em me acalmar nessas situações, às vezes vem até sem boy e é bem chato.

Interessante saber isso sobre a testosterona. De manhã realmente já tive situações bem tensas, mas você fez algo bem legal, já sair logo e focar em outras atividades. Eu já não sou muito produtivo, desperdiçando energia com PMO logo de manhã então, vira um queijo. Espero que você tenha conseguido superar pleníssima o vestiário.

Parabéns pelos dias! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

23/10/2019, 20:22
Qual o problema de ficar de pau duro? Vc é homem, né? Quem não pode ficar de pau duro é mulher. Homem ficar de pau duro é o comum. Não tenha vergonha de ficar de pau duro. Não tenha vergonha de você. Se ficar de pau duro, ficou. É uma questão só sua. Viva. Aceite seu pau duro. Aceite sua excitação.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

24/10/2019, 06:55
oi renee, é isso aí, vamos nos liberar dessas situações e não vamos deixar nossa vida/rotina virar um queijo rsrsrsrs
________
oi sombra,
então, existem alguns problemas de ficar com o órgão ereto, na minha vida. eu venho relatando principalmente sobre ficar ereto no vestiário, que é algo bem tenso pra mim.
não venho me incomodando tanto com o fato de acordar ereto pq isso é fato consumado na minha vida. quase todos os dias eu acordo desse jeito. hoje tive um sonho de sala de aula, super de boa, e acordei ereto. o problema é que me ver nesse estado acabava me levando pra PMO, ou pelo menos MO. acho que acordar desse jeito é só uma reação fisiológica do corpo, não tem porque usar isso pra fantasiar e gastar energia desnessária. mas ok.
com relação ao vestiário, eu ainda preciso descobrir melhor o que acontece. mas cada vez mais eu acho que não é uma situação de excitação. se for, foi criada durante anos pela prática de fantasias mais MO (aí a sigla seria FMO rssrs). no vestiário é só um momento em que você toma um banho e se troca, mas se eu ficar nu eu tenho uma ereção. e fico nervoso, e isso não tem sido legal. tenho tentado aceitar os fatos e levar numa boa. tipo, na semana passada pensei, "ah, de boa ficar ereto aqui, os caras vão ver mas acontece, somos homens", daí esse foi um gatilho para entrar num fluxo de voyerismo que me fez recair. se não há problema em ficar ereto também não há problema em não ficar. as as acontecem com naturalidade. o problema é quando você passou a vida inteira se forçando a quebrar a naturalidade e sexualizar todas as coisas, em todos os espaços.
__________
sobre ontem:
1. não vou negar e dizer que foi tranquilo passar pelo vestiário. como tinha muita coisa para fazer o dia todo, acabei não pensando muito nisso. o treino foi legal e intenso.
2. mas chegando lá no vestiário, comecei a tremer, lembrando do que tinha acontecido da última vez. não tive ereção em nenhum momento mas também não passei bem até ter saído de lá. não tive ereção porque não fiquei pelado em nenhum momento na frente dos outros. mas tava todo mundo tomando banho nu. evitei olhar pros lados mas teve um boy que flertou comigo. não sei o que teria sido se ele fosse insistente como o da semana passada. foram sensações bem esquisitas, eu desviava minha atenção para outras coisas (minha respiração, os cachorros rsrs) mas o tempo todo eu sentia como se o sangue fluindo para o meu órgão. era esquisito. respiração tensa, corpo tremendo, mente a mil.
3. mas deu tudo certo, tomei banho, me troquei e saí. respirando mais livre e levemente. fui no grupo de meditação depois e pude realmente respirar melhor e limpar a minha mente.

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

24/10/2019, 12:12
luz-antigosombra escreveu:Qual o problema de ficar de pau duro? Vc é homem, né? Quem não pode ficar de pau duro é mulher. Homem ficar de pau duro é o comum. Não tenha vergonha de ficar de pau duro. Não tenha vergonha de você. Se ficar de pau duro, ficou. É uma questão só sua. Viva. Aceite seu pau duro. Aceite sua excitação.

"Aceite seu pau duro"
- ANTIGOSOMBRA, Luz.

Para problemas de aceitação contrate Luz, coach de pau duro. Seja seu próprio pau duro.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Brincadeiras à parte, eu concordo com a Peixe.

Devemos aceitar sim nossa ereção, pois entrar em pânico não ajuda muito, experiência própria. Mas nem todo lugar podemos simplesmente ficarmos animados. Claro, é uma reação do nosso corpo, não controlamos muito bem, e as pessoas vão entender, entretanto não é uma situação confortável para ninguém. Querendo, ou não, é algo que demonstra uma excitação, e uma pessoa de fora não consegue saber se aquilo foi espontâneo ou por fantasias que você está tendo com alguém, logo é direito da pessoa se sentir desconfortável com sua ereção, e vai depender do resto da sua linguagem corporal, se você está querendo obter prazer da situação, ou não.  E eu pelo menos não me sinto bem tendo uma ereção em público, pois para mim isso é algo íntimo.

Claro que tudo depende da situação, como eu disse não é algo que controlamos, se apenas seguimos nossa vida e não ficarmos demonstrando que estamos excitados para todos, ninguém vai se sentir invadido ou desconfortável. Bom, é o que eu penso.

__________________________________________________

Você arrasou, Peixinho.

Você ficou bem nervosa no momento, tente se acalmar um pouco antes de ir, colocar alguns pensamentos positivos na cabeça e ir focado, mas tranquilíssima.

Você foi bem focadaa, não olhou muito, fez apenas suas coisas e seguiu o baile. Parabéns!

Espero que continue arrasando. Parabéns pelos dias! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

25/10/2019, 06:47
oi rene!
obrigado pelas palavras de compreensão, acho que é isso mesmo que você falou. é desconfortável e ficar nervoso só piora. no final das contas precisamos não apenas nos aceitar mas também ter a responsabilidade de lidar com nossa mente/corpo. não tem sido fácil. mas a ajuda de vocês todos tem sido muito especial.
___________
1. ontem foi um dia que os pensamentos de recaída e de vontade de PMO voltaram. não teve nenhum impulso em si, acho que pq eu estava em ambiente de trabalho e porque acho que tenho criado mais força desde que voltei ao forum. vai fazer dois meses já (e nesse período não consumi P, recaí por causa de apps e de MO).
2. mas então, qual foi o gatilho para as fantasias e vontade de PMO? a inveja que eu senti do trabalho de uma amiga: ela pediu pra que eu lesse comentasse, e quando eu vi o trabalho estava já bem adiantado e muito bem feito. isso gerou sentimentos em mim de insegurança e inferioridade com relação ao meu trabalho. fui percebendo isso ao longo do dia. na hora mesmo que os sentimentos vieram eu só quis voltar pra casa, reclamei que tava cansado (era 9h30 da manhã gente!). e eu sabia que ia chegar em casa, deitar na cama, fazer MO, e ia bater o sentimento de desânimo maior e eu ia procurar P.
3. não foi isso que aconteceu. estou aqui, plena, com meus oito dias! hahah entrei no forum, li algumas postagens, comentei em outras e li o texto que o rene  recomendou no diário dele. isso foi me ajudando a voltar ao foco.
4. foi uma luta, li o trabalho dela todinho, fiz os comentários e fiquei feliz no final. fiquei feliz porque pude me dar conta dessas formações mentais (o budismo e a meditação ajudaram nisso com certeza), consegui comentar o trabalho e enviar pra ela ontem mesmo. ou seja, mantive o foco e a determinação, aliando trabalho e reboot.
5. vida que segue. hoje tem mais altos e baixos mas não vamos cair, somos senhoras da nossa própria vida.
abraços

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

25/10/2019, 12:56
Peixe-coruja escreveu:oi renee, é isso aí, vamos nos liberar dessas situações e não vamos deixar nossa vida/rotina virar um queijo rsrsrsrs
________
oi sombra,
então, existem alguns problemas de ficar com o órgão ereto, na minha vida. eu venho relatando principalmente sobre ficar ereto no vestiário, que é algo bem tenso pra mim.
não venho me incomodando tanto com o fato de acordar ereto pq isso é fato consumado na minha vida. quase todos os dias eu acordo desse jeito. hoje tive um sonho de sala de aula, super de boa, e acordei ereto. o problema é que me ver nesse estado acabava me levando pra PMO, ou pelo menos MO. acho que acordar desse jeito é só uma reação fisiológica do corpo, não tem porque usar isso pra fantasiar e gastar energia desnessária. mas ok.
com relação ao vestiário, eu ainda preciso descobrir melhor o que acontece. mas cada vez mais eu acho que não é uma situação de excitação. se for, foi criada durante anos pela prática de fantasias mais MO (aí a sigla seria FMO rssrs). no vestiário é só um momento em que você toma um banho e se troca, mas se eu ficar nu eu tenho uma ereção. e fico nervoso, e isso não tem sido legal. tenho tentado aceitar os fatos e levar numa boa. tipo, na semana passada pensei, "ah, de boa ficar ereto aqui, os caras vão ver mas acontece, somos homens", daí esse foi um gatilho para entrar num fluxo de voyerismo que me fez recair. se não há problema em ficar ereto também não há problema em não ficar. as as acontecem com naturalidade. o problema é quando você passou a vida inteira se forçando a quebrar a naturalidade e sexualizar todas as coisas, em todos os espaços.
__________
sobre ontem:
1. não vou negar e dizer que foi tranquilo passar pelo vestiário. como tinha muita coisa para fazer o dia todo, acabei não pensando muito nisso. o treino foi legal e intenso.
2. mas chegando lá no vestiário, comecei a tremer, lembrando do que tinha acontecido da última vez. não tive ereção em nenhum momento mas também não passei bem até ter saído de lá. não tive ereção porque não fiquei pelado em nenhum momento na frente dos outros. mas tava todo mundo tomando banho nu. evitei olhar pros lados mas teve um boy que flertou comigo. não sei o que teria sido se ele fosse insistente como o da semana passada. foram sensações bem esquisitas, eu desviava minha atenção para outras coisas (minha respiração, os cachorros rsrs) mas o tempo todo eu sentia como se o sangue fluindo para o meu órgão. era esquisito. respiração tensa, corpo tremendo, mente a mil.
3. mas deu tudo certo, tomei banho, me troquei e saí. respirando mais livre e levemente. fui no grupo de meditação depois e pude realmente respirar melhor e limpar a minha mente.
Entendi, amigo. Venho acompanhando tb. Mas saiba que é uma questão interna sua que vc traz para o externo. Ou seja, resolvendo essa questão interna, não importará mais o vestiário. Como se lida isso? Se fugir uma vez, vai ficar fugindo sempre. Sei que não é fácil. Mas realmente é preciso enfrentar.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

25/10/2019, 13:03
Rene.Gade escreveu:
luz-antigosombra escreveu:Qual o problema de ficar de pau duro? Vc é homem, né? Quem não pode ficar de pau duro é mulher. Homem ficar de pau duro é o comum. Não tenha vergonha de ficar de pau duro. Não tenha vergonha de você. Se ficar de pau duro, ficou. É uma questão só sua. Viva. Aceite seu pau duro. Aceite sua excitação.

"Aceite seu pau duro"
- ANTIGOSOMBRA, Luz.

Para problemas de aceitação contrate Luz, coach de pau duro. Seja seu próprio pau duro.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Brincadeiras à parte, eu concordo com a Peixe.

Devemos aceitar sim nossa ereção, pois entrar em pânico não ajuda muito, experiência própria. Mas nem todo lugar podemos simplesmente ficarmos animados. Claro, é uma reação do nosso corpo, não controlamos muito bem, e as pessoas vão entender, entretanto não é uma situação confortável para ninguém. Querendo, ou não, é algo que demonstra uma excitação, e uma pessoa de fora não consegue saber se aquilo foi espontâneo ou por fantasias que você está tendo com alguém, logo é direito da pessoa se sentir desconfortável com sua ereção, e vai depender do resto da sua linguagem corporal, se você está querendo obter prazer da situação, ou não.  E eu pelo menos não me sinto bem tendo uma ereção em público, pois para mim isso é algo íntimo.

Claro que tudo depende da situação, como eu disse não é algo que controlamos, se apenas seguimos nossa vida e não ficarmos demonstrando que estamos excitados para todos, ninguém vai se sentir invadido ou desconfortável. Bom, é o que eu penso.

__________________________________________________

Você arrasou, Peixinho.

Você ficou bem nervosa no momento, tente se acalmar um pouco antes de ir, colocar alguns pensamentos positivos na cabeça e ir focado, mas tranquilíssima.

Você foi bem focadaa, não olhou muito, fez apenas suas coisas e seguiu o baile. Parabéns!

Espero que continue arrasando. Parabéns pelos dias! I love you
Entendo seu ponto de vista, mas já penso que temos controle sobre nosso corpo, sobre o que fazemos, não temos controle sobre as outras pessoas e as coisas da vida. Se a pessoa fica excitado no vestiário, isso é o que a pessoa está sentindo no momento. E as outras pessoas não tem nada a ver com isso. É deixar as pessoas com os pensamentos delas, isso é uma questão delas. Pense mais em si. É muito pesado ficar pensando no que as pessoas vão pensar, se elas estão desconfortável e tal. Vc está passando por um momento delicado de sua vida, com mudanças consideráveis no comportamento, então, vc tem todo o direito de ter qualquer reação que seja. Pense: vc não quer ficar de pau duro para fazer algo no vestiário, vc está ficando de pau duro, não é vc fazendo nada proposital para ofender as pessoas, então, tudo bem! Se ficar de pau duro, mesmo vc não querendo, ofende as pessoas, questão das pessoas. Pense em vc. Ninguém vai pensar em vc, nem no seu lado, nem na sua história. Só vc pode pensar mais em vc e ser menos exigente contigo. I love you

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

25/10/2019, 13:10
Sei que isso tudo é difícil. Esquecer o que os outros vão pensar. Mas é o melhor pra gente.
Dizem "não julguem ninguém", "não julgue para não ser julgado', mas todo mundo julga os outros. E temos muito medo desse julgamento alheio. Mas isso é uma grande merdda que bloqueia a gente. Sofremos por antecedencia do julgamento até. Ou seja, antes de ser julgado já estamos sofrendo. Mas não dá pra viver assim, é pesado, precisamos deixar os outros para lá.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

25/10/2019, 15:18
luz-antigosombra escreveu:
Rene.Gade escreveu:
luz-antigosombra escreveu:...

...
Entendo seu ponto de vista, mas já penso que temos controle sobre nosso corpo, sobre o que fazemos, não temos controle sobre as outras pessoas e as coisas da vida. Se a pessoa fica excitado no vestiário, isso é o que a pessoa está sentindo no momento. E as outras pessoas não tem nada a ver com isso. É deixar as pessoas com os pensamentos delas, isso é uma questão delas. Pense mais em si. É muito pesado ficar pensando no que as pessoas vão pensar, se elas estão desconfortável e tal. Vc está passando por um momento delicado de sua vida, com mudanças consideráveis no comportamento, então, vc tem todo o direito de ter qualquer reação que seja. Pense: vc não quer ficar de pau duro para fazer algo no vestiário, vc está ficando de pau duro, não é vc fazendo nada proposital para ofender as pessoas, então, tudo bem! Se ficar de pau duro, mesmo vc não querendo, ofende as pessoas, questão das pessoas. Pense em vc. Ninguém vai pensar em vc, nem no seu lado, nem na sua história. Só vc pode pensar mais em vc e ser menos exigente contigo. I love you

Bem pensado, Luz. Muitas vezes eu não tenho muito controle de ereções não, haha, quando a querida quer vir ela vem, mas assim, acredito que é questão de tempo e de respirar, se acalmar. Acredito que o normal seja termos controle sim, mas eu preciso melhorar isso ainda.  E claro como você disse não se culpar pela situação.

Sobre as outras pessoas, realmente não é saudável pensar sobre o que eles vão achar, mas é algo que não se refere somente a mim. Por exemplo: eu quero usar um chapéu rosa na rua, esse chapéu por mais que incomode algumas pessoas, não se refere a elas, somente a mim, meu corpo e minha expressão. Já a ereção, não é algo que se refere somente a mim, pois ela pode indicar interesse, fantasias, e em alguns casos extremos até assédio para outras pessoas, visto que na nossa sociedade é bem comum que aconteça coisas desse tipo. É como diz o velho ditado popular " meu direito acaba quando começa o do outro", logo eu penso que precisamos ter sim um cuidado com nossas ereções em locais públicos. Claro que em um vestiário masculino, ou banheiro, é mais comum que essas coisas aconteçam, e os homens vão meio que entender isso como uma coisa natural, ou pelo menos deveriam, desde que você não indique outra expressão de que quer algo a mais. Então está tudo bem em ter ereções, realmente não podemos nos culpar, mas é bom ter uma certa atenção sim sobre a situação em que estamos envolvidos no momento.

Até mais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

25/10/2019, 15:31
Peixe-coruja escreveu:oi rene!
obrigado pelas palavras de compreensão, acho que é isso mesmo que você falou. é desconfortável e ficar nervoso só piora. no final das contas precisamos não apenas nos aceitar mas também ter a responsabilidade de lidar com nossa mente/corpo. não tem sido fácil. mas a ajuda de vocês todos tem sido muito especial.
___________
1. ontem foi um dia que os pensamentos de recaída e de vontade de PMO voltaram. não teve nenhum impulso em si, acho que pq eu estava em ambiente de trabalho e porque acho que tenho criado mais força desde que voltei ao forum. vai fazer dois meses já (e nesse período não consumi P, recaí por causa de apps e de MO).
2. mas então, qual foi o gatilho para as fantasias e vontade de PMO? a inveja que eu senti do trabalho de uma amiga: ela pediu pra que eu lesse comentasse, e quando eu vi o trabalho estava já bem adiantado e muito bem feito. isso gerou sentimentos em mim de insegurança e inferioridade com relação ao meu trabalho. fui percebendo isso ao longo do dia. na hora mesmo que os sentimentos vieram eu só quis voltar pra casa, reclamei que tava cansado (era 9h30 da manhã gente!). e eu sabia que ia chegar em casa, deitar na cama, fazer MO, e ia bater o sentimento de desânimo maior e eu ia procurar P.
3. não foi isso que aconteceu. estou aqui, plena, com meus oito dias! hahah entrei no forum, li algumas postagens, comentei em outras e li o texto que o rene  recomendou no diário dele. isso foi me ajudando a voltar ao foco.
4. foi uma luta, li o trabalho dela todinho, fiz os comentários e fiquei feliz no final. fiquei feliz porque pude me dar conta dessas formações mentais (o budismo e a meditação ajudaram nisso com certeza), consegui comentar o trabalho e enviar pra ela ontem mesmo. ou seja, mantive o foco e a determinação, aliando trabalho e reboot.
5. vida que segue. hoje tem mais altos e baixos mas não vamos cair, somos senhoras da nossa própria vida.
abraços

Peixinha linda! Desculpe-me por estar fazendo debates no seu diário, hahaha.

Poxa, ainda bem que melhorou da situação da sua amiga com bastante sensatez. Não podemos nos comparar com ninguém, cada um tem seu tempo e seus métodos. Fico feliz também que superou isso da melhor forma: fazendo o correto com ela, pois você poderia não ter sido sincera com seus comentários, seria possível? Bom, não conheço seu trabalho, mas de qualquer forma você não deixou a situação te abalar, e muito menos te levar a uma MO, ou PMO.

Que bom que leu o texto e que te ajudou a focar. Arrasou muito amigaaa!

Abraços e beijinhos! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty dia noveno

26/10/2019, 09:18
gente, que causação é essa no meu diário?!?!?!
kkkk
tô brincando, podem fazer os debates que vocês quiserem gente. aqui estamos no livre debate de ideias. o que vocês escreveram me fez pensar e pesar bastante coisas. e acho que vou fazer umas reflexões sobre o que vocês falaram também. vamos lá.
1. fantasias e vestiário. sempre gostei muito de nadar, e sempre tive que usar o vestiário pelo menos para me trocar. acontece que na mesma época da vida que comecei a nadar foi a mesma época que eu comecei a me M e a descobrir meu desejo por homens. como eu falei antes, só tive acesso a internet a partir dos 17 e comecei na pornografia mesmo a partir dos 19-21. nesse meio tempo, o único contato que tinha com corpos reais de homens era na piscina e no vestiário. uma das primeiras pessoas com quem fantasiei, pelo que eu lembro, foi com meu professor de natação, numa época que eu fazia muita M com muitas fantasias. como a gente já aprendeu, nosso cérebro não distingue fantasias de realidade muito bem, então quando eu entro no vestiário, é como se um dos momentos que eu sempre usei para me M virassem realidade naquele momento, e como eu sempre sexualizei o vestiário, eu fico armado.
2. uma coisa é a realidade dos nossos pensamentos, outra coisa é a realidade em si, e a primeira não existe. acho que pode haver sim um sentimento de não querer ser julgado pelos outros rapazes no vestiário, mas um sentimento duplo:
a) o de querer não ter uma ereção naquele momento, porque eu não estou excitado com os corpos deles e ficar ereto pode dar a impressão de que eu esteja;
b) o de querer parecer um rapaz normal e poder ficar pelado na frente dos outros rapazes sem problemas, compartilhando o espaço sem problemas e sem neuras com meu corpo.
3. para evitar de acontecer a) eu parei de me importar com b). depois de que eu recaí fazendo M no vestiário, eu resolvi não ficar mais pelado na frente dos outros no vestiário. não é nem a questão de que a roupa/sunga/toalha esconde a ereção. é a questão de que se eu não ficar pelado a ereção simplesmente não vem.
4. então existe essa outra questão interna que eu estou aprendendo a lidar e a enfrentar junto com o reboot: a questão de querer ser olhado e desejado pelos outros homens. a questão do vestiário se junta com essa questão do voyeurismo, já que meu uso de P era por fazer sexo online com outras pessoas pela cam, o que já foi cortado desde setembro. eu poderia simplesmente não querer enfrentar o vestiário e ficar com cloro no corpo até chegar em casa a noite. mas eu escolhi enfrentar a angústia que é estar lá, porque se na realidade dos meus pensamentos isso um dia deu prazer, agora é uma realidade real que me traz a angústia de ver meu corpo exposto no meio de tantos outros e ser só um corpo normal. preciso encarar essa realidade, entender que um corpo é só um corpo.
5. em si, eu não sou uma pessoa muito moralista. nesse vestiário que eu frequento existe muita pegação e alguns rapazes ficam eretos e começam todo um flerte. mas ok, eu tô de boa com isso, não é o que eu quero pra mim. eu quero ter um maior controle do meu corpo/mente, tomar meu banho e ir pra casa, respirando tranquilamente.
______________
obrigada pelas palavras de vocês, rene e sombra me ajudaram muito nessas reflexões.

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

26/10/2019, 09:38
Rene.Gade escreveu:
Poxa, ainda bem que melhorou da situação da sua amiga com bastante sensatez. Não podemos nos comparar com ninguém, cada um tem seu tempo e seus métodos. Fico feliz também que superou isso da melhor forma: fazendo o correto com ela, pois você poderia não ter sido sincera com seus comentários, seria possível? Bom, não conheço seu trabalho, mas de qualquer forma você não deixou a situação te abalar, e muito menos te levar a uma MO, ou PMO.

não seria possível não tá renê?!?!?! que tipo de pessoa você acha que eu sou?
brincadeira miga, não sou tãaaaaooooo vingativa não rsrsrsrsr. eu sei que tem pessoas invejosas que se sentem diminuídas e querem ir lá e ferir as outras pessoas e o trabalho delas, mas eu já aprendi a não ser assim.
na verdade o que acontece, e foi sobre isso que eu escrevi ontem mais ou menos é que ao invés de querer ferir as outras pessoas eu acabo me ferindo a mim mesmo quando me comparo e me acho inadequado ou diminuído, ou seja, quando sinto inveja. e como eu me firo? apostando nos meus vícios... de PMO, de doces, de compras. só pra me sentir melhor. o que me leva na verdade ao fundo do poço.
no final das contas eu fiz os comentário normais ao trabalho da minha amiga e ontem ela me respondeu dizendo que gostou muito e que eu tinha visto coisas que ela nem tinha percebido, o que ia ajudar ela a melhorar o que já tinha feito.
eu sou um bom comentarista do trabalho alheio 🌟
mas é isso, nos superando a cada dia e não deixando nossos pensamentos/sentimentos nos derrubar.
___________
1. ontem foi um dia bom e produtivo. tive alguns impulsos e ereções, mas nada que gerasse fissura. a cada dia que passa tô começando me dar conta dos pensamentos indesejáveis quando eles aparecem.
2. a noite peguei as senhas para atualizar meus aplicativos, mas não recaí e já atualizei todos tranquilamente. obviamente vieram pensamentos, sem excitação, falando para eu recair e tal, mas cumpri com meus deveres e cheguei no dia nove, dez porcento do reboot concluído.
3. hoje acordei com ereções mas isso não me levou a querer M. acordei bem disposto na verdade, me sentindo bastante vivo. tomei café e vim aqui no forum me atualizar.
4. hoje tenho um texto para terminar e uma confraternização de amigos para ir, mas ainda não sei se estou muito afim de sair pro rolê desses amigos não.
abraços e clareza de ideias a todas/os

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

26/10/2019, 13:58
Peixe-coruja escreveu:gente, que causação é essa no meu diário?!?!?!
kkkk
tô brincando, podem fazer os debates que vocês quiserem gente. aqui estamos no livre debate de ideias. o que vocês escreveram me fez pensar e pesar bastante coisas. e acho que vou fazer umas reflexões sobre o que vocês falaram também. vamos lá.
1. fantasias e vestiário. sempre gostei muito de nadar, e sempre tive que usar o vestiário pelo menos para me trocar. acontece que na mesma época da vida que comecei a nadar foi a mesma época que eu comecei a me M e a descobrir meu desejo por homens. como eu falei antes, só tive acesso a internet a partir dos 17 e comecei na pornografia mesmo a partir dos 19-21. nesse meio tempo, o único contato que tinha com corpos reais de homens era na piscina e no vestiário. uma das primeiras pessoas com quem fantasiei, pelo que eu lembro, foi com meu professor de natação, numa época que eu fazia muita M com muitas fantasias. como a gente já aprendeu, nosso cérebro não distingue fantasias de realidade muito bem, então quando eu entro no vestiário, é como se um dos momentos que eu sempre usei para me M virassem realidade naquele momento, e como eu sempre sexualizei o vestiário, eu fico armado.
2. uma coisa é a realidade dos nossos pensamentos, outra coisa é a realidade em si, e a primeira não existe. acho que pode haver sim um sentimento de não querer ser julgado pelos outros rapazes no vestiário, mas um sentimento duplo:
a) o de querer não ter uma ereção naquele momento, porque eu não estou excitado com os corpos deles e ficar ereto pode dar a impressão de que eu esteja;
b) o de querer parecer um rapaz normal e poder ficar pelado na frente dos outros rapazes sem problemas, compartilhando o espaço sem problemas e sem neuras com meu corpo.
3. para evitar de acontecer a) eu parei de me importar com b). depois de que eu recaí fazendo M no vestiário, eu resolvi não ficar mais pelado na frente dos outros no vestiário. não é nem a questão de que a roupa/sunga/toalha esconde a ereção. é a questão de que se eu não ficar pelado a ereção simplesmente não vem.
4. então existe essa outra questão interna que eu estou aprendendo a lidar e a enfrentar junto com o reboot: a questão de querer ser olhado e desejado pelos outros homens. a questão do vestiário se junta com essa questão do voyeurismo, já que meu uso de P era por fazer sexo online com outras pessoas pela cam, o que já foi cortado desde setembro. eu poderia simplesmente não querer enfrentar o vestiário e ficar com cloro no corpo até chegar em casa a noite. mas eu escolhi enfrentar a angústia que é estar lá, porque se na realidade dos meus pensamentos isso um dia deu prazer, agora é uma realidade real que me traz a angústia de ver meu corpo exposto no meio de tantos outros e ser só um corpo normal. preciso encarar essa realidade, entender que um corpo é só um corpo.
5. em si, eu não sou uma pessoa muito moralista. nesse vestiário que eu frequento existe muita pegação e alguns rapazes ficam eretos e começam todo um flerte. mas ok, eu tô de boa com isso, não é o que eu quero pra mim. eu quero ter um maior controle do meu corpo/mente, tomar meu banho e ir pra casa, respirando tranquilamente.
______________
obrigada pelas palavras de vocês, rene e sombra me ajudaram muito nessas reflexões.

Bela reflexão, Peixee.

Legal isso de você enfrentar o problema, não deixando de fazer o que você quer, que é usar o vestiário plena e ir embora. No fundo é tudo culpa das fantasias exacerbadas que atingem nossa cabeça e prejudica situações que deveriam ser comuns para nós.

Força amigaaa! Você arrasa!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

26/10/2019, 14:07
Peixe-coruja escreveu:
Rene.Gade escreveu:
Poxa, ainda bem que melhorou da situação da sua amiga com bastante sensatez. Não podemos nos comparar com ninguém, cada um tem seu tempo e seus métodos. Fico feliz também que superou isso da melhor forma: fazendo o correto com ela, pois você poderia não ter sido sincera com seus comentários, seria possível? Bom, não conheço seu trabalho, mas de qualquer forma você não deixou a situação te abalar, e muito menos te levar a uma MO, ou PMO.

não seria possível não tá renê?!?!?! que tipo de pessoa você acha que eu sou?
brincadeira miga, não sou tãaaaaooooo vingativa não rsrsrsrsr. eu sei que tem pessoas invejosas que se sentem diminuídas e querem ir lá e ferir as outras pessoas e o trabalho delas, mas eu já aprendi a não ser assim.
na verdade o que acontece, e foi sobre isso que eu escrevi ontem mais ou menos é que ao invés de querer ferir as outras pessoas eu acabo me ferindo a mim mesmo quando me comparo e me acho inadequado ou diminuído, ou seja, quando sinto inveja. e como eu me firo? apostando nos meus vícios... de PMO, de doces, de compras. só pra me sentir melhor. o que me leva na verdade ao fundo do poço.
no final das contas eu fiz os comentário normais ao trabalho da minha amiga e ontem ela me respondeu dizendo que gostou muito e que eu tinha visto coisas que ela nem tinha percebido, o que ia ajudar ela a melhorar o que já tinha feito.
eu sou um bom comentarista do trabalho alheio 🌟
mas é isso, nos superando a cada dia e não deixando nossos pensamentos/sentimentos nos derrubar.
___________
1. ontem foi um dia bom e produtivo. tive alguns impulsos e ereções, mas nada que gerasse fissura. a cada dia que passa tô começando me dar conta dos pensamentos indesejáveis quando eles aparecem.
2. a noite peguei as senhas para atualizar meus aplicativos, mas não recaí e já atualizei todos tranquilamente. obviamente vieram pensamentos, sem excitação, falando para eu recair e tal, mas cumpri com meus deveres e cheguei no dia nove, dez porcento do reboot concluído.
3. hoje acordei com ereções mas isso não me levou a querer M. acordei bem disposto na verdade, me sentindo bastante vivo. tomei café e vim aqui no forum me atualizar.
4. hoje tenho um texto para terminar e uma confraternização de amigos para ir, mas ainda não sei se estou muito afim de sair pro rolê desses amigos não.
abraços e clareza de ideias a todas/os

Amigaaaa, sua louca! Acho que eu me expressei mal, eu disse que se seria possível fazer isso no trabalho, por exemplo: se era um favor, ou se fazia parte do seu trabalho. Pois se afetasse você, não seria possível fazer nada de ruim. E não quis dizer que você faria isso, apenas que se fosse outra pessoa maldosa, poderia ter feito isso, mas que você fez algo muito bom em ter feito o que era certo.

Desculpa pela causação, amiga, foi a Luz que começou, tudo culpa dela, afs, kkkkkkkkkk. Brincadeira!

Parabéns por ter se mantido plena e por ter conquistado mais um dia. Arrasoou!

Até maaaaiss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

27/10/2019, 21:19
me deu um momento forte de fissura agora. estou passando por uma situação tensa em que preciso terminar um trabalho, ainda não terminei e o prazo era hoje. daí eu fico meio paralisado e sem reação. era nesses momentos que eu sempre recaía em MO para poder me aliviar da tensão e acabava me atrasando ainda mais.
não ia entrar hoje mas resolvi entrar só pra escrever isso e me fortalecer.
é isso. amanhã eu atualizo. abraços

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

27/10/2019, 22:48
Força Peixeee!

Esses momentos de estresse são bem tensos, né? É bom esfriar a cabeça, mas com prazos fica bem complicado, lembro da faculdade. Que bom que o fórum serviu como uma distração.

Até maais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

27/10/2019, 22:58
David Silva escreveu:Acho que todos passam por essa voz de que é só mais um pornozinho, que que tem perder alguns dias, vai lá vc curte um pornô depois recupera, não precisa ficar nessa de reboot é só não ver todo dia... e por aí vai.... mas sabemos que como é começamos vendo um dia sim dia e não e depois estamos vendo toda hora. Quanto às ereções eu tenho ereções a todo tempo tb. No meu trabalho tem hora q preciso esperar pra levantar pra nao mostrar que to de pau duro. Fico com medo de chegar alguem necessitando de algo e nao tiver como esperar. Outra reação do meu corpo são os mamilos sempre arrepiados. uiiii rsrsrs. Abraços.

Nos damos as mais variadas justificativas pra liberar só mais um diazinho de PMO. Essa é a tal da racionalização. O "diabinho" tenta firmar um acordo de cavalheiros com o "anjinho" pra permitir só mais um pouquinho de P. É preciso fortalecer o "anjinho" pra que ele não caia nessa conversa fiada.

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

28/10/2019, 16:50
Oii Peixinho!

Nossa menina, eu não posso sumir daqui assim mais não. Foi difícil me atualizar com seu diário, hahaha
Bem, peço desculpas pois não estive aqui para ajudar nos momentos de dificuldade, mas vi que agora temos muitos amigos ativos novamente Smile

Você é uma pessoa muito sábia (acho que é a 10ª vez que repito isso, rs). Eu acho lindo ver a sua força nos momentos difíceis, a forma como você se reergueu após o relapso e como vem pontuando as situações da sua vida, etc, é lindo. Isso é o efeito que o reboot traz de positivo pras nossas vidas! Cair faz parte, não temos que nos desculpar pois são dos erros que tiramos aprendizados.

Continue sendo essa rainha sábia, sem dúvidas seu objetivo será alcançado!

Prometo não ficar tão longe mais daqui! haha

Bjins de luz! I love you

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

28/10/2019, 18:11
Realmente nossa seção homossexual tá bem movimentada. Muito bom!!!!!!!
Eu sentia falta disso! Estou aprendendo muito com todas!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

28/10/2019, 18:19
rmotta escreveu:Oii Peixinho!

Nossa menina, eu não posso sumir daqui assim mais não. Foi difícil me atualizar com seu diário, hahaha
Bem, peço desculpas pois não estive aqui para ajudar nos momentos de dificuldade, mas vi que agora temos muitos amigos ativos novamente Smile

Você é uma pessoa muito sábia (acho que é a 10ª vez que repito isso, rs). Eu acho lindo ver a sua força nos momentos difíceis, a forma como você se reergueu após o relapso e como vem pontuando as situações da sua vida, etc, é lindo. Isso é o efeito que o reboot traz de positivo pras nossas vidas! Cair faz parte, não temos que nos desculpar pois são dos erros que tiramos aprendizados.

Continue sendo essa rainha sábia, sem dúvidas seu objetivo será alcançado!

Prometo não ficar tão longe mais daqui! haha

Bjins de luz!  I love you

aaaa que saudadeeee!!
seja bem vindo de volta rmottaa!! 😁😆
vish, acho que tô escrevendo demais, foi mal, é que foram tempos atribulados esses. mas logo eu acalmo rsrs
na verdade eu escrevo nesse diário e no meu diário pessoal, mas nos últimos tempo tenho deixado para escrever mais aqui por conta dos assuntos. mas assim que acalmar eu escrevo menos rsrsrs
na verdade tenho tido você como uma das minhas referências para buscar forças e me superar! com certeza esse reboot tem sido muito bom e vocês participaram das mudanças que eu conquistei.
abraços!!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

28/10/2019, 18:33
ah, não! continua escrevendo! é tão bom acompanhar seus relatos!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

28/10/2019, 18:36
Peixe-coruja escreveu:
aaaa que saudadeeee!!
seja bem vindo de volta rmottaa!! 😁😆
vish, acho que tô escrevendo demais, foi mal, é que foram tempos atribulados esses. mas logo eu acalmo rsrs
na verdade eu escrevo nesse diário e no meu diário pessoal, mas nos últimos tempo tenho deixado para escrever mais aqui por conta dos assuntos. mas assim que acalmar eu escrevo menos rsrsrs
na verdade tenho tido você como uma das minhas referências para buscar forças e me superar! com certeza esse reboot tem sido muito bom e vocês participaram das mudanças que eu conquistei.
abraços!!

Peixinhaa, também estava com saudades daqui e de todos vocês!
Fez muita falta...

Por favor, não deixe nunca de escrever assim!! Todos nós adoramos a riqueza de informações que você nos apresenta! Very Happy

Ahh obrigado pelo carinho, miga! I love you

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

28/10/2019, 18:43
oi renê!
realmente o forum tem ajudado nesse momentos como uma distração e como um local para obter forças e lembrar dos meus propósitos para não recair.
obrigada pela ajuda!
__________
oi eros,
eu tenho grandes problemas com racionalização e acho que minhas tentativas de reboot anteriores foram tão frustrantes justamente porque me deixava ir por essas racionalizações, agora, com a ajuda da meditação, tenho me dado conta das minhas formações mentais. o anjinho tá ficando mais forte rsrs
__________
sim david,
tá muito lindo ver a gente se ajudando. vamos arrasar! 💖
__________
bem gente, atualizando
1. como eu falei, tinha um trabalho com prazo estourando esse final de semana, mas acabei procrastinando e só entreguei hoje. na verdade mais da metade estava pronto, faltava só um finalzinho, mas eu entrei num ciclo de racionalizações e de procrastinação e acabei metendo os pés pelas mão de novo.
2. eu fico tenso nesses momento de entrega de trabalho e não consigo raciocinar direito e fico ainda mais ansioso. tem sido assim durante todo o mestrado, mas tem melhorado agora que estou no reboot, pois tenho estudado e me concentrado mais na escrita ao invés de fazer PMO.
3. de todas as coisas que eu fiz, ter saído no sábado a noite foi a pior. eu estava sem sair a um tempo e sem vontade também. hoje me questionando o porque eu resolvi sair me dei conta de que foi porque eu não queria estar em casa trabalhando, e correndo pra fechar no prazo, então fugi. não aconteceu nada de mais no sábado a noite, só foi uma noite ruim mesmo. agora estarei atento pra quando vir esse tipo de racionalização.
4. mas a coisa que eu mais fiz foi dormir. dormi muito pra poder fugir do trabalho. em si, eu mantive quase o mesmo ciclo de maus hábitos de quando estava viciado, com a diferença de que dessa vez eu limpei a casa, tomei banhos (antes eu fica sujo e fedido, me maltrando) e meditei. como uma amiga falou: a gente acaba ferindo a gente mesmo com essas atitudes a partir de um sentimento de inadequação.
5. é isso, tô vivona. já limpei meu quarto, já tomei banho, vou jantar e ler um capítulo de um livro pra discutir depois com umas colegas.
abraços!

p.s.: vi agora as mensagens do david e do rmotta. tá bom gente, eu continuo escrevendo minhas novelas pro cês rsrsrs

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 12 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

28/10/2019, 22:14
Queeeeeridaaaaaaaa? Para de escrever para você ver, amada, a gente descobre onde você mora e te obriga a voltar. Laughing Laughing Brincadeirinha, amiga, mas se for por conta de achar que a gente acha muita coisa, larga disso, porque seus relatos são palavras de Rainha, respeitadíssimos, e a gente ama ler. Olha a Rmotta, teve a compaixão e o amor de ler o meu e o seu no mesmo dia, corajosa Laughing . Eu sei que bate aquele "Caramba, escrevi bastante", mas é da nossa cabeça, quem quiser ler, lê, quem não quiser, não lê. Aqui é nosso cantinho para expressarmos nossos pensamentos de reboot.

Você arrasou, amiga, a cada dia que passa você fica mais forte para lidar com as pressões. Que bom que deu tudo certo e agora você já está se organizando para voltar pleníssima para arrasar.

Abraçossssss e beijinhoss! I love you I love you

P.S: Concordo que o vale das homosequiçuais tá enchendo. Laughing Laughing   Muito bom ver essa movimentação, sinal que as manas estão focadíssimas nos reboots da vida. I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos