Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/10/2017, 22:10
Filhodezeus escreveu:
Também começei a investir na dieta comprei até uma balança quero ver não virar um mr.olympia agora.
Ai sim hein mano. Comprou até uma balança rsrs. Na verdade minha dieta, como eu disse, não é bem uma dieta, é simplesmente comer muito e no horário certo. Quando posso, gosto de comer batata doce (carboidratos) antes de treinar e ovos (proteínas) na volta. Depois, dependendo de umas coi$a$ acolá, talvez eu compre um hipercalórico para e ajudar.
Abrçs.

Da Silva escreveu:Bora que a vitória já é certa! Esses 90 dias não são nada pro tanto de coisa que você ainda vai conquistar se continuar nessa pegada.
Mantenha o foco nos estudos, mas não fique neurótico pq pode acabar te atrapalhando.
Abraço, mano.
Valeu ai Da Silva. Você também tá numa pegada boa em teu reboot.
Pode deixar, vou tentar não ficar neurótico.

Abrçs,

87 Dias - Armadura com defeito

Fala galera,

Hoje aproveitei o domingão para estudar. Achei que, como esses dias to mais em casa estudando, acabaria ficando enferrujado na socialização, mas ai fui comprar umas batatas doce hoje pela manhã e vi continuo socializando de boa (mas tenho que melhorar). Aproveitei também para instalar outro bloqueador aqui em meu pc, já para reforçar mesmo, só que a além da porra do bloqueador não ter funcionado ainda descubro duas brechas no bloqueador que eu to usando, o foda é que elas são fácil fácil, fiquei um tempo tentando tampa-las e nada.

O pior é que, por um momento, me senti tentado a me aproveitar da situação e recair. Mas consegui resistir. Agora tá foda hein, tenho que achar outro block para tampar essas brechas porque esses 2 aqui não tão dando conta - se fosse uma brecha difícil, mas são duas FACEIS demais... ai complica. Mas é isso ai galera, não tem muita novidade acontecendo ultimamente não (e talvez nem tenha tão cedo  Neutral). Esses dias to na pegada apenas de malhar e estudar, então talvez eu não atualize diariamente aqui meu diário (se eu não atualizar, é porque o dia foi típico: Malhei e Estudei).

Fui.


Última edição por Stark em 10/10/2017, 15:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Contagem errada)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/10/2017, 22:28
Beleza man, mais tampe o mais rapido essas brechas do PC. Mais tome cuidado ao mesmo tempo, Mais que bom que tu ta ocupando sua mente. Falta dois dias mano tu virou Super Sayadin do Reboot kkk.



Att.
Vysk
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/10/2017, 00:35
Eae meu mano! Cara sobre essa parada do ENEM ae, eu ja fiz vestibular uma caralhada de vezes, então meu conselho pra ti é não pirar a cabeça demais com a possibilidade de não passar. Tenha em mente que ela existe, mas não deixe isso abalar tua confiança. Essa sensação de não ter estudado tudo que poderia sempre acompanha a gente, isso é bem natural. Mas confia no que tu conseguiu estudar e aprender até agora, se essa for a sua hora de passar, pode ter certeza que vai dar certo. E umas dicas mais práticas, não se assusta com as questões que tu olha e pensa "caralho não sei", geralmente se tu passar reto nelas e voltar depois a tua mente da uma clareada e tu consegue chegar em um raciocinio. Não conferir a prova do ENEM de um dia pro outro tambem!!! hahaha, é importante isso, se tu for mal vai ficar bad pro próximo dia, e se tu for bem vai ficar prepotente e errar por falta de atenção, padrão isso. Deixa as questões de interpretação de poema e música da parte de linguagens por último, essas questões são sempre fudidas e a gente perde muito tempo tentando interpretar algo que é extremamente subjetivo. Química, física, matemática, não perde tempo com questão muito dificíl, tenta garantir o máximo de questões que tu sabe e depois tenta fazer essas que exigem mais raciocinio. Uma coisa que eu fazia e que me ajudava também é não fazer todas as questões de um caderno numa paulada só, porque cansa muito tu fazer 45 questões da mesma matéria de uma vez. Geralmente eu fazia 15 de um caderno, depois 15 do outro e depois voltava, até acabar. Espero que essas ideias te ajudem de alguma forma, vestibular é uma coisa foda na vida, mas infelizmente é necessário. A recompensa de todo esse esforço vem depois, quando a gente vê o nome na lista. Se quiser conversar mais sobre isso eu tenho muito a compartilhar pelo o que eu aprendi nos 2 anos de cursinho tentando entrar em med na federal. Força brother e boa sorte!

_______________________________________


Meu Diário
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/10/2017, 08:58
Stark. O M.V me convidou pra participar da moderação do fórum. Eu to dentro. O que tenho que fazer?

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/10/2017, 12:04
Mano, está indo bem.

E mais uma coisa.

Não tema o ENEM, pois você é FODA e também é o orgulho da família.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/10/2017, 13:36
Também vou fazer o ENEM esse ano e não estudei nadinha eu não estou com pretensão de passar vou fazer pra pegar experiência mesmo.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/10/2017, 15:34
Vysk escreveu:Beleza man, mais tampe o mais rapido essas brechas do PC. Mais tome cuidado ao mesmo tempo, Mais que bom que tu ta ocupando sua mente. Falta dois dias mano tu virou Super Sayadin do Reboot kkk.



Att.
Vysk
Vlw Vyskão. Vou continuar tentando tampar essas brechas aqui.
Super Sayadin kkkkkkkkk Aqui é Homem de Ferro rapaz. Respeite o vingador dourado kkkkk

Abrçs.

Mangusto escreveu:Eae meu mano! Cara sobre essa parada do ENEM ae, eu ja fiz vestibular uma caralhada de vezes, então meu conselho pra ti é não pirar a cabeça demais com a possibilidade de não passar. Tenha em mente que ela existe, mas não deixe isso abalar tua confiança. Essa sensação de não ter estudado tudo que poderia sempre acompanha a gente, isso é bem natural. Mas confia no que tu conseguiu estudar e aprender até agora, se essa for a sua hora de passar, pode ter certeza que vai dar certo. E umas dicas mais práticas, não se assusta com as questões que tu olha e pensa "caralho não sei", geralmente se tu passar reto nelas e voltar depois a tua mente da uma clareada e tu consegue chegar em um raciocinio. Não conferir a prova do ENEM de um dia pro outro tambem!!! hahaha, é importante isso, se tu for mal vai ficar bad pro próximo dia, e se tu for bem vai ficar prepotente e errar por falta de atenção, padrão isso. Deixa as questões de interpretação de poema e música da parte de linguagens por último, essas questões são sempre fudidas e a gente perde muito tempo tentando interpretar algo que é extremamente subjetivo. Química, física, matemática, não perde tempo com questão muito dificíl, tenta garantir o máximo de questões que tu sabe e depois tenta fazer essas que exigem mais raciocinio. Uma coisa que eu fazia e que me ajudava também é não fazer todas as questões de um caderno numa paulada só, porque cansa muito tu fazer 45 questões da mesma matéria de uma vez. Geralmente eu fazia 15 de um caderno, depois 15 do outro e depois voltava, até acabar. Espero que essas ideias te ajudem de alguma forma, vestibular é uma coisa foda na vida, mas infelizmente é necessário. A recompensa de todo esse esforço vem depois, quando a gente vê o nome na lista. Se quiser conversar mais sobre isso eu tenho muito a compartilhar pelo o que eu aprendi nos 2 anos de cursinho tentando entrar em med na federal. Força brother e boa sorte!
Eai Mangusto.

Mano gostei de tuas dicas!! Sério mesmo. Vou tentar esfriar a cabeça com esse negócio de "não passar". Tu parece ser, realmente, experiente no assunto. Imagino como deve ter sido tua felicidade ao ver teu nome na lista dos aprovados, deve ter sido uma alegria só!! E como tá o curso ? tá desenrolando ?

Obrigado pelo apoio brother. Abrçs.

Conor Mcgregor. escreveu:Stark. O M.V me convidou pra participar da moderação do fórum. Eu to dentro. O que tenho que fazer?
Parabéns McGregor!! Lembro que a votação para tu ser um moderador foi um unanimo 'sim'. Agora é só esperar enquanto eles atualizam teu avatar de usuário comum à moderador - ai você terá acesso ao mundo da moderação (lá vai ter tudo explicadinho do que deve fazer).

Abrçs.

XikuGuarana escreveu:Mano, está indo bem.

E mais uma coisa.

Não tema o ENEM, pois você é FODA e também é o orgulho da família.

Um forte abraço.
Obrigado Xikão!!!
Você é que é o orgulho rapaz, só pare com essas greves véi.

Abrçs.

Filhodezeus escreveu:Também  vou fazer o ENEM esse ano e não estudei nadinha  eu não estou com pretensão de passar vou fazer pra pegar experiência mesmo.
Era tão bom essa sensação de "foda-se Enem" kkkkkkkkkkkk Todas as outras vezes eu via todo mundo preocupado e eu de boa tacando o foda-se pra tudo pois não ia fazer pra valer kkkkk.

Vlw.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/10/2017, 16:08
Stark escreveu:
88 Dias - Armadura com defeito

Fala galera,

Hoje aproveitei o domingão para estudar. Achei que, como esses dias to mais em casa estudando, acabaria ficando enferrujado na socialização, mas ai fui comprar umas batatas doce hoje pela manhã e vi continuo socializando de boa (mas tenho que melhorar). Aproveitei também para instalar outro bloqueador aqui em meu pc, já para reforçar mesmo, só que a além da porra do bloqueador não ter funcionado ainda descubro duas brechas no bloqueador que eu to usando, o foda é que elas são fácil fácil, fiquei um tempo tentando tampa-las e nada.

O pior é que, por um momento, me senti tentado a me aproveitar da situação e recair. Mas consegui resistir. Agora tá foda hein, tenho que achar outro block para tampar essas brechas porque esses 2 aqui não tão dando conta - se fosse uma brecha difícil, mas são duas FACEIS demais... ai complica. Mas é isso ai galera, não tem muita novidade acontecendo ultimamente não (e talvez nem tenha tão cedo  Neutral). Esses dias to na pegada apenas de malhar e estudar, então talvez eu não atualize diariamente aqui meu diário (se eu não atualizar, é porque o dia foi típico: Malhei e Estudei).

Fui.

Fala Stark, blz!?

Quase lá, hein, mano! Parabéns, teu reboot tá lindo, tá show! Cara, essa questão de bloqueadores é meio chato mesmo, só conseguimos resolver pelo método das tentativas e erros. O problema nisso tudo são que recaídas podem acontecer para que consigamos atingir o objetivo que é fechar as brechas. Falo por experiência própria. Eu, antes mesmo de conhecer o método Como Parar, já tinha bloqueadores no meu pc. Eu utilizava somente o K9, mas sabia da senha e de como burlá-lo. Resultado: recaídas e mais recaídas. Após uma pesquisa na internet encontrei o Inter App. Comprei e... recaídas e mais recaídas. Encontrei brechas nesse programa também. Então, eu tinha que tomar uma atitude: entrei em contato com o suporte do Inter App e informei das brechas, eles pacientemente me ajudaram a tapar todas. Aliado a isso, reconfigurei o K9, utilizei o método de ocultação de senhas. Resultado: praticamente impossível hoje eu cair pelo meu pc.

Os softwares, em algum momento, poderão sofrer instabilidades e deixar de funcionar corretamente. Quando isso acontecer, não exite! Reinicie o computador e tudo voltará ao normal. Outra coisa, o K9 Web Protection não será totalmente configurado se você fizer isso pelo Google Chrome. Na verdade, o "x" da questão está na tradução automática que o navegador realiza. Para uma configuração efetiva, basta desativar a tradução automática. Não sei se você já possui algum bloqueador pago, mas acho fundamental. O Blok Supreme Pro é mais barato que o Inter App e ainda apresenta mais funções. Entretanto, a principal dela é o bloqueio por janela, pois você poderá inserir centenas de palavras que deverão ser bloqueadas. Isso para mim foi a "salvação".

Continue firme no seu reboot, na sua malhação, socialização e estudos! No mais, parabéns antecipados pelos seus 90 dias e sucesso na fase de manutenção. Acenda um alerta vermelho sobre sua prova do Enem. Proximidade de prova gera ansiedade que vai gerar desejo de alívio e um dos recursos encontrados pelo seu cérebro poderá ser a PMO. Mas como você já está dando ao seu cérebro doses naturais de dopamina com a atividade física e socialização, pode ser que isso nem aconteça, mas é bom estar alerta! Abraços.

"O preço da liberdade é a vigilância eterna." (Thomas Jefferson)

_______________________________________
Stark - Going Beyond. - Página 35 Meu_di12
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/10/2017, 17:39
Stark escreveu:
Vysk escreveu:Beleza man, mais tampe o mais rapido essas brechas do PC. Mais tome cuidado ao mesmo tempo, Mais que bom que tu ta ocupando sua mente. Falta dois dias mano tu virou Super Sayadin do Reboot kkk.



Att.
Vysk
Vlw Vyskão. Vou continuar tentando tampar essas brechas aqui.
Super Sayadin kkkkkkkkk Aqui é Homem de Ferro rapaz. Respeite o vingador dourado kkkkk

Abrçs.

Mangusto escreveu:Eae meu mano! Cara sobre essa parada do ENEM ae, eu ja fiz vestibular uma caralhada de vezes, então meu conselho pra ti é não pirar a cabeça demais com a possibilidade de não passar. Tenha em mente que ela existe, mas não deixe isso abalar tua confiança. Essa sensação de não ter estudado tudo que poderia sempre acompanha a gente, isso é bem natural. Mas confia no que tu conseguiu estudar e aprender até agora, se essa for a sua hora de passar, pode ter certeza que vai dar certo. E umas dicas mais práticas, não se assusta com as questões que tu olha e pensa "caralho não sei", geralmente se tu passar reto nelas e voltar depois a tua mente da uma clareada e tu consegue chegar em um raciocinio. Não conferir a prova do ENEM de um dia pro outro tambem!!! hahaha, é importante isso, se tu for mal vai ficar bad pro próximo dia, e se tu for bem vai ficar prepotente e errar por falta de atenção, padrão isso. Deixa as questões de interpretação de poema e música da parte de linguagens por último, essas questões são sempre fudidas e a gente perde muito tempo tentando interpretar algo que é extremamente subjetivo. Química, física, matemática, não perde tempo com questão muito dificíl, tenta garantir o máximo de questões que tu sabe e depois tenta fazer essas que exigem mais raciocinio. Uma coisa que eu fazia e que me ajudava também é não fazer todas as questões de um caderno numa paulada só, porque cansa muito tu fazer 45 questões da mesma matéria de uma vez. Geralmente eu fazia 15 de um caderno, depois 15 do outro e depois voltava, até acabar. Espero que essas ideias te ajudem de alguma forma, vestibular é uma coisa foda na vida, mas infelizmente é necessário. A recompensa de todo esse esforço vem depois, quando a gente vê o nome na lista. Se quiser conversar mais sobre isso eu tenho muito a compartilhar pelo o que eu aprendi nos 2 anos de cursinho tentando entrar em med na federal. Força brother e boa sorte!
Eai Mangusto.

Mano gostei de tuas dicas!! Sério mesmo. Vou tentar esfriar a cabeça com esse negócio de "não passar". Tu parece ser, realmente, experiente no assunto. Imagino como deve ter sido tua felicidade ao ver teu nome na lista dos aprovados, deve ter sido uma alegria só!! E como tá o curso ? tá desenrolando ?

Obrigado pelo apoio brother. Abrçs.

Conor Mcgregor. escreveu:Stark. O M.V me convidou pra participar da moderação do fórum. Eu to dentro. O que tenho que fazer?
Parabéns McGregor!! Lembro que a votação para tu ser um moderador foi um unanimo 'sim'. Agora é só esperar enquanto eles atualizam teu avatar de usuário comum à moderador - ai você terá acesso ao mundo da moderação (lá vai ter tudo explicadinho do que deve fazer).

Abrçs.

XikuGuarana escreveu:Mano, está indo bem.

E mais uma coisa.

Não tema o ENEM, pois você é FODA e também é o orgulho da família.

Um forte abraço.
Obrigado Xikão!!!
Você é que é o orgulho rapaz, só pare com essas greves véi.

Abrçs.

Filhodezeus escreveu:Também  vou fazer o ENEM esse ano e não estudei nadinha  eu não estou com pretensão de passar vou fazer pra pegar experiência mesmo.
Era tão bom essa sensação de "foda-se Enem" kkkkkkkkkkkk Todas as outras vezes eu via todo mundo preocupado e eu de boa tacando o foda-se pra tudo pois não ia fazer pra valer kkkkk.

Vlw.

kkkkkkk Blz mano Stark. Fico no aguardo.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

9/10/2017, 23:05
5&4 escreveu:
Fala Stark, blz!?

Quase lá, hein, mano! Parabéns, teu reboot tá lindo, tá show! Cara, essa questão de bloqueadores é meio chato mesmo, só conseguimos resolver pelo método das tentativas e erros. O problema nisso tudo são que recaídas podem acontecer para que consigamos atingir o objetivo que é fechar as brechas. Falo por experiência própria. Eu, antes mesmo de conhecer o método Como Parar, já tinha bloqueadores no meu pc. Eu utilizava somente o K9, mas sabia da senha e de como burlá-lo. Resultado: recaídas e mais recaídas. Após uma pesquisa na internet encontrei o Inter App. Comprei e... recaídas e mais recaídas. Encontrei brechas nesse programa também. Então, eu tinha que tomar uma atitude: entrei em contato com o suporte do Inter App e informei das brechas, eles pacientemente me ajudaram a tapar todas. Aliado a isso, reconfigurei o K9, utilizei o método de ocultação de senhas. Resultado: praticamente impossível hoje eu cair pelo meu pc.

Os softwares, em algum momento, poderão sofrer instabilidades e deixar de funcionar corretamente. Quando isso acontecer, não exite! Reinicie o computador e tudo voltará ao normal. Outra coisa, o K9 Web Protection não será totalmente configurado se você fizer isso pelo Google Chrome. Na verdade, o "x" da questão está na tradução automática que o navegador realiza. Para uma configuração efetiva, basta desativar a tradução automática. Não sei se você já possui algum bloqueador pago, mas acho fundamental. O Blok Supreme Pro é mais barato que o Inter App e ainda apresenta mais funções. Entretanto, a principal dela é o bloqueio por janela, pois você poderá inserir centenas de palavras que deverão ser bloqueadas. Isso para mim foi a "salvação".

Continue firme no seu reboot, na sua malhação, socialização e estudos! No mais, parabéns antecipados pelos seus 90 dias e sucesso na fase de manutenção. Acenda um alerta vermelho sobre sua prova do Enem. Proximidade de prova gera ansiedade que vai gerar desejo de alívio e um dos recursos encontrados pelo seu cérebro poderá ser a PMO. Mas como você já está dando ao seu cérebro doses naturais de dopamina com a atividade física e socialização, pode ser que isso nem aconteça, mas é bom estar alerta! Abraços.

"O preço da liberdade é a vigilância eterna." (Thomas Jefferson)
Mano que frase foda hein, essa do Thomas Jefferson. Ela define bem a vida de nós rebooters.

Esses bloqueadores aqui tão uma porcaria mesmo, as brechas ainda continuam... amanha vou procurar uma alternativa porque hoje já to morto. Você tomou uma excelente atitude mano, ligou até para o suporte do bloqueador ? isso é que é "dar um jeito" ao invés de "dar uma desculpa", é isso ai. No momento não vou comprar um bloqueador pago por motivos pe$$oai$ mas, quando for, quero comprar esse blocksupreme (realmente parece ser muito bom).

Bem lembrado sobre o alerta vermelho por causa da prova do Enem. Redobrarei minha atenção.
Abrçs.

Conor Mcgregor. escreveu:
kkkkkkk Blz mano Stark. Fico no aguardo.
Já ta tudo Ok. Bem vindo à iniciativa Moderadores Very Happy.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

10/10/2017, 10:17
Se a moderação é escolhida através de votação, tô impressionado por ter sido convocado, kk. Mano, parabéns adiantado pelo teu reboot!! Mano, a gente admira alguém que consegue fazer algo que a gente não, e eu acho que não conseguiria cumprir o reboot quando tinha a tua idade, o cérebro adolescente é muito disperso, cara, kk. Acho impressionante você já ter esse foco e disciplina, isso é muito bom, porque provavelmente serão características que te acompanharão na fase adulta. ''aos 22 anos, a sexualidade de um adulto pode ter raízes profundas no cérebro'' disse o Gary Wilson, então se você ficar sem P até lá, e eu acredito que ficará, você pode ser um adulto com a sexualidade bem sadia, como eram os adultos de antigamente. Novamente, parabéns! E espero que não abandone o fórum :v

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

10/10/2017, 18:58
Aquilles escreveu:Se a moderação é escolhida através de votação, tô impressionado por ter sido convocado, kk. Mano, parabéns adiantado pelo teu reboot!! Mano, a gente admira alguém que consegue fazer algo que a gente não, e eu acho que não conseguiria cumprir o reboot quando tinha a tua idade, o cérebro adolescente é muito disperso, cara, kk. Acho impressionante você já ter esse foco e disciplina, isso é muito bom, porque provavelmente serão características que te acompanharão na fase adulta. ''aos 22 anos, a sexualidade de um adulto pode ter raízes profundas no cérebro'' disse o Gary Wilson, então se você ficar sem P até lá, e eu acredito que ficará, você pode ser um adulto com a sexualidade bem sadia, como eram os adultos de antigamente. Novamente, parabéns! E espero que não abandone o fórum :v
Eai Aquilles,

Esse do cérebro do adolescente ser disperso eu concordo kkkkk As vezes acho que eu vivo ligado nos 220v pois não consigo parar quieto (tenho que sempre tá conversando ou ocupado) não sei como funciona a mente de gente grande rsrs então não sei se é a idade ou eu sou realmente assim mesmo. Bem legal essa citação do Gary Wilson, quando eu tiver meus 22 anos eu quero está que nem tu: passando o rodo na geral Cool. Só que seria injusto eu acitar esse elogio do foco ai, é so olhar meu diário e ver o tanto de recaída que eu já tive kkkk e muitas vezes acabava desanimando e saindo do fórum kkkk realmente foco nunca foi meu forte (estou melhorando essa parte agora).

Valeu brother. Pode deixar que, mesmo que diminua a frequência, não vou abandonar o fórum não Very Happy.
Abrçs


_____________________________

89 dias - Não vim até aqui... Pra desistir agora.

Eai galera,

Primeiramente queria "concertar" meu erro na contagem de dias, tava contando os dias com +1 (isso é que dá ficar relatando tarde da noite com um sono da desgraça), então.. na contagem errada hoje seria 90 dias, mas na oficial é 89 mesmo.

Hoje tive um sonho fodido mano... sonhei que olhava pra uma mina gata e, só de olhar, gozava litros kkkkkkk Já acordei meio chateado por achar que tinha recaído (o sonho foi bem real) mas, quando chequei, tava todo melado. Graças a PN eu fique com uma fissura danada (com umas ereções bem fortes mesmo) e, ao mesmo tempo, com uma preguiça grande, quase não fui para a academia hoje. No curso a socialização tá boa. Converso com todo mundo, hoje teve até uma minas puxando assunto comigo (DESABAFO: PQP é foda o cara não ter grana e morar com os pais vey, eu so queria que minha família viajasse por uns 2 dias, somente isso, é pedir demais ?? Só não desenrolei nada com umas minas acolá por questões de logística e por casa do maldito Enem).

Uma coisa que eu acho que vale apena relatar é que um colega ficou dizendo que eu estava diferente, que eu estava cheio das amizades kkkkk Fiquei feliz com esse comentário, se a galera tá percebendo é porque eu realmente to evoluindo. Já a tarde fique com uma dor de cabeça danada (ainda to) e, mesmo com aquela vontade de não fazer nada, resolvi estudar - não posso enrolar mais não. Além da leve fissura que continuei tendo a tarde.



Bom é isso pessoal. Deixo-vos com uma musica foda para terminar o dia com chave de ouro:


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

10/10/2017, 22:27
Eae Starkao Amanha é o grande Dia! Cara ja tive sonhos assim. Mais seu foi ilario kkkkkk. Foi tipo eae mina kk e eita porrraaaaaaa aaaaaaaaaa krk kkkk. Desculpa nao deu pra conter mais rlx vo esta evoluindo cada dia que passa ate as pessoas em sua volta percebe men. Isso é ato De Vitoria
Te desejo Sucesso.



Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

11/10/2017, 20:13
Vysk escreveu:Eae Starkao Amanha é o grande Dia! Cara ja tive sonhos assim. Mais seu foi ilario kkkkkk. Foi tipo eae mina kk e eita porrraaaaaaa aaaaaaaaaa krk kkkk. Desculpa nao deu pra conter mais rlx vo esta evoluindo cada dia que passa ate as pessoas em sua volta percebe men. Isso é ato De Vitoria
Kkkkkkkk Esse sonho foi louco mesmo.
Valeu pelo apoio Vyskão. É nois.

_______________
90 Dias – Reboot completo: O que Veio e o que está por Vir!


Fala galera,

Antes de mais nada: Caralhas manos!!! Eu Completei o Reboot!!!! PutaquepariuVeyMinhaNossaSenhoraManoMeuDeusiDoCeu To emocionadão vei. como eu consegui essa façanha ? Kkkkkkkkk O tempo voa mesmo hein.

Bem, mesmo completando o reboot em Hard Mode (Ficar 90 dias sem estímulo sexual intenso) e conquistando, a princípio, o que eu queria… Ainda não escreverei uma história de sucesso. Isso porque o meu reboot deixou muitas "pontas soltas" ainda, tenho muita coisa pra resolver para que posso, realmente, escrever uma história de sucesso. Afinal o reboot teve um tempo determinado (90 dias) mas o desenvolvimento pessoal que consegui com ele é para a vida toda.

Quando iniciei o processo, minha principal meta era vencer minha timidez e ser um cara normal (que conversa, se diverte, sai…), na verdade só queria sair da mediocridade que era a minha vida então apostei no reboot – felizmente eu estava certo  Very Happy. Hoje meu objetivo é diferente: Me tornar uma pessoa melhor, evoluir, superar minhas dificuldades, ir além… Enfim quero me tornar o Tony Stark uma pessoa melhor. Assim como disseram no filme Kingsman (mas que na verdade é uma frase de um tal de Ernest): “Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu.”.

Como já disse: isso aqui não é um relato de sucesso. É só um relato comum em que trarei um resumão do que comecei, consegui e do que pretendo conseguir graças ao reboot:

O que veio:

  • Vitoria contra a timidez: Se tem uma coisa que posso me orgulhar desse reboot é, com certeza,  o fato de ter, praticamente, vencido a timidez!! Pra galera que está por fora saibam que eu era um cara EXTREMAMENTE tímido e sem autoestima (não falava com ninguém, não tinha coragem nem de dar um simples 'oi' para alguma menina, não sabia me impor…) o que fez minha adolescência ser uma grande bosta – sem amigos, sem nunca saber o que é conversar com uma menina (imaginem beijar…) e sem diversão - infelizmente já tinha aceitado que eu era um cara estranho e já estava disposto a “morrer” assim. Na primeira vez que vi o pessoal relatando ter vencido a timidez com o reboot vi naquilo uma esperança de mudar essa realidade. Hoje não diria que estou 100% desinibido mas consigo trocar ideia com praticamente todo mundo (inclusive garotas), consigo abracá-las, brincar com elas… o próximo passo é beijar e sair correndo rsrs. As vezes, em algumas interações sociais, da aquele friozinho na barriga mas isso eu não diria que é timidez, acredito que é algo a ver com sair da zona de conforto ou sei lá. Enfim posso dizer que esse resultado foi o melhor mesmo, esses últimos 3 meses (de reboot levado a sério) foram mais inesquecíveis do que meus últimos 19 anos de vida.

  • Autoconfiança e Autoestima: Acho que essas são consequências da anterior. Antes minha autoestima era negativa, a autoconfiança era inexistente – provavelmente é a causa de ter sofrido muito bullying no ensino fundamental, não tinha amor-próprio e não tinha confiança o bastante para me impor. Hoje já me acho fodão kkkkkkk Acredito que essa mudança de autoestima e autoconfiança fazem uma grande diferença em nossas vidas - detalhe: continuo não sendo o Brad Pitt kkkk Mas foda-se. Feio é meu pau.

  • Raciocínio rápido: Essa é interessante, no meu auge da PMO eu tinha dificuldades em manter o foco em qualquer coisa, em memorizar e, quando tentava conversar, meu cérebro meio que congelava e eu começava a gaguejar kkkkk era horrível. Hoje isso melhorou MUITO, estou mais focado nos estudos, minha memoria deu uma boa melhorada e consigo conversar diversos assuntos numa boa (de coisas triviais à politica).



O que está por vir:

Como eu disse isso ainda não é um relato de sucesso, tem muita coisa que aconteceu durante o reboot que ficou “em aberto”, ou seja: ainda tenho coisas a resolver antes de considerar uma vitória contra a PMO (recuperar tudo que ela me tirou). Vou listar tudo aquilo que ainda preciso fazer/melhorar:


  • Mulheres: Apesar de já conseguir conversar bem com elas, brincar e talz… ainda não consigo levar a coisa para “outro nível” - travo nessa hora. Hoje mesmo “tentei” fazer isso com uma colega minha no curso mas foi bem bosta. Ela tava andando com uma amiga, falei com ela mas a infeliz passou por mim e não deu nem R$ 1,00 de atenção e continou andando. Eu fui atrás dela, que nem um idiota, pra tentar puxar assunto numa boa, ai ela olhou pra mim e disse: Hoje eu to estressada e vazou. Porra… ela devia tá na TPM kkkkkk Só sei que foi foda, me senti bem mal por isso. Foi bom pois me fez lembrar o quanto preciso melhorar nesse quesito. Acredito que esse tenha sido minha primeira “rejeição” - isso até que é bom já que antes eu nunca tentava.

  • Estudos: Nunca fiz o perfil de ser um cara estudioso. Com o reboot venho recuperando o foco mas ainda preciso melhorar meus estudos (até por que o ENEM já tá bem ai). Quero poder entrar em uma universidade para que possa evoluir financeiramente e intelectualmente.

  • Viver a vida: Preciso sair mais com meus amigos, me divertir, sair para a “night” porra. Afinal aqui não é videogame, a vida é só uma!! certo ? Agora estou investindo nos estudos para o ENEM (já que é a reta final) mas depois irei investir pesado nesse quesito também.

  • Academia: Na semana passada me matriculei na academia com intenção de levar o projeto bodybuilder a sério. Apesar de já fazer exercícios na praça toda semana, ainda to frango kkkk Quero ficar monstrão.


E não poderia deixar de agradecer a todos vocês do fórum que me ajudaram nessa jornada. Sério mesmo não tenho nem palavras para agradecer a vocês!!!! Inumeras vezes eu entrei aqui no fórum desanimado e, ao ler as mensagens de vocês, já conseguia ter aquele animo para continuar. Sério, só não vou citar nomes por que seria uma baita de uma sacanagem caso eu esqueça de algum, mas agradeço a todos vocês!!!

Obrigado!!!


Última edição por Stark em 11/10/2017, 23:01, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

11/10/2017, 20:55
PARABENS STARKAO
ASAÁAAAATOATZOSTOZTOZ9TZT9OYXY9XXOYOGXYOXYDPYX0XPYXYPPXGCUPHXYPDYPSSPYPS6SP6DYPYPDP6ZXP66XPXYPPCYXYPXUPXYPXUPXUPUXPYPXXPYYXPXYPYPXXYPCUPCPUCUPUCPCPYYDPP6WE6P6PSE6PDYLUCVUD6O5SOFUPO5ADYPDYPPF7SITF9YITSDO6O5DLS5XTPPYXDOXLHSLY6OSYPSYSPYSOSPYSPYSPYTQDYPYXZTOYPXO5ADYPOYXZRIXYPOTSDUPTOZXUPYPZXYPXPYPCUPXPYPYXXPYXY0YXPXYPLUCCPPYCCYOYLS6PLYSPYYXULDYLXLYXYLSOSLYP5WO5SYPSYPSTLS6PDLYXPYSPSYSYPYPSSYPD6PSP6S6PDUUCPXPYDYPS599W5E6PSPYOA5S6PYSPDYPPXYYDPYPDPYDW50SYPUDLYPDZTOXYPOYDPYXPYXZTOO5AS5OYPSPDYSYPP5S6PSSYP
















PUTA QUE RELAXATES! ISSO AE TU VENCEU! PARABENS MAN AAAAAAAAAAAAAAAAA KRL BIRL! TO FELIZ POR TUUUUUUUÚUUUHDNTZLLYXPXYXYLXHLLYXPYXXPYYYXLXYXPPYXPYXPXYCYPPYXYXP


ATT.
VYSK
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

11/10/2017, 22:02
Stark - Going Beyond. - Página 35 Prymio11

Olá Stark,

Receba o Troféu Reboot HAHAHA! Você conseguiu vencer a PMO por 90 dias! Sinta-se um vitorioso, meu amigo! Tem noção do que isso representa na sua idade? Cara, você escalou o monte Everest e desceu de rapel, véy! Parabéns pela sua garra, determinação, foco e disciplina. Foram dias difíceis, instáveis. Mas você passou por tudo isso e venceu! Você acaba de entrar para o grupo seleto daqueles que alcançaram o reboot, isto é, menos de 5% dos membros do fórum. Você é fodão agora HAHAHAHAHA! Que alegria, cara, te ver vencer! Estou muito orgulhoso de você. Ver-te vencer me causou a mesma alegria que tive quando fui aprovado em um concurso público. Mantenha-se firme, mano! Você vai colher frutos maiores na fase de MANUTENÇÃO. Gostaria de agradecer também pelo voto de confiança que depositou em mim, indicando-me para a Moderação. Abração brother!


Última edição por 5&4 em 11/10/2017, 22:05, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Stark - Going Beyond. - Página 35 Meu_di12
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

11/10/2017, 22:03
Ora ,ora... Alguém conseguiu completar o reboot...
Que satisfação, Aspira. Preciso nem falar nada, né? Ou preciso? Acho que preciso. Ta ligado que você nunca mais vai se esquecer desse fórum, desse reboot e da gente, né? Já era, ficaremos aí dentro desse cérebro que agora está saudável pra sempre. Meta concluída, 90 dias. Não vou te dar parabéns pq não é seu aniversário. O que eu queria agora é te dar um abraço. Você foi muito forte durante essa caminhada que ainda não acabou, você sabe. Não faz igual o burrão do Da Silva que concluiu o reboot e depois de um tempo tava lá viciadão de novo descabelando o palhaço em frente ao Notebook, não faz. Leve essa conquista como mais uma coisa que você conseguiu fazer, e que depois vem outra e mais outra. Não vou fazer textão aqui pq quero fazer no História de Sucessos, sou desses.

_______________________________________
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/10/2017, 02:06
Apesar de estar extremamente longe da minha melhor fase, numa desmotivação e preguiça insanas, além de estar incapacitado de deixar uma mensagem interessante, não poderia deixar de vir aqui te dar meus parabéns.

Só uma coisa tenho a dizer: eu me lembro bem da fase em que você somente recaia, e eu já cheguei a achar que você nunca completaria o processo. Mas aqui está você, com 90 dias na conta e é por isso mesmo que, nesse momento tenso, vejo em você a maior inspiração do fórum para mim. Você é o cara Bro, não é o cara que já nasceu com as características, diferentemente de outros você construiu o cara dentro de você que aguentaria chegar até aqui, e é exatamente isso que eu quero pra mim.

Como você sabe que eu já disse, o sucesso com as mulheres é somente questão de tempo.

Forte abraço Bro, hoje é seu dia.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/10/2017, 09:44
Parabéns pelos 90 dias e pelos efeitos que teve!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/10/2017, 10:50
Fala ai galera!!

Nem preciso nem dizer o quanto considero vocês. Vocês são Fodas!!
Vamos as respostas:

Vysk escreveu:PARABENS STARKAO
ASAÁAAAATOATZOSTOZTOZ9TZT9OYXY9XXOYOGXYOXYDPYX0XPYXYPPXGCUPHXYPDYPSSPYPS6SP6DYPYPDP6ZXP66XPXYPPCYXYPXUPXYPXUPXUPUXPYPXXPYYXPXYPYPXXYPCUPCPUCUPUCPCPYYDPP6WE6P6PSE6PDYLUCVUD6O5SOFUPO5ADYPDYPPF7SITF9YITSDO6O5DLS5XTPPYXDOXLHSLY6OSYPSYSPYSOSPYSPYSPYTQDYPYXZTOYPXO5ADYPOYXZRIXYPOTSDUPTOZXUPYPZXYPXPYPCUPXPYPYXXPYXY0YXPXYPLUCCPPYCCYOYLS6PLYSPYYXULDYLXLYXYLSOSLYP5WO5SYPSYPSTLS6PDLYXPYSPSYSYPYPSSYPD6PSP6S6PDUUCPXPYDYPS599W5E6PSPYOA5S6PYSPDYPPXYYDPYPDPYDW50SYPUDLYPDZTOXYPOYDPYXPYXZTOO5AS5OYPSPDYSYPP5S6PSSYP
















PUTA QUE RELAXATES! ISSO AE TU VENCEU! PARABENS MAN AAAAAAAAAAAAAAAAA KRL BIRL! TO FELIZ POR TUUUUUUUÚUUUHDNTZLLYXPXYXYLXHLLYXPYXXPYYYXLXYXPPYXPYXPXYCYPPYXYXP


ATT.
VYSK
Valeu Vyskão!!! Foi mais ou menos essa a reação que tive quando parei pra pensar que tinha concluído o reboot, fiquei loucão mesmo kkkkkk #ChupaSociedade

Abração.

5&4 escreveu:
Stark - Going Beyond. - Página 35 Prymio11

Olá Stark,

Receba o Troféu Reboot HAHAHA! Você conseguiu vencer a PMO por 90 dias! Sinta-se um vitorioso, meu amigo! Tem noção do que isso representa na sua idade? Cara, você escalou o monte Everest e desceu de rapel, véy! Parabéns pela sua garra, determinação, foco e disciplina. Foram dias difíceis, instáveis. Mas você passou por tudo isso e venceu! Você acaba de entrar para o grupo seleto daqueles que alcançaram o reboot, isto é, menos de 5% dos membros do fórum. Você é fodão agora HAHAHAHAHA! Que alegria, cara, te ver vencer! Estou muito orgulhoso de você. Ver-te vencer me causou a mesma alegria que tive quando fui aprovado em um concurso público. Mantenha-se firme, mano! Você vai colher frutos maiores na fase de MANUTENÇÃO. Gostaria de agradecer também pelo voto de confiança que depositou em mim, indicando-me para a Moderação. Abração brother!
Hahahaha E tem até troféu ?? Ai sim hein, dei valor.

Muito obrigado pela mensagem amigo. Nunca pensei que um dia seria parabenizado pela minha garra, determinação, foco e disciplina (nunca fui muito bom nessas coisa rsrs), deu até vontade de ter aquele suor hetero dos olhos, sabe. Ainda não acredito que meu relato te proporcionou a mesma alegria de passar em um concurso publico, valeu mano!! Também fico muito feliz quando vejo algum rebooter vencendo.

E não precisa agradecer pela indicação à moderação - se te indiquei é porque você já fazia um bom trabalho e estava apto a ser um.
Mais uma vez: Obrigado pela mensagem brother.
Abração!!

Da Silva escreveu:Ora ,ora... Alguém conseguiu completar o reboot...
Que satisfação, Aspira. Preciso nem falar nada, né? Ou preciso? Acho que preciso. Ta ligado que você nunca mais vai se esquecer desse fórum, desse reboot e da gente, né? Já era, ficaremos aí dentro desse cérebro que agora está saudável pra sempre. Meta concluída, 90 dias. Não vou te dar parabéns pq não é seu aniversário. O que eu queria agora é te dar um abraço. Você foi muito forte durante essa caminhada que ainda não acabou, você sabe. Não faz igual o burrão do Da Silva que concluiu o reboot e depois de um tempo tava lá viciadão de novo descabelando o palhaço em frente ao Notebook, não faz. Leve essa conquista como mais uma coisa que você conseguiu fazer, e que depois vem outra e mais outra. Não vou fazer textão aqui pq quero fazer no História de Sucessos, sou desses.
Valeu mano!! To felizinho Da Silva hahahaha

Sim, nunca esquecerei desse fórum e da galera foda daqui, não tem como esquecer desse importante instrumento de mudança que o fórum foi para a minha vida - e do enorme apoio que recebi de vocês. Mano fiquei com vontade de receber esse abraço ai, na verdade sempre quis juntar a galera aqui do fórum e dar um rolê por ai, conversar, zuar e tomar umas breja (ou uns suco de uva) - Imagina a resenha que seria kkkkkk.

Você tá indo muito bem mano, continua nessa pegada ai pois que ver seu 2º relato de sucesso.
Abração.


Broda escreveu:
Apesar de estar extremamente longe da minha melhor fase, numa desmotivação e preguiça insanas, além de estar incapacitado de deixar uma mensagem interessante, não poderia deixar de vir aqui te dar meus parabéns.

Só uma coisa tenho a dizer: eu me lembro bem da fase em que você somente recaia, e eu já cheguei a achar que você nunca completaria o processo. Mas aqui está você, com 90 dias na conta e é por isso mesmo que, nesse momento tenso, vejo em você a maior inspiração do fórum para mim. Você é o cara Bro, não é o cara que já nasceu com as características, diferentemente de outros você construiu o cara dentro de você que aguentaria chegar até aqui, e é exatamente isso que eu quero pra mim.

Como você sabe que eu já disse, o sucesso com as mulheres é somente questão de tempo.

Forte abraço Bro, hoje é seu dia.
Eai Bro!!!

Não existe esse negócio de mensagem interessante não irmão, mensagem de apoio é mensagem de apoio - Só o teu parabéns, pra mim, já é o que importa (mas na verdade tua mensagem foi bem interessante rsrs). Você disse que chegou a acreditar que eu nunca completaria o processo, bem... você não era o único pois eu também cheguei a acreditar que nunca completaria o processo, só continuei em frente porque, se tem uma coisa que todos concorda de mim, é que sou teimoso pra karai rsrs (e num é que deu certo ?).

Mas confesso que, quando a ficha caiu e percebi que eu -EU - tinha concluído o reboot, comecei a me perguntar: Como diabos eu consegui ?? Mas parece que você deu a resposta:
não é o cara que já nasceu com as características, diferentemente de outros você construiu o cara dentro de você que aguentaria chegar até aqui
Porra mano, essa parte foi forte hein. Bom... se eu consegui, você também consegue Bro!!

E ainda to esperando esse sucesso com as mulheres ai kkkkk
Obrigado por tudo. É nois.

Gregory16 escreveu:Parabéns pelos 90 dias e pelos efeitos que teve!
Valeu Gregory!! Logo logo é você que estará completando o reboot.

Estou no aguardo do seu relato.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/10/2017, 12:35
PARABÉNS BRUSHOOO, você merece tudo e muito mais. Depois quero umas aula de como deixar de ser timido hehe.

Forte abraço campeão.
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/10/2017, 13:23
É isso aí, grande homem. Parabéns por ter chegado até aqui. O caminho é amargo, mas a vitória é doce (foi mal não consegui pensar em nenhuma frase melhor). Enfim, continue assim rapaz, pois há um belo futuro te aguardando.

Um forte abraço.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/10/2017, 13:47
Parabéns Stark!!!
Até a Globo resolveu te homenagear com filme na sessão da tarde kkkkkkk.
Falando sério man, você conseguiu algo que poucos conquistaram nesse fórum. Lutou e venceu. Vitória mais que merecida. Desejo tudo bom e que vc permaneça nessa vibe, flw!
Abraço!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/10/2017, 17:29
Mano, me identifico muito com teu jeito zueiro, KKK. É como se eu me visse num espelho, e se for perto do jeito que tu é, tô feliz pra caralho com isso. Você passa muita coisa boa nas suas mensagens e no seu jeito de ser, continue sempre assim, expondo sua personalidade sem medo da contrapartida. Quando eu era mais novo, eu era assim virtualmente e pessoalmente não, achava que o pessoal ia dizer que eu falava besteira demais, KK. Quando passei a ser eu mesmo independente de onde fosse foi muito foda ver pessoas que estavam comigo porque gostavam mesmo de mim e hoje em dia eu acho do caralho saber que alguém não gosta, kkk eu penso ''se essa pessoa não gosta então eu estou sendo eu mesmo, não tô tentando agradar todo mundo''. Obviamente na sua conquista não iria vir pra ficar falando de mim, mas digo isso porque você mencionou que tava meio tímido e eu disse essas coisas pra tu parar de viadagem mesmo, kk. Veja aqui no fórum o tanto de gente que curte teu jeito, lá fora tem muito mais, principalmente cocotas esperando pra se amarrar em ti. Fico feliz que esteja na jornada do desenvolvimento pessoal também, aproveite o gancho do reboot que o mundão te espera! Parabéns novamente por quem você se tornou, e saiba que é só o começo!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 35 Empty Re: Stark - Going Beyond.

12/10/2017, 18:30
FilhoDeZeus: Valeu Bruxão!! Tu não precisa de aula não rapá kkkk É so continuar com a mesma pegada que tu relatou lá em teu diário (procurando sempre conversar com as minas) e ter cuidado para não recair pois, com o passar do reboot, socializar fica beeemm mais fácil. Tem segredo não, é colocar a cara a tapa mesmo rsrs.

Abração.



Xiku: Valeu ai Guaraná!! Kkkkkkkkk Que nada rapá, a frase caiu bem. Você também tem um futuro foda pela frente (um deles é virar Redbull). Também me inspiro muito em você, principalmente na parte da disciplina com os estudos e com os afazeres.

Abração.



TGuerreiro Kkkkkkk E num é que tava passando mesmo ?? kkkkk (sim eu assisti). Nem eu sabia que estava com essa moral toda mano, o que o dinheiro não faz...

Valeu ai mano. Continua firme ai pois estou no aguardo do seu relato de sucesso hein.
Grande abraço bro.



Aquiles: Cara eu também me identifico muito contigo, na primeira vez que entrei em teu diário já reconheci logo: Esse é da zueira, não queria dizer isso logo de cara mas foi amor a primeira vista vei kkkkkkk (blz chega de baitolagem).

Antes eu não conseguia me expor assim no mundo real. Mas hoje me sinto livre das correntes do vicio fazendo com que consiga ser o mais autentico possível com minha personalidade (quem gostar gostou, quem não gostar... caguei). Quem me conhece sabe: A leseira aqui não tem limites kkkkkk Então não me considero mais tímido por causa disso: Consigo conversar e zuar com qualquer um (e foda-se pra quem não gostar). Porém o objetivo agora é outro: Enem e, depois, Cocotas.

O negócio é o seguinte: eu chego nas cocotas, converso, faço elas rirem e tal mas não consigo colocar a "coisa pra frente" entende ? não consigo dar o próximo passo e dizer que estou interessado. Tava aqui pensando o que poderia ser isso, mas você conseguiu fazer um bom diagnostico do meu problema: Pura viadagem kkkkkkkkkkk Tenho que para com essa viadagem e falar que quero traça-las algo mais com elas.  Como eu já disse, nesse momento o negócio é o Enem (pois falta menos de 1 mês e tenho uns conteúdos atrasados pra estudar) mas depois vou tacar o foda-se e cair na gandaia kkkk E espero relatar tudo aqui na integra.

Estou sim investindo no meu desenvolvimento pessoal (comecei isso graças ao reboot). Obrigado pela mensagem mano!! Você também é um cara show de bola (quem sabe um dia nois não se reúne vamos caçar cocotas por ai ?).

Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos