ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

+80
Viefon
Dare
juliofox
Joseph
Marty McFly
Randy
Ragnar
manhatan
DeanWinchester
Pioneer
Gregory16
Optimus Prime
Bolseiro_carioca
GB2000 - 2.0
Duratec2.0
Brit
susu
Victor Lord
Alexei I.
Romano1500
Concurseiroraiz
Vencedor1989
Lev
Sidebad
Wolverine
Marco
Frodo Bolseiro
Mateus
Gardenzio
will_broots
Tiago M
vlef90
Buda
GB2000
Arqueiro
Broda
Querubim
Pirata
Soli Deo Gloria
Eastwood
stevewonder
Ed_Fenix
Henrique G
Unfallen
chef94
Inspetor
Pollinekes
Evolutivo
pedro777
Stark
Oogway
Tom
Petrus
THE BOY .90
Luccks
Cleon
Autoconhecedor
Rhaegar
Augustus
icsvortex
ThunderSincero
Felick
Kal-el
wendel.marques
Rebirth
Hekireki
Gideão
M.V
Young
peregrino2017
O_Peregrino_Cristão_
geeway
JoshBruz
Braga1208
Blpr
couto94
Atirador Nordestino
liborio
Edge
Ferd20
84 participantes
Ir para baixo
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

12/1/2017, 22:30
Thunder, use o Cold Turkey para tapar esse tipo de brecha.

Tome muito cuidado com isso. Eu recaí assim. Vi umas janelas de P, mas consegui resistir, depois comecei a entrar em salas de bate papo como quem não quer nada, e assim foi até a recaída de fato. Mas observe que antes da recaída, eu ja estava em processo de recaída, esta era so questão de tempo. Muito cuidado com o processo de recaída. Mantenha-se vigilante. Por incrível que pareça, essa fase dos 100 dias é muito delicada. Não afrouxe!
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

13/1/2017, 11:03
Kal-el escreveu:Eu e você pelo jeito temos dificuldade no trabalho.
Lá sinto mais pressão pra ver P do que em casa.
Por isso no bloqueio lá não posso deixar brechas.

Parabéns por ter feito o bloqueio.
Não reset. Continue firme.
Lembre-se que não vale a pena 5 segundos de prazer e estragar toda a semana/mês/ano.
Não vale a pena mesmo. Temos de nos lembrar disso constantemente.


Obrigado Kal.
Isso que você falou me ajudou muito. Estava com uma grande pressão hoje pela manhã... de novo busquei por gatilhos.... 5 segundos de prazer poderia estragar tudo o que fiz até agora.
Obrigado por me ajudar. Estou na luta, eu não cedi. Porém fiquei triste por ter mais uma vez ido tão perto... A luta continua.. não vou me abater, hoje a noite vou jogar bola com uns irmaos na fé e espero que toda essa vontade seja descarregada.

Abraços mano!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

13/1/2017, 11:12
Evolutivo escreveu:Thunder, use o Cold Turkey para tapar esse tipo de brecha.

Tome muito cuidado com isso. Eu recaí assim. Vi umas janelas de P, mas consegui resistir, depois comecei a entrar em salas de bate papo como quem não quer nada, e assim foi até a recaída de fato. Mas observe que antes da recaída, eu ja estava em processo de recaída, esta era so questão de tempo. Muito cuidado com o processo de recaída. Mantenha-se vigilante. Por incrível que pareça, essa fase dos 100 dias é muito delicada. Não afrouxe!

Muito bom ler isso mano.
Você falou no tempo apropriado, precisava ouvir isso... esses últimos 3 dias dei uma enfraquecida. Hoje pela manha perdi um pouco da consciência e novamente me enfiei em alguns gatilhos... estava caçando algo. Muita vontade, muito desejo. Apesar de ter visto de leve alguma coisa e também de ter até mesmo " ouvido " algo eu consegui escapar a tempo. Mas foi por pouco... quase fui pro buraco.

Fazendo uma analise eu percebi que essa fraqueza ( em todos os sentidos ) se deve a minha semana... todos os dias eu fui dormir praticamente 2 da madrugada, muita socialização ( sim isso é muito bom , porém em excesso acaba sendo cansativo ) , quase todas as noites comi coisas pesadas, tomei cerveja... tenho certeza absoluta que tudo isso contribuiu para esse desejo tão forte.

Ainda existe muitas coisas para melhorar, também não crio muitas exigências, perfeição mesmo nunca vai ter nesse mundo.

Mas obrigado mesmo pelas palavras, foram no momento exato , eu estava perdendo todos os sentidos jah e ler o que voce e o Kal me falaram , me acordou.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

13/1/2017, 11:15
Se tudo permanecer e eu não ceder.
Na minha história de sucesso foi tentar expressar ao máximo a realidade dessa luta.
Meu objetivo jamais é trazer a atenção para mim mesmo. Quero apenas ajudar a todo mundo e a mim mesmo.
A luta é longa, e sempre teremos que lutar contra " A VONTADE "

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

16/1/2017, 09:15
Estou enfrentando dias difíceis.. muita correria, muitas visitas em casa e acabo me alimentando mal e indo dormir tarde... tudo isso afeta para o aumento da minha libido.
Sexta feira passada estava de carro e uma garota me pediu carona ( uma biscate, com um corpo bem atraente ). Obviamente que eu recusei.. porém depois tive que ficar lutando contra fantasias que minha mente ficava criando com ela... foi uma noite tensa.
Ontem tive uma discussão muito séria com minha esposa e isso me deixou muito amargurado.. hoje estou um pouco triste com isso apesar de já termos feito as pazes.
Quanto a PMO, estou resistindo e lutando , o desejo anda forte porém bem controlável...

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

16/1/2017, 09:54
Agora a pouco postei no diario de um amigo aqui do fórum a importância de nós sempre relembrarmos ou termos conosco os motivos do porque estamos fazendo reboot.

Eu ví essa necessidade nesses ultimos dias... pois por alguns momentos parece que esqueci o porque o reboot era importante para mim... e por pouco quase joguei fora meus 100 dias de reboot.

Então a partir de hoje, terá dias que entrarei no fórum e apenas vou escrever o porque estou fazendo reboot... pois isso vai me ajudar a lembrar e a voltar a racionalizar e saber o quanto isso é importante para mim...

Temos que arraigar no coração o que nos motiva a completar o reboot.


Não quero praticar PMO porque: 1º Sei que isso desagrada meu Criador e me afasta dele por que deixo de ter uma mentalidade espiritual e passo a ter uma mentalidade carnal ; 2º Quero ser fiel a minha amada esposa; 3º Sei o quanto afeta meu rendimento na vida.

Passei muito tempo escravo disso e desejo viver , respirar e olhar as coisas com um olhar puro e natural, sem malicia e sem obscenidade. Quero ser livre!!!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

16/1/2017, 15:37
Isso Thunder, sempre devemos bolar algo para nos ajudar no momento.
O que serve no começo do reboot pode deixar de funcionar após ele.
Com o tempo podemos esquecer o motivo da luta e também o mal que a P nos causa.

Dias difíceis fazem parte da vida. A diferença é que agora você não precisa mais se entregar a PMO como uma solução, você consegue lutar.

Quanto a situações de tentações sabemos que o diabo não deixa fácil nossa luta.
Tente mudar de rota se nessa tem muitas biscates. Só não podemos dar vazão aos pensamentos nessa hora.

Força meu irmão.

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 09:33
Thunder, está sendo tão forte até agora, não jogue os 100 dias fora, nem que seja por mim amigo rs, você hoje é motivo de orgulho e um exemplo à ser seguido, então não deixe que gatilhos comecem a aparecer, pois quando a gente vê, acaba recaindo.

Concordo totalmente com o que afirmou, relembrar os objetivos, e os seus são objetivos que podem te levar para a libertação completa!

Abraço

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 09:49
Kal-el escreveu:Isso Thunder, sempre devemos bolar algo para nos ajudar no momento.
O que  serve no começo do reboot pode deixar de funcionar após ele.
Com o tempo podemos esquecer o motivo da luta e também o mal que a P nos causa.

Dias difíceis fazem parte da vida. A diferença é que agora você não precisa mais se entregar a PMO como uma solução, você consegue lutar.

Quanto a situações de tentações sabemos que o diabo não deixa fácil nossa luta.
Tente mudar de rota se nessa tem muitas biscates. Só não podemos dar vazão aos pensamentos nessa hora.

Força meu irmão.
Eu acabei esquecendo os motivos nesses ultimos 2 a 3 dias... muitos gatilhos...


Frodo Bolseiro escreveu:Thunder, está sendo tão forte até agora, não jogue os 100 dias fora, nem que seja por mim amigo rs, você hoje é motivo de orgulho e um exemplo à ser seguido, então não deixe que gatilhos comecem a aparecer, pois quando a gente vê, acaba recaindo.

Concordo totalmente com o que afirmou, relembrar os objetivos, e os seus são objetivos que podem te levar para a libertação completa!

Abraço

Farei o máximo mano .. mas confesso que está dificil.


_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 09:56
Ontem a noite eu estava com muita fissura para praticar PMO.
Acabei novamente chegando perto demais de gatilhos... abri alguns videos e ví pedaços dele, tipo dava uma olhada e mudava a tela... de repente de novo e assim foi por alguns minutos.... Uma enorme vontade de masturbação , cheguei a tremer . Só que me bateu um desespero e a unica solução que encontrei foi colocar o pen drive e formatar o computador... meio que sem pensar em nada.
Aí ele entrou em modo de formatação e eu já não tinha mais acesso a internet...
ainda assim a vontade era cada vez maior e absurda.. Porém não me masturbei ...
Fui dormir.. hoje pela manhã já acordei com algumas cenas em minha cabeça e planejando uma maneira de se afundar em PMO. Porém, comecei a refletir e fiz uma oração ... agora parece que tudo passou e estou em um estado sereno...
Realmente devido a minha rotina ter decaído nesses últimos dias.. por exemplo, parei de ir na academia... parei de me alimentar bem ... parei de ler a bíblia... tudo isso me enfraqueceu totalmente...

O que vocês acham, devo resetar ??

Na verdade, por enquanto tomei a decisão de NÃO RESETAR.
Porém, quero ver a opinião de vocês sobre isso...


Tomei a decisão de entrar em HARD MODE a partir de agora... Vou falar com minha esposa e quero ficar pelo menos 1 mês sem ter relações com ela ( vou tentar )... Pois sempre depois que tenho relações a vontade vem com muita força... parece que não passa ... parece que não sacia... Quero esquecer sexo por um tempo...


_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
vlef90
vlef90
Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 29

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 10:19
ThunderSincero escreveu:Ontem a noite eu estava com muita fissura para praticar PMO.
Acabei novamente chegando perto demais de gatilhos... abri alguns videos e ví pedaços dele, tipo dava uma olhada e mudava a tela... de repente de novo e assim foi por alguns minutos.... Uma enorme vontade de masturbação , cheguei a tremer . Só que me bateu um desespero e a unica solução que encontrei foi colocar o pen drive e formatar o computador... meio que sem pensar em nada.
Aí ele entrou em modo de formatação e eu já não tinha mais acesso a internet...
ainda assim a vontade era cada vez maior e absurda.. Porém não me masturbei ...
Fui dormir.. hoje pela manhã já acordei com algumas cenas em minha cabeça e planejando uma maneira de se afundar em PMO. Porém, comecei a refletir e fiz uma oração ... agora parece que tudo passou e estou em um estado sereno...
Realmente devido a minha rotina ter decaído nesses últimos dias.. por exemplo, parei de ir na academia... parei de me alimentar bem ... parei de ler a bíblia... tudo isso me enfraqueceu totalmente...

O que vocês acham, devo resetar ??

Na verdade, por enquanto tomei a decisão de NÃO RESETAR.
Porém, quero ver a opinião de vocês sobre isso...


Tomei a decisão de entrar em HARD MODE a partir de agora... Vou falar com minha esposa e quero ficar pelo menos 1 mês sem ter relações com ela ( vou tentar )... Pois sempre depois que tenho relações a vontade vem com muita força... parece que não passa ... parece que não sacia... Quero esquecer sexo por um tempo...

É maninho você chegou bem perto do perigo e quase se queima, fuja destes gatilhos cara força ai, eu li um dia um artigo que dizia assim sobre qualquer vício " se você sabe que não pode parar não comece " ou seja não chegue nem perto desses gatilhos se não a recaída é certa, digo por mim mesmo recai várias vezes por fazer isso, então que essa seja a ultima vez que você chega perto dos gatilhos força ai irmão tamo junto nessa batalha! Aah e esse é o momento exato para você buscar forças Com Jeová e sua esposa e mais alguem de confiança antes de recair.

_______________________________________





Sem PMO desde 18 de Setembro  2023  Very Happy
Meu diário.
https://www.comoparar.com/t112p25-recomecando-a-verdadeira-vida-hoje#152228
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 10:25
ThunderSincero escreveu:Ontem a noite eu estava com muita fissura para praticar PMO.
Acabei novamente chegando perto demais de gatilhos... abri alguns videos e ví pedaços dele, tipo dava uma olhada e mudava a tela... de repente de novo e assim foi por alguns minutos.... Uma enorme vontade de masturbação , cheguei a tremer . Só que me bateu um desespero e a unica solução que encontrei foi colocar o pen drive e formatar o computador... meio que sem pensar em nada.
Aí ele entrou em modo de formatação e eu já não tinha mais acesso a internet...
ainda assim a vontade era cada vez maior e absurda.. Porém não me masturbei ...
Fui dormir.. hoje pela manhã já acordei com algumas cenas em minha cabeça e planejando uma maneira de se afundar em PMO. Porém, comecei a refletir e fiz uma oração ... agora parece que tudo passou e estou em um estado sereno...
Realmente devido a minha rotina ter decaído nesses últimos dias.. por exemplo, parei de ir na academia... parei de me alimentar bem ... parei de ler a bíblia... tudo isso me enfraqueceu totalmente...

O que vocês acham, devo resetar ??

Na verdade, por enquanto tomei a decisão de NÃO RESETAR.
Porém, quero ver a opinião de vocês sobre isso...


Tomei a decisão de entrar em HARD MODE a partir de agora... Vou falar com minha esposa e quero ficar pelo menos 1 mês sem ter relações com ela ( vou tentar )... Pois sempre depois que tenho relações a vontade vem com muita força... parece que não passa ... parece que não sacia... Quero esquecer sexo por um tempo...


Por experiência própria, eu digo com muito pesar, esse foi o primeiro passo para uma recaída de verdade, ainda não descobri a solução para isso, mas posso afirmar que nas 4 vezes que meu reboot foi mais adiante e com certa prosperidade, comecei a dar umas vaciladas como essa que você fez, e acabei praticando PMO, não quero te desanimar, apenas mostrar a gravidade da situação, ressetar vai te levar a praticar PMO então não o faça, mas tome alguma atitude drástica nos próximos dias até que o mal desses gatilhos vá embora. Força irmão

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 16:07
vlef90 escreveu:
ThunderSincero escreveu:Ontem a noite eu estava com muita fissura para praticar PMO.
Acabei novamente chegando perto demais de gatilhos... abri alguns videos e ví pedaços dele, tipo dava uma olhada e mudava a tela... de repente de novo e assim foi por alguns minutos.... Uma enorme vontade de masturbação , cheguei a tremer . Só que me bateu um desespero e a unica solução que encontrei foi colocar o pen drive e formatar o computador... meio que sem pensar em nada.
Aí ele entrou em modo de formatação e eu já não tinha mais acesso a internet...
ainda assim a vontade era cada vez maior e absurda.. Porém não me masturbei ...
Fui dormir.. hoje pela manhã já acordei com algumas cenas em minha cabeça e planejando uma maneira de se afundar em PMO. Porém, comecei a refletir e fiz uma oração ... agora parece que tudo passou e estou em um estado sereno...
Realmente devido a minha rotina ter decaído nesses últimos dias.. por exemplo, parei de ir na academia... parei de me alimentar bem ... parei de ler a bíblia... tudo isso me enfraqueceu totalmente...

O que vocês acham, devo resetar ??

Na verdade, por enquanto tomei a decisão de NÃO RESETAR.
Porém, quero ver a opinião de vocês sobre isso...


Tomei a decisão de entrar em HARD MODE a partir de agora... Vou falar com minha esposa e quero ficar pelo menos 1 mês sem ter relações com ela ( vou tentar )... Pois sempre depois que tenho relações a vontade vem com muita força... parece que não passa ... parece que não sacia... Quero esquecer sexo por um tempo...

É maninho você chegou bem perto do perigo e quase se queima, fuja destes gatilhos cara força ai, eu li um dia um artigo que dizia assim sobre qualquer vício " se você sabe que não pode parar não comece " ou seja não chegue nem perto desses gatilhos se não a recaída é certa, digo por mim mesmo recai várias vezes por fazer isso, então que essa seja a ultima vez que você chega perto dos gatilhos força ai irmão tamo junto nessa batalha! Aah e esse é o momento exato para você buscar forças Com Jeová e sua esposa e mais alguem de confiança antes de recair.

Obrigado mano... as suas palavras me ajudaram muito.. tenha certeza que vou leva-las em concideração... por mais dificil que esteja racionalizar hoje... Vou buscar forças em Jeová.

Frodo Bolseiro escreveu:
ThunderSincero escreveu:Ontem a noite eu estava com muita fissura para praticar PMO.
Acabei novamente chegando perto demais de gatilhos... abri alguns videos e ví pedaços dele, tipo dava uma olhada e mudava a tela... de repente de novo e assim foi por alguns minutos.... Uma enorme vontade de masturbação , cheguei a tremer . Só que me bateu um desespero e a unica solução que encontrei foi colocar o pen drive e formatar o computador... meio que sem pensar em nada.
Aí ele entrou em modo de formatação e eu já não tinha mais acesso a internet...
ainda assim a vontade era cada vez maior e absurda.. Porém não me masturbei ...
Fui dormir.. hoje pela manhã já acordei com algumas cenas em minha cabeça e planejando uma maneira de se afundar em PMO. Porém, comecei a refletir e fiz uma oração ... agora parece que tudo passou e estou em um estado sereno...
Realmente devido a minha rotina ter decaído nesses últimos dias.. por exemplo, parei de ir na academia... parei de me alimentar bem ... parei de ler a bíblia... tudo isso me enfraqueceu totalmente...

O que vocês acham, devo resetar ??

Na verdade, por enquanto tomei a decisão de NÃO RESETAR.
Porém, quero ver a opinião de vocês sobre isso...


Tomei a decisão de entrar em HARD MODE a partir de agora... Vou falar com minha esposa e quero ficar pelo menos 1 mês sem ter relações com ela ( vou tentar )... Pois sempre depois que tenho relações a vontade vem com muita força... parece que não passa ... parece que não sacia... Quero esquecer sexo por um tempo...


Por experiência própria, eu digo com muito pesar, esse foi o primeiro passo para uma recaída de verdade, ainda não descobri a solução para isso, mas posso afirmar que nas 4 vezes que meu reboot foi mais adiante e com certa prosperidade, comecei a dar umas vaciladas como essa que você fez, e acabei praticando PMO, não quero te desanimar, apenas mostrar a gravidade da situação, ressetar vai te levar a praticar PMO então não o faça, mas tome alguma atitude drástica nos próximos dias até que o mal desses gatilhos vá embora. Força irmão

Mano é muito importante que me fale, eu nao vou desanimar não, pelo contrario vou ficar mais esperto agora. ATITUDE DRÁSTICA - Essa é a palavra mano... pode deixar... Ler o que você me falou e o que o vlef90 me fortaleceram muito... foi uma ajuda na hora certa. !!!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 16:09
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Que misto de sensações!!!!!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 16:16
Muitos gatilhos, cada gatilho é como se fosse um murro na cara, na cabeça e no nariz... Talvez já esteja ensaguentado mas eu ainda não fui NOCAUTEADO !!!!!!!!!!!!!!!

E EU VOU SAIR DESSA SITUAÇÃO

EU PROMETO A VOCÊS QUE NÃO VOU CAIR!!! NÃO SEREI NOCAUTEADO !!!
CERCA DE 1 HORA ATRAS EU ENCONTREI UMA BRECHA AQUI NO PC DO TRABALHO E PODERIA ACESSAR PORNOGRAFIA, CHEGUEI A IR NO BANHEIRO PARA ME MASTURBAR , MAS NÃO FIZ NEM UM NEM OUTRO... OS GATILHOS DESPERTARAM ESSE DESEJO , MAS EU NÃO PRATIQUEI PMO , SABEM O QUE EU FIZ??? EU SIMPLESMENTE SAÍ DA EMPRESA E FUI A UMA FARMÁCIA APÉ QUE DÁ UMAS 10 QUADRAS DE DISTANCIAS E ESSA LEVE CAMINHADA JÁ ME ALIVIOU UM POUCO...    AO CHEGAR EM CASA EU NÃO VOU ENCOSTAR NO COMPUTADOR HOJE... VOU CANCELAR UM COMPROMISSO QUE TINHA E VOU NA ACADEMIA E QUERO GASTAR TODAS MINHAS ENERGIAS LÁ, VOU CHEGAR E DORMIR... AMANHA IREI ACORDAR CEDO E COM A MENTE LIMPA E TOTALMENTE DETERMINADO A ELIMINAR ESSA PORCARIA , ESSE LIXO DA MINHA VIDA...

A cerca de uns 3 a 4 meses atras eu escrevi em um papel um texto da bíblia e dei para um amigo... eu queria que ele percebesse algo que estava fazendo e mudasse.
Ele aceitou de bom grado e ficou muito feliz... hoje , a cerca de uns 10 minutos ele veio em mim e mostrou o papel e disse que anda com ele na carteira... " Colossenses 3:8 " ... Eu não lembrava o que estava escrito e decidi pesquisar e acabei lendo Colossenses 3:5 .

     " Façam morrer, ( significado de morrer: perder gradualmente a força, a intensidade; desaparecer, sumir) portanto, os membros do seu corpo com respeito a imoralidade sexual,impureza, paixão desenfreada, desejos prejudiciais e ganância, que é idolatria   "



Eu entendo isso como a resposta as minhas orações... cheguei até aqui com minha fé e se tenho que continuar a seguir, será com minha fé.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 16:32
Lutador canadense saiu vitorioso do octógono e manteve o cinturão dos meio-médios, mas teve uma série de cortes no rosto no combate

Com direito à polêmica decisão dos juízes, Georges St-Pierre venceu Johny Hendricks no UFC 167 e manteve o cinturão dos meio-médios do Ultimate. Porém, saiu do octógono do MGM Grand, em Las Vegas, bastante machucado.


ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Qo26m


Se eu vencer essa fase... na próxima semana irei escrever minha história de sucesso... se eu não vencer , o que eu vou fazer?? vou recomeçar...
Mas não quero recomeçar,não quero ser nocauteado pela PMO... eu quero nocautear ela dessa vez.!


Última edição por ThunderSincero em 17/1/2017, 16:35, editado 1 vez(es)

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 17:06
Imagino como deve estar sendo difícil, não é fácil vencer um vício que trazemos a tantos anos em apenas alguns meses. Não sei direito o que te falar mano, afinal nunca consegui chegar nessa marca que você está, mas posso dizer que a melhor coisa é continuar, pois a dificuldade passa e depois o sentimento será de vitória.
Um abraço, estamos aqui torcendo pelo teu sucesso.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

17/1/2017, 23:51
Thunder meu amigo, calma.
Acho que a atitude de começar a ver algo e depois sair dessa situação é muito mais difícil do que se você nem tivesse passado por isso. Ou seja, você é forte cara, você é muito forte.
Passar pelo que você passou e decidir na hora dessas fissuras não cometer nenhum ato, é a melhor coisa que você poderia fazer.

De todos os relatos que eu já li, pelo que vejo, nessa marca dos 100 dias acontece isso mesmo. Acho que essa é uma das últimas fissuras desse nível que você vai passar. Acredito que depois dessa não haverá mais fissuras desse nível. Até mesmo o projeto dizia no começo que em 90 dias nós estaríamos curados do vício. Depois mudou de opinião porque muita gente estava caindo após os 90 dias. Após essa marca estaremos curados da compulsão. Mas um viciado sempre será um viciado. Por isso nunca mais poderemos consumir P sem nos comprometer.

Sobre o hard mode acho que é um erro. Na outra vez que você citou isso não quis me meter. Mas até mesmo o e-book deixa bem claro que o hard mode é para alguns casos específicos (como DE, sei que vc tem EP, mas talvez não se deva a esse motivo, e mesmo assim acho que não mudaria muito na altura do campeonato, ainda mais que será apenas um mês). Outra coisa que o e-book coloca é que o sexo real traz a religação natural importante para o reboot. Ou seja, o sexo real é até recomendado. O hard mode é apenas para casos extremos de DE, HOCD, etc.

Também pelo que conheço sobre vc e sua esposa, das coisas que vc falou, isso poderia prejudicá-la. Além de que vc não terá uma desculpa válida para isso.
Sobre o efeito caçador, é a vida meu amigo. E quem não tem sexo real como eu e vive com efeito caçador? kkkkk Tenho que lutar também contra a imoralidade sexual. Lutar contra a maldita M!

Quanto ao PC na sua casa, é um erro ele não ter bloqueador.
Eu recomendo que você faça um pequeno investimento e compre o WEB FILTER RK.
Ele não aparece no sistema. Sua esposa não vai saber que ele está instalado.
Não aparece nem ícone lá no canto (tem essa opção).
Além disso quando você entrar num site bloqueado ele vai simplesmente fechar o navegador (como se tivesse dado um erro qualquer, as vezes até aparece a tela de erro do navegador). Aí jogue a culpa no Windows se ela falar algo.
Faça isso irmão. Esse link dá desconto no programa, não sei se ainda funciona (eu comprei um pro meu pc e um pro note):
http://www.siliconaction.com.br/registro/encerrar.mv?wf&aff=lic_adicional

Guarde a senha do pc de casa no trabalho e vice e versa.

Lembra que eu falei lá em cima: um viciado sempre será um viciado.?
Então você terá que se proteger. Se não cair agora poderá cair no futuro.
Se não quiser esse bloqueador instale outro, mas faça isso. Vai ser mais fácil resistir e a fissura vai diminuir. Talvez até goste de usar ele no trabalho. Não dê mais trela.
Concordo com o Tguerreiro que o que você fez foi o primeiro passo pra recaída em si, se você não fizer algo, vai recair.

Jeová Deus abençoa boas ações e não boas intenções.

Sei que você vai conseguir. Você é forte. Você é minha inspiração nesse reboot, e de muita gente aqui. Não tô colocando pressão, pelo contrário, quero que saiba que você pode!!! Nós vemos isso em você.

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

19/1/2017, 09:21
TGuerreiro escreveu:Imagino como deve estar sendo difícil, não é fácil vencer um vício que trazemos a tantos anos em apenas alguns meses. Não sei direito o que te falar mano, afinal nunca consegui chegar nessa marca que você está, mas posso dizer que a melhor coisa é continuar, pois a dificuldade passa e depois o sentimento será de vitória.
Um abraço, estamos aqui torcendo pelo teu sucesso.

Obrigado por estar aqui TGuerreiro.. Fique tranquilo mano, isso que você me falou já me ajudou muito naquele dia... eu lí o que voce escreveu e fiquei pensando na seguinte frase " mas posso dizer que a melhor coisa é continuar, pois a dificuldade passa e depois o sentimento será de vitória. ".
Foi atras desse sentimento de vitória que eu fui atras.
Muito obrigado mesmo pelo apoio, abraços e desejo tudo de bom !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

19/1/2017, 09:41
Kal-el escreveu:Thunder meu amigo, calma.
Acho que a atitude de começar a ver algo e depois sair dessa situação é muito mais difícil do que se você nem tivesse passado por isso. Ou seja, você é forte cara, você é muito forte.
Passar pelo que você passou e decidir na hora dessas fissuras não cometer nenhum ato, é a melhor coisa que você poderia fazer.

De todos os relatos que eu já li, pelo que vejo, nessa marca dos 100 dias acontece isso mesmo. Acho que essa é uma das últimas fissuras desse nível que você vai passar. Acredito que depois dessa não haverá mais fissuras desse nível. Até mesmo o projeto dizia no começo que em 90 dias nós estaríamos curados do vício. Depois mudou de opinião porque muita gente estava caindo após os 90 dias. Após essa marca estaremos curados da compulsão. Mas um viciado sempre será um viciado. Por isso nunca mais poderemos consumir P sem nos comprometer.

Sobre o hard mode acho que é um erro. Na outra vez que você citou isso não quis me meter. Mas até mesmo o e-book deixa bem claro que o hard mode é para alguns casos específicos (como DE, sei que vc tem EP, mas talvez não se deva a esse motivo, e mesmo assim acho que não mudaria muito na altura do campeonato, ainda mais que será apenas um mês). Outra coisa que o e-book coloca é que o sexo real traz a religação natural importante para o reboot. Ou seja, o sexo real é até recomendado. O hard mode é apenas para casos extremos de DE, HOCD, etc.

Também pelo que conheço sobre vc e sua esposa, das coisas que vc falou, isso poderia prejudicá-la. Além de que vc não terá uma desculpa válida para isso.
Sobre o efeito caçador, é a vida meu amigo. E quem não tem sexo real como eu e vive com efeito caçador? kkkkk Tenho que lutar também contra a imoralidade sexual. Lutar contra a maldita M!

Quanto ao PC na sua casa, é um erro ele não ter bloqueador.
Eu recomendo que você faça um pequeno investimento e compre o WEB FILTER RK.
Ele não aparece no sistema. Sua esposa não vai saber que ele está instalado.
Não aparece nem ícone lá no canto (tem essa opção).
Além disso quando você entrar num site bloqueado ele vai simplesmente fechar o navegador (como se tivesse dado um erro qualquer, as vezes até aparece a tela de erro do navegador). Aí jogue a culpa no Windows se ela falar algo.
Faça isso irmão. Esse link dá desconto no programa, não sei se ainda funciona (eu comprei um pro meu pc e um pro note):
http://www.siliconaction.com.br/registro/encerrar.mv?wf&aff=lic_adicional

Guarde a senha do pc de casa no trabalho e vice e versa.

Lembra que eu falei lá em cima: um viciado sempre será um viciado.?
Então você terá que se proteger. Se não cair agora poderá cair no futuro.
Se não quiser esse bloqueador instale outro, mas faça isso. Vai ser mais fácil resistir e a fissura vai diminuir. Talvez até goste de usar ele no trabalho. Não dê mais trela.
Concordo com o Tguerreiro que o que você fez foi o primeiro passo pra recaída em si, se você não fizer algo, vai recair.

Jeová Deus abençoa boas ações e não boas intenções.

Sei que você vai conseguir. Você é forte. Você é minha inspiração nesse reboot, e de muita gente aqui. Não tô colocando pressão, pelo contrário, quero que saiba que você pode!!! Nós vemos isso em você.

Kal, desde que comecei aqui você me falou muitas coisas e me ajudou muito.. mas dessa vez , você superou todas as coisas que já me falou... percebo uma grande sabedoria em você como também o seu alto potencial... Essas palavras sem dúvidas serão guardadas por mim.
Após minha última postagem ( um pouco desesperado ) , eu consegui sair da Frenesi .
Quando entrei aqui novamente no dia seguinte e lí o que você me falou, foi como uma agulhada. Me aliviou de muitas sensações ruins e aumentou minha determinação de vencer...

Quanto ao pc em minha casa, realmente é um grande erro. Eu comprei ele recentemente e veio com o Ubuntu. Naquele dia formatei ele e coloquei o windows 7 , mas esta até agora sem os driver de rede. Amanha acho que vou terminar as instações e instalar o k9 por enquanto.. Vou estudar a possibilidade de colocar esse que vc me indicou.. sabe dizer se ele bloqueia o youtube?? vc comentou esses dias que bloqueia apenas as palavras obscenas do youtube ... se for assim pra mim é bom.. pois minha esposa acessa bastante o youtube. e o K9 bloqueia tudo.


" Então você terá que se proteger. Se não cair agora poderá cair no futuro. "

"Jeová Deus abençoa boas ações e não boas intenções."

Muito obrigado Kal!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

19/1/2017, 10:21
Então pessoal , nesses dias passei pela maior frenesi desde que iniciei o reboot..
Ela foi pós 90 dias... a partir do dia 100 até o dia 105.
Quase, quase recaí mesmo...
Mas algo incrível aconteceu que ainda não consegui encontrar explicação.
Estava muito desesperando e não conseguia parar de pensar em ver PMO. Mas ao mesmo tempo não queria perder tudo o que tinha conquistado... até que lí um texto bíblico muito especial para mim acidentalmente e parece que aquilo desligou minha mente para a PMO, como para mim a bíblia é muito importante , aquele momento foi especial e acredito que isso me fez refletir profundamente me desligando daquelas sensações... é como se você estivesse em chamas e de repente tudo apaga e você é refrescado..

Desde então eu retornei para os trilhos do reboot assim como estava antes dessa frenesi e meus pensamentos voltaram ao normal e minha lucidez também..
Como eu já tinha dito... eu estava muito cansado, exausto, com problemas e estressado...com certeza tudo isso contribuiu para essa frenesi...
Naquele mesmo dia a noite fui na academia , ontem fui de novo pela manha e a noite fui correr com uns amigos... hoje pela manha não fui porque estava exausto , mas amanha vou ir ...
Também, ontem a noite fiz minha leitura bíblica completa da semana e preparei por completo os estudos da semana, lendo todos os textos... agora estou decidido a voltar a ter uma boa rotina de estudo .

Parece que estou entrando nos trilhos novamente.

Quero agradecer a todos que me ajudaram com seus comentários aqui nesses 2 dias de intenso Frenesi -> TGuerreiro, Kal-el, Frodo e Evolutivo

Se não fosse sempre o apoio de vocês , não seria possível chegar aqui.

Um abração e força a todos vocês !!!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Augustus
Augustus
Mensagens : 268
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 37
Localização : PERNAMBUCO

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

19/1/2017, 15:20
ThunderSincero escreveu:Então pessoal , nesses dias passei pela maior frenesi desde que iniciei o reboot..
Ela foi pós 90 dias...  a partir do dia 100 até o dia 105.
Quase, quase recaí mesmo...
Mas algo incrível aconteceu que ainda não consegui encontrar explicação.
Estava muito desesperando e não conseguia parar de pensar em ver PMO. Mas ao mesmo tempo não queria perder tudo o que tinha conquistado... até que lí um texto bíblico muito especial para mim acidentalmente e parece que aquilo desligou minha mente para a PMO, como para mim a bíblia é muito importante , aquele momento foi especial e acredito que isso me fez refletir profundamente me desligando daquelas sensações... é como se você estivesse em chamas e de repente tudo apaga e você é refrescado..

Desde então eu retornei para os trilhos do reboot assim como estava antes dessa frenesi e meus pensamentos voltaram ao normal e minha lucidez também..
Como eu já tinha dito... eu estava muito cansado, exausto, com problemas e estressado...com certeza tudo isso contribuiu para essa frenesi...
Naquele mesmo dia a noite fui na academia , ontem fui de novo pela manha e a noite fui correr com uns amigos... hoje pela manha não fui porque estava exausto , mas amanha vou ir ...
Também, ontem a noite fiz minha leitura bíblica completa da semana e preparei por completo os estudos da semana, lendo todos os textos... agora estou decidido a voltar a ter uma boa rotina de estudo .

Parece que estou entrando nos trilhos novamente.

Quero agradecer a todos que me ajudaram com seus comentários aqui nesses 2 dias de intenso Frenesi ->  TGuerreiro, Kal-el, Frodo e Evolutivo

Se não fosse sempre o apoio de vocês , não seria possível chegar aqui.

Um abração e força a todos vocês !!!

Irmão,vc é um exemplo,de verdade te admiro muito!!! Sua confiança em Nosso criador Jeová,enchem meu coração de alegria e força!!!

Eu quero te desejar os parabéns por ter resistido e vencido a luta contra seus próprios desejos!!! É uma luta muito difícil,eu sei disso!!! Muitas vezes saia do trabalho doido,pensando em P e M,orava a Jeová pedindo força!!! Mas meu coração traiçoeiro mim fazia agir ao contrário quando chegava em casa eu não tomava as precauções necessárias e caia em PMO!!!

Te admiro por q vejo em vc um lutador mesmo!!! Obg pela ajuda e exemplo!!! Que o nosso Pai amoroso continue ajudando vc e sua família ainda mais!!!!! 1 timóteo 1:11-12

Sucesso

_______________________________________


Meu Diário
http://www.comoparar.com/t2645p200-minha-meta-e-vencer
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

19/1/2017, 15:53
Ainda bem que conseguiu resistir parceiro! É muito mais gratificante resistir do que ceder a pornografia.
Continue sempre alerta Thunder.
Tmj.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty DESAFIO>>>> KAL-EL x THUNDER

23/1/2017, 10:03
ThunderSincero escreveu:
Kal-el escreveu:
ThunderSincero escreveu:Kal, você está indo muito bem meu irmão.
Continue assim...
seus comentários em meu diario foram de uma enorme ajuda, me fortaleceram muito. Obrigado mesmo.
Quero ver você forte em, e quero ver você completar os 90 dias também.

Tenho uma proposta pra você :

Gostaria de somente escrever minha história de sucesso quando VOCÊ completar seus 90 dias.

Você concorda com isso ??

Dessa forma estaríamos amarrados e de certa forma forçados a não recair.

Estou disposto a isso, por você.

Se você me dizer que aceita.
Então faltam 71 dias para eu relatar minha história de sucesso. xD

Agora faltam 67 dias para completar meu reboot.
Acho que o pessoal merece sua história escrita lá.
Sinta-se a vontade para escrevê-la. Não se prenda a mim não.

Mas da minha parte aceito o desafio. Sinto que posso chegar ao fim dessa batalha mais do que nunca. Jeová Deus tem me ajudado. Eu sinto isso.
Very Happy


Então está valendo !!
HAHA !

Não vejo a hora de poder escrevê-la ! xD
Continue assim mano está indo muito bem mesmo. Agora basta manter o ritmo e se segurar não importa a situação.
SÓ IREI ESCREVER MEU RELATO QUANDO VOCÊ COMPLETAR 90 DIAS
A PARTIR DE AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA ! xD

Se bater uma frenesi, não deixe de pensar em mim em !!! kkkkk Estou falando sério !

Abraços mano , estarei te acompanhando!

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 21 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

23/1/2017, 10:11
Olha a pressão! heheheh
Very Happy

_______________________________________



Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos