recuperando corpo e mente

+19
manhatan
5&4
Frank Castle
Broda
Peterchrist
Zepir
Jack
jonas lemm
lleni1
vencedor98
CapitãoCaos
Rhaegar
kurosaki ichigo
MS-Voly
bikerr
icsvortex
Cara Pensante.
Autoconhecedor
Vinny Vercetti
23 participantes
Ir para baixo
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

29/9/2016, 15:03
Fica ligado, biker, esses dias são fodas, qualquer coisa já excita. Aqui no meu note eu bloqueei o google, uso só o k9safesearch.com, e bloqueei todos os outros buscadores. Não pode dar mole

E fica esperto quanto a tv, mano, tem gatilho pra caramba. É só evitar de ficar assistindo após determinado horário e tipo, assistir só uns programas que tu curte mesmo, não ficar procrastinando o dia inteiro passando de canal pra canal, não assistindo nada do final.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

29/9/2016, 16:50
Autoconhecedor escreveu:Fica ligado, biker, esses dias são fodas, qualquer coisa já excita. Aqui no meu note eu bloqueei o google, uso só o k9safesearch.com, e bloqueei todos os outros buscadores. Não pode dar mole

E fica esperto quanto a tv, mano, tem gatilho pra caramba. É só evitar de ficar assistindo após determinado horário e tipo, assistir só uns programas que tu curte mesmo, não ficar procrastinando o dia inteiro passando de canal pra canal, não assistindo nada do final.

Ou mano eu nem vejo televisão a imagem que eu vi foi na minha mente mesmo tipo um sonho, mas é verdade agora eu tenho que me policiar o dobro, tentar ignorar esses impulsos e procurar outras atividades que liberam endorfina.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Corpo quase recuperado, mente em processo de recuperação.

2/10/2016, 19:31
Eae pessoal !! Hoje estarei completando meu vigésimo dia estou muito feliz comigo mesmo não esperava ir tão longe e tenho absoluta certeza que não quero mais a PMO na minha vida, sem PMO tudo é mais prazeroso e mais fácil.

Quinta feira as 22:30 meu pai sofreu um acidente de moto, ele estava parado no sinal vermelho e um cara sobre efeito de remedio bateu nele por traz, o carro jogou ele uns 10 metros, regaçou a moto a frente do carro também destruiu, graças a Deus meu pai não quebrou nada, nenhuma fratura apenas uns ralados e dor no ombro, esses dias fiquei por conta de ajudar ele e criar mais intimidade com ele também, não tive nem cabeça pra pensar em PMO, acabei comprando um cigarro de palha devido a um momento de stress dei dois tragos e joguei ele fora, agora tenho certeza que quero deixar esse vicio também.

Nesses dias vou tentar nem pensar em PMO, estou com dois bloqueadores um deles eu não tenho a senha nem o email, o celular ainda é um problema ele não possui nenhum bloqueador, e neo consigo configurar DNS no meu roteador, estou evitando usar ele até agora, uso somente perto de alguém, e quando vou ao banheiro nem penso em levar ele. É isso então me desejem sorte aee.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
avatar
vencedor98
Mensagens : 212
Data de inscrição : 30/12/2015

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

2/10/2016, 19:43
Eae pc blz?
Melhoras para seu pai.
Tamu praticamente juntos em relação aos dias de reboot, seu celular é android?? se for instala o app secureteen, e o mcafee family protection.
Boa Sorte!!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t3440-diario-vencedor98

bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

3/10/2016, 18:33
Minha mente vive querendo que eu volte ao vicio, tem horas que me vejo pensando que eu deveria ter mais recaidas para assim aprender que devo parar, mas eu sei que se estou suportando firmemente eu não tenho porque recair, muito menos recair achando que vou me tornar mais forte.
Apenas uma reflexão que tive

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

3/10/2016, 19:40
bikerr escreveu:Minha mente vive querendo que eu volte ao vicio, tem horas que me vejo pensando que eu deveria ter mais recaidas para assim aprender que devo parar, mas eu sei que se estou suportando firmemente eu não tenho porque recair, muito menos recair achando que vou me tornar mais forte.
Apenas uma reflexão que tive
Olá bikerr oque está ocorrendo em sua mente é uma racionalização. Sua mente vai tentar de qualquer forma te trazer para o vício, por isso fique 24h em vigilância extrema aos seus pensamentos.

Eu sou a prova viva de que quanto mais se recaí mais difícil fica se reerguer. É totalmente ilusório achar que recaindo mais você ficará mais forte.

Estou te desejando forças irmão, continue firme, e parabéns aos 20 dias.
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

3/10/2016, 20:43
lleni1 escreveu:
bikerr escreveu:Minha mente vive querendo que eu volte ao vicio, tem horas que me vejo pensando que eu deveria ter mais recaidas para assim aprender que devo parar, mas eu sei que se estou suportando firmemente eu não tenho porque recair, muito menos recair achando que vou me tornar mais forte.
Apenas uma reflexão que tive
Olá bikerr oque está ocorrendo em sua mente é uma racionalização. Sua mente vai tentar de qualquer forma te trazer para o vício, por isso fique 24h em vigilância extrema aos seus pensamentos.

Eu sou a prova viva de que quanto mais se recaí mais difícil fica se reerguer. É totalmente ilusório achar que recaindo mais você ficará mais forte.

Estou te desejando forças irmão, continue firme, e parabéns aos 20 dias.

Valeu mano obrigado pelo conselho ai, nossa mente vive querendo nos enganar mesmo quando eu estava com 3 dias eu pensava que podia recair porque estava no começo ainda, isso é tudo da nossa cabeça querendo dopamina e endorfina da forma mais rápida e fácil, força pra você também cara, seu diário foi o que mais me ajudou mano, tenho certeza que você vai conseguir é só não desistir.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Duvida!!!

4/10/2016, 19:21
Eae pessoal, bom vou ser bem direto hoje tive uma ereção involuntária e uma dor no pênis, pratiquei a M sem fantasiar com nada relacionado a P, na realidade pensei no meu primeiro beijo e um SO que recebi a um ano atrás o único, dessa vez parece que foi muito diferente cheguei ao O com o próprio prazer que senti com a M, agora me sinto muito mais confiante quanto ao reboot, minha duvida é se esse incidente ira prejudicar os meus 22 dias, e se eu devo resetar. Minha visão é que isso não prejudicou em nada me sinto firme no reboot e com mais vontade de nunca mais ver P.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

5/10/2016, 13:18
bikerr escreveu:Eae pessoal, bom vou ser bem direto hoje tive uma ereção involuntária e uma dor no pênis, pratiquei a M sem fantasiar com nada relacionado a P, na realidade pensei no meu primeiro beijo e um SO que recebi a um ano atrás o único, dessa vez parece que foi muito diferente cheguei ao O com o próprio prazer que senti com a M, agora me sinto muito mais confiante quanto ao reboot, minha duvida é se esse incidente ira prejudicar os meus 22 dias, e se eu devo resetar. Minha visão é que isso não prejudicou em nada me sinto firme no reboot e com mais vontade de nunca mais ver P.

Cara, fica ligado! Isso é sua mente dando desculpas para sorrateiramente te convencer/induzir vc a PMO. Só o fato de vc já estar fantasiando já é um gatilho grande. A gente precisa se acostumar com os prazeres de mulheres reais, portanto, se isso é um problema, tem que buscar soluções sem ter que recorrer a fantasias e PMO.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
jonas lemm
jonas lemm
Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/10/2016
Localização : Rio de Janeiro

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

5/10/2016, 14:33
bikerr escreveu:Eae pessoal, bom vou ser bem direto hoje tive uma ereção involuntária e uma dor no pênis, pratiquei a M sem fantasiar com nada relacionado a P, na realidade pensei no meu primeiro beijo e um SO que recebi a um ano atrás o único, dessa vez parece que foi muito diferente cheguei ao O com o próprio prazer que senti com a M, agora me sinto muito mais confiante quanto ao reboot, minha duvida é se esse incidente ira prejudicar os meus 22 dias, e se eu devo resetar. Minha visão é que isso não prejudicou em nada me sinto firme no reboot e com mais vontade de nunca mais ver P.

Solteiro e jovem, não existe problema algum em se masturbar! Ainda mais sem precisar recorrer a P, como você disse, somente fantasiando algo que existiu, um beijo ! ! Só de não pensar em P no momento já foi uma vitória, em nada prejudica seu reboot, que diz respeito à PMO.

Sucesso pra você e desencana um pouco. Seja feliz !! Cool
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

10/10/2016, 12:19
Já estou chegando perto de um mês e estou muito feliz com isso, esse ultimo final de semana fui pra um convivência da comunidade da igreja que participo, minha socialização com as meninas de lá foi muito falha, mas também não fui com esse objetivo fui pra lá pra encontrar Deus, na faculdade minha socialização esta melhor que nunca converso com qualquer um, ainda tenho dificuldade em prolongar uma conversa, agora é definitivo parei mesmo de fumar e creio que o reboot me ajudou nisso, mas sei que se não me policiar posso voltar.

Ainda aparece umas fantasias, elas aparecem quando eu penso em namorar uma menina, é como se eu ainda pensasse em namorar apenas para o sexo, na convivência que fui percebi que muitas meninas da minha comunidade se interessam por min algumas não paravam de olhar pra min kkk, cumprimentei todas ,iniciei uma conversa bem rapida com umas duas, isso já foi um começo né kkkk, agora eu tenho vontade de namorar alguma menina de lá, não quero apenar namorar apenas pra transar.

RUMO AOS 30 cheers cheers cheers lol!

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

10/10/2016, 12:37
bikerr escreveu:Já estou chegando perto de um mês e estou muito feliz com isso, esse ultimo final de semana fui pra um convivência da comunidade  da igreja que participo, minha socialização com as meninas de lá foi muito falha, mas também não fui com esse objetivo fui pra lá pra encontrar Deus, na faculdade minha socialização esta melhor que nunca converso com qualquer um, ainda tenho dificuldade em prolongar uma conversa, agora é definitivo parei mesmo de fumar e creio que o reboot me ajudou nisso, mas  sei que se não me policiar posso voltar.

Ainda aparece umas fantasias, elas aparecem quando eu penso em namorar uma menina, é como se eu ainda pensasse em namorar apenas para o sexo, na convivência que fui percebi que muitas meninas da minha comunidade se interessam por min algumas não paravam de olhar pra min kkk, cumprimentei  todas   ,iniciei uma conversa bem rapida com umas duas, isso já foi um começo né kkkk, agora eu tenho vontade de namorar alguma menina de lá, não quero apenar namorar apenas pra transar.

RUMO AOS 30 cheers cheers cheers lol!      

Parabéns!!
Seu progresso está indo muito bem.
Logo chega aos 30 e depois aos 90.
Continue firme!!

Te desejo força e sucesso.

Fica com Deus!
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty A queda

11/10/2016, 17:56
Hoje foi um dia tranquilo e chuvoso, socialização a mil na facul sinto que converso tranquilamente com qualquer um seja homem ou mulher, após chegar da fisioterapia, entrei no pc, acessei o facebook, já faz uma semana que tinha desbloqueado ele estava usando consente, apenas para conversar, hoje quando entrei já dei de cara com um video de uma mulher muito gostosa dançando funk, até pensei em fechar o note ou sair de uma vez, mas não deu, tive uma ereção instantânea kkk, sai do face e desliguei o note, confesso que fiquei doido mesmo fiquei uns quinze minutos de pau duro, decidi jogar tudo pro auto peguei o celular e o fone de ouvido e fui pro banheiro, estava determinado em ver P no celular ele até estava na minha mão, mas decidi apenas recorer a M e O.

Foi uma queda com sabor de vitoria, estava com o celular pronto pra ver e não vi, estava tão exitado que nem cheguei a fantasiar, cheguei ao O apenas com o prazer da sensibilidade do meu penis, não estou nem um pouco abalado, um pouco triste pois amanha completaria 30 dias, não consigo nem acreditar que eu entrei no banheiro com o celular na mao fone de ouvido e não consumi P kkkkk.

Depois do ato racionalizei pra consumir de vez P pois já tinha caido mesmo, cortei esse pensamento na hora, espero ter bastante força nesses dias pois sei que vou ter racionalizações.

vou bloquear o facebook denovo.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

14/10/2016, 16:32
Recai hoje de novo com M e O, fui dormir agora atarde e tive um monte de sonhos eróticos em um deles eu até via P kkk, acordei e senti uma vontade muito forte de ver P pratiquei somente MO porque eu achei que iria desencanar de ver P, agora depois do ato estou com muito mais vontade de fazer denovo e dessa vez vendo P vou tentar pular corda ou uma corrida na rua pois agora já estou liberado pra correr.
me desejem sorte ae

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

14/10/2016, 17:47
bikerr escreveu:Recai hoje de novo com M e O, fui dormir agora atarde e tive um monte de sonhos eróticos em um deles eu até via P kkk, acordei e senti uma vontade muito forte de ver P pratiquei somente MO porque eu achei que iria desencanar de ver P, agora depois do ato estou com muito mais vontade de fazer denovo e dessa vez vendo P vou tentar pular corda ou uma corrida na rua pois agora já estou liberado pra correr.
me desejem sorte ae  

Persista!
Cair faz parte
Antes de dormir leia um livro, desenhe, deixe a mente ocupada com outras coisas.

Te desejo força e foco!

Fica com Deus!
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

14/10/2016, 22:48
bikerr escreveu:Recai hoje de novo com M e O, fui dormir agora atarde e tive um monte de sonhos eróticos em um deles eu até via P kkk, acordei e senti uma vontade muito forte de ver P pratiquei somente MO porque eu achei que iria desencanar de ver P, agora depois do ato estou com muito mais vontade de fazer denovo e dessa vez vendo P vou tentar pular corda ou uma corrida na rua pois agora já estou liberado pra correr.
me desejem sorte ae
O velho engano de que praticar M vai fazer a vontade de ver P ir embora kkkkk não caia mais nessa brother, como vc caiu somente em M e não existem bloqueadores pra isso, o que vc pode fazer é ocupar seu tempo com alguma coisa brother ou quando vier a vontade corra pras colinas, independente de qualquer coisa o importante é no final do dia vc continuar em pé.
Mais força do que antes agora brother, fica com Deus.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

14/10/2016, 23:20
Acabei de recair, dessa vez em PMO peguei um celular que nem lembrava que tinha aqui em casa, me enganei feio dessa vez eu nem tive vontade apenas vi porque eu já tinha recaido hoje, nem pensei duas vezes, talvez também porque eu bebi e quando estou tonto acho que tenho mais vontade, enquanto estava fazendo o ato eu senti menos prazer eu acho, meu cerebro já está enxergando a P como irreal eu acho.
Amanha eu vou pensar melhor sobre oque vou fazer, dessa vez foi uma recaida mesmo.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Perdi o foco...

17/10/2016, 11:42
Não sei nem por onde começar. Bom ontem eu tava excluindo alguns arquivos no meu pc e me deparei com um video compilado de P, que eu tinha escondido no meu pc e nem sabia ou lembrava, eu vi o video esse foi o primeiro erro, poderia ter considerado como um gatilho ou não proposital, mas não fiz isso vi e revi o video, fiquei chateado comigo por ter recaido no segundo dia, ai que bateu a ideia mais idiota que já tive.
Tirei o dia pra praticar PMO até eu cansar, até chegar no meu limite, porque assim eu iria me lembrar do primeiro dia que iniciei o reboot, o dia que eu tinha certeza que estava fazendo o certo e estava o mais motivado possível, e assim eu fiz, particionei meu hd e instalei o windows tirei o open dns do rotiador, me acabei em PMO e MO, foram cerca de 8 vezes, agora vejo que minha mente me enganou direitinho, joguei tudo o que ganhei nesses 30 dias limpos no lixo, pelo menos uma coisa eu acertei, hoje eu estou muito mal, tive tantos benefícios nesses 30 dias, estava socializando tranquilamente com qualquer um, a ansiedade tinha sumido, ereção mais forte.

Estou recomeçando hoje, vou fazer uma agenda, com tudo o que eu for fazer no dia, me organizar e claro ler o ebook, excluir o sistema operacional que instalei, os bloqueadores só ajudam a nos manter longe da PMO se agente quiser ver nenhum bloqueador vai nos segurar, eu preciso retomar o foco me lembrar o porque eu iniciei essa mudança, e eu sei que eu consigo eu vou conseguir, fiquei 30 dias na minha segunda tentativa de reboot, agora vou superar essa meta vou fechar todas as brechas.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
Zepir
Zepir
Mensagens : 444
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 25

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

17/10/2016, 22:25
Não de brechas pra essas coisas cara, é recaída na certa. E se "punir" dessa forma foi bem pior,pois vc poderia recomeçar dali mesmo como vc citou.

Só te desejo forças cara, vc ainda pode recuperar o foco que perdeu.

_______________________________________


 Countdown Clocks

bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

20/10/2016, 22:21
Zepir escreveu:Não de brechas pra essas coisas cara, é recaída na certa. E se "punir" dessa forma foi bem pior,pois vc poderia recomeçar dali mesmo como vc citou.

Só te desejo forças cara, vc ainda pode recuperar o foco que perdeu.

Velew pelo conselho "Zepir" hoje eu vejo que foi uma atitude totalmente equivocada, foi pura racionalização pra fazer PMO.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

20/10/2016, 22:35
4 dias
Nesses quatro dias estou me sentindo muito bem, adotei novos habitos e novos comportamentos, meu medico já me liberou pra praticar esportes e andar de bmx, estou pulando corda todos os dias 30min e quarta e nos fins de semana eu ando de bmx, vou começar a fazer caminhada e corrida com meu tio também, nunca falei aqui mais o que mais senti des do começo do reboot foi o prazer em comer, hoje eu como bem menos e me sinto satisfeito o gosto da comida esta bem melhor também, voltei a fumar a algum tempo, estou fumando 3 palheiro por semana, mas vol tentar parar denovo.

Vou escrever menos aqui no forum, a cada cinco ou dez dias por enquanto, percebi que eu ficava muito tempo lendo historias e diários e muitas vezes eu ficava exitado com as historias e tinha até ereção e isso me fazia racionalizar.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

21/10/2016, 01:31
bikerr escreveu:
4 dias
Nesses quatro dias estou me sentindo muito bem, adotei novos habitos e novos comportamentos, meu medico já me liberou pra praticar esportes e andar de bmx, estou pulando corda todos os dias 30min e quarta e nos fins de semana eu ando de bmx, vou começar a fazer caminhada e corrida com meu tio também, nunca falei aqui mais o que mais senti des do começo do reboot foi o prazer em comer, hoje eu como bem menos e me sinto satisfeito o gosto da comida esta bem melhor também, voltei a fumar a algum tempo, estou fumando 3 palheiro por semana, mas vol tentar parar denovo.

Vou escrever menos aqui no forum, a cada cinco ou dez dias por enquanto, percebi que eu ficava muito tempo lendo historias e diários e muitas vezes eu ficava exitado com as historias e tinha até ereção e isso me fazia racionalizar.

Boa!
Continue assim!
O esporte tem grandes benefícios na nossa vida e pode te ajudar com o reboot.
Não desista, mantenha se focado nos teus objetivos.
Mantenha a cabeça ocupada!

Força!

Fica com Deus!
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

23/10/2016, 17:59
Passando aqui pra avisar que recai, no sabado bibi além da conta fiquei muito tonto ai na hora de dormir bateu uma racionalização e fiz PMO, estava no meu pai ele tinha viajado e o wifi do vizinho não tinha bloqueador kkkk, fazer oque vou recomeçar denovo e desta vez vou bloquear na casa do meu pai também, não estou abalado hoje foi um ótimo dia andai de bmx das 10 as 17, socialização foi muito boa pois foi gente de varias cidades para andar.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente - Página 3 Empty Re: recuperando corpo e mente

31/10/2016, 22:18
Desde minha ultima queda venho fazendo PMO diariamente varias vezes por dia, estou do mesmo jeito que estava quando não conhecia o reboot,todos os dis da semana passada eu só procrastinei, não pratiquei nenhum exercicio e nem leitura, perdi o foco completamente.Hoje me mantive de pé espero esta semana espero retomar esse foco, sei que os primeiros dias são insuportáveis, desta vez vou ler o reboot de verdade, e outra coisa que sempre fiz errado eu colocava um emeil conhecido no bloqueador, ai sempre que decidia recair eu ia lá e pegava uma senha temporária.

Vou confessar não estou determinado e nem confiante em deixar a PMO, como eu estava no inicio, vou focar primeiramente nesta semana, e manter minha mente e corpo ocupado.

_______________________________________
recuperando corpo e mente - Página 3 Img?u=5637768604549120
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos