Diário do Optimus

+59
Rambozika
Energia
Master
Marker
Esmagador
Gengar18
leonardo50
Capitão Nascimento
Anti-PMO!
Vysk
Marco
Salah
Stark
Optimus Prime
Tijolomak
Gugu23
Lucas A
RousseauStrong
5&4
IllidaN
Ancap
Rodrigo Alves
filipeDF
Sephiroth
Ragnar
lleni1
marcosbanc
THE BOY .90
MESTRE DOS MAGOS
Sr. Holmes
Silent
bisping
iluminado32
Salvador.Romeu
AT 10
Megaboca4
Ze Galo
Gustavo Rocha
Conor Mcgregor.
Da Silva
Arthur Pendragon
Mangusto
Lfso97
Risco
Gregory16
Broda
Marombeiro e mais
PHPauloHenrique
Renascimento007
Park Tenson
Victor Lord
CapitãoCaos
anonimojulho
kurosaki ichigo
Luis Santos
detetive
ShadowMind
AutoThan
Dom Pedro |
63 participantes
Ir para baixo
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

15/2/2018, 15:43
Tu é muito masterchef bruxão, vai se inscrever pra próxima temporada do programa?

Gostei muito de ler o relato do seu último dia parece ter sido realmente muito produtivo e divertido, continua desse jeito mano.

Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

15/2/2018, 22:29
Fala zyzz o grande cozinheiro , vejo que tá mandando bem no reboot , continue praticando esportes além de ser uma atividade extranet bem importante , melhor ainda que você goste e te deixe 100% você tá meditando involuntariamente haha , é isso aí arrocha!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

15/2/2018, 22:42
Eae Máster Chief kkkkkk! Parabéns pelo desenvolvimento kkkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2821
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

16/2/2018, 10:27
Fala, meu boinador.

- Não sabia que tu cozinha, bixo. Agora vai ter que cozinhar para galera do Fórum Kkkkk.

- Continua nessa jornada meu, camarada. Logo logo chegará no sucesso, um forte abraço. TMJ#
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

16/2/2018, 12:23
Falaaaaaaaaaaaa, meu amigo!

Tô gostando de ver essa vibe que você está! Cozinhando, jogando bola e malhando!!! Parabéns, mano. O segredo é fornecer dopamina para o nosso cérebro mesmo, para ele nem querer saber mais de PMO. Continue voando, abração!

_______________________________________
Diário do Optimus - Página 22 Meu_di12
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

16/2/2018, 22:20
Vysk escreveu:


Parabéns Pelo dia Produtivo! Que Venha mais igual a esse! Realmente essas horas ficamos refletindo! E temos que agradecer que estamos com saúde e tudo e aproveitar.
Kkkk kkkk Máster Chef Pro kkskakak


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Kkkkk que venham mais dias como esse! Obrigado pelo apoio, meu bruxo.


Spartan escreveu:Cara, eu queria mt gostar de cozinhar mas não da kkkkkk assim que eu começar a morar sozinho só vou comer na rua! No máximo comprar fatias de frango ou peixe pra eu fritar antes de malhar, e comprar aquelas máquina de cozinhar arroz,só, odeio cozinhar! Fora a preguiça de lavar prato slc,sou mt fresco! Mas é isso aí,ta te distraindo e vc ta curtindo é o que importa

Enviado pelo Topic'it

Kkkkkkk come na panela mesmo, aí só suja a panela.

Abraços.

XikuGuarana escreveu:Parabéns pela rotina. Continue assim campeão.

Um forte abraço.

Fala Xiku. Obrigado pelo apoio. Abraços!

Stark escreveu:Parabéns pela rotina mano!! Agora é trabalhar para mante-la.

Alguns pode até descordar, mas estudar e aprender coisas novas também é uma forma de aproveitar a vida (aproveitar a vida não é só viver de bebedeira, pulando no meio da rua e transando com tudo que se mova). Aprender coisas novas e ir atrás dos nossos objetivos também é uma forma de aproveita-la. Só não vale ficar parado.

Grande abraço meu bruxo.

Uma ótima forma de aproveitar a vida digassi de passagi. Abraços bruxao▪️

JotaPê escreveu:Parabéns pela rotina; Você joga bola mais frequente ou só de vez em quando pra zuar? Quadra ou campo? Qual posição?

Já joguei um pouco sério no campo e jogava de lateral, mas agora só jogo na quadra só pra zuar mesmo.

Morpheus escreveu:Quando a vontade vier , já sabe né 10 flexões aspirante !

Kkkkk pode deixar.

Marco escreveu:Caramba Zyzz eu ainda aqui aprendendo a fazer arroz e tu nesse nível masterchef. Vai ficar assim não irmão. Tu vai ver.

Vc tá com 36 e eu com 35 dias. Quando chegarmos nos 90 vamos ver quem é capaz de montar um restaurante primeiro blz?

kkk

Parabéns cara, tem que transforma o tempo em algo produtivo mesmo. Tem uma frase que diz que quem mata o tempo não é um assassino, é um suicida. Pois é isso aí.

Sucesso.

Kklllllkkkkkkk tá apoostado então hehe. Abraços meu bruxo.


marcosbanc escreveu:Parabéns Zyzz pela rotina! Eu aprendi a fazer comida e arrumar a casa lá com meus 13 anos. Na época pedi pra mamãe me ensinar. Saí de casa com 18 e, cara, foi minha salvação!
Fazer comida é meu hobbie!

Espero que esteja tudo tranquilo por aí!

Força no Reboot! Abraços!
Nunca fui fã assim, mãe pedia p fazer arroz e eu ia sem vontade nenhuma, mas agora que aprendi algumas coisas, cozinha tá virando hobbie.


THE BOY .90 escreveu:
Tu é muito masterchef bruxão, vai se inscrever pra próxima temporada do programa?

Gostei muito de ler o relato do seu último dia parece ter sido realmente muito produtivo e divertido, continua desse jeito mano.

Abraço!

Kkkkk não custa tenotar né

Abraços ♡

Morpheus escreveu:Fala zyzz o grande cozinheiro , vejo que tá mandando bem no reboot , continue praticando esportes além de ser uma atividade extranet bem importante , melhor ainda que você goste e te deixe 100% você tá meditando involuntariamente haha , é isso aí arrocha!

Arrocha nessa pourrra!

Vysk escreveu:Eae Máster Chief kkkkkk! Parabéns pelo desenvolvimento kkkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Kkkkkkk vlw mano!

RosseauStrong escreveu:
Fala, meu boinador.

- Não sabia que tu cozinha, bixo. Agora vai ter que cozinhar para galera do Fórum Kkkkk.

- Continua nessa jornada meu, camarada. Logo logo chegará no sucesso, um forte abraço. TMJ#

Kkkkkkkkk seria foda! Vamos que vamos.

5&4 escreveu:Falaaaaaaaaaaaa, meu amigo!

Tô gostando de ver essa vibe que você está! Cozinhando, jogando bola e malhando!!! Parabéns, mano. O segredo é fornecer dopamina para o nosso cérebro mesmo, para ele nem querer saber mais de PMO. Continue voando, abração!


Fala meu bruxo,

Esse é o segredo dopamina, dopamina, dopamina.

É noix que voa!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

16/2/2018, 22:30
Fala,

Então esses dias foram iguais praticamente, tudo de boas. Meu roteador queimou aí comprometeu meus estudos ontem e hoje.

Tô querendo melhorar minha alimentação, mas tá foda tô tendo várias recaídas na alimentação. Meus treinos estão bem fuleiro, preciso melhorar muito nesses quesitos aí.

Domingo lá na igreja, eu vou fazer a leitura pela segunda vez, vai me ajudar muito com a timidez. Essa exposição social vai ser muita boa, na primeira vez eu quis ler por segundo, sao duas pessoas que fazem a leitura e dessa vez vou ser o primeiro.

Abraços.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

16/2/2018, 22:56
Zyzz escreveu:Fala,

Então esses dias foram iguais praticamente, tudo de boas. Meu roteador queimou aí comprometeu meus estudos ontem e hoje.

Tô querendo melhorar minha alimentação, mas tá foda tô tendo várias recaídas na alimentação. Meus treinos estão bem fuleiro, preciso melhorar muito nesses quesitos aí.

Domingo lá na igreja, eu vou fazer a leitura pela segunda vez, vai me ajudar muito com a timidez. Essa exposição social vai ser muita boa, na primeira vez eu quis ler por segundo, sao duas pessoas que fazem a leitura e dessa vez vou ser o primeiro.

Abraços.

Eai zyzz, esse questão da alimentação e treino vai se ajustando, mais pega no pé disso! E sim ajuda na timidez fazer isso! Aproveita! E isso ai


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

16/2/2018, 23:36
Zyzz escreveu:Fala,

Então esses dias foram iguais praticamente, tudo de boas. Meu roteador queimou aí comprometeu meus estudos ontem e hoje.

Tô querendo melhorar minha alimentação, mas tá foda tô tendo várias recaídas na alimentação. Meus treinos estão bem fuleiro, preciso melhorar muito  nesses quesitos aí.

Domingo lá na igreja, eu vou fazer a leitura pela segunda vez, vai me ajudar muito com a timidez. Essa  exposição social vai ser muita boa, na primeira vez eu quis ler por segundo, sao  duas pessoas que fazem a leitura e  dessa vez vou ser o primeiro.

Abraços.

Também to aproveitando a Igreja pra vencer minha timidez e vergonha de falar em público. Com poucas vezes vc já vai notar uma melhora grande.

É isso aí Zyzz, sempre procurando algo pra melhorar.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

17/2/2018, 10:11
Zyzz escreveu:Fala,

Então esses dias foram iguais praticamente, tudo de boas. Meu roteador queimou aí comprometeu meus estudos ontem e hoje.

Tô querendo melhorar minha alimentação, mas tá foda tô tendo várias recaídas na alimentação. Meus treinos estão bem fuleiro, preciso melhorar muito  nesses quesitos aí.

Domingo lá na igreja, eu vou fazer a leitura pela segunda vez, vai me ajudar muito com a timidez. Essa  exposição social vai ser muita boa, na primeira vez eu quis ler por segundo, sao  duas pessoas que fazem a leitura e  dessa vez vou ser o primeiro.

Abraços.

Minha timidez já foi surreal. Hoje, não me considero mais tímido. Claro, em apresentações a gente fica nervoso, mas vai mesmo assim.
A igreja me ajudou MUITO! Você não tem noção... Muitas vezes eu que tinha que dar a palavra, e era um nervosismo só.
Muito feliz pela sua conquista!


_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

17/2/2018, 22:02
Vysk escreveu:

Eai zyzz, esse questão da alimentação e treino vai se ajustando, mais pega no pé disso! E sim ajuda na timidez fazer isso! Aproveita! E isso ai


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vou me dedicar mais na parte da alimentação. Abraços meu bruxo ♡

Marco escreveu:

Também to aproveitando a Igreja pra vencer minha timidez e vergonha de falar em público. Com poucas vezes vc já vai notar uma melhora grande.

É isso aí Zyzz, sempre procurando algo pra melhorar.

Sucesso!

Eu comecei a frequentar a igreja com esse intuito mesmo, mas não sabia que ia dar tão certo, as oportunidades estão vindo e eu tô procurando aproveitar da melhor maneira possível.

Abraços meu rei ♡

marcosbanc escreveu:
Minha timidez já foi surreal. Hoje, não me considero mais tímido. Claro, em apresentações a gente fica nervoso, mas vai mesmo assim.
A igreja me ajudou MUITO! Você não tem noção... Muitas vezes eu que tinha que dar a palavra, e era um nervosismo só.
Muito feliz pela sua conquista!

Depois que eu mudei de cidade, fiquei muito isolado e com isso minha timidez foi lá mas alturas. A igreja também vem me ajudando muito, e olha que eu nem botavá fé que ela ia me ajudar tanto.

Abraços bruxao ♡
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2821
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

18/2/2018, 00:06
E ai, meu jovem boinador.


- Rapaz, sou da igreja já faz 6 anos. E nesse percurso de tempo dava muitos discursos falava com os irmãos, quando cheguei no 1° ano do EM percebi muitas coisas mudaram nas minhas apresentações na aula, eu estava se expressando olhando para todos igual o deputado Marcel, isso foi incrível! a vergonha que estava dentro de mim foi embora.

- Os tempos foram se passando e fui melhorando minha arte de expressar em publico com minha boina fantástica, era falando em frente de mais de 50 pessoas assistindo o rapaz boinador falando palavras literárias.

-  De um menino tímido no ensino fundamental, para um jovem boinador admirável e inspirador na arte da oratória! Quando todos batem palmas você ver que valeu apena seu frequentamento na igreja, as socialização, as disposições para dar uma palavra no publico, expressando-se e olhando para todos suavemente!

- Hoje consigo olhar nos olhos de meus parentes, pessoas desconhecidas, pegar na mão, ser gentil. Tudo isso por causa da igreja, brother. É através de lá que conhecemos um novo mundo de paz e alegria com Cristo!

Continue praticando sua oratória, meu boinador. E longe da PMO que chegaremos ao sucesso! Um forte abraço. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

18/2/2018, 18:24
Continue focado nas atividades de religação que logo estará no topo Zyzz.

Um forte abraço.
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/2/2018, 02:07
Cara, tava lendo aqui seus últimos posts e me identifiquei muito, pois também sou tímido e hoje (tecnicamente ontem, no domingo) tive a oportunidade fazer uma saudação no culto de jovens. Já tinha feito isso algumas vezes, em todas tinha sido um desastre, mas não hoje. Me surpreendi comigo e pretendo "repetir a dose" outras vezes. Com certeza o reboot me ajudou nessa conquista. Então, como os colegas já disseram, a igreja, além de ser um lugar de louvor e adoração a Deus, é um ótimo local para socializar e para perder a timidez, que tanto nos atrapalha.

Forças nessa caminhada, camarada!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/2/2018, 10:02
Grande Zyzz. Parabéns pelos 40+ dias campeão.

Continua investindo na socialização e em superar a timidez cara. Continua investindo nas artes da oratória como diz o amigo Boinador acima.

Segue em frente. PMO já era. Sucesso amigo!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/2/2018, 16:54
Grande Zeus kkjk, parabéns pelos 40 dias brother, você está no caminho certo; cuidado com os gatilhos, eles podem ferrar um pouco o seu reboot como aconteceu comigo.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/2/2018, 17:46
Parabéns pelos 40 ( os quarentão! ) kkkkkk continue assim! E cuidado com os gatilhos! \o/

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/2/2018, 17:52
Parabéns pelos 40 Master Chef, continua nessa pegada irmão. Como anda suas flatlines tá tendo nesse reboot?
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/2/2018, 20:43
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu jovem boinador.


- Rapaz, sou da igreja já faz 6 anos. E nesse percurso de tempo dava muitos discursos falava com os irmãos, quando cheguei no 1° ano do EM percebi muitas coisas mudaram nas minhas apresentações na aula, eu estava se expressando olhando para todos igual o deputado Marcel, isso foi incrível! a vergonha que estava dentro de mim foi embora.

- Os tempos foram se passando e fui melhorando minha arte de expressar em publico com minha boina fantástica, era falando em frente de mais de 50 pessoas assistindo o rapaz boinador falando palavras literárias.

-  De um menino tímido no ensino fundamental, para um jovem boinador admirável e inspirador na arte da oratória! Quando todos batem palmas você ver que valeu apena seu frequentamento na igreja, as socialização, as disposições para dar uma palavra no publico, expressando-se e olhando para todos suavemente!

- Hoje consigo olhar nos olhos de meus parentes, pessoas desconhecidas, pegar na mão, ser gentil. Tudo isso por causa da igreja, brother. É através de lá que conhecemos um novo mundo de paz e alegria com Cristo!

Continue praticando sua oratória, meu boinador. E longe da PMO que chegaremos ao sucesso! Um forte abraço. TMJ#

Bela história mano, espero também chegar nesse nível de socialização. Obrigado pelo apoio ♡

XikuGuarana escreveu:Continue focado nas atividades de religação que logo estará no topo Zyzz.

Um forte abraço.

Grande Xiku. Obrigado pelo apoio, sucesso p noix. ♡

filipeDF escreveu:Cara, tava lendo aqui seus últimos posts e me identifiquei muito, pois também sou tímido e hoje (tecnicamente ontem, no domingo) tive a oportunidade fazer uma saudação no culto de jovens. Já tinha feito isso algumas vezes, em todas tinha sido um desastre, mas não hoje. Me surpreendi comigo e pretendo "repetir a dose" outras vezes. Com certeza o reboot me ajudou nessa conquista. Então, como os colegas já disseram, a igreja, além de ser um lugar de louvor e adoração a Deus, é um ótimo local para socializar e para perder a timidez, que tanto nos atrapalha.

Forças nessa caminhada, camarada!!

O que está me fazendo passar por essas novas experiências sociais, é justamente um grupo de jovens kk. Obrigado pelo apoio ♡
Abrçs!

Marco escreveu:Grande Zyzz. Parabéns pelos 40+ dias campeão.

Continua investindo na socialização e em superar a timidez cara. Continua investindo nas artes da oratória como diz o amigo Boinador acima.

Segue em frente. PMO já era. Sucesso amigo!

E aí Marco,
Vou continuar investindo, ou vai ou vai, não tem volta mais. Obrigado pelo apoio!
Abraços ♡

Caim32 escreveu:Grande Zeus kkjk, parabéns pelos 40 dias brother, você está no caminho certo; cuidado com os gatilhos, eles podem ferrar um pouco o seu reboot como aconteceu comigo.

Fala Caim meu bruxo,
Vou tomar cuidado, eu estava vacilando também. Abraços ♡

Vysk escreveu:Parabéns pelos 40 ( os quarentão! ) kkkkkk continue assim! E cuidado com os gatilhos! \o/

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

E aí Viskao,

Obrigado pelo apoio! Vou tomar cuidado com os gatilhos, estava vacilando.

Abraços ♡

bisping escreveu:Parabéns pelos 40 Master Chef, continua nessa pegada irmão. Como anda suas flatlines tá tendo nesse reboot?

Fala mano, tá sumido.

Kkkkk dei uma pausa nas atividades culinárias, minha mãe tá vacilando comigo.

Tô tendo flat, mas algo está acontecendo, eu estou tendo ereções de madrugada com uma certa frequência, não são todos os dias mas vem acontecendo desdo 2 dia. São erecoes fracas, mas tem vez que dói um pouco. E isso dificilmente acontecia no outro reboot.

Abraços ♡
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/2/2018, 21:13
Aeew mano sua libido tá voltando isso é muito bom daqui algumas semanas tu vai ta 100%
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

20/2/2018, 11:46
Morpheus escreveu:Aeew mano sua libido tá voltando isso é muito bom daqui algumas semanas tu vai ta 100%


Espero que sim hehe. Abraços ♡
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

21/2/2018, 07:44
Fala galera,

Acabei tendo recaída.

Notei uma certa curvatura no meu amiguinho, fiquei medo pois já ouvi falar de uma doença assim.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

21/2/2018, 11:45
Como foi essa recaída meu brother?

Mas sei que você já sabe o que fazer, espero que esteja tudo certo com o seu amiguinho.
Abrçs meu bruxo.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

21/2/2018, 12:47
E aí meu rei,

Eu estava ficando muito tempo no celular usando o YouTube, e vendo besteiras como dibres mais bonitos até guerra na Síria, e com isso acabava dando de cara com muitos gatilhos nas thumbs, na minha cabeça já vinha os pensamentos de que aquilo não iria acabar bem, isso aconteceu por uns 3 dias, aí ontem a noite deu uma pequena vontade e eu acabei vendo por P no YouTube mesmo, o bloqueador me salvou de um estrago maior. E hoje de manhã também tive outra recaída, dessa vez foi pelo tumblr. O playstore estava desbloqueado, vacilo da minha parte. Dessa vez vou ser um pouco mais radical, já estou bolando minhas magias psicodélicas.

Abraços
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

21/2/2018, 13:43
Zyzz escreveu:E aí meu rei,

Eu estava ficando muito tempo no celular  usando o YouTube, e  vendo besteiras como dibres  mais bonitos até  guerra na Síria, e  com isso acabava  dando de cara com muitos gatilhos nas thumbs, na minha cabeça já vinha os pensamentos de que aquilo não iria acabar bem, isso aconteceu por uns 3 dias, aí ontem a  noite deu uma pequena vontade e eu acabei vendo  por P no YouTube mesmo, o bloqueador me salvou de um estrago maior. E hoje de manhã também tive outra recaída, dessa vez foi pelo tumblr. O  playstore estava  desbloqueado, vacilo da minha  parte.  Dessa vez vou ser um pouco mais radical, já estou bolando minhas magias  psicodélicas.

Abraços

Opa é isso ae, vc logo logo irá conseguir. No meu diário coloquei uma mensagem( é de um cara em outro fórum) bem bacana . Acho que pode ajudar um pouco. Eu tbm tinha muito isso, por isso resolvi parar de ir no youtube e ver filmes e séries na netflix durante os 90 dias. O celular estou sem até 18/03 . E para ajudar mais faço muitas atividades socialização.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos