Diário do Optimus

+59
Rambozika
Energia
Master
Marker
Esmagador
Gengar18
leonardo50
Capitão Nascimento
Anti-PMO!
Vysk
Marco
Salah
Stark
Optimus Prime
Tijolomak
Gugu23
Lucas A
RousseauStrong
5&4
IllidaN
Ancap
Rodrigo Alves
filipeDF
Sephiroth
Ragnar
lleni1
marcosbanc
THE BOY .90
MESTRE DOS MAGOS
Sr. Holmes
Silent
bisping
iluminado32
Salvador.Romeu
AT 10
Megaboca4
Ze Galo
Gustavo Rocha
Conor Mcgregor.
Da Silva
Arthur Pendragon
Mangusto
Lfso97
Risco
Gregory16
Broda
Marombeiro e mais
PHPauloHenrique
Renascimento007
Park Tenson
Victor Lord
CapitãoCaos
anonimojulho
kurosaki ichigo
Luis Santos
detetive
ShadowMind
AutoThan
Dom Pedro |
63 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

27/12/2018, 09:24
Opa galerinha!

2 Dia.

Não deu pra fazer minha rotina matinal pois eu fui dormir muito tarde por causa da véspera de Natal. Esse dia deu ruim no plano de alimentação AHSISHSUSSSU, almoço em família, aí vocês sabem como é né HAUAHEUEH. De tarde fui a missa e depois da missa teve um bingo da igreja, aí cheguei em casa fui desenhar e fui preparar minha rotina matinal para o outro dia.

3 Dia.

Tinha planejado minha manhã na noite anterior, coloquei o alarme para acordar as 6h. Acordei e vi tudo claro, levato para ver que horas são, são 5:30, pensei até em voltar a dormir e esperar dar 6h, mas aí pensei pra que esperar até 6h se eu já estou acordado e posso fazer agora mesmo, ao voltar a dormir seria como resistir a minha vida, aos meus deveres, enfim, me preparei e fui fazer meus deveres.

O que planeia foi:

Leitura : a meta é apenas 10minutos, só que acabei lendo 20. Eu estava lendo ainda O milagre da manhã( terminei ontem mesmo). Procurei construir esse hábito galera, imagine só a quantidade de conhecimento ilimitado que tu pode ter.

Veja da seguinte maneira: se você quantificar isso, ler apenas dez páginas por dia resultará em uma
média de 3.650 páginas por ano, o que equivale a mais ou menos 18 livros de
desenvolvimento/melhoria pessoal de duzentas páginas! Deixe-me perguntar-lhe: se ler 18 livros de
desenvolvimento pessoal nos próximos 12 meses, você acha que terá mais conhecimento e será mais
capaz e confiante. Retirei esse trecho do livro O milagre da manhã. Ah é lembre-se para colocar intenção na leitura.

Silêncio : Você pode passar o tempo em silêncio da maneira que preferir, pode meditar, orar, nao existe uma maneira correta para passar o tempo em silêncio.

Exercícios : Nunca imaginei que exxercios matinais trouxessem tanto benefício, ontem eu fui caminhar pela manhã, e depois disso eu fiquei numa disposição do carai mesmo, eu nem imaginei que seria daquela jeito, consegui produzir absurdo nesse 3 Dia. E olha que essa disposição na estendeu até de noite. É uma das partes mais importantes do ritual matinal, vai aumentar a disposição(como falei ali em cima), clareza mental e também um bem-estar emocional.

Ainda tem, Visualização, Afirmação e fazer um diário, só que ainda não fiz esses 3. Depois trago mais detalhes.

Como eu disse a caminhada que fiz ontem, melhorou minha disposição em um nível muito grande. Eu muito, desenhei p carai e ainda tinha disposição de sobra. Aproveitei que fui na minha vó e dei continuidade a leitura do livro O milagre da manhã, não era meta ler o tanto que li ontem, já que eu tava com tempo e muita disposição aproveitei pra terminar o livro.

Sobre os desenhos, já que voltei a desenhar recentemente eu estou sem repertório de quase nada, só tenho repertório de batman e Wolverine e mesmo assim é apenas de rosto frontal e meio perfil, eu estava com muita vontade de pegar imagens de personagens pra ir aprendendo, só que eu estou com mt receio de procurar e aparecer gatilhos. Eu estou desenhando sempre as mesmas coisas e isso desanima, nem o YouTube eu uso mais jusantamenre por medo, até deixei de acompanhar os canais do Felipe Marx e Copini.


Grande abraço.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

28/12/2018, 14:42
Parabens pelas atividades,vou escrever poki pq to con 1 mao só.
Força no rebboot irmao euvescrevi uma mensagem na página anterior do seu diário.abracos
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

29/12/2018, 08:25
Zyzz.

Pode ser difícil ficar longe da internet e também parecer que estás perdendo algo, mas creio que, pelo menos no início do reboot, devemos focar mais no mundo real. Por exemplo, através da leitura, hobbies, socialização e exercícios físicos. Porém acabar com o hábito de navegar a esmo na internet é fundamental para qualquer rebooter. Enfim, você está indo bem. A tua rotina têm chance de aumentar a tua produtividade com o passar do tempo, algo muito positivo para o teu desenvolvimento pessoal.

Parabéns pelos 5 dias de reboot. Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

30/12/2018, 11:56
Powerranger escreveu:Parabens pelas atividades,vou escrever poki pq to con 1 mao só.
Força no rebboot irmao euvescrevi uma mensagem na página anterior do seu diário.abracos

Salve Kkkk Power,

Obrigado pelo apoio, meu bruxo!

XikuGuarana escreveu:Zyzz.

Pode ser difícil ficar longe da internet e também parecer que estás perdendo algo, mas creio que, pelo menos no início do reboot, devemos focar mais no mundo real. Por exemplo, através da leitura, hobbies, socialização e exercícios físicos. Porém acabar com o hábito de navegar a esmo na internet é fundamental para qualquer rebooter. Enfim, você está indo bem. A tua rotina têm chance de aumentar a tua produtividade com o passar do tempo, algo muito positivo para o teu desenvolvimento pessoal.

Parabéns pelos 5 dias de reboot. Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.

Salve Xiku,

Essa primeira semana tá difícil mesmo, mas eh bom difícil mesmo. Valeu pelo apoio!!!!!.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

30/12/2018, 11:58
Salve,

6 dias mesmo, não é miragem.

Resolvi tirar o navegador do cel,

Depois conto as novidades.

Forte abraço.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

30/12/2018, 17:13
Zyzz escreveu:Salve,

6 dias mesmo, não é  miragem.

Resolvi  tirar o navegador do cel,

Depois conto as novidades.

Forte abraço.


_______________________________________
Acesse o meu Diário
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2018, 00:38
Zyzz escreveu:Salve,

6 dias mesmo, não é miragem.

Resolvi tirar o navegador do cel,

Depois conto as novidades.

Forte abraço.

Ai sim man! Contine nesse pique! No meu nem como kkk só desativar mas posso ativar dnv kkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2018, 00:38
Vysk escreveu:
Zyzz escreveu:Salve,

6 dias mesmo, não é miragem.

Resolvi tirar o navegador do cel,

Depois conto as novidades.

Forte abraço.

Ai sim man! Continue nesse pique! No meu nem como kkk só desativar mas posso ativar dnv kkk

Enviado pelo Topic'it

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2018, 11:18
Ihul,parabens pelos 6 dias,vamo começar o ano no pique maluco anti recaida,um grande abraço e cobtinue firme
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2819
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

31/12/2018, 17:32
- Está próximo a 1 semana, filho de Zeus! Vamos nessa que é só sucesso...

- Feliz Ano Novo - Bom Reboot!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

2/1/2019, 21:51
IllidaN escreveu:
Zyzz escreveu:Salve,

6 dias mesmo, não é  miragem.

Resolvi  tirar o navegador do cel,

Depois conto as novidades.

Forte abraço.


To bitolado com os videos KKKKKK, to evitando tudo. Mas vou dar uma olhada depois,

Forte abraço Dan!

Vysk escreveu:
Zyzz escreveu:Salve,

6 dias mesmo, não é  miragem.

Resolvi  tirar o navegador do cel,

Depois conto as novidades.

Forte abraço.

Ai sim man! Contine nesse pique! No meu nem como kkk só desativar mas posso ativar dnv kkk

Enviado pelo Topic'it

Salve Visk! KKKKK eu exclui o Spin, ficou só o chrome mas o chrome ta com um bloqueado poderoso KKKKKKKK ou seja é a mesma coisa que não ter um navegador.

Forte abraço Viskão.

Powerranger escreveu:Ihul,parabens pelos 6 dias,vamo começar o ano no pique maluco anti recaida,um grande abraço e cobtinue firme

Salve POWER! Esse ano promete.

Um grande abraço.

RosseauStrong escreveu:- Está próximo a 1 semana, filho de Zeus! Vamos nessa que é só sucesso...

- Feliz Ano Novo - Bom Reboot!

Salve Boinador!

Consegui passar da primeira semana shauhsuhsa.

Feliz ano Boinador.

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

3/1/2019, 14:31
Faça como fez o zyzz,dê uma mudada radical na sua vida que tudo vai dar certo.
FORÇA IRMÃO,ESTAMOS JUNTOS NESSA.

LÊ O MEU DIÁRIO QUE VAI TE AJUDAR:https://comoparar.forumeiros.com/t8684-a-redencao
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

3/1/2019, 15:28
10 dias já? O maluco é brabo kkkk

Tá começando a decolar rumo ao sucesso hehe

Continue nessa pegada. Forte abraço!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

3/1/2019, 21:30
Boyka escreveu:Faça como fez o zyzz,dê uma mudada radical na sua vida que tudo vai dar certo.
FORÇA IRMÃO,ESTAMOS JUNTOS NESSA.

LÊ O MEU DIÁRIO QUE VAI TE AJUDAR:https://comoparar.forumeiros.com/t8684-a-redencao

Sim, sim Boyka.

Um forte abraço, mano!

Capitão Nascimento escreveu:10 dias já? O maluco é brabo kkkk

Tá começando a decolar rumo ao sucesso hehe

Continue nessa pegada. Forte abraço!

UHSAUHSUHAHSU Tem horas que nem eu acredito.


Um forte abraço, Capitão.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

3/1/2019, 22:09
Salve rapaziada,

10 Dias

[Dia 1-10]: Expert

Pra mim os dez primeiros dias são os mais desafiadores, vão exigir bastante disciplina. Esses dias são bem melancólicos e fica aquela sensação de que sempre vai ser assim, ta ai um erro hehe, achar que a sensação de nova habito sempre vai ser ''insuportável''. Apesar de serem complicados são também temporários, , uma hora as coisas vão fluir, vai ser natural, vai ficar tão natural que tu vai brincar de fazer reboot. Esses dias eu me peguei pensando nisso, no meu melhor reboot, os primeiros dias foram assim chatinhos e triste, a medida em que fui avançando as coisas começaram a dar certo, tudo começou a fluir. Então não desanime, reboot bom é reboot que os primeiros dias são dificeis.

Venho acordando as 5h da manhã e fazendo minha rotina matinal. Nunca achei que curtiria acordar as 5h, eu ficava pensando '' o que é que eu vou fazer as 5h da manhã?'', nessa época ai eu ainda não conhecia o milagre da manhã hehe. Enfim, to curtindo muito e isso tornou meus dias melhores.

Eu to com o cel todo bloqueado e to sem navegador também, então só pego no cel para ler, escutar uma musiquinha e também pra desenhar, somente para o necessário. To no forum pelo pc, por isso não to entrando todos os dias.

Apesar de estar fazendo tudo bonitinho e tals, a parte emocional não esta tão bem assim, muitos pensamentos negativos, remoendo muito o passado, e criando muita situaçãozinha no futuro, eu acabei deixando minha mente me dominar, vacilei muito velho e to pegando o preço por isso, muita preocupação desnecessária, sofrimento desnecessário. Não posso ficar desse jeito, foi ai que me vi na obrigação de ler o o livro O poder do agora, tem me ajudado bastante, mas eu alimentei tanto esses pensamentos negativos ao longo desses meses que não vai ser nada fácil. Eu sempre via o Copini falar sobre morrer para o passado, ficar no aqui e agora, mas nunca levei a sério. Ontem chorei, hoje chorei, amanhã eu não quero chorar, eu quero aproveitar meu dia tranquilo, sem preocupação.
Veio praticando o Agora, de inicio só consigo por alguns segundos mas já um baita avanço, com a pratica a tendencia é esses períodos ficarem mais longos. Não quero essa vibe depressiva, fico pensando na energia negativa que eu mando para o universo.

Amanhã eu vou dar o meu máximo, tentarei ficar presente o máximo possivel na hora em que acordar até a hora de ir dormir.

Um forte abraço, I love you
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2019, 07:35
Parabéns pelos 10 dias,ihul.5 da matina,boa zyzz,é uma sensação mt boa de acordar cedo.
Sobre o emocional eu ainda não tinha ouvido falar desse livro,mas tente identificar suas emoções e lidar de forma saudável com elas.Eu não entendo mt de emocional pq ainda estou na luta para lidar com o meu emocional,que vc sabe que é meio fraco.
Em resumo continue firme com as atividades e com o empenho no reboot,um grande abraço
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2019, 10:49
Para que não foques demasiadamente no passado e em coisas ruins, eu sugiro que tu escrevas a tua visão de vida. Pegue uma caneta e um pedaço de papel e vá para um lugar calmo. Depois pense no que deseja conquistar em relação a tua carreira, relacionamentos, desenvolvimento pessoal e estudos e escreva no papel. Isso vai ajudar a tirar o foco no passado e colocá-lo no futuro. Como, agora, estarás olhando para frente tu terás uma visão clara do que precisa fazer HOJE para alcançar o que deseja amanhã.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2819
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2019, 15:42
- Chorar, se lamentar dias após dias e rever o erro que cometeu no passado é uma motivação para oque fazer no futuro! Como diz nosso amigo Jubilut. Não é atoa que chegas-te aos 10 dias! Se não fosse sua força de vontade ao ler livros e participar do Fórum continuaria naquele ciclo infernal de recaídas, concorda comigo, Zyzz? 

- É com total prazer que venho aqui parabenizá-lo por chegar a esse nível expert. Agora você tem que fazer sua parte, a qualquer momento o cérebro irá querer dar uma relaxada para descansar e, consequentemente, te induzirás a PMO como busca das soluções.

- Não veja os sofrimentos como algo constante, ficar sofrendo direto será frustrante e poderá levá-lo a uma recaída. E também "aquela sensação de que os dias sempre vai ser assim" - Você nunca saberá o que acontecerá no dia seguinte, pode ser uma boa coisa, ruim, ótima. Se queres fazer uma ótima coisa, você tem que agir e levantar da cadeira.

- Como diz o Xiku ai cima, pense bem e reflita. Abraços..
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2019, 17:15
Zyzz escreveu:Salve rapaziada,
                                                                                     
                                                                                                     10 Dias

[Dia 1-10]: Expert

Pra mim os dez primeiros dias são os mais desafiadores,  vão exigir bastante disciplina.   Esses dias são bem  melancólicos e fica aquela sensação de que sempre vai ser assim,  ta ai um erro hehe, achar que a sensação de nova habito sempre vai ser ''insuportável''. Apesar de serem complicados são também temporários, , uma hora as coisas vão fluir, vai ser  natural,  vai ficar tão natural que tu vai brincar de fazer reboot. Esses dias eu me peguei pensando nisso, no meu  melhor reboot, os primeiros dias foram assim chatinhos e triste, a medida em que fui avançando as coisas começaram a dar certo, tudo começou a fluir. Então não desanime, reboot bom é reboot  que os primeiros dias são dificeis.

Venho acordando as 5h da manhã e fazendo minha rotina matinal. Nunca achei que curtiria acordar as 5h, eu ficava pensando '' o que é que eu vou fazer as 5h da manhã?'', nessa época ai  eu ainda não conhecia o milagre da manhã hehe.  Enfim, to curtindo muito e  isso tornou meus dias melhores.

Eu to com o cel todo bloqueado e to sem navegador também, então só pego no cel para ler, escutar uma musiquinha e também pra desenhar, somente para o necessário. To no forum pelo pc, por isso  não to entrando todos  os dias.

Apesar de estar fazendo tudo bonitinho e tals, a parte emocional não esta tão bem assim, muitos pensamentos negativos, remoendo muito o passado, e criando muita situaçãozinha no futuro,  eu acabei deixando  minha mente me dominar, vacilei muito velho e to pegando o preço por isso, muita preocupação desnecessária, sofrimento desnecessário. Não posso ficar desse jeito, foi ai que me vi na obrigação de ler o o livro  O poder do agora, tem me ajudado bastante, mas eu alimentei tanto esses pensamentos negativos ao longo desses meses que  não vai ser nada fácil. Eu sempre via o Copini falar sobre morrer para o passado, ficar no aqui e agora, mas nunca levei a sério.  Ontem chorei, hoje chorei, amanhã eu não quero chorar, eu quero aproveitar   meu dia tranquilo, sem preocupação.
Veio praticando o Agora, de inicio só consigo por alguns segundos mas já um baita avanço,  com a pratica a tendencia é esses períodos ficarem mais longos. Não quero essa vibe depressiva, fico pensando na energia negativa que eu mando para o universo.

Amanhã eu vou dar o meu máximo, tentarei ficar presente o máximo possivel na hora em que acordar até a hora de  ir dormir.

Um forte abraço, I love you
Oi, Zyzz!

Parabéns pelos 11 dias. Você tem sido um grande guerreiro. 

Sabe de uma coisa: você precisa desligar um pouco. Você passa o dia inteiro ligado nos 220 V, falo em relação aos seus pensamentos do passado e futuro. Por que você se cobra tanto? Senti um tom de baixa autoestima em suas palavras. 

Procure se aceitar, amar-se a cada dia mais. Pratique mindfulness (para colher os benefícios é necessário praticar diariamente ou a maioria dos dias da semana. Tenha disciplina com essa prática e verá que vai se sentir muito melhor), vai ajudar a se conhecer, perceber-se, aceitar-se, e o melhor de tudo, vai te ajudar a focar no presente, fazendo com que você enxergue que os pensamentos que passeiam em sua mente não passam de meros pensamentos, isto é, não te representam.

Sucesso na caminhada, guerreiro! Um forte abraço.

_______________________________________
Diário do Optimus - Página 36 Meu_di12
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2019, 19:13
Fala meu mano, muito bom está aqui de volta, e você tem sido uma grande influência pra mim irmão!! Conseguindo ficar bastante dias, são 10 não é qualquer um que fica. Você acha que algum homem normal, hoje em dia, fica esses dias? Dúvido!!! E cedo ou tarde eles sentirão o quão ruim foi ficar no PMO, acredite. Uma das únicas vezes que me peguei chorando, durante o reboot, foi na segunda recaída eu acho, fiquei muito triste. Mas digo a você uma coisa, viva o agora e aplique isso em tudo! Se você for sair com seus amigos e mesmo que vocês vão a um lugar que você não queira ir, faça esse rolê ser o melhor que já tiveram. Se você estiver estudando, naquele momento, foque como nunca. Desenhando, faço o desenho como você nunca fez, nem que seja uma mão. Tá fazendo o Reboot, faça o Reboot como nunca. Fique focado no agora, isso é um dos princípios do "Mindfulness". Mas é isso aí mano!! Tamo junto sempre!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

5/1/2019, 01:16
Parabéns Zyzz que venha mais desses!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

5/1/2019, 10:56
Zyzz escreveu:Salve rapaziada,
                                                                                     
                                                                                                     10 Dias

[Dia 1-10]: Expert

Pra mim os dez primeiros dias são os mais desafiadores,  vão exigir bastante disciplina.   Esses dias são bem  melancólicos e fica aquela sensação de que sempre vai ser assim,  ta ai um erro hehe, achar que a sensação de nova habito sempre vai ser ''insuportável''. Apesar de serem complicados são também temporários, , uma hora as coisas vão fluir, vai ser  natural,  vai ficar tão natural que tu vai brincar de fazer reboot. Esses dias eu me peguei pensando nisso, no meu  melhor reboot, os primeiros dias foram assim chatinhos e triste, a medida em que fui avançando as coisas começaram a dar certo, tudo começou a fluir. Então não desanime, reboot bom é reboot  que os primeiros dias são dificeis.

Venho acordando as 5h da manhã e fazendo minha rotina matinal. Nunca achei que curtiria acordar as 5h, eu ficava pensando '' o que é que eu vou fazer as 5h da manhã?'', nessa época ai  eu ainda não conhecia o milagre da manhã hehe.  Enfim, to curtindo muito e  isso tornou meus dias melhores.

Eu to com o cel todo bloqueado e to sem navegador também, então só pego no cel para ler, escutar uma musiquinha e também pra desenhar, somente para o necessário. To no forum pelo pc, por isso  não to entrando todos  os dias.

Apesar de estar fazendo tudo bonitinho e tals, a parte emocional não esta tão bem assim, muitos pensamentos negativos, remoendo muito o passado, e criando muita situaçãozinha no futuro,  eu acabei deixando  minha mente me dominar, vacilei muito velho e to pegando o preço por isso, muita preocupação desnecessária, sofrimento desnecessário. Não posso ficar desse jeito, foi ai que me vi na obrigação de ler o o livro  O poder do agora, tem me ajudado bastante, mas eu alimentei tanto esses pensamentos negativos ao longo desses meses que  não vai ser nada fácil. Eu sempre via o Copini falar sobre morrer para o passado, ficar no aqui e agora, mas nunca levei a sério.  Ontem chorei, hoje chorei, amanhã eu não quero chorar, eu quero aproveitar   meu dia tranquilo, sem preocupação.
Veio praticando o Agora, de inicio só consigo por alguns segundos mas já um baita avanço,  com a pratica a tendencia é esses períodos ficarem mais longos. Não quero essa vibe depressiva, fico pensando na energia negativa que eu mando para o universo.

Amanhã eu vou dar o meu máximo, tentarei ficar presente o máximo possivel na hora em que acordar até a hora de  ir dormir.

Um forte abraço, I love you

Ao homem aí kkkk

Você disse tudo, no início o nosso cérebro pode não aceitar muito bem algum hábito, pois muitas vezes estamos saindo da zona conforto, mas felizmente temos a neuroplasticidade que faz com que nos adaptemos a alguma situação. É como você disse no meu diário: "Reboot bom é reboot cheio de perrengues" kkkk. Esses perrengues nos fortalecem a cada dia.

Esse milagre da manhã é bem bacana, eu só não faço isso porque já acordo cedo e tenho pouco tempo pra dormir, mas continue nesse pique, que logo você será uma máquina de produtividade hauehuaeha.

Sobre os pensamentos negativos, tente afastá-los, procure viver o presente. É que nem aquela frase clichê diz: "Viva o hoje, pois o ontem já passou, e o amanhã talvez nem chegue."

Forte abraço, e parabéns pelos 12 dias!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

5/1/2019, 18:36
Eai Fí de Zeus,


Os primeiros dias são os mais difíceis mesmos, mas eles não são nada. O segredo é ter uma convicção tão grande que faça esses dias parecerem mais fáceis do que tirar pirulito de uma criança banguela.
Você precisa ter uma convicção e determinação mais fortes do que o vício.

Esses dias estava lendo sobre Epiteto, que era um escravo, e uma das suas citações ele diz o seguinte: “Você pode até amarrar minha perna, mas nem mesmo Zeus poderá romper minha liberdade de escolha." . Quando li isso eu pensei: PutaQueÓPariÓ, olha a determinação desse cara! Ele não deixava situações externas abalarem o seu espirito.

Se quiser sucesso no reboot então faça como eu, pegue aquela frase e fale-a em voz alta! Só que primeiro troque a palavra "Liberdade de escolha" por Convicção ou Determinação.

Você está indo bem. Dá um chute nessa melancolia ai e continue firme.
Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

5/1/2019, 18:38
Capitão Nascimento escreveu:
Ao homem aí kkkk

Você disse tudo, no início o nosso cérebro pode não aceitar muito bem algum hábito, pois muitas vezes estamos saindo da zona conforto, mas felizmente temos a neuroplasticidade que faz com que nos adaptemos a alguma situação. É como você disse no meu diário: "Reboot bom é reboot cheio de perrengues" kkkk. Esses perrengues nos fortalecem a cada dia.

Esse milagre da manhã é bem bacana, eu só não faço isso porque já acordo cedo e tenho pouco tempo pra dormir, mas continue nesse pique, que logo você será uma máquina de produtividade hauehuaeha.

Sobre os pensamentos negativos, tente afastá-los, procure viver o presente. É que nem aquela frase clichê diz: "Viva o hoje, pois o ontem já passou, e o amanhã talvez nem chegue."

Forte abraço, e parabéns pelos 12 dias!
Eai Capitão!

Vi que você disse que não o milagre da manhã por não ter tempo, no livro tem uma versão do milagre da manhã que dura apenas 6 minutos! Se quiser, pode dar uma olhada! Garanto que não vai se arrepender.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 36 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2019, 15:20
Powerranger escreveu:Parabéns pelos 10 dias,ihul.5 da matina,boa zyzz,é uma sensação mt boa de acordar cedo.
Sobre o emocional eu ainda não tinha ouvido falar desse livro,mas tente identificar suas emoções e lidar de forma saudável com elas.Eu não entendo mt de emocional pq ainda estou na luta para lidar com o meu emocional,que vc sabe que é meio fraco.
Em resumo continue firme com as atividades e com o empenho no reboot,um grande abraço

Salve Powerrrr,

Bom dimai acordar cedo. Recomendo que leia ele, também to na busca da inteligencia emocional.

Um forte abraço, irmão!

XikuGuarana escreveu:Para que não foques demasiadamente no passado e em coisas ruins, eu sugiro que tu escrevas a tua visão de vida. Pegue uma caneta e um pedaço de papel e vá para um lugar calmo. Depois pense no que deseja conquistar em relação a tua carreira, relacionamentos, desenvolvimento pessoal e estudos e escreva no papel. Isso vai ajudar a tirar o foco no passado e colocá-lo no futuro. Como, agora, estarás olhando para frente tu terás uma visão clara do que precisa fazer HOJE para alcançar o que deseja amanhã.

Um forte abraço.

Saaale Xikão,

Pode deixar minha amigo.

Um forte abraço I love you

RosseauStrong escreveu:- Chorar, se lamentar dias após dias e rever o erro que cometeu no passado é uma motivação para oque fazer no futuro! Como diz nosso amigo Jubilut. Não é atoa que chegas-te aos 10 dias! Se não fosse sua força de vontade ao ler livros e participar do Fórum continuaria naquele ciclo infernal de recaídas, concorda comigo, Zyzz? 

- É com total prazer que venho aqui parabenizá-lo por chegar a esse nível expert. Agora você tem que fazer sua parte, a qualquer momento o cérebro irá querer dar uma relaxada para descansar e, consequentemente, te induzirás a PMO como busca das soluções.

- Não veja os sofrimentos como algo constante, ficar sofrendo direto será frustrante e poderá levá-lo a uma recaída. E também "aquela sensação de que os dias sempre vai ser assim" - Você nunca saberá o que acontecerá no dia seguinte, pode ser uma boa coisa, ruim, ótima. Se queres fazer uma ótima coisa, você tem que agir e levantar da cadeira.

- Como diz o Xiku ai cima, pense bem e reflita. Abraços..

Saalve Boinador,

Sempre com comentários refinados,. Um forte abraço, meu bruxo!

5&4 escreveu:
Zyzz escreveu:Salve rapaziada,
                                                                                     
                                                                                                     10 Dias

[Dia 1-10]: Expert

Pra mim os dez primeiros dias são os mais desafiadores,  vão exigir bastante disciplina.   Esses dias são bem  melancólicos e fica aquela sensação de que sempre vai ser assim,  ta ai um erro hehe, achar que a sensação de nova habito sempre vai ser ''insuportável''. Apesar de serem complicados são também temporários, , uma hora as coisas vão fluir, vai ser  natural,  vai ficar tão natural que tu vai brincar de fazer reboot. Esses dias eu me peguei pensando nisso, no meu  melhor reboot, os primeiros dias foram assim chatinhos e triste, a medida em que fui avançando as coisas começaram a dar certo, tudo começou a fluir. Então não desanime, reboot bom é reboot  que os primeiros dias são dificeis.

Venho acordando as 5h da manhã e fazendo minha rotina matinal. Nunca achei que curtiria acordar as 5h, eu ficava pensando '' o que é que eu vou fazer as 5h da manhã?'', nessa época ai  eu ainda não conhecia o milagre da manhã hehe.  Enfim, to curtindo muito e  isso tornou meus dias melhores.

Eu to com o cel todo bloqueado e to sem navegador também, então só pego no cel para ler, escutar uma musiquinha e também pra desenhar, somente para o necessário. To no forum pelo pc, por isso  não to entrando todos  os dias.

Apesar de estar fazendo tudo bonitinho e tals, a parte emocional não esta tão bem assim, muitos pensamentos negativos, remoendo muito o passado, e criando muita situaçãozinha no futuro,  eu acabei deixando  minha mente me dominar, vacilei muito velho e to pegando o preço por isso, muita preocupação desnecessária, sofrimento desnecessário. Não posso ficar desse jeito, foi ai que me vi na obrigação de ler o o livro  O poder do agora, tem me ajudado bastante, mas eu alimentei tanto esses pensamentos negativos ao longo desses meses que  não vai ser nada fácil. Eu sempre via o Copini falar sobre morrer para o passado, ficar no aqui e agora, mas nunca levei a sério.  Ontem chorei, hoje chorei, amanhã eu não quero chorar, eu quero aproveitar   meu dia tranquilo, sem preocupação.
Veio praticando o Agora, de inicio só consigo por alguns segundos mas já um baita avanço,  com a pratica a tendencia é esses períodos ficarem mais longos. Não quero essa vibe depressiva, fico pensando na energia negativa que eu mando para o universo.

Amanhã eu vou dar o meu máximo, tentarei ficar presente o máximo possivel na hora em que acordar até a hora de  ir dormir.

Um forte abraço, I love you
Oi, Zyzz!

Parabéns pelos 11 dias. Você tem sido um grande guerreiro. 

Sabe de uma coisa: você precisa desligar um pouco. Você passa o dia inteiro ligado nos 220 V, falo em relação aos seus pensamentos do passado e futuro. Por que você se cobra tanto? Senti um tom de baixa autoestima em suas palavras. 

Procure se aceitar, amar-se a cada dia mais. Pratique mindfulness (para colher os benefícios é necessário praticar diariamente ou a maioria dos dias da semana. Tenha disciplina com essa prática e verá que vai se sentir muito melhor), vai ajudar a se conhecer, perceber-se, aceitar-se, e o melhor de tudo, vai te ajudar a focar no presente, fazendo com que você enxergue que os pensamentos que passeiam em sua mente não passam de meros pensamentos, isto é, não te representam.

Sucesso na caminhada, guerreiro! Um forte abraço.

Saalvee cincooo,

Comentário refinadíssimo.

Me encaixo na categoria de pensador compulsivo. O principal desafio era em aceitar o passado, em me perdoar no caso, aos poucos vou conseguindo, hoje mesmo já me sinto muito melhor, o livro o poder do agora ajudou bastante. E vou dar uma lida naquele livro Atenção plena, que voce me recomendou a tempinho atrás.

Pretendo começar a praticar o mindfullness no meu milagre da manhã.

Um grande abraço, meu rei!

Master_DW escreveu:Fala meu mano, muito bom está aqui de volta, e você tem sido uma grande influência pra mim irmão!! Conseguindo ficar bastante dias, são 10 não é qualquer um que fica. Você acha que algum homem normal, hoje em dia, fica esses dias? Dúvido!!! E cedo ou tarde eles sentirão o quão ruim foi ficar no PMO, acredite. Uma das únicas vezes que me peguei chorando, durante o reboot, foi na segunda recaída eu acho, fiquei muito triste. Mas digo a você uma coisa, viva o agora e aplique isso em tudo! Se você for sair com seus amigos e mesmo que vocês vão a um lugar que você não queira ir, faça esse rolê ser o melhor que já tiveram. Se você estiver estudando, naquele momento, foque como nunca. Desenhando, faço o desenho como você nunca fez, nem que seja uma mão. Tá fazendo o Reboot, faça o Reboot como nunca. Fique focado no agora, isso é um dos princípios do "Mindfulness". Mas é isso aí mano!! Tamo junto sempre!

Enviado pelo Topic'it

Fico feliz em saber que te inspiro e também surpreso KSOAKASSAUHS. Essa é a ideia, ficar presente em qualquer coisa que faça, qualquer lugar q eu vá.

Um grande abraço, my friend I love you


Vysk escreveu:Parabéns Zyzz que venha mais desses!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Salve Viskão!

Que venham mais hehe!

Ummm grande abraço, meu chapa!

Capitão Nascimento escreveu:
Zyzz escreveu:Salve rapaziada,
                                                                                     
                                                                                                     10 Dias

[Dia 1-10]: Expert

Pra mim os dez primeiros dias são os mais desafiadores,  vão exigir bastante disciplina.   Esses dias são bem  melancólicos e fica aquela sensação de que sempre vai ser assim,  ta ai um erro hehe, achar que a sensação de nova habito sempre vai ser ''insuportável''. Apesar de serem complicados são também temporários, , uma hora as coisas vão fluir, vai ser  natural,  vai ficar tão natural que tu vai brincar de fazer reboot. Esses dias eu me peguei pensando nisso, no meu  melhor reboot, os primeiros dias foram assim chatinhos e triste, a medida em que fui avançando as coisas começaram a dar certo, tudo começou a fluir. Então não desanime, reboot bom é reboot  que os primeiros dias são dificeis.

Venho acordando as 5h da manhã e fazendo minha rotina matinal. Nunca achei que curtiria acordar as 5h, eu ficava pensando '' o que é que eu vou fazer as 5h da manhã?'', nessa época ai  eu ainda não conhecia o milagre da manhã hehe.  Enfim, to curtindo muito e  isso tornou meus dias melhores.

Eu to com o cel todo bloqueado e to sem navegador também, então só pego no cel para ler, escutar uma musiquinha e também pra desenhar, somente para o necessário. To no forum pelo pc, por isso  não to entrando todos  os dias.

Apesar de estar fazendo tudo bonitinho e tals, a parte emocional não esta tão bem assim, muitos pensamentos negativos, remoendo muito o passado, e criando muita situaçãozinha no futuro,  eu acabei deixando  minha mente me dominar, vacilei muito velho e to pegando o preço por isso, muita preocupação desnecessária, sofrimento desnecessário. Não posso ficar desse jeito, foi ai que me vi na obrigação de ler o o livro  O poder do agora, tem me ajudado bastante, mas eu alimentei tanto esses pensamentos negativos ao longo desses meses que  não vai ser nada fácil. Eu sempre via o Copini falar sobre morrer para o passado, ficar no aqui e agora, mas nunca levei a sério.  Ontem chorei, hoje chorei, amanhã eu não quero chorar, eu quero aproveitar   meu dia tranquilo, sem preocupação.
Veio praticando o Agora, de inicio só consigo por alguns segundos mas já um baita avanço,  com a pratica a tendencia é esses períodos ficarem mais longos. Não quero essa vibe depressiva, fico pensando na energia negativa que eu mando para o universo.

Amanhã eu vou dar o meu máximo, tentarei ficar presente o máximo possivel na hora em que acordar até a hora de  ir dormir.

Um forte abraço, I love you

Ao homem aí kkkk

Você disse tudo, no início o nosso cérebro pode não aceitar muito bem algum hábito, pois muitas vezes estamos saindo da zona conforto, mas felizmente temos a neuroplasticidade que faz com que nos adaptemos a alguma situação. É como você disse no meu diário: "Reboot bom é reboot cheio de perrengues" kkkk. Esses perrengues nos fortalecem a cada dia.

Esse milagre da manhã é bem bacana, eu só não faço isso porque já acordo cedo e tenho pouco tempo pra dormir, mas continue nesse pique, que logo você será uma máquina de produtividade hauehuaeha.

Sobre os pensamentos negativos, tente afastá-los, procure viver o presente. É que nem aquela frase clichê diz: "Viva o hoje, pois o ontem já passou, e o amanhã talvez nem chegue."

Forte abraço, e parabéns pelos 12 dias!

UHSAUHSUHAUSA Salvee Capitão,

Da pra fazer o milagre da manhã com pouquinho tempo, como o Starkão disse.

Ummm forte abraço, minha amigo.

Stark escreveu:
Eai Fí de Zeus,


Os primeiros dias são os mais difíceis mesmos, mas eles não são nada. O segredo é ter uma convicção tão grande que faça esses dias parecerem mais fáceis do que tirar pirulito de uma criança banguela.
Você precisa ter uma convicção e determinação mais fortes do que o vício.

Esses dias estava lendo sobre Epiteto, que era um escravo, e uma das suas citações ele diz o seguinte: “Você pode até amarrar minha perna, mas nem mesmo Zeus poderá romper minha liberdade de escolha." . Quando li isso eu pensei: PutaQueÓPariÓ, olha a determinação desse cara! Ele não deixava situações externas abalarem o seu espirito.

Se quiser sucesso no reboot então faça como eu, pegue aquela frase e fale-a em voz alta! Só que primeiro troque a palavra "Liberdade de escolha" por Convicção ou Determinação.

Você está indo bem. Dá um chute nessa melancolia ai e continue firme.
Abração.

Saaaalve Starque,

O Poder da Convicção

Um grande abraço, irmão I love you

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos