Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

8/8/2017, 23:55
PH: opa ja vi um pouco sobre isso, mais vou rever man obrigado

Brit: kkmyyztztatataaKgl cara parece que vou avancando no reboot ,fico com vontade de fazer coisas mais saudáveis kkjhffjgda


Opa Atualizando Diário:

Hoje acordei motivado, estudei igual um retardado metal, cheguei la e tirei 8 só por que fui troslado pela questão, tava muito sociável, ja to consegui do conversar com qualquer um, mais lógico nem tanto assim, tem umas minas na rua que tu fica com vontade de falar algo ai tu nao fala, to percebendo que to mais sincero e direto lógico com sabedoria, ja falo na lata que penso pras minas e mulekes, cada dia que passo to mais sociável, comecei a estudar igual retardado, quero fazer isso vira rotina, sempre vo pega pra estudar e ler livros, que futuro bom, e vo esforça, as vezes o HOCD ataca com gosto, mais nada que tira do sério, so incomoda mesmo, meus colegas sempre falando em sexo, nem bola doou, os caras tava falando de M, eu falei que nao gosto disso não, prefiro sensações reais que isso é uma fantasia, falando fantasia de vez em quando do nada fantasio com minas que vejo da escola, nao sei por que :/ bom estou sentindo os benefícios do reboot crecendo cada vez mais, meus amigos falam que to diferente, que eu estou 5.0 kkkyxygzgzgkzgkz, bom estou bem comigo mesmo, sei la kkk estou no 26 dia, e isso ai FvFMKgsskfktaktaktairaTtsktztsootszotktzktzkt bugooooou .....

Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

9/8/2017, 00:19
Continue assim cabeça mergulhe nos estudos, não tem coisa melhor doq adquirir conhecimento.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

9/8/2017, 21:07
Mano continue com teu progresso e procure sempre melhorar mlk, tua rotina está muito boa. Uma dica que eu não costumo fazer más vale pra mim também kkkkkkkkkkkkkk, se der vontade conversar com alguma mina ou qualquer pessoa, vai lá e fale nem que seja um oi, melhor arriscar do que ficar na vontade né não kkkkkkkkk estou muito feliz por você mano de coração mesmo, parabéns por tudo. Te desejo sucesso e força mano tmj.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

9/8/2017, 22:25
Opa obrigado ph, to ligado da mo vergonha, mais aos poucos vo me soltando kkkk mais muito obrigado
Filhodezeus: sim manin, vo ocupar minha mente nos estudos e estudar igual um retardado kkk obrigado man
Opa atualizando diário resumão:
Hoje fui pra escola ate motivado, comprimentei umas minas com aperto de mão, mais meus colegas recebe abraços ai chega em mim, um aperto de mão kkkkkkk, bom de boa a aula, mais ultimante não paro de pensar naquela mina, ela fica sempre perto de mim na sala, ela ate ta sentando atras de mim, sento ate do meu lado com a perna encontado na minha cadeira, nao sei oque ela quer se é amiga ou outra coisa seila, a fico pensando nela pq ela linda e gotozona jjjjkkjjhfddfzsdfffxddse, bom fui pra casa estudei e li livros e joguei video game depois a tarde meu pai mostro um video sexual nada de explícito, mais nem dei a bola, pq ja fui ocupar minha mente, depois estudei de novo e li livro de novo kkkkjhhhfftd, bom não paro de pensar nela, mais as vezes fico pensando, nao so tem ela no mundo tem várias por ai, mais ela fica querendo minha atenção, e isso acabar fazendo que pensando nela, mais eu converso com ela raramente, vai entender........ E birl kjjjjgtiaTIgkgzktizitztisitstisotztzotosotstosotsotsoysoysoyxylxoyxgxllglgxlgx

Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 13:40
kkkkk, chega nela po.


Abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 14:01
Zeus: Kkkk ate chego nela e converso com ela, mais sei la é tipo um jogo rapido kkkkk vai entender
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 14:08
Para de dar atenção pra ela mano kkkkkkkk, afinal ou ela está querendo te fazer de bobo ou doce. Kkkkkkkkk

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 14:09
PH: bem isso mano, nao sei oque ela quer kkkkkk tamo no zero, akksksmsmsmsmsmsnsnsm
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 14:11
Acho que quando a mina realmente quer ela não fica fazendo tanta frescura assim mano,a não ser que ela seja palhaça aí tu manda ela pro circo kkkkkkkkkkk

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 14:13
Kkkkkkkkkkkk tu é foda
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 14:56
Que nada kkkkkkkkkkk

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 17:47
Fala Vysk, firmeza?

Faz tempo que não passo aqui. Como anda o reboot brother?
Em relação a essa mina, fica de boa .. se ela for realmente te dar mole, você vai perceber. Não fica pagando pau pra ela, fica na sua.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

10/8/2017, 22:05
Soli deo Gloria: to ligado kkkkk valeu manin e to indo bem kkkkk e vc? Como vai?


Opa atualizando diário:

Hj foi um dia normal chegue na escola, fez aquele maldito grupo, começaram a conversa igual retardado é a maldita mina senta atrás de mim, ate conversei com ela um pouco em relação a matéria e tal, mais um coisa que incomoda eu com ela, que ela e muito soltinha, os cara chega "Zuando" com ela , e ela deixa mano, um mlk chego por trás dela fazendo um posição de sexo, mais foi rápido, isso faz que eu começo a evitar ela, mais ela fica me perseguindo pqp, bom fora isso fui andar por ai e fiquei olhando as minas gatas na rua, e ficava pensando será que um dia vo ter um dessas? Comigo? Bom o Hocd atacou um momento lá,mais isso ja ta mais controlável, queria perder 100% da minha timidez com reboot perdi uns 65% , sei la kkk bom fui estudar hj a noite e cabei parando pq eu estou com gripe ( corpo ruim, dor de cabeça etc ) e tive leves fantasias, foi normal e nem sei pq atualizei sotysoyosotsotsyxoxyppy eeeee isso ai kkkkk 28 dia....

Att.
Vysk
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

12/8/2017, 11:50
Uma atualizada rápida, agora pouco meu pai me forçou a ver uma imagem de mulher pelada, so que eu ignorei, falei que não gosto de ver imagens, que é fácil fazer na vida real, e ai ele falou que eu tava no bitolado no celular ( pois tava mexendo aquela hora ), bom não é resete certo? Pois eu Não procurei isso...

Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

12/8/2017, 12:09
acredito eu que nao é motivo para resetar, mas cuidado com o efeito caçador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

12/8/2017, 12:10
Zeus: Beleza mano, vo tomar cuidado
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

12/8/2017, 13:06
Outra atualizada kakksksks: é normal durante no reboot? Pois to ficando jek ( tarado bem entre aspas ) tipo as vezes to na rua fica olhando muito nas partes intimas da minas. Isso é algo bom ou ruim pro reboot?
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

12/8/2017, 13:34
Aí irmão, acho que se não te bater nenhuma fissura depois e não ficar fantasiando acho que é uma coisa normal, pois está olhando algo real e não em uma tela cheia de pixels, más tente não olhar somente pra isso, tente olhar nos olhos no rosto, isso aumenta até tua auto estima.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

12/8/2017, 23:02
PH: Sim, mano eu olho nos olhos, so tava desse jeito kskskskskks

Atualizando Diário:

Hoje foi meio tenso, como relatei antes, meu pai me forçou a ver uma imagem de mulher nua la, mais eu rejeitei falei que não gosto dessas coisa, que prefiro na vida real, bom tirando isso, tive um sonho meio bizarro que tava comendo ( que bosta isso mais vo contar pois sou retardado) uma mina, que ate conversava com ela, ate foi sonho bizarro, e interressante, bom... Isso acho que não atrapalha o reboot pois é um sonho tosco, bom ultimante tava parecendo muito gatilhos, que to evitando, mais tem gatilhos que vejo 2 a 3 vezes, pois idiotice, mais por que eu esqueço to gatilho, fantasia tava me fantasiando de vez quando, mais consigo evitar...
Ultimante to mais jek ( sou tipo o sabio tarado do naruto), não posso ver uma mina delícia, que meu nariz ate sangra, ( zoeira do nariz sjjsbsgqiabzaohaoabsosbsosbsisbsbskssbsns)
bom, estou doente com gripe e nao sai ultimamente, por causa, so sai hj pq fiz questão, fui numa festinha boba com minha mãe, so tinha os pais dela, e o cunha, dela, não me socializei muito pois adulto sempre fala umas coisa que nuncs viu na vida, ou fica discutindo coisas de família, conversei bem...
Mais um dúvida oque é flatline? Kkk so pra saber oque isso pois escuto isso bastante, bom uma coisa que to percebendo que cada vez to querendo algo real, e não virtual, reboot cada dia que passa vai ajudando, Hocd de vez quando ataca, nao de forma forte, mais ou menos, kkk mais da pra suportar...
So por que fiquei doente não estudei esse dias, e nem li livro, acho por que to tao mole, que morto, ( por causa da doença ) que nao fiz nada...
Bom foi isso ai kkkk to no 30 dias

E Feliz dias dos País,
Falando em pai, vo toma cuidado com ele, por que ele fica me mostrando isso kkk

Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

13/8/2017, 20:50
Fala Vysk!!

Gostei dessa resposta ai kkkk vou usar também em casos parecidos. As vezes eu tenho esses sonhos ai, os piores são aqueles que sonho que tô recaindo kkkk cega dá um alivio quando acordo. Só tome cuidado em ficar secando as mina, pode dar aquela olhadinha básica mas ficar secando pode te dar uma fissura pesada mano, só tome cuidado ae.
Flatline, se não me engano, é um período que seu amigão não quer mais levantar (flácido) e ai você fica desanimado e tal, mas isso é temporário e faz parte do processo de recuperação.

Mano você tá indo muito bem, continue assim, se livre desse vício ai para que assim possa mostrar ao mundo o que é a verdadeira dor kkkkkkkkkkk
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

13/8/2017, 21:09
Kkkkkkkk blz stark kkkkkk vlw mano, ja tive sonho que tava fazendo M, mano que bizarro
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

13/8/2017, 23:14
Aaaaa vou deixar um recado, vo atualizar diário Amanhã kkjjjkkjj
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

14/8/2017, 17:04
Fala Vysk, parabéns pela caminhada irmão!
No meu entendimento: A flatline difere um pouco de pessoa para pessoa, mas é caracterizada por uma fase em que sua libido parece que vai a zero e seu amigão parece que fica meio flácido, sem vida ... é uma merda! Mas é preciso passar por isso pra vencer.
Instala um contador ai po!
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

14/8/2017, 22:50
Opa kkkk eae Gloria, cara tendi agora que é flatline kkk, ja fiz o contador mais é demo kk
Diário de HJ:
Bom hoje foi normal, fui na escola, foi meio difícil de prestar a atenção por que a zoeira tava insana, bom as vezes acho que não vo pega ninguém, mesmo sendo sociavel e legalzinho skskksksks, o povo so prefere amizade, ai fique na bad. As minas abraças os outros e mim e so comprimenta. Nao to triste mais sei la kkk. Bom cheguei em casa e fui arrumar o cell do meu amigo que tava no looping infinito, so que fiquei das 13h as 22h tentando arrumar aquela porga kkkk, o pc reconhecia mais nao, instalava a rom, bom uma coisa que ta me incomodando to tentando uns flashback de P, isso fico evitando pra caramba, mais vem de forma compulsiva, bom nao tive tempo de estudar e ler o livro. Fiquei meio puto por causa quero levar isso como rotina, mas fazer oque, amanha faço... Meu amigo quase descobriu se ele realmente descobriu, que eu era vicio em P, pois veio o email com forum, ai ele pego deu olhada rapida mais nao abriu, ai eu falei oque voce viu? E elle um baguio, mano meu coração disparou, nao quero revelar isso ainda, pq poderia atrapalhar mais meu reboot, quando eu terminar, ai revelo mais bem talvez, eu penso assim nao sei vocês kkk, mais relação das minas, fico bolado memo....

Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 7 Empty Re: Diário Vysk

14/8/2017, 23:16
Boa noite brother Vysk, você tá indo bem cara; só que se essa mina deixa o caras chegar atrás dela, não é um boa; caia fora dela; é laranja podre na estrada. Você tem que melhorar seu inner game (jogo interno), escute uma música que faça você se sentir foda e pressione seu dedo ao escuta-la (pressione-o do começo da música ao fim dela, faça isso todos os dias) isso funciona como uma âncora, e com o passar do tempo ao você simplesmente pressionar o dedo, você sentirá a mesma sensação que sentia ao ouvir a música, andará sempre com a energia em alta e de bom astral.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos