Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

1/4/2018, 12:42
80 DIAS! Daqui a 10 dias você chega na glória!

Acho que essas vontades que vem mesmo um cara com 200 dias de reboot deve sentir o que muda é a forma que ele lida com isso

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

1/4/2018, 20:40
Parabéns pelo reboot irmão de guerra. Segue firme que é só sucesso.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

2/4/2018, 09:23
E aí campeão,

Parabéns pelos fucking 80 dias.

Boa sorte aí no encontro e cuidado.

É noix!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

2/4/2018, 09:37
BOOOOOOOOA VYSKÃO! Tá mandando bem demais meu brother!

Só te mando um conselho de amigo, 90 dias é o começo e não o fim. Vamos todos comemorar muito quando vc bater os 90 dias, mas é pra tu continuar caminhando com o mesmo foco e comprometimento. O que eu digo não é de forma alguma pra te dar um banho de água fria, é pra te fortalecer na caminhada! Continue assim!

e sobre a menina: pra cima dela e muito cuidado com o seu coração!

Forte abraço e continue assim!


_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

2/4/2018, 14:05
80 dias , parabéns pela marca brother , continue firme
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

2/4/2018, 22:43
Obrigado a todos os comentarios!


Hoje aos 82 dias e também 2/04/2018 ( que é hoje ) que é meu aniversario completando 16 anos! Foi dos piores aniversarios que já tive!
Tudo começou que ninguem dos meus amigos foi a escola, nao foi ela e tambem e um amigo meu. Fiquei bem isolado na sala me senti indiferente. Depois da aula, resolvi fazer alguma coisa já que era meu niver, fui a casa dela, recebi um parabens dela e da mae dela e tals, ficamos lá conversando e tals e mãe dela falo: porque você nao pede ela em namoro?
Ela: Mae eu não quero namorar!


Ai blz, fui discutir uns sentimentos com ela pra esclarer minha duvidas e ai que mostrou tudo!
Ela é uma pessoa extremamente complicada! Depressiva só pensa em se matar, não vê prazer na vida! E amor é quando duas pessoas se gostam e se preocupam com as outras, ela foi totalmente direta! Ela me usava pra esquecer o ex dela, esse pedido de ficar foi totalmente aleatorio! E tudo que fiz com ela foi por causa de carencia! E falei seja sincero! Joga na lata! É falo: nao quero nada não! Desculpe!
Mano! Pqp! Ela podia ser depressiva mais se desse espaço pra eu ajudar ela, quando as pessoas gostam umas das outras apezar da difilculdade elas se ajudam. E como foi ao contrario! Sempre tive por perto mostrando que me preocupava com ela e nada, só facada! Amor é te deixa feliz, e não agustiado!
Meu pai falo, que quando começei isso com ela, ele só me via agustiado e puto e triste dessa situação! Ou seja não era amor isso... cheguei em casa puto e triste pra poha, meu pai sento do meu lado e deu uma moral pra mim e explicou tudo! Ele sabia desde do começo! Nos literalmente tava namorando e ela nao assumia, pois ela nao gostava de mim, pqp! Meu pai falo que era ela atrasado de vida! Se continue nessa caminho vocês dois ia ficar doentes...
Fiquei puto, porque sonhei quase minha vida inteira numa menina assim e quando acho não é aquilo e no final e me fiz de trouxa... Agora vai ser foda de esquecer ela! Nunca gostei tanto de uma pessoa! E vou cortar laços totais com ela, nao quero mais saber dela! Vou voltar a minha vida ativa! Focando em estudos como sempre fiz e no reboot!
Mais resolvi falta na escola amanhã, pra não ficar remoendo mais ainda na minha mente! E da um descanso a minha mente de tudo isso!
Cara você deve achar engraçado e forçado! Mais senti altas dores na região do peito! Achei engraçado no começou mais era verdade tava doendo demais era tipo umas pontas! Galera me desculpem mais não ler diario de vocês hoje, preciso de um tempo pra minha cabeça.....



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

2/4/2018, 23:03
Vysk escreveu:Obrigado a todos os comentarios!


Hoje aos 82 dias e também 2/04/2018 ( que é hoje ) que é meu aniversario completando 16 anos! Foi dos piores aniversarios que já tive!
Tudo começou que ninguem dos meus amigos foi a escola, nao foi ela e tambem e um amigo meu. Fiquei bem isolado na sala me senti indiferente. Depois da aula, resolvi fazer alguma coisa já que era meu niver, fui a casa dela, recebi um parabens dela e da mae dela e tals, ficamos lá conversando e tals e  mãe dela falo: porque você nao pede ela em namoro?
Ela: Mae eu não quero namorar!


Ai blz, fui discutir uns sentimentos com ela pra esclarer minha duvidas e ai que mostrou tudo!
Ela é uma pessoa extremamente complicada! Depressiva só pensa em se matar, não vê prazer na vida! E amor é quando duas pessoas se gostam e se preocupam com as outras, ela foi totalmente direta! Ela me usava pra esquecer o ex dela, esse pedido de ficar foi totalmente aleatorio! E tudo que fiz com ela foi por causa de carencia! E falei seja sincero! Joga na lata! É falo: nao quero nada não! Desculpe!
Mano! Pqp! Ela podia ser depressiva mais se desse espaço pra eu ajudar ela, quando as pessoas gostam umas das outras apezar da difilculdade elas se ajudam. E como foi ao contrario! Sempre tive por perto mostrando que me preocupava com ela e nada, só facada! Amor é te deixa feliz, e não agustiado!
Meu pai falo, que quando começei isso com ela, ele só me via agustiado e puto e triste dessa situação! Ou seja não era amor isso... cheguei em casa puto e triste pra poha, meu pai sento do meu lado e deu uma moral pra mim e explicou tudo! Ele sabia desde do começo! Nos literalmente tava namorando e ela nao assumia, pois ela nao gostava de mim, pqp! Meu pai falo que era ela atrasado de vida! Se continue nessa caminho vocês dois ia ficar doentes...
Fiquei puto, porque sonhei quase minha vida inteira numa menina assim e quando acho não é aquilo e no final e me fiz de trouxa... Agora vai ser foda de esquecer ela! Nunca gostei tanto de uma pessoa! E vou cortar laços totais com ela, nao quero mais saber dela! Vou voltar a minha vida ativa! Focando em estudos como sempre fiz e no reboot!
Mais resolvi falta na escola amanhã, pra não ficar remoendo mais ainda na minha mente! E da um descanso a minha mente de tudo isso!
Cara você deve achar engraçado e forçado! Mais senti altas dores na região do peito! Achei engraçado no começou mais era verdade tava doendo demais era tipo umas pontas! Galera me desculpem mais não ler diario de vocês hoje, preciso de um tempo pra minha cabeça.....



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Sem problemas Vysk..Dê um descanso para sua mente, põe a cabeça no lugar e bola para frente.
Não sei como eu reagiria a isso tudo, pois passo por um problema em que não tenho muitos sentimentos... É como se eu estivesse literalmente morto por dentro! Abs
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

2/4/2018, 23:56
Você precisa esfriar a cabeça, descansar e depois refletir sobre a situação.
Mulher é complicada mesmo, sinto muito pelo acontecido mas leva de aprendizado tudo o que aconteceu. Se ela fez isso é porque não te merece, e pode ter certeza que você encontrará outra que merece.. ela foi só uma experiencia, e experiencias são para tirar aprendizados!

E gostando de ver seu empenho, 82 dias. Parabens!

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 05:53
Caraca vyskao sinto mt msm,espero que vc supere bem,é uma situação complicada que nunca passei e se eu passase meu coração estaria em pedaços.
Bom o jeito é esquecer ela e seguir sua vida,vai ser duro mas vc vai conseguir,logo vc arruma outra pessoa,e com certeza vai achar alguem que goste de tu e vc tbm goste.abraços visk.
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 11:11
Fala visk , sinto muito por isso , ja passei por várias e várias frustrações amorosas , o que te digo é o seguinte, esfria a cabeça deixa a tristeza passar , desabafe mesmo , não suprima a tristeza , deixa ela passar como algo natural , chore mesmo se for necessário, as mulheres são complicadas, mas nem todas são assim , ela te fez como muleta emocional, agora o que resta é esquecer e seguir em frente , existe coisas mais importantes que isso, foca nos estudos , guitarra ,esportes... tire tudo isso como lição meu amigo logo você estara recuperado
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 20:21
Eae grande Vysk, está melhor?

Creio que não há um homem que viveu a vida toda sem passar por uma desilusão amorosa. É dolorido? Com certeza, mas também é bastante didático. Agora não é momento para remoer o passado ou se preencher com mágoa, tristeza ou ódio. Apenas esqueça ela, apague da mente o que aconteceu, focando em áreas da tua vida como: estudos, amizades e atividades de religação. Enfim, lembre-se que nem todas as mulheres são iguais e um dia encontrará uma bem especial.

Levante-se e siga em frente irmão de guerra.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 22:05
Fala Viskao,


Tire um tempo pra ficar sozinho mesmo, reflita tudo sobre a situação e veja o que você pode aprender com esse perrengue.

Deve ser difícil ser iludido de uma forma tão juvenil como essa, siga os conselhos doa amigos aí, pare e reflita.

Eu acredito que nada acontece por acaso, se você perdeu uma pessoa é pq você tinha que perde-la, seja lá qual for motivo você vai encontra-lo.

Agora foque nos outros pilares da sua vida.

Abraços ♡.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 22:55
Obrigado a Todos Os Comentarios! Vocês estão me ajudando.

83: Reflexão..




Bom, hoje com altas dores no peito e pensamentos sobre a menina.. não fui a escola pois precisa da um tempo e refletir. Vi videos motivadored que deram um "up" em mim, vi do canal nando pinheiro...
Bom, fiquei com um amigo meu o dia inteiro refletindo sobre isso, pois ele passa por uma situação parecida. E nós estamos abalados pela ocorreu com nós, eu tinha fé que era a mulher que pedi a Deus, mais me enganei... e só foi um arrepedimento. Agora aceita que ela não quer e foda, e aceita que não vai ter nada também é foda.
Fico pensando quando for quinta feira, ( amanha quarta feira nao tem aula na minha cidade por conta do aniversario da cidade ) como vou lidar com isso? Ela é da minha sala. Como vai ser olhar pra ela todos dias sabendo que outra pode conseguir ela? Bom, meu amigo acha que ela vai pedir desculpa e tentar de novo comigo, pois ele falou que quando alguem é depressivo, nao sabe oque quer e nao tem controle de si. Pois ela ta lutando com isso e mais ao mesmo tempo isso o domina, ele acha que tudo que ela falou foi de boca pra fora, foi porque se sentindo pressionada, mais em mim mesmo que esqueça dela e tem uma mini chama acessa em relação a ela, mais se for tentar de novo se querer é claro, eu teria ao inves de um pé, seria dois pés atras em relação a ela. Pois medo de acontecer de novo sabe. Mais acho muito impossivel seja isso, pra mim foi muito claro que ela não queria nada comigo. E estou fazendo de tudo pra esquecer dela e segui em frente! E vejo que a cada sofrimento meu, tenho um evolução! Vou voltar minha rotina perdida nesse relaciomento! Que era focar em estudos, socialização e reboot! Volta minha vida como era, e precisarei mudar a minha rotina na escola pra esquecer ela e focar 100% no estudos, vou levar um livro pra ler na escola diariamente. Na escola vou ser mais reservado a meus sentimentos. Vou eu mesmo, doido e idiota como sempre mais com razão. E não preocupar com relaciomento, vou deixar isso ser mais natural...
Eu estou bem, apesar de isso ocorreu ontem estou lidando bem, mais na quinta feira vai ser a hora da verdade. Mais isso ai.
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 23:17
Fez muito bem em refletir. Minha visão sobre isso eu já dei, apenas leve como aprendizado. Quando ver ela quinta-feira, não sei o que tem em mente mas minha dica é: trate-a como trata todo mundo, de forma normal.
Mostra que você está bem, aquilo não te afetou. Trate ela igual, mas como amiga.. ou conhecida. Cabe a você decidir. Pois serão da mesma sala, não vejo necessidade em manter um clima ruim, não seja reativo. Mas não pense nisso agora, e nem é. Foque apenas nos estudos.

Boa sorte guerreiro!

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 23:20
detetive escreveu:Fez muito bem em refletir. Minha visão sobre isso eu já dei, apenas leve como aprendizado. Quando ver ela quinta-feira, não sei o que tem em mente mas minha dica é: trate-a como trata todo mundo, de forma normal.
Mostra que você está bem, aquilo não te afetou. Trate ela igual, mas como amiga.. ou conhecida. Cabe a você decidir. Pois serão da mesma sala, não vejo necessidade em manter um clima ruim, não seja reativo. Mas não pense nisso agora, e nem é. Foque apenas nos estudos.

Boa sorte guerreiro!

Sim, vou mostra pra ela que eu estou bem, vou trata-lá como conhecida pois se tratar como amigo ela vai me aproximar em relação e vai ser mais merda ainda. Mais só quero mudar como vou ser um na escola e tals.

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 23:31
Tem uma música que me motiva muito . Projota - moleque de Vila se liga lá
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

3/4/2018, 23:32
Vysk escreveu:
detetive escreveu:Fez muito bem em refletir. Minha visão sobre isso eu já dei, apenas leve como aprendizado. Quando ver ela quinta-feira, não sei o que tem em mente mas minha dica é: trate-a como trata todo mundo, de forma normal.
Mostra que você está bem, aquilo não te afetou. Trate ela igual, mas como amiga.. ou conhecida. Cabe a você decidir. Pois serão da mesma sala, não vejo necessidade em manter um clima ruim, não seja reativo. Mas não pense nisso agora, e nem é. Foque apenas nos estudos.

Boa sorte guerreiro!

Sim, vou mostra pra ela que eu estou bem, vou trata-lá como conhecida pois se tratar como amigo ela vai me aproximar em relação e vai ser mais merda ainda. Mais só quero mudar como vou ser um na escola e tals.

Enviado pelo Topic'it

Faz bem assim. Continue sendo você, siga sua intuição!

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

4/4/2018, 15:21
Olá Vysk, seu diário é muito gostoso de acompanhar, estive lendo seus últimos relatos, e li quase toda a história com a sua mina, fico triste pelo ocorrido, talvez apenas não seja o tempo certo para vocês dois, tente afastar os pensamentos sobre ela porque senão causarão uma certa angústia, eu também estou em uma fase ruim do meu relacionamento, hoje eu acabei confessando algo para minha namorada que a deixou extremamente decepcionada comigo, sinceramente não sei o que será da nossa relação daqui pra frente. Eu sei como é difícil, especialmente por envolver nossos sentimentos, mas tente ficar bem meu amigo.

Abraço!


EDIT: aliás, feliz aniversário atrasado  cheers  

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

4/4/2018, 23:36
THE BOY .90 escreveu:Olá Vysk, seu diário é muito gostoso de acompanhar, estive lendo seus últimos relatos, e li quase toda a história com a sua mina, fico triste pelo ocorrido, talvez apenas não seja o tempo certo para vocês dois, tente afastar os pensamentos sobre ela porque senão causarão uma certa angústia, eu também estou em uma fase ruim do meu relacionamento, hoje eu acabei confessando algo para minha namorada que a deixou extremamente decepcionada comigo, sinceramente não sei o que será da nossa relação daqui pra frente. Eu sei como é difícil, especialmente por envolver nossos sentimentos, mas tente ficar bem meu amigo.

Abraço!


EDIT: aliás, feliz aniversário atrasado  [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_cheers.png[/smiley]  

Kkkk valeu manin!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

4/4/2018, 23:36
Morpheus escreveu:Tem uma música que me motiva muito . Projota - moleque de Vila se liga lá
Vou vê lá

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

4/4/2018, 23:59
84: O Recomeço?

Hoje acordei super cedo! Era feriado aqui na minha cidade, acordei pensando um pouco na mina. Mais passou, depois levantei e fui conversar com meu pai e conversei com ele sobre em relação a mina e depois fiquei no video game, ai beleza... tava no celular e vi alguns gatilho no youtube, Mais era bem bobos ate demais.
Ai comida aquele almoço dos deuses que fiquei até mal kkkk fui da cochilada mais antes de dormi, instalei um app que se chama " Ombro Amigo " e contei a historia que passei com a mina. E muita gente me ajudou lá a chegar numa conclusão mais... conto mais tarde ksjsjskksks
Bom, ai ele mandou uma mensagem perguntando se podia levar o notebook pra formatar, ai falei krl mano! Primeira opurtunidade dr testar meus conhecimentos da tecnologia kskajs mandei ele vim as 16h. Dei aquela cochilada monstra ai acordei e ele veio, e falei oque aconteceu comigo e a mina e nem conseguiu ajudar de tao dificil tava a situação, fui formatar o pc pro windows 7 ( tava no 8.1 e ta lendo pra pega) e enquanto isso ele fico jogando fortnite no meu video game... ai ele foi embora, e fiquei com PC! Formatei bonitinho e lisinho! E só que inferno alguem fazia aquela placa de wifi funcionar pqp! Rodei a web inteira pra achar o driver certo pra instalar no PC kkk demorei 5hrs kkkk só fui terminas as 23h. Mais cara to feliz pra pega! Meu primeiro cliente e foi um sucesso! Mais nao cobrei nada kkkkkk. Ai resolvi manda uma mensagem pra mina


Eu: Eae se ta melhor oque ocorreu?
Ela: N ocorreu nd
Ela: Tô bem
Eu: Assim, se pensou em algo?
Ela:Tipo oq?
Eu: Kk oque ocorreu..
Ela: N
Eu: Krl tu ta puto ne kkkk
Ela: N tô puta
Eu: Sei lá, só perguntando kk, mais Aquela hora se tava falando serio memo?
Ela: Que parte?
Eu: Todo contexto, queria pergunta agora que se tá mais tranquila.
Ela: Sim eu falei sério, não quero ter um relacionamento
Eu: Se acha que não bem com isso?
Ela: Q?
Eu: Que você não está querendo nada agora.
Ela:Não quero ninguém
Ela: Não consigo
Eu: Se não consegue sentir nada ? Que sei lá, muitas pessoa ultimamente anda assim
Eu: Consegui ter algo de novo...
Ela: Tá acontecendo mt coisa ultimamente, não é o momento pra mim
Eu: Eu sei percebi, que tipo ainda gosto muito de você ainda e sei que se tá passando por muitas coisas, e queria poder ajudar você mais se nao deixa então respeito a sua posição, se mais pra frente quando tudo passar...
Eu: Se entendeu...
Ela: Não quero te dar esperança
Eu: To ligado, pois você está confusa de tudo isso, mais estarei lá se fot o caso.
Ela: Não estou confusa
Ela: Só não quero compromisso
Eu: Tendi, se quer nada serio, apenas vivendo o momemto
Eu: Se pedi pra ficar com você novamente sem compromisso ( se foi um ficamento ) se aceitaria? Pois tivemos momentos bons.
Eu: Sem compromisso pode ser
Eu: Assim, então ok, só não ficarei em cima de você na aulas, pois to investindo nos estudos... e mudarei minha rotina.


Bom, ela aceitou ficar comigo. Mais parece que ela nao quer relaciomento. Mais dessa vez vou ta com dois pé atras disso tudo! E vou da o tempo tudo isso ou seja vou levando e no futuro nos vê isso. Querendo ou não eu gosto dela e me ajudou muito no reboot! Mais meu problema que sou ansioso demais. E vou me controlar nesse tempo! Mais isso galera!
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

5/4/2018, 01:14
Vysk escreveu:84: O Recomeço?

Hoje acordei super cedo! Era feriado aqui na minha cidade, acordei pensando um pouco na mina. Mais passou, depois levantei e fui conversar com meu pai e conversei com ele sobre em relação a mina e depois fiquei no video game, ai beleza... tava no celular e vi alguns gatilho no youtube, Mais era bem bobos ate demais.
Ai comida aquele almoço dos deuses que fiquei até mal kkkk fui da cochilada mais antes de dormi, instalei um app que se chama " Ombro Amigo " e contei a historia que passei com a mina. E muita gente me ajudou lá a chegar numa conclusão mais... conto mais tarde ksjsjskksks
Bom, ai ele mandou uma mensagem perguntando se podia levar o notebook pra formatar, ai falei krl mano! Primeira opurtunidade dr testar meus conhecimentos da tecnologia kskajs mandei ele vim as 16h. Dei aquela cochilada monstra ai acordei e ele veio, e falei oque aconteceu comigo e a mina e nem conseguiu ajudar de tao dificil tava a situação, fui formatar o pc pro windows 7 ( tava no 8.1 e ta lendo pra pega) e enquanto isso ele fico jogando fortnite no meu video game... ai ele foi embora, e fiquei com PC! Formatei bonitinho e lisinho! E só que inferno alguem fazia aquela placa de wifi funcionar pqp! Rodei a web inteira pra achar o driver certo pra instalar no PC kkk demorei 5hrs kkkk só fui terminas as 23h. Mais cara to feliz pra pega! Meu primeiro cliente e foi um sucesso! Mais nao cobrei nada kkkkkk. Ai resolvi manda uma mensagem pra mina


Eu: Eae se ta melhor oque ocorreu?
Ela: N ocorreu nd
Ela: Tô bem
Eu: Assim, se pensou em algo?
Ela:Tipo oq?
Eu: Kk oque ocorreu..
Ela: N
Eu: Krl tu ta puto ne kkkk
Ela: N tô puta
Eu: Sei lá, só perguntando kk, mais Aquela hora se tava falando serio memo?
Ela: Que parte?
Eu: Todo contexto, queria pergunta agora que se tá mais tranquila.
Ela: Sim eu falei sério, não quero ter um relacionamento
Eu: Se acha que não bem com isso?
Ela: Q?
Eu: Que você não está querendo nada agora.
Ela:Não quero ninguém
Ela: Não consigo
Eu: Se não consegue sentir nada ? Que sei lá, muitas pessoa ultimamente anda assim
Eu: Consegui ter algo de novo...
Ela: Tá acontecendo mt coisa ultimamente, não é o momento pra mim
Eu: Eu sei percebi, que tipo ainda gosto muito de você ainda e sei que se tá passando por muitas coisas, e queria poder ajudar você mais se nao deixa então respeito a sua posição, se mais pra frente quando tudo passar...
Eu: Se entendeu...
Ela: Não quero te dar esperança
Eu: To ligado, pois você está confusa de tudo isso, mais estarei lá se fot o caso.
Ela: Não estou confusa
Ela: Só não quero compromisso
Eu: Tendi, se quer nada serio, apenas vivendo o momemto
Eu: Se pedi pra ficar com você novamente sem compromisso ( se foi um ficamento ) se aceitaria? Pois tivemos momentos bons.
Eu: Sem compromisso pode ser
Eu: Assim, então ok, só não ficarei em cima de você na aulas, pois to investindo nos estudos... e mudarei minha rotina.


Bom, ela aceitou ficar comigo. Mais parece que ela nao quer relaciomento. Mais dessa vez vou ta com dois pé atras disso tudo! E vou da o tempo tudo isso ou seja vou levando e no futuro nos vê isso. Querendo ou não eu gosto dela e me ajudou muito no reboot! Mais meu problema que sou ansioso demais. E vou me controlar nesse tempo! Mais isso galera!
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
E aí brother, beleza? Véi, eu me identifico muito com a tua história em relação a PMO e ao HOCD, tanto que tirei o dia hj pra ler a grande maioria das coisas desde o teu 1° dia... Tá indo muito bem vei, continua firme que cê chega lá!!
Sobre a garota, vei, tem que tomar muito cuidado tlg... Imagina tu se apaixonar bastante, vocês acabarem se afastando, tu cair na bad e fazer besteira com a P.
Se tu ver que o amor não tá correspondido, pula fora pô, senão tu vai estar correndo o risco de sofrer muito e quem sabe até gerar complicações no teu Reboot!
Tmj!
Enviado pelo Topic'it

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

5/4/2018, 06:18
Caraca que complicado hein vysk,po mas tu vai ficar só por beijar e dar uns amassos,se tu ficar sem compromisso,logo vc pode ter uma decepção maior,pois já que ela ta sem compromisso com tu,ela pode ficar com outro cara.Ai vai ficar mais confuso ainda.
Porém se vc sente que ela está passando por situações dificeis e que tu pode ajuda la,fique perto dela e seja forte para aguentar situções confusas e dificeis.
Sinto que está tomando as escolhas certas Viskao e torço para sua felicidade,abraços
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

5/4/2018, 06:18
Caraca que complicado hein vysk,po mas tu vai ficar só por beijar e dar uns amassos,se tu ficar sem compromisso,logo vc pode ter uma decepção maior,pois já que ela ta sem compromisso com tu,ela pode ficar com outro cara.Ai vai ficar mais confuso ainda.
Porém se vc sente que ela está passando por situações dificeis e que tu pode ajuda la,fique perto dela e seja forte para aguentar situções confusas e dificeis.
Sinto que está tomando as escolhas certas Viskao e torço para sua felicidade,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 39 Empty Re: Diário Vysk

5/4/2018, 22:27
Rebooter1999 escreveu:
Vysk escreveu:84: O Recomeço?

Hoje acordei super cedo! Era feriado aqui na minha cidade, acordei pensando um pouco na mina. Mais passou, depois levantei e fui conversar com meu pai e conversei com ele sobre em relação a mina e depois fiquei no video game, ai beleza... tava no celular e vi alguns gatilho no youtube, Mais era bem bobos ate demais.
Ai comida aquele almoço dos deuses que fiquei até mal kkkk fui da cochilada mais antes de dormi, instalei um app que se chama " Ombro Amigo " e contei a historia que passei com a mina. E muita gente me ajudou lá a chegar numa conclusão mais... conto mais tarde ksjsjskksks
Bom, ai ele mandou uma mensagem perguntando se podia levar o notebook pra formatar, ai falei krl mano! Primeira opurtunidade dr testar meus conhecimentos da tecnologia kskajs mandei ele vim as 16h. Dei aquela cochilada monstra ai acordei e ele veio, e falei oque aconteceu comigo e a mina e nem conseguiu ajudar de tao dificil tava a situação, fui formatar o pc pro windows 7 ( tava no 8.1 e ta lendo pra pega) e enquanto isso ele fico jogando fortnite no meu video game... ai ele foi embora, e fiquei com PC! Formatei bonitinho e lisinho! E só que inferno alguem fazia aquela placa de wifi funcionar pqp! Rodei a web inteira pra achar o driver certo pra instalar no PC kkk demorei 5hrs kkkk só fui terminas as 23h. Mais cara to feliz pra pega! Meu primeiro cliente e foi um sucesso! Mais nao cobrei nada kkkkkk. Ai resolvi manda uma mensagem pra mina


Eu: Eae se ta melhor oque ocorreu?
Ela: N ocorreu nd
Ela: Tô bem
Eu: Assim, se pensou em algo?
Ela:Tipo oq?
Eu: Kk oque ocorreu..
Ela: N
Eu: Krl tu ta puto ne kkkk
Ela: N tô puta
Eu: Sei lá, só perguntando kk, mais Aquela hora se tava falando serio memo?
Ela: Que parte?
Eu: Todo contexto, queria pergunta agora que se tá mais tranquila.
Ela: Sim eu falei sério, não quero ter um relacionamento
Eu: Se acha que não bem com isso?
Ela: Q?
Eu: Que você não está querendo nada agora.
Ela:Não quero ninguém
Ela: Não consigo
Eu: Se não consegue sentir nada ? Que sei lá, muitas pessoa ultimamente anda assim
Eu: Consegui ter algo de novo...
Ela: Tá acontecendo mt coisa ultimamente, não é o momento pra mim
Eu: Eu sei percebi, que tipo ainda gosto muito de você ainda e sei que se tá passando por muitas coisas, e queria poder ajudar você mais se nao deixa então respeito a sua posição, se mais pra frente quando tudo passar...
Eu: Se entendeu...
Ela: Não quero te dar esperança
Eu: To ligado, pois você está confusa de tudo isso, mais estarei lá se fot o caso.
Ela: Não estou confusa
Ela: Só não quero compromisso
Eu: Tendi, se quer nada serio, apenas vivendo o momemto
Eu: Se pedi pra ficar com você novamente sem compromisso ( se foi um ficamento ) se aceitaria? Pois tivemos momentos bons.
Eu: Sem compromisso pode ser
Eu: Assim, então ok, só não ficarei em cima de você na aulas, pois to investindo nos estudos... e mudarei minha rotina.


Bom, ela aceitou ficar comigo. Mais parece que ela nao quer relaciomento. Mais dessa vez vou ta com dois pé atras disso tudo! E vou da o tempo tudo isso ou seja vou levando e no futuro nos vê isso. Querendo ou não eu gosto dela e me ajudou muito no reboot! Mais meu problema que sou ansioso demais. E vou me controlar nesse tempo! Mais isso galera!
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
E aí brother, beleza? Véi, eu me identifico muito com a tua história em relação a PMO e ao HOCD, tanto que tirei o dia hj pra ler a grande maioria das coisas desde o teu 1° dia... Tá indo muito bem vei, continua firme que cê chega lá!!
Sobre a garota, vei, tem que tomar muito cuidado tlg... Imagina tu se apaixonar bastante, vocês acabarem se afastando, tu cair na bad e fazer besteira com a P.
Se tu ver que o amor não tá correspondido, pula fora pô, senão tu vai estar correndo o risco de sofrer muito e quem sabe até gerar complicações no teu Reboot!
Tmj!
Enviado pelo Topic'it

Obrigado pelo conselho manin! E seje bem vindo! Se tiver um diario seu, eu acompanho

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos