HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

+12
Gregory16
Firenze
5&4
iluminado32
PHPauloHenrique
Optimus Prime
RedakaiMaster
Broda
Yuri TP
Rafael Rossi
Xavraulio
Jora Marca
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

17/9/2017, 23:01
Stranger escreveu: O "Depois eu penso nisso" é uma espécie de FODA-SE, saca? Em ambos você está ignorando os pensamentos.
Ainda não conheço o Q48!
 
Força Jora! Abração.

Eu sempre fui muito tímido, preocupado demais, medo de tomar fora. Acho que esse canal, mundo alfa, pode me ajudar, não só com o hocd, mas em tudo. Ta ligado? Acho que esse foda-se pode me ajudar a diminuir os testes, aliviar a pressão, diminuir a ansiedade, enfim.

Vou fazer o proposto, 20 dias repetindo o dia todo. Espero ter bons resultados!

Acho que esse medo de ser enrustido, na verdade é mais o medo do que pensariam de mim mesmo. Ta na hora de tacar o foda-se!
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

17/9/2017, 23:07
Cara, relaxa; já te disse mil vezes, esquece essa zorra.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

18/9/2017, 10:34
Stranger escreveu: O "Depois eu penso nisso" é uma espécie de FODA-SE, saca? Em ambos você está ignorando os pensamentos.
Ainda não conheço o Q48!
 
Força Jora! Abração.

Ontem na meditação guiada eu tive um pensamento muito triste. Tudo estava indo bem, aí veio a foto de um cara, eu fiquei de boa, depois veio a imagem de sexo com um amigo meu, fiquei de boa também. Fui fazendo a meditação e os pensamentos foram saindo, mas aí veio o perigo. Primeiro veio a imagem que eu beijava meu pai, mano, na boca. Depois veio o pensamento de sexo com Jesus Cristo. Aí não aguentei. Desesperei. Tentei me acalmar mas foi demais para mim. Aí tentei dormir, fui tranquilizando.

Hoje acordei bem, vim pra o lugar que eu disse que iria estudar. Eu me distraio muito facilmente. Estou estudando e do nada os pensamentos aparecem. To tentando ignorá-los.

O vídeo, poder do foda-se, é muito bom. Aquele canal é muito bom.
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

18/9/2017, 10:34
Caim32 escreveu:Cara, relaxa; já te disse mil vezes, esquece essa zorra.

Ontem na meditação guiada eu tive um pensamento muito triste. Tudo estava indo bem, aí veio a foto de um cara, eu fiquei de boa, depois veio a imagem de sexo com um amigo meu, fiquei de boa também. Fui fazendo a meditação e os pensamentos foram saindo, mas aí veio o perigo. Primeiro veio a imagem que eu beijava meu pai, mano, na boca. Depois veio o pensamento de sexo com Jesus Cristo. Aí não aguentei. Desesperei. Tentei me acalmar mas foi demais para mim. Aí tentei dormir, fui tranquilizando.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

18/9/2017, 16:42
É assim mesmo jora, isso não é você saca? São só pensamentos intrusivos, todo mundo tem pensamentos intrusivos das mais diversas coisas, o que acontece é que uns sabem lidar e outros não em um primeiro momento, em um primeiro momento eu também não sabia lidar. Mas posso te afirmar; não dar atenção a isso é o caminho para se viver livre cada vez mais dessa maldição.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

18/9/2017, 16:45
Acredite no que eu te digo, só relaxe blz? Só relaxe, não dê atenção. Tudo é questão de como você vê as coisas, se você condena, a tendência é se enraizar cada vez mais, mas se você aceita é ruim também, porque estaria aceitando algo que não é você, então o melhor a se fazer é dizer a si mesmo "depois eu penso sobre isso", é não aceitar e não confrontar, é deixar pra lá, dizendo ao seu cérebro que aquilo é algo insignificante, e o que fazemos com coisas insignificantes? Isso mesmo, deixamos pra depois AHUEHUE. Digo e repito, quem é gay já nasce gay, já cresce sabendo que é, e não se sente incomodado com isso.
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

18/9/2017, 18:30
Caim32 escreveu:É assim mesmo jora, isso não é você saca? São só pensamentos intrusivos, todo mundo tem pensamentos intrusivos das mais diversas coisas, o que acontece é que uns sabem lidar e outros não em um primeiro momento, em um primeiro momento eu também não sabia lidar. Mas posso te afirmar; não dar atenção a isso é o caminho para se viver livre cada vez mais dessa maldição.

Você conseguiu superar este mal?
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

18/9/2017, 18:32
Caim32 escreveu:Acredite no que eu te digo, só relaxe blz? Só relaxe, não dê atenção. Tudo é questão de como você vê as coisas, se você condena, a tendência é se enraizar cada vez mais, mas se você aceita é ruim também, porque estaria aceitando algo que não é você, então o melhor a se fazer é dizer a si mesmo "depois eu penso sobre isso", é não aceitar e não confrontar, é deixar pra lá, dizendo ao seu cérebro que aquilo é algo insignificante, e o que fazemos com coisas insignificantes? Isso mesmo, deixamos pra depois AHUEHUE. Digo e repito, quem é gay já nasce gay, já cresce sabendo que é, e não se sente incomodado com isso.

Saquei, o que me acabou me pertubando por muito tempo foi a questão de eu ter tido "experiência gays" na infância, que eu já falei sobre em outro tópico, mas isso já está completamente curado. Hoje a minha psicóloga me disse que os gays já sabem que são gays desde muito cedo, e não se sentem mal com isso. Pelo contrário. Eles curtem.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

18/9/2017, 21:11
Oi Jora, blz mano!?

Cara, dê tempo ao tempo. Hipócrates já dizia: "A cura está ligada ao tempo e às vezes também às circunstâncias". Faça o seu reboot tranquilo, ignore os pensamentos relacionados a HOCD quando vierem. Pensamentos bons e ruins vêm a todo tempo e para todo mundo, ninguém está isento disso. Só temos que ignorá-los, simples assim! Não dê ouvidos a eles, pois querem ter voz, querem que você pare para discutir com eles. Não compensa, eles são traiçoeiros e persuasivos. Para vencê-los só temos que ignorá-los IMEDIATAMENTE, só isso! Força mano, você já é um vencedor só de ter iniciado o seu experimento.

Que sigamos na paz!

_______________________________________
HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Meu_di12
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

18/9/2017, 22:29
Isso mesmo jorá só ignore, vá jogar bola, chavecar umas minas, ler um livro, malhar, essas coisas saca? Que vão te agregar algo, só isso matenha a fé e tenha paciência.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

19/9/2017, 16:01
5&4 escreveu:Oi Jora, blz mano!?

Cara, dê tempo ao tempo. Hipócrates já dizia: "A cura está ligada ao tempo e às vezes também às circunstâncias". Faça o seu reboot tranquilo, ignore os pensamentos relacionados a HOCD quando vierem. Pensamentos bons e ruins vêm a todo tempo e para todo mundo, ninguém está isento disso. Só temos que ignorá-los, simples assim! Não dê ouvidos a eles, pois querem ter voz, querem que você pare para discutir com eles. Não compensa, eles são traiçoeiros e persuasivos. Para vencê-los só temos que ignorá-los IMEDIATAMENTE, só isso! Força mano, você já é um vencedor só de ter iniciado o seu experimento.

Que sigamos na paz!

Está certo mesmo, os pensamentos ganham força quando tentamos "brigar" com eles. Estou me controlando o máximo. Estou saindo mais de casa, sem pressão, sem esse medo de sentir tesão ou excitação, e a gente vai percebendo que esse medo só existe dentro de nossa cabeça!
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

19/9/2017, 16:02
Caim32 escreveu:Isso mesmo jorá só ignore, vá jogar bola, chavecar umas minas, ler um livro, malhar, essas coisas saca? Que vão te agregar algo, só isso matenha a fé e tenha paciência.

Estou saindo mais de casa, sem pressão, sem esse medo de sentir tesão ou excitação, e a gente vai percebendo que esse medo só existe dentro de nossa cabeça! O medo vêm, e consigo controlá-lo a maioria das vezes. Quando não consigo controlá-los, eu espero, e deixo eles "baterem", depois eu reconheço que eles existem, mas que não são eu, são pensamentos, apenas.
avatar
Convidado
Convidado

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

19/9/2017, 19:39
Parabéns pela mudança de atitude Jora!
Agora tudo é uma questão de tempo, mantenha-se firme.. Abraço!
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 15:00
Stranger escreveu: O "Depois eu penso nisso" é uma espécie de FODA-SE, saca? Em ambos você está ignorando os pensamentos.
Ainda não conheço o Q48!
 
Força Jora! Abração.

Fala, irmão. Tira uma dúvida por favor.

É normal no hocd você ter medo de sentir tesão em outro homem. Mas esse medo pode fazer com que você fique com tanto medo e aflição que você acha que ta sentindo algo mesmo?

Estou saindo mais de casa, hoje fui comprar corda pra violão, no caminho, vi um cara que estudava na escola, gay, cumprimentei dando um joinha, normal, depois ali comecei me testar, perguntando se era gay por aquilo. Na rua, quando vejo um homem, eu fico meio pilhado, meio que me analisando. E mesmo não sentindo nada, eu continuo achando que ainda tem desejo reprimido ou que estou vivendo uma mentira. Isso é normal? Me ajudem por favor.

avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 15:01
Stranger escreveu: Parabéns pela mudança de atitude Jora!
 Agora tudo é uma questão de tempo, mantenha-se firme.. Abraço!

Fala, brother. Pode tirar uma dúvida minha?

É normal no hocd você ter medo de sentir tesão em outro homem. Mas esse medo pode fazer com que você fique com tanto medo e aflição que você acha que ta sentindo algo mesmo?

Estou saindo mais de casa, hoje fui comprar corda pra violão, no caminho, vi um cara que estudava na escola, gay, cumprimentei dando um joinha, normal, depois ali comecei me testar, perguntando se era gay por aquilo. Na rua, quando vejo um homem, eu fico meio pilhado, meio que me analisando. E mesmo não sentindo nada, eu continuo achando que ainda tem desejo reprimido ou que estou vivendo uma mentira. Isso é normal? Me ajudem por favor.
avatar
Convidado
Convidado

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 18:15
Isso é super normal. Fique tranquilo, agora é só uma questão de tempo até as coisas se acertarem.
Já percebeu uma coisa: Quando você não lembra do HOCD, sua vida segue normal? Aí quando você lembra do HOCD as coisas parecem ter uma outra interpretação?
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 22:20
Sim, é exatamente o que stranger disse, eu ainda não superei esse mal, são rara as vezes mas ainda ataca, (sei que la pra os 200 dias de reboot terei superado) mas e daí se não? Eu não me importo se isso nunca sumir entende? To aprendendo a conviver com isso, porque se não sumir, quero levar a minha vida na boa. Mas sei que o reboot vai fazer tudo isso sumir, tenho fé. O hocd faz isso, faz você sentir coisas no seu corpo, mas não é que você queira e goste entende? É porque você se liga tanto em não sentir que acaba sentindo.


Última edição por Caim32 em 20/9/2017, 22:31, editado 2 vez(es)
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 22:22
É essa ideia que você tem que ter, a ideia: "dane-se se não sumir, só não pode atrapalhar minha vida"

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 22:25
A verdade jorá é que nós é que fazemos os nossos proprios demônios entende? Alimentamos tanto eles dia após dia, hora após hora, minuto após minuto. Mas tudo isso chega ao fim, se tacarmos o foda-se, entendermos que são só pensamentos e nada mais.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 22:27
Por isso não foque no resultado, mas sim no processo, viva um dia de cada vez, no mais é isso. Abraços e fica com Deus, to acompanhando.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Convidado
Convidado

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 22:27
Caim32, isso é uma questão de tempo. Ainda não superei, mas estou dessa mesma maneira. Falo que isso é passageiro pelo aprendizado que tive com outros Toc's.
avatar
Convidado
Convidado

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 22:31
E outra coisa, atribuo o HOCD a duas coisas: Crenças e Insegurança. Mudou isso? Bacana, sua cabeça não terá mais espaço para pensamentos negativos.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 22:33
Eu sei kkkk, só tenho essa ideia de que pode não sumir, pra eu não ficar me ligando muito no hocd, é como se eu me auto hackeasse entende?

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

20/9/2017, 22:33
Verdade stranger, você está certo.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 25

HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO  - Página 3 Empty Re: HOCD E DE ESTÃO MELHORANDO

21/9/2017, 11:53
Eu sempre gostei de trabalhar, empreender. E aí quando eu tenho uma ideia, tipo vender açaí na rua, essas coisas, eu já imagino o que meu pai vai pensar.
Quando tenho pensamentos com homens é a mesma coisa, isso me faz ter medo de ser enrustido, saca? Tipo, é um pensamento assim, de que se não houvesse tanto preconceito com gays, eu não estaria passando por isso. Aí vem uma sensação boa. Em seguida vem uma sensação de culpa. Parece que minha cabeça associa homossexualidade à uma coisa ruim. Mesmo eu não tendo vontade de beijar homens, ou qualquer coisa do tipo, eu tenho sensações boas quando eu penso se não houvesse preconceito. Isso é característica do hocd ou de gay reprimido? Vocês tiveram isso também?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos