Ir em baixo
Firenze
Firenze

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Meio do 4º dia

em 7/3/2020, 16:02
A principio agradeço ao apoio do q acompanham o meu relato, vlw ilCapo realmente esse período dos 15 é critico,

Sim as atividades fazem a diferença, sair pra fotografar também tem me ajudado muito, parece q estou vivendo em estado de arte, estou reorganizando minha vida mudando a minha forma de pensar, e PMO tem me atrapalhado muito, remover isso da minha vida faz parte do processo.

Mas vamos ao q importa... o quarto dia (digo meio dele, pois como vou sair hj decidi adiantar)

Novamente um dia produtivo, ontem na madrugada senti uma baixa na libido, não creio q seja FlatLane, somente uma baixa msm hoje essa baixa meio q continuou, senti falta da PMO em alguns momentos hj (sempre q chego em casa e fico ocioso), me coloquei a "estudar" esse sentimento entender de onde vem e a vontade passou, após termina esse relato meu violão me espera ..rs

A principio é isso as vontades estão no controle, não nego q me assusta um pouco saber q vai chegar a hora q a "abstinência" vai vir com tudo, estou me preparando pra isso.

Grande abraço a todos, voltarei aqui o mais breve possível pra relatar meus dias

O pódio é nosso a vitoria é nossa

Firenze
Firenze

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Indo pro dia 06

em 9/3/2020, 23:26
Fala seus doido consciente haha

Enfim ao fim de mais um dia, FDS com dei uns "fight" (se é q me entendem) haha mais tranquilo, mas melhor q antes questão de ER muito mais controlada rolou muito bem.

Referente as vontades de PMO estão mais controladas, talvez o fato de estar com a agenda ocupada, trabalho, ensaios com banda e etc.

Sinto q a libido deu uma alivida, n senti falta de PMO hj, antes estava complicado era vontade a todo o momento.

O reebot tem pra mim tem sido de suma importante,  visto que atualmente tenho mudado muita coisa e PMO eh algo q realmente preciso eliminar,  pra esse processo de evolução ser completo.

Arrow É muito importante a gnt por uma meta e colocar aquilo como verdade na nossa mente, uma frase que a pouco tempo "qnd vc viaja, vc sempre defini um destino, na vida n é diferente, se vc n define um destino, qualquer lugar ta bom".

Arrow  Persistência sempre, arrumar o que errou e melhorar o q acertou,

Arrow  O diário é importante pra isso, eu já falhei algumas vezes, e isso me trouxe experiencias, é tipo um jogo depois q vc esgotar todas as possibilidades de erro inevitavelmente se vc não desistir vc vai passar de fase.

Abraço a todos

ilCapo
ilCapo

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Re: Chega de ser zoombie do PMO.

em 10/3/2020, 08:20
Fala mano!

Legal essa sua de estar desenvolvendo seus hobbies. Fotografia, violão... São todos muito bons. Sinto uma falta de tocar meu violãozinho, é bom demais aushahusua

Que bom que as vontades estão sob controle. Essa é a hora de dar um upgrade no reboot e continuar no pique, assim conseguirás manter teu cérebro distante da vontade de consumir PMO, que é o que todos queremos.

Torcendo pelo seu progresso man. Tenho certeza que irás longe.

Grande abraço!

Último reset em 28.03.2020, às 12h00.

Firenze
Firenze

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Dia 07 sem essa desgraça.

em 11/3/2020, 01:14
ilCapo escreveu:Fala mano!

Legal essa sua de estar desenvolvendo seus hobbies. Fotografia, violão... São todos muito bons. Sinto uma falta de tocar meu violãozinho, é bom demais aushahusua

Que bom que as vontades estão sob controle. Essa é a hora de dar um upgrade no reboot e continuar no pique, assim conseguirás manter teu cérebro distante da vontade de consumir PMO, que é o que todos queremos.

Torcendo pelo seu progresso man. Tenho certeza que irás longe.

Grande abraço!

Opa Icapo tranquilo  Very Happy

Sim hobbies excelentes e ajudam bastante a ocupar a mente, manda bala no violão musica é vida haha, ajuda bastante na questão de foco, concentração e organização, pq o instrumento musical (qualquer um) te exige isso e no final se acaba levando isso pra vida.

Manter o cérebro longe é o principal as vontades sempre vem nas horas de procrastinação,  acho importante a gnt se parar um momento de descanso com procrastinação também ..rs

Respondido meu brodi ai de cima bora ao Diário Exclamation Exclamation

Arrow Semana tem sido cansativa, esqueci de mencionar no ultimo relato, mas ando tenho sonhos eróticos Shocked segundo já em 2 dias   scratch  eram bem raros.

Arrow Hoje bateu uma vontade muito amena logo q cheguei em casa, mas, foi muito pontual, e totalmente controlável sem muito esforço.

Arrow Imagino q posso estar de fato no inicio de um flatlane, mas ainda acho q não seja o pico, a libido baixou consideravelmente.

Algumas métricas:

Libido: Baixa
Vontade de PMO: Muito baixa
Disposição: Média/alta
Hobbies: Praticando bastante
Gatilhos: Não tem me afetado muito
Estado físico: Bom

Firenze
Firenze

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Dia 09 - o Mais difícil vontade de M

em 13/3/2020, 01:36
Bom continuando meu diário

Sonhos eróticos a todo o momento, não tenho pensado em PO, mas os sonhos insistem, essa noite acordei após mais um com liquido pré E, foi tenso e com vontade de M, quase zerei meu contador fui reler o e-book pra um melhor entendimento, mas como foi o episodio percebi q não houve necessidade pois não estou pensando antes de dormir em ter sonhos eróticos como forma de me auto sabotar, e também os pensamento em M estão mais ligados a questão físicas "aliviar essa carga acumulada"  do que propriamente satisfação com PMO.

Fazendo uma analise critica, minhas quedas no passado a consumir PMO vieram exatamente após este cenário, sigo ainda forte sem PMO.

Arrow Resumo
Vontade de M - Elevadíssimo
Hobbies - sempre praticando
Cansaço - Normalizado
Stress-baixo
Autoestima - Baixa (talvez por esses sonhos e a vontade de M)

Enfim sigo em frente ta F*** parece crise de abstinência ta louco.

Firenze
Firenze

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Dia 10

em 14/3/2020, 01:31
Dia corrido sem grandes novidades mas atualizando sobre o ultimo evento, não cai pirat toma essa haha

Seguimos na luta.

Arrow Resumo
Vontade de M - Nenhuma
Vontade de PMO - Nenhuma
Hobbies - sempre praticando
Disposição - Boa
Stress-baixo
Autoestima - Melhorou
Libido-Baixa

Firenze
Firenze

Chega de ser zoombie do PMO. - Página 2 Empty Dia 12

em 15/3/2020, 22:14
Opaa seus doido

Tem alguém ai acompanhando ?? haha não sei mas bora pra mais um diário

Fds tranquilo, encontro com amigos e etc, não tive muita dificuldade referente a vontade de PMO, sim algumas vezes a vontade veio, muito branda e 100% controlável, diferente dos últimos que foi um fio pra eu cair, também tive relações.

Estou sentindo alguns benefícios, como aumento de produtividade, sem PMO os dias parecem render mais, perdia aproximadamente 2h por dia nisso, tirando a "energia vital" que sumia após consumir PMO, as relações tão muito mais controláveis, não tenho passado por problemas de ER e também as ereções melhoraram significativamente Cool  .

Sei q cada dia é uma vitoria mas quero deixar claro aqui que tenho consciência, das dificuldades que posso passar qnd cai numa "crise de abstinência", até o momento todas estão sendo controladas umas vem com força e outras menos.

Arrow Resumo
Vontade de M - Nenhuma
Vontade de PMO - Nenhuma
Hobbies - ótimos
Disposição - Muito boa
Stress-baixo
Autoestima - Boa
Libido-Média

Sevenfalls
Sevenfalls

em 16/3/2020, 08:15
Salve Firenze!!
Eu sigo acompanhando irmão! kkkkk. Tamu junto.
Muito bom ver que seu reboot está bem consistente. Esse é o caminho para vitória.
Conhecer bem o inimigo é o segredo para poder vencê-lo. E vi que vc conseguiu identificar um padrão que surge depois dos sonhos eróticos. Só o fato de conseguir enxergar isso já te dá vantagem nessa luta. E penso que são por coisas assim que quebramos os ciclos das quedas.
Sigo torcendo por aqui. Força aí!
Abraço.

Meu diário
http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
Firenze
Firenze

em 25/3/2020, 23:33
Infelizmente cai segue relato

Meu trabalho envolve face, na sexta feira acessando a rede cai em uma postagem de quadrinhos em uma página de humos e comecei a ler percebi q se tratava de um quadrinho né, acho q imaginaram de que teor, e pior devia ter fechado mas não, continuei a leitura.

No sábado acabei acessando e novo (e eu nem gosto dessas coisas), acabei q a partir dai acessei o instagram e vendo algumas fotos sensuais cai, no domingo e na segunda devido ao efeito caçados cai de novo, motivo redes sociais.

Zerar meu contador, instagram ta fora já q somente vou me concentra no face na divulgação, não sei como vou me sair, essa ameça invisível q nos acomete e faz com que ficamos em casa só piorou o quadro.

Grande abraços e seguimos na luta

Permissão deste fórum: