Ir para baixo
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Diário de Mr. Durden

15/1/2018, 23:03
15° dia.
Foram duas semanas intensas de querer voltar ao vício mas segui firme lutando, percebi que a primeira foi mais fácil, estava mais animado. Fui pra academia todos os dias, aprendi a cozinhar, ajudar em casa mas o problema foi na segunda semana que eu sobrecarreguei na academia e fiquei sem poder ir. Totalmente desanimado, fazendo nada, a minha sorte que fui convidado pra vários eventos de música e não deu tempo de pensar em voltar para o vício.
O que percebi é que qualquer mulher que eu vejo que tem um corpo bonito eu já imagino um turbilhão de coisas... É normal? Ainda não tive nenhum contato sexual ou beijar alguma mulher mas estou tendo bastante contato social. É como se minha libido tivesse aumentado uns 300% nao aconteceu igual com a maioria que tinha "perdido" a libido no começo.
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

16/1/2018, 21:14
16° dia
Fui pra academia finalmente sem vontade mas fui e isso é importante. Logo depois fui ajudar numa mudança, tô bem desgastado mas feliz por que nenhum momento pensei em PMO, aquela vontade de pegar qualquer mulher que eu vejo diminuiu um pouco hoje, espero que seja um sintoma normal e eu volte ao normal

Enviado pelo Topic'it
Sr. Holmes
Sr. Holmes
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/12/2017
Idade : 22
Localização : Bahia

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

17/1/2018, 09:57
Você está indo muito bem, Mrdurden! Ir pra academia, mesmo sem vontade, mostra que você é bem disciplinado. Continue assim que você vai longe!
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

17/1/2018, 10:14
Mrdurden escreveu:16° dia
Fui pra academia finalmente sem vontade mas fui e isso é importante. Logo depois fui ajudar numa mudança, tô bem desgastado mas feliz por que nenhum momento pensei em PMO, aquela vontade de pegar qualquer mulher que eu vejo diminuiu um pouco hoje, espero que seja um sintoma normal e eu volte ao normal

Enviado pelo Topic'it
Parabéns pelos 16 dias, essa vontade passa sim mas tem que tentar controlá-la também

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
Silent
Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/12/2017

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

17/1/2018, 21:16
Parabéns pelos 16 dias,tá indo bem.E sobre isso de pensar um turbilhão de coisas com qualquer mulher com um corpo bonito que ve é uma coisa que é bom evitar,pois isso pode acabar te fazendo buscar por PMO.
Talvez não seja o seu caso,mas pelo menos comigo mulheres reais são um gatilho bem forte,todas as vezes que fiquei secando uma mulher eu acabei indo buscar por PMO.Pode ser que com vc não seja assim,mas talvez seja bom evitar.

_______________________________________
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

18/1/2018, 00:39
Obrigado galera pelas dicas, vou tentar controlar mais esses impulsos.

17°dia
Um dia totalmente sobre procrastinação porém aprendi um jogo de baralho foda (paciência, aquele do PC) e fiquei jogando muuito hoje. Fiz aniversário, cortei um bolo aqui em casa e tá tudo normal, não sinto vontade alguma de PMO.

Enviado pelo Topic'it
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

18/1/2018, 13:59
Mrdurden escreveu:Obrigado galera pelas dicas, vou tentar controlar mais esses impulsos.

17°dia
Um dia totalmente sobre procrastinação porém aprendi um jogo de baralho foda (paciência, aquele do PC) e fiquei jogando muuito hoje. Fiz aniversário, cortei um bolo aqui em casa e tá tudo normal, não sinto vontade alguma de PMO.

Enviado pelo Topic'it
Feliz aniversário, tudo de bom sempre. Ótimo começar um novo ano com 17 dias limpo

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

18/1/2018, 21:45
Quais bloqueadores funcionam no celular e no Pc antes de tudo? (A famosa garantia)

18° dia
Fui na academia e os pesos que eu pegava a uns meses atrás sofrendo peguei brincando hoje fiquei muito feliz. Não estou mais sentido a necessidade absurda de PMO ou ficar com alguém, sinto que aos poucos tá funcionando... Fiquei rodeado de pessoas hoje e amanhã vou viajar em família ou seja, menos chance pra "cair na tentação".

Enviado pelo Topic'it
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

20/1/2018, 10:19
19° dia
Provavelmente um dos dias mais difíceis, minha imaginação quase me destruiu por causa de uma conversa com uma garota que tinha ficado um tempo atrás, por ironia do destino estava com a família e em nenhum momento fiquei sozinho.
Fora isso na academia foi um dos melhores dias, senti um avanço nos pesos e até fiz amizade com uma galera maior que eu.

Enviado pelo Topic'it
Sr. Holmes
Sr. Holmes
Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/12/2017
Idade : 22
Localização : Bahia

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

20/1/2018, 10:28
Você está indo muito bem, Mr. Durden! Continue assim que você vai ver ainda mais resultados (os pesos é que vão sofrer, kkkkk).
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

20/1/2018, 10:36
Mrdurden escreveu:Quais bloqueadores funcionam no celular e no Pc antes de tudo? (A famosa garantia)

18° dia
Fui na academia e os pesos que eu pegava a uns meses atrás sofrendo peguei brincando hoje fiquei muito feliz. Não estou mais sentido a necessidade absurda de PMO ou ficar com alguém, sinto que aos poucos tá funcionando... Fiquei rodeado de pessoas hoje e amanhã vou viajar em família ou seja, menos chance pra "cair na tentação".

Enviado pelo Topic'it

Android: Applock , Qustodio e netangel
Computador: K9 WEB PROTECTION , BLOK SUPREME( EU SO ESSES E BLOQUEIA BEM)
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

20/1/2018, 22:05
Galera muito obrigado pelo suporte e dicas, vcs estão ajudando mesmo

20° dia
Apesar de estar em uma casa sem internet, sem meu violão que esqueci e só com um baralho estou me dando bem. Tem um amigo meu que também treina e é mais forte que eu, fizemos calistenia juntos hoje (treinos com base no corpo) fora que tinha feito mais alguns mais cedo. O dia se resumiu em treino, baralho e praia, confesso que mesmo eu sendo um músico estou bem tranquilo em relação ao Reboot, rumo aos 180 dias!

Enviado pelo Topic'it

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Silent
Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/12/2017

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

21/1/2018, 00:43
Parabéns pelos 20 dias,Mrdurden! E é isso ai,treine mesmo pois atividades físicas são de grande importancia no reboot.Tá quase chegando a três semanas,continue firme.

_______________________________________
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

21/1/2018, 22:32
Frank escreveu:Olá Mr. Durden! Como anda o Clube da Luta? Kkk

Decidi acompanhar seu diário, mas parece que ele foi dividido. Tem como me mandar o seu outro, pra que eu leis desde o início?
Bom trabalho e parabéns pelos 20 dias soldado! Continue firme que você vai longe!

Soldado Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Boa noite Corvo, eu comecei a escrever a partir do dia 15 mesmo (que foi um resumão das semanas) por que não estava tão motivado.

Enviado pelo Topic'it
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

21/1/2018, 22:39
Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio.
21° dia
Um dia normal provavelmente digno de vigésimo primeiro dia, foi bem estressante. Nada saiu como eu planejei, meditação, música, paz... Ou alguém interrompeu ou gritou, enfim, não tô acostumado com tanta gente. Não treinei hoje me dei um descanso mas sigo tranquilo, foi o mais longe que já cheguei

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

21/1/2018, 23:56
Mrdurden escreveu:Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio.
21° dia
Um dia normal provavelmente digno de vigésimo primeiro dia, foi bem estressante. Nada saiu como eu planejei, meditação, música, paz... Ou alguém interrompeu ou gritou, enfim, não tô acostumado com tanta gente. Não treinei hoje me dei um descanso mas sigo tranquilo, foi o mais longe que já cheguei

Enviado pelo Topic'it

Parabéns pelo esforço!

Tbm prático Calistenia (praticava pelo menos huehue) já estou num nível mais avançado, mas é o básico pelo que eu ainda posso alcançar. Ainda tenho um shape bom kk Agradeço ao meu pai pela genética monstra.
Irei acompanhar seu diário! Abraço
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

22/1/2018, 23:07
Queria ter uma genética boa mano, aqui nem é kk

22° dia
Tive um sonho que até me assustei, (aliás venho tendo algumas vezes) estava me M vendo P. Graças a Deus era só um sonho mas fiquei assustado, não devo recomeçar né? Fora isso, sinto que estou me aproximando mais da natureza nessa viagem, mais uma vez, Calistenia/baralho/praia.

Enviado pelo Topic'it
avatar
PlayerMach
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/01/2018
Idade : 22

Diário de Mr. Durden Empty Isso ai cara,distrair é a melhor opção

22/1/2018, 23:15
Sr. Holmes escreveu:Você está indo muito bem, Mrdurden! Ir pra academia, mesmo sem vontade, mostra que você é bem disciplinado. Continue assim que você vai longe!
Foco
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

23/1/2018, 20:54
23° dia
Já percebi algumas mudanças. To amando treinar tô viciado até é acho que vocês perceberam, mesmo longe da academia não pulo um dia e digo mais, eu tô sentindo muito mais os sabores das coisas! Sabe aqueles sorvetes de caixa de 1L? Geralmente tomava por tomar, calor e etc, hoje eu estava em outro plano nunca vi isso, com a comida também enfim, sinto muito mais prazer com as coisas em geral.

Enviado pelo Topic'it
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

24/1/2018, 22:42
Gente eu não recai Jesus, tinha sido só um sonho eu juro

24° dia
Penúltimo dia da viagem que dia lindo da p****, amei aqui recomendo bastante Ubatuba. nadei bastante, fiz calistenia e agora secando o São Paulo, me sentindo num sonho.

Enviado pelo Topic'it
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

25/1/2018, 23:05
Gente me ajuda! Posso ter relações sexuais agora? Sinto necessidade já ou nada por enquanto? Não faço M e até agora fiquei com ninguém, agradeço pela atenção (tive DE nas vezes que tentei)

25° dia
Voltei de viagem e pude perceber mais uma mudança, estou menos nervoso, ex: tinha que jogar um lixo de uns 15kg numa lixeira bem longe e mantive a calma, descobri que tinham adicionado uma matéria nova na facul e fiquei puto na hora mas resolvi super rápido também (acho que ajudou meu time ganhando) agora que voltei com wi-fi vou instalar os bloqueadores pra garantir (pela situação acima).

Enviado pelo Topic'it
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

26/1/2018, 02:52
Bom ver que está fazendo o dever de casa direitinho!
E já está sentindo os benefícios.. parabéns!

Olha, no ebook fala sobre isso, acho que com 25 dias você já pode sim fazer sexo, desde que você não fantasie. Foque-se nas sensações, no toque, na parceira e no momento presente.. nada de fantasiar.

Boa sorte e estarei aqui acompanhando seu diário Wink

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

26/1/2018, 02:59
detetive escreveu:Bom ver que está fazendo o dever de casa direitinho!
E já está sentindo os benefícios.. parabéns!

Olha, no ebook fala sobre isso, acho que com 25 dias você já pode sim fazer sexo, desde que você não fantasie. Foque-se nas sensações, no toque, na parceira e no momento presente.. nada de fantasiar.

Boa sorte e estarei aqui acompanhando seu diário [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_wink.gif[/smiley]

Obrigadoooo, já me sinto mais livre então, vou me empenhar nisso

Enviado pelo Topic'it
Mrdurden
Mrdurden
Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/01/2018

Diário de Mr. Durden Empty Re: Diário de Mr. Durden

27/1/2018, 07:25
26° dia
Fui na balada pela primeira vez na vida! Foi muito foda (apesar de ter ficado só com uma, meu ego sentiu muito e meu amigo ficou com 4) cara curti muito. Perdão qualquer erro é que acabei de chegar.
Na academia eu me superei totalmente, cheguei a pegar um tanto que nem acreditava, nem o fôlego eu acreditei, foi um dia foda na real.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos