Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

18/4/2018, 17:13
Fala power ranger, tudo blz? Como vai o reboot?

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

18/4/2018, 20:20
Eae Power e o reboot manin? Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

18/4/2018, 20:22
O reboot vai ótimo Caim,estou resistindo bravamente a vontade,agr a pouco tive a vontade mas refleti mt,a vontade não passou mas aguentei msm assim,agr ta de boa pq nao estou mais sozinho em casa.
Tenho más noticias,meu avó pode estar com uma doença,não sabemos o que é ainda,então está complicado a situação aqui,não está facil.Aiai fazer oq ne pessoal,é necessário ser forte.
Dessa vez esses problemas não vão afetar meu reboot,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

18/4/2018, 20:24
Vysk e Caim,pessoal eu escrevi hj no diário,mas está na pagina anterior pessoal kkkkkk,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

18/4/2018, 20:27
Aaa kkk blz, mais tente ser forte nessa situação! Mais quando precisar estamos aqui

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

19/4/2018, 13:32
Dia 17
Caraca estou animado com o reboot,dia 17 já aeeeee,bom pessoal hj fui a escola e vi que tirei nostas satisfatórias nas provas,não foram notas espetaculares como eu queria mas foram boas.
Estou tendo mais amizade com os professores,isso está sendo legal,hj uns amigos lá ficaram com umas brincadeiras de criança,eu nem entrei no meio pq nao gosto dessas brincadeiras,como não me meti ninguem zoou cmg tbm,foi bom hj.
Agr cheguei vou almoçar e estou com dor de cabeça,vou tomar remédio,tem prova de matemática amanha e preciso estudar,além de que preciso fazer vários trabalhis,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

19/4/2018, 21:36
Powerranger escreveu:Dia 17
Caraca estou animado com o reboot,dia 17 já aeeeee,bom pessoal hj fui a escola e vi que tirei nostas satisfatórias nas provas,não foram notas espetaculares como eu queria mas foram boas.
Estou tendo mais amizade com os professores,isso está sendo legal,hj uns amigos lá ficaram com umas brincadeiras de criança,eu nem entrei no meio pq nao gosto dessas brincadeiras,como não me meti ninguem zoou cmg tbm,foi bom hj.
Agr cheguei vou almoçar e estou com dor de cabeça,vou tomar remédio,tem prova de matemática amanha e preciso estudar,além de que preciso fazer vários trabalhis,abraços

Isso ai! Dedicação sempre! Continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

21/4/2018, 06:50
Dia 18 e 19
Bom ontem fui para escola mas sai mais cedo para ir para outra cidade,ontem eu estava com a confiança em alta,troquei olhares com várias minas na rua,mas duas foram especiais tipo,uma era um pouco mais nova e realmente não parava de me olhar,teve outra que parecia uns 2 anos mais velha que me olhava tbm,bom mas só ficou nos olhares msm pq eu nao fiz mais nada hshahshahsha,ou eu deveria ter dado uma piscada,fazer algum gesto?.Eu estava com a minha mae entao sei la ne.
Na volta encontrei 2 meninas da minha cidade no onibus,como eu queria ter dado um oi,mas o busao estava lotado,eu ate tentei mas nem deu.
Mas o dia foi bom em resumo.
Dia 19
Estou proximo do meu recorde de 22 dias de reboot,isso me deixa mt feliz,agr vou estuda e dps vou visitar alguns parentes,abraços
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

21/4/2018, 12:15
Powerranger escreveu:Dia 18 e 19
Bom ontem fui para escola mas sai mais cedo para ir para outra cidade,ontem eu estava com a confiança em alta,troquei olhares com várias minas na rua,mas duas foram especiais tipo,uma era um pouco mais nova e realmente não parava de me olhar,teve outra que parecia uns 2 anos mais velha que me olhava tbm,bom mas só ficou nos olhares msm pq eu nao fiz mais nada hshahshahsha,ou eu deveria ter dado uma piscada,fazer algum gesto?.Eu estava com a minha mae entao sei la ne.
Na volta encontrei 2 meninas da minha cidade no onibus,como eu queria ter dado um oi,mas o busao estava lotado,eu ate tentei mas nem deu.
Mas o dia foi bom em resumo.
Dia 19
Estou proximo do meu recorde de 22 dias de reboot,isso me deixa mt feliz,agr vou estuda e dps vou visitar alguns parentes,abraços

E ai, meu grande boinador.

Primeiramente, quero agradecer suas participações em meu diário, meu boinador. Saiba que você é importante no meu trajeto, rapaz.

- Esses olhares que estás ganhando é um sinal que está ocorrendo mudança em seu corpo, quando passamos dos 15 dias, os benefícios começam a vir surpreendentemente, melhora da pele, cabelo mais crespo, a forma facial do rosto, tudo isso pelos níveis de testosterona produzido nos testículos por causa do acumulo do sêmen.

- Quando alguma garota olhar, tome disposição e fale com elas, nem que seja para dar um "oi", "opa", "tudo bem". Jogue sua timidez para o alto, você é um rapaz que abominou a PMO, por isso aproveite os prazeres reais nesse mundo, pois, conversar com um ser humano é conquista a ser cumprida.

Reflita nessa frase:

"Cumprimente todas as pessoas que você ver na rua, pois um dia seremos mortos e esquecidos <--- Zyzz"

Um grande abraço, meu boinador.
Estamos juntos!
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

21/4/2018, 17:48
Use isto como motivação para continuar firme no reboot, pois resultados melhores virão.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

22/4/2018, 00:42
Ai manin, nessa horas chega e fala um oi, porque é um sinal de interesse! Mais tá indo bem manin!
Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

22/4/2018, 12:32
Rosseau:sim mano jâ sinto esses benefícios,quando me olho no espelho agr parece que minha pele brilha mano,minha confiança está alta,estou até sonhando de noite todos os dias,isso não acontecia,e sonhos bons,não sonhei mais que estava caindo na PMO,somente com coisas boas.
Meu powerdick tbm parece que cresceu,serio parece que tem uma parte nova nele,hehehehe fiquei feliz kkkkkkk.
Pode deixar que na proxima eu tento falar um oi pra elas,vlw,abraços
Xiku:vou fazer isso,preciso vencer o vicio para colocar minha vida pra frente,abraços.
Vysk:pode deixar,vo falar uns oi por ai kkkkkk,abraços.
Dia 20
Ihul dia 20 aeeeeee,bom ontem fiz exercicios e estudei pakas,foi um otimo dia.
Hj eu tive um monte de sonhos,sonhei que estava numa biblioteca e tinha uma menina linfa e fui conversar com ela(influencia do Rosseau hshahsha),sonhei que eu estava pegando um onibus para ir para um emprego e dps sonhei que eu tinha sonhado e estava contando meu sonho no sonho hshahshahsbab,dai eu acordei hshahsba.
Bom hj está normal,estou estudando e tudo mais.
Percebi uma coisa,acho que sou viciado em açucar tbm,há uns 3 meses parei de tomar refrigente,tomo mt pouco e só de vez em quando,e estou tomando sucos e café tbm sem.Porém as vezes eu fico loko por açucar e como uma bala ou algo doce,é igual a fissura que sentimos na PMO.
Mas eu vou com calma,vou vencer a PMO dps o açucar,pq senão eu nao dou conta hshahsha,abraços

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

22/4/2018, 18:02
E ai, meu grande boinador.

- Olha ai, está se sentindo bonitão também, isso é uma maravilha, parceiro. Em relação aos sonhos, me deu até uma inspiração de comentar, rs. Aparece belas garotas na biblioteca e o desejo de falar com elas são imensos, inclusive, apareceu duas ontem. Bem atraentes e ainda, dando aqueles olhares para o boinador haha.

- Sonhos bons aparecem frequentemente quando passamos mais de 2 semanas sem PMO, lembro que eu assimilava a maioria dos sonhos que tive, e ainda faço isso. Sinal que sua capacidade mental está melhorando e saindo do maleficio que estava, continue nesse ritimo. Sonhar com as boinadoras é bom para flutuar no Reboot, rs.

- Em relação ao açúcar erudito, eu e o Stark estamos nessa batalha, caso queira vir também, basta assumir um novo compromisso da renuncia do açúcar. Porém, isso dependerá de você. Caso estiver disposto a não ingerir açúcar erudito durante semanas ou meses, basta falar conosco, que nós 3 estaremos prosseguindo nesse caminho e vendo os benefícios.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço, meu boinador.
Estamos juntos!

avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

22/4/2018, 19:20
Está indo bem. Continue assim.

Um forte abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

22/4/2018, 20:15
Powerranger escreveu:Dia 18 e 19
Bom ontem fui para escola mas sai mais cedo para ir para outra cidade,ontem eu estava com a confiança em alta,troquei olhares com várias minas na rua,mas duas foram especiais tipo,uma era um pouco mais nova e realmente não parava de me olhar,teve outra que parecia uns 2 anos mais velha que me olhava tbm,bom mas só ficou nos olhares msm pq eu nao fiz mais nada hshahshahsha,ou eu deveria ter dado uma piscada,fazer algum gesto?.Eu estava com a minha mae entao sei la ne.
Na volta encontrei 2 meninas da minha cidade no onibus,como eu queria ter dado um oi,mas o busao estava lotado,eu ate tentei mas nem deu.
Mas o dia foi bom em resumo.
Dia 19
Estou proximo do meu recorde de 22 dias de reboot,isso me deixa mt feliz,agr vou estuda e dps vou visitar alguns parentes,abraços

Boaaa, mano! Tá bem dmais em pae! Mano, quando eu não conheço a guria, eu também não faço nada mesmo sabendo que é provável que ela esteja afim... Ser tímido é um cu, melhor ser cara de pau e ir lá tentar, KDJSKDKD, vai que tu ganhe um beijo, mas tinha tua mãe também né, então tranquilo, tbm fico desconfortável com minha mãe do meu lado, é vergonhoso dms.
Tô feliz por seu Reboot estar dando certo, brother!!! Continua assim porque daqui a um tempo quero entrar no teu diário e o contador beirando os 90 dias!!
Abraço, parça!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

23/4/2018, 02:01
Fala, meu amigo!

Achei seu diário, kkkkkkkkkk. Gostaria de agradecer pelos comentarios que fez no meu diário. É uma honra tê-lo lá!

powerranger escreveu:Meu powerdick tbm parece que cresceu,serio parece que tem uma parte nova nele,hehehehe fiquei feliz kkkkkkk.

powerdick...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei rindo meia hora por conta disso, muito bom!

Essas melhoras que você está sentindo podem ser por causa do aumento da testosterona no seu corpo, e isso é ótimo!

Vejo que ainda estuda...quem dera eu ter tomado conhecimento dos malefícios desse vício quando estava no tempo da escola, iria ter literalmente passado o rodo...Bom, meu amigo, boa sorte pra ti, leão.

Um abraço!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 8 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

23/4/2018, 21:45
Kkkkkkk tá indo bem manin! Continue nesse pegada, se o acuçar faz mal evita ingerir. Mais isso ai manin


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

23/4/2018, 23:30
Fala Powerranger é um grande prazer está em seu diário amigo , sobre o açúcar eu também comecei a dieta sem açúcar e também to sem café, os benefícios ja estão começando a aparecer a pele parece esta melhorando em fim vamos disseminar esse vício e focar no reboot que é importante abraço!

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

24/4/2018, 00:11
Meu powerdick tbm parece que cresceu,serio parece que tem uma parte nova nele,hehehehe fiquei feliz kkkkkkk.
Apareceu uma parte nova nele? kkkkkkkkkkk Teu Powerdick tá evoluindo mano kkkkkkk
Fiquei até motivado aqui, vou ficar prestando observando atenção pra ver se o meu Irondick muda aqui huehue.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

25/4/2018, 07:04
Bom quero me desculpar pois não postei nos 2 ultimos dias,é que eu estava meio frustado com os estudos,mas foi meu celular que estava meio bugado a bateria,desculpa ae galera.

Rosseau:vou tentar assimilar os sonhos tbm,imtepreta-los.
Mas o que é açucar erudito boinador,pesquisei na net e não achei.Obrigado pelo convite para o reboot sem açucar mas agr não vou fazer pois eu li na net que ficar sem açucar,nas primeiras semanas pode causar desatenção e mal humor,no momento da minha vida preciso de mt disposição e atenção,mas vou fazer o reboot sem açucar mas daqui a umas 2 semanas.Vlw por comentar boinador abraços.
Xiku:vlw xikao,estou continuando,vamos vencer.
Rebooter:opa,cara eu tbm estou começando a pensar assim kkkkk,melhor é ser cara de pau msm,mas tipo como eu estava com a minha mae nao ia rolar nada com as minas ne.
Estou a caminhk dos 90 dias,vou chegar lá,abraços rebootter e vlw por comentar.


avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

25/4/2018, 07:13
Gugu23:pois é ainda tenho 16 aninhos hehahhsha,estou no 3 ano do ensino médio,pois é dps que descubri o vicio em PMO e comecei a lutar minha vida melhorou mt,principalmente dps do forum.Apelidei o menino de powerdick pois eu vi que todos do forum tinham colocado uns nomes hsbabsbabsbab,hshhahsa,vlw por comentar abraços.
Vysk:vlw Vyskao,vou evitar ingerir,mas logo vou fazer um reboot sem açucar tbm,abraços.
Mopheus:sim mano o açucar e o cafe fazem mal,pretendi retirar da minha dieta,parabens pra ti que ja esta no reboot sem açucar,continue assim,vamos vencer os vicios,abraços
Stark:hshahshahsbah,esta evoluindo msm stark shahshabsbab,tipo tem uma parte mais branca na base que nao tinha antes,eu fiquei tipo ual,que da hora hhsahshbabsa,deve ser pelo aumento de testoterona,abraços.


Última edição por Powerranger em 25/4/2018, 10:09, editado 1 vez(es)
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

25/4/2018, 07:21
Dia 21
Esse dia foi mais ou menos,fui a escola como sempre,teve um monte de aula chata pra poha,mas eu acordei confiante e com disposição isso já ajudou pakas.
Dai fui estudar de tarde,o problema galera é que nao está rendendo meus estudos,antes estudava mt mais de tarde,agr eu fico procrastinando,mas vou dar um jeito,vou voltar ao metodo pomodoro,voce coloca 30 minutos e então é foco total nos estudos,e dps tem um intervalo de 5 minutos,acho que isso vai me ajudar bastante.
Dia 22
Foi a msm coisa do dia 21,não rendi nos estudos,mas fiz exercicios fisicos.
Tenho uma dúvida,ja faço exercicios fisicos duas vezes na semana,no minimo,desde o começo do rebbot,mas ainda não notei crescimento de musculos,achei que como sou bem magro e meus braços bem finos eu iria notar mais rápido,quanto tempo será que demora?
Dia 23
Hj vou implementar a tecnica pomodoro,estou sentindo que vai dar certo,pq antes eu ja usava ela e dava mt certo,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

25/4/2018, 21:46
Eae Power que isso hein? Tá empenhado em melhorar cada vez mais! Continue assim e coloque essa técnica em Ativa!
Isso ae


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2018, 18:01
Vysk:sim mano,estou tentando deixar meu reboot o mais produtivo possivel,abraços.
Dia 23
Ontem deu certo,faltei na escola mas coloquei o metodo pomodoro em açao,resultado eu rendi bem mais,e consegui identificar que estou procrastinando ainda,vou arrumar isso.
Antes eu estudava umas 6 horas fora a escola,agr so estou consiguindo umas 3,quero estudar umas 5 horas pra nao ficar cansativo.
De noite fiquei com alergia e meu nariz entopiu,entao fiquei meio zuado mas ja estou bem.
Dia 24
Foi ótimo esse dia pessoal,acordei disposto dms,e parece que quando vc fica doente e acorda bem,parece que vc renasceu das cinzas hahahshaab,acordei revigorado,fui a escola,teve dia do pastel e as aulas foram mais ou menos.
Cheguei em casa almocei e treinei violão,fui a aula de violão cheguei lá ja socializando com a professora,tipo foi espontâneo,eu nunca faço isso.
Dps fiquei conversando com um menino que eu nao conhecia,ele tbm toca violão,socializamos um pouco mais foi mt massa hehejehe.
Minha socialização está evoluindo,isso me deixa mt feliz,legal hehejeh,abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 8 Empty Re: Diario Power Ranger

26/4/2018, 18:24
Não entendo muito sobre exercícios físicos e crescimento corpóreo. Se quiser saber sobre o assunto sugiro que pergunte para o teu professor de Educação Física. Enfim, está indo super bem no reboot campeão. Continue assim.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos