Ir para baixo
avatar
Filhote de Dragão
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2018

Diário Adverso Empty Diário Adverso

27/2/2018, 09:15
Um saudoso olá à todos que, assim como eu, estão no PMO. Hoje começo o meu "diário".

Após 6-7 dias de PMO eu acabai cedendo. 0 pela milésima vez. Aquela sensação de incapacidade apertando o peito, desatinando-me...
No entanto, é reconfortante lembrar de um poema de Cecília Meireles: Lua Adversa. Nele, a poetisa expressa a inconstância das emoções, como as fases de uma lua.
Tudo isso passa. É só esperar.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Adverso Empty Re: Diário Adverso

27/2/2018, 10:05
Fala amigo,

Conta como foi essa queda aí. Problema com bloqueador?
avatar
Filhote de Dragão
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2018

Diário Adverso Empty Re: Diário Adverso

27/2/2018, 13:24
Zyzz escreveu:Fala amigo,

Conta como foi essa queda aí. Problema com bloqueador?

Olá colega! Foi o seguinte:

Eu pratico, alguns dias na semana, boxe. O problema é que bem tarde na noite; quando eu volto: todo mundo dormindo, a internet rápida, mente e corpo fadigados... o resto é fácil de adivinhar kkk. Creio que dormir assim que chegar (banho antes kkkkk) resolva. Bloqueadores não funcionam comigo porque sei como desinstala-los.

Vlw!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário Adverso Empty Re: Diário Adverso

27/2/2018, 22:14
Filhote de Dragão escreveu:Um saudoso olá à todos que, assim como eu, estão no PMO. Hoje começo o meu "diário".

Após 6-7 dias de PMO eu acabai cedendo. 0 pela milésima vez. Aquela sensação de incapacidade apertando o peito, desatinando-me...
No entanto, é reconfortante lembrar de um poema de Cecília Meireles: Lua Adversa. Nele, a poetisa expressa a inconstância das emoções, como as fases de uma lua.
Tudo isso passa. É só esperar.
Parabéns por começar uma mudança de vida. Depende, é claro, de você. Relaxa, você não vai conseguir parar de uma vez agora no começo, virão muitas recaídas, Então tenha em mente que vai levar um tempinho até você conseguir ficar um tempo significativo longe do vício. Leve esse reboot com seriedade e realidade. Nada será conquistado de um dia pro outro. O importante é não se abalar com as recaídas, isso é normal. É claro que você tem que ficar longe o máximo possível do vício, e não ter que ter uma recaída atrás da outra, ou pelo menos tentar. Pois como eu disse, no começo é normal. Pra conseguir ir longe precisa de atitude, força, disciplina e vontade. Sem isso é meio impossível ir longe. Outra, comente sempre que der no diário dos demais membros, isso é de muita importância no começo, pois você vai ter várias dicas olhando o diário dos membros. Boa sorte, estamos aí pra ajudar.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos