Ir para baixo
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Fight Club Empty Fight Club

19/4/2018, 11:36
Boa galera, esse é meu díario, resolvi so fzr o diario quando alcançasse a marca de 10 dias, como um estimulo, porq nunca tinha passado de 3-5 dias.

Minha historia com a pornografia começou antes mesmo de eu começar ejacular, que foi entre uns 10-11 anos de idade, tudo foi desencadeado pela falta de S. real e querer satisfazer o desejo que tinha dentro de mim, comecei com revistas e logo avançei para os Dvds, comprava varios, pedia emprestado... Minha familia n se importava de eu assistir n, smpre tive uma educação libertaria o q tem seus pros e contras. Minha maior frustação para usar P era conseguir oq n conseguia na vida real, nunca fui ruim em relação a me aproximar de mulheres tmb n era o cara mais desenvolvido na hora de 'partir pro ataque', o que me fazia/faz perder as oportunidades que conquistava e me deixava frustado e ia pra PMO, mas so ia pra P como opção visual, por que minha imaginação é 'farta', mesmo com esses útencilios ainda se conseguia me relacionar, não com as mina que almeijava, porq era o chamado de 'lerdo'. Primeira namorada aos 17-18, bastante S. era mto bom. Meu problema começou a intenssificar realmente no meu segundo relacionamento, antes de começar ele, tive um episodio de DE e entao no passar do momento pesquisei se tinha a ver com P e vi que havia varios relatos.. O porém do meu segundo namoro é que ela era virjem e eu n queria terminar um relacionamento so pq de S, porq gostava dela e achava que esse quesito ao decorrer do tempo poderia mudar, esse todo achismo me levou pra lama, fiquei quase 2 anos em um relacionamento sem progressao, so na PMO, ela era frigida e dizia q queria mas n tinha estimulo nenhum. No decorrer desses 2 anos eu passei por outra fase da minha vida juntamente, que foi o vicio em Maconha, dizem q é mto dificil uma pessoa ser viciada em maconha e que faz menos mal que o alcool e bla bla ne? Picaiba, TUDO QUE ALTERA SEU CEREBRO BIOQUIMICAMENTE PODE RESULTAR EM UM VICIO, NAO SUBESTIME VICIO NENHUM.

Nesse mesmo periodo estava me mudando do interior pra capital, vale ressaltar isso, porq isso muda a vivencia e rotina da pessoa e ajuda mto a excluir um vicio da vida, onde morava 60% da populaçao fumava, isso quer dizer meus amigos, os amigos dos meus amigos e os amigos da minha mae, nao foi facil me afastar de pessoas que convivi na minha vida toda, mas era oq eu tinha de fzr e fiz, aprendi e aprendo com isso q fiz ate hj, minha maior recaida para fumar era MULHER smpre q uma me chamava via N possibilidades se S, e na vdd era possibilidades reais, recaia smpre e quando era weed high quality tmb, depois que me mudei recai uma vez com uma amiga minha que era mto afim e so. O ponto que liga esse meu vicio em maconha com a PMO, eu venero a relaçao real e P é smpre segundo plano de estimulo depois das minhas mlhores lembranças e fantasias, nunca fui tao longe na P, no max um gangbang, tentei aplicar varios metodos para parar com a PMO ants de usar o metodo 'como parar', tentei usar o metodo Kaizen, que foi o q usei para largar a maconha, lembrando q fui usuario por 5 anos.
Falhou, porem com progressao do meu limite em P acabei tomando nojo, via varios documentarios sobre como era feita para solidficar abster a P, o resultado q esperava era conseguir parar, toda semana era uma luta entre 3-5 sem e caindo de novo, foram 6 meses nisso. Minha vontade de cura da DE e voltar a fzr S real é mto grande msmo, eu realmente vi que tinha DE quando terminou meu ultimo relacionamento e fui fzr S com uma amiga de meu primo e minha ereçao foi fraca o bastante pra n aguentar mais de 5 min e n tinha conexao nenhuma cerebral como estimulo, ajudava tmb n curti tanto o corpo dela e ela n saber transar. Depois disso começou minha luta dos 6 meses ate chegar aqui.
To a 10 dias sem PMO, 1 ano e 8 meses depois da ultima recaida de maconha e 2 anos e 2 meses depois q parei de fumar, junto com a maconha deixei meu 'hobbie' de usar sinteticos que era desencadeado por fumar, que fazia 1 ano q n usava mais e tive uma recaida mes retrasado. Ate o momento no meu reboot ja tive 'sonhos molhados', to agr em um efeito caçador q to lidando no momento, sigo firme e forte e com foco e sabendo que smpre meu cerebro vai tentar ne sabotar e ele sempre vai galera, façam uma emboscada mto boa e n desistam que ele se cansa, mas ele n desiste, nunca. Seja mais forte que ele e seja persistente em sua jornada, eu moro sozinho e fico maioria do tempo sozinho, n to fzndo exercicios fisicos porq n to conseguindo acordar cedo pq das ereçoes e insonia todos os dias, mas to conseguindo estudar pro meu vestibular e estudando ingles tmb, em breve voltar a ler, vejo ja uma mudança significativa no meu raciocinio.

Estou na meta dos 15 dias agora, fzr metas me ajuda a n recair, me da um impulso, eu aplico o metodo kaizen em minha vida, uma hora a insonia vai parar, vou voltar a fze calistenia e quem sabe escalar nas ferias, minha atençao vai melhorar e voltarei a devorar livros, mas no atual momento n e to vivendo o agora.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Fight Club Empty Re: Fight Club

19/4/2018, 12:15
Bom dia amigo, me identifiquei um pouco com seu relato... Comecei com a P parecido. Passei por DE no inicio do meu segundo relacionamento também. Estou estudando para vestibular e temos até a mesma idade. Fumo uns com frequência e curto sintéticos em raves. No caso da maconha tenho me conscientizado do meu vicio e venho diminuindo o uso, ainda não parei totalmente porque a maioria dos meus amigos fuma ai você ja sabe como é né. Pretendo não largar a weed, mas tira-lá da rotina e usar meio que esporadicamente nos fds ou em ocasiões "especiais". Quanto aos sintéticos vai completar um ano que não uso pois não tenho mais tanta vontade de ir em raves, acredito que seja por causa de uma fobia social ou ansiedade...

Vou ficar acompanhando seu diário, vamos trocando experiencias durante sua evolução!
Criei meu diário a alguns dias, depois quando estiver com tempo dá uma passada lá!

É isso, vamos para cima! Foco nos objetivos!

edit: Aconselho muito você se forçar a acordar cedo, mesmo que fique com sono, ai é só compensar dormindo mais cedo no dia. Começa alguma atividade física que vai te ajudar bastante, eu mesmo faço academia e tem ajudado bastante com o reboot e com o meu humor.

* Parece que você abriu o mesmo tópico duas vezes, ou ocorreu algum erro kkkk tenta apagar o outro...
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Fight Club Empty Re: Fight Club

19/4/2018, 17:00
Joey96 escreveu:Bom dia amigo, me identifiquei um pouco com seu relato... Comecei com a P parecido. Passei por DE no inicio do meu segundo relacionamento também. Estou estudando para vestibular e temos até a mesma idade. Fumo uns com frequência e curto sintéticos em raves. No caso da maconha tenho me conscientizado do meu vicio e venho diminuindo o uso, ainda não parei totalmente porque a maioria dos meus amigos fuma ai você ja sabe como é né. Pretendo não largar a weed, mas tira-lá da rotina e usar meio que esporadicamente nos fds ou em ocasiões "especiais". Quanto aos sintéticos vai completar um ano que não uso pois não tenho mais tanta vontade de ir em raves, acredito que seja por causa de uma fobia social ou ansiedade...

Vou ficar acompanhando seu diário, vamos trocando experiencias durante sua evolução!
Criei meu diário a alguns dias, depois quando estiver com tempo dá uma passada lá!

É isso, vamos para cima! Foco nos objetivos!

edit: Aconselho muito você se forçar a acordar cedo, mesmo que fique com sono, ai é só compensar dormindo mais cedo no dia. Começa alguma atividade física que vai te ajudar bastante, eu mesmo faço academia e tem ajudado bastante com o reboot e com o meu humor.

* Parece que você abriu o mesmo tópico duas vezes, ou ocorreu algum erro kkkk tenta apagar o outro...

Abri sem querer, pq so uso cel atualmente ai deu bug, n to vendo opção de apagar, tentar pela versão web.

Eu n sinto falta de weed nem sinteticos atualmente, tive de me afastar de 'cujos amigos', amigos por conveniencia que como o ditado diz: quem anda com porcos farelo come. Foi a melhor coisa que fiz, dolorosa e sofrida no inicio, um ano de processo continuo e um processo que levarei em toda relação minha, mais siga seus instintos man, se o seu voce consegue conciliar e nao atrapalha em sua vida, manda a ver, esse n foi meu caso, aconselho ao menos da um tempo e ver a reação do seu corpo e meio social, 'os dois lados da moeda'. As drogas afetam nossa percepção do que é a realidade e ate do que achamos que somos. Na minha opinião buscar auto-conhecimento é o primeiro passo pra qualquer coisa.

Força na sua luta tmb man, vou dar uma passada no seu diario com crtz, tamo ai e foco.

Irei tentar novamente acordar cedo, uma hora engato na rotina e ja era, irei praticar calistenia em csa msmo, opçao mai$ viavel no momento.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Fight Club Empty Re: Fight Club

19/4/2018, 19:44
Mrs.Ahmadi escreveu:
Abri sem querer, pq so uso cel atualmente ai deu bug, n to vendo opção de apagar, tentar pela versão web.

Eu n sinto falta de weed nem sinteticos atualmente, tive de me afastar de 'cujos amigos', amigos por conveniencia que como o ditado diz: quem anda com porcos farelo come. Foi a melhor coisa que fiz, dolorosa e sofrida no inicio, um ano de processo continuo e um processo que levarei em toda relação minha, mais siga seus instintos man, se o seu voce consegue conciliar e nao atrapalha em sua vida, manda a ver, esse n foi meu caso, aconselho ao menos da um tempo e ver a reação do seu corpo e meio social, 'os dois lados da moeda'. As drogas afetam nossa percepção do que é a realidade e ate do que achamos que somos. Na minha opinião buscar auto-conhecimento é o primeiro passo pra qualquer coisa.

Força na sua luta tmb man, vou dar uma passada no seu diario com crtz, tamo ai e foco.

Irei tentar novamente acordar cedo, uma hora engato na rotina e ja era, irei praticar calistenia em csa msmo, opçao mai$ viavel no momento.

Enviado pelo Topic'it

Concordo com tudo o que você disse irmão... E sei muito bem como são esses amigos por conveniência, é triste viu hahahah
Nesse mundo é difícil achar um amigo de verdade vai ver pelo fato da maioria estar com a percepção e realidade alteradas...

Se não for perguntar demais, por que você parou com a weed? Já pensei em parar de vez também, as vezes batia uma onda que pra mim não era tão legal e já não fazia tanto sentido ficar fumando outras vezes só good vibes, acho que é de época... vai entender kkkk e olha que aqui é só as "high qualys" rrom, ice, wax etc...
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Fight Club Empty Re: Fight Club

21/4/2018, 00:47
Joey96 escreveu:
Mrs.Ahmadi escreveu:
Abri sem querer, pq so uso cel atualmente ai deu bug, n to vendo opção de apagar, tentar pela versão web.

Eu n sinto falta de weed nem sinteticos atualmente, tive de me afastar de 'cujos amigos', amigos por conveniencia que como o ditado diz: quem anda com porcos farelo come. Foi a melhor coisa que fiz, dolorosa e sofrida no inicio, um ano de processo continuo e um processo que levarei em toda relação minha, mais siga seus instintos man, se o seu voce consegue conciliar e nao atrapalha em sua vida, manda a ver, esse n foi meu caso, aconselho ao menos da um tempo e ver a reação do seu corpo e meio social, 'os dois lados da moeda'. As drogas afetam nossa percepção do que é a realidade e ate do que achamos que somos. Na minha opinião buscar auto-conhecimento é o primeiro passo pra qualquer coisa.

Força na sua luta tmb man, vou dar uma passada no seu diario com crtz, tamo ai e foco.

Irei tentar novamente acordar cedo, uma hora engato na rotina e ja era, irei praticar calistenia em csa msmo, opçao mai$ viavel no momento.

Enviado pelo Topic'it

Concordo com tudo o que você disse irmão... E sei muito bem como são esses amigos por conveniência, é triste viu hahahah
Nesse mundo é difícil achar um amigo de verdade vai ver pelo fato da maioria estar com a percepção e realidade alteradas...

Se não for perguntar demais, por que você parou com a weed? Já pensei em parar de vez também, as vezes batia uma onda que pra mim não era tão legal e já não fazia tanto sentido ficar fumando outras vezes só good vibes, acho que é de época... vai entender kkkk e olha que aqui é só as "high qualys" rrom, ice, wax etc...

Que nda, to aqui pra compartilhar experiencias mesmo, o seguinte, quando usava weed, era outra pessoa, extremamente introvertido, frio, sem noção de realidade alguma... minha relaçao familiar era pessima e meus amigos eram os cujos por conveniencia. Tudo começou nos TP e aumento de dose para bater mais onda, amigos entrando no trafico e se afogando em sinteticos cada dia mais via meu meio caindo. Chegou um dia que nao via mais razao pra usar, me peguei fumando e me questionando porque tva fzndo aquilo, ja n via mais sentido, n era mais viavel, mas aquele 'circo' de cujos amigos que criei nesses 5 anos ja era imensso, mas n desisti, apliquei o metodo Kaizen, ja queria parar ants, tentei de vez diversas vezss n funcionou. Fui aos poucos, comecei parando de comprar, depois parando de aceitar 'salve', depois fiquei mais caseiro e fui parando de sair e me afastando das cujo amizades (cuidado elas podem estar em QUALQUER LUGAR), larguei a ideia uma so e NAO fumo mais, mas n foi tao suficiente, galera ainda me passava beck na roda mesmo sabendo que n ia aceitar, puro desrespeito, comecei a me afastar mais ainda e ainda fumava esporadicamente em reeleses de meses em meses, dai me mudei da terra natal pra capital e engatei a todo vapor. Na vdd msmo man, essa galera toda quer sair da merda que ta, por isso n aguenta ngm vendo tomar a atitude que ela n consegue, a maconha estimula tanto sua atividade cerebral que voc n consegue nem sonhar, foda sua memoria a curto prazo de uma forma quase inrreversivel, eu sou a favor da maconha, mas n nesse uso.

Eu vou na minha terra natal em festas, voltei la esse ano, e voltei como vencedor, 2 anos sem fumar, muita gente me perguntando como eu parei e porq, infelizmente ainda rola as vzs de ser fumante passivo, consegui cortar isso a 80%, é doloroso, sao pessoas que cresci que vivi muitos momentos bons, mas é o que tem que ser feito e bola pra frente que a vida é so nossa e de mais ninguem.

Hoje atualmente to sem comprar sinteticos a anos e parei de aceitar, o que corta qualquer uso. Meu ultimo uso foi a 2 meses e ou penultimo a 8/10, com a maconha como tinha dito antes 2 anos e dois meses e 1 ano e 8 meses da ultima recaida, no caso dessas drogas recaída não é recomeço. Tomei conciência do alcool a mais de um ano, engatei junto com o Reboot da PMO pra me livrar de vez dos dois, e lhe digo que maconha e sinteticos sao fichinha perto de vicios licitos e ditos nao nocivos a sociedade, to passando pelo um inferno na minha cabeça, efeito caçador no 3 dia, cheguei perto de um recaida, nao to comprando mais bebida, o que é mto foda pra quem mora sozinho, to vivendo uma comigo mesmo que so eu sei o inferno que ta no meu cerebro nesse momento.

Isso tudo vai valer a pena, eu n como mais essa de que a gente so vive uma vez e que tem q viver intenssamente, esse papo clube da luta ai ficou no passado, eu tenho planos pra um cerebro saudavel e um poder metal fertil, mente §ã e corpo §ãno, todo mundo vai morrer isso vero, mas cada um morre pelo seu ideal de vida, sua batalha é diferente da de todo mundo porq n existe nenhuma igual, você pode alterar sua percepçao lendo livros, viajando, estudando, fazendo suas aventuras, tudo que seu cerebro produz com estimulantes o mesmo ele produz naturalmente, faça o seu clube da luta, cada um molda a realidade do jeito que quer.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Fight Club Empty Re: Fight Club

21/4/2018, 02:36
Mrs.Ahmadi escreveu:

Que nda, to aqui pra compartilhar experiencias mesmo, o seguinte, quando usava weed, era outra pessoa, extremamente introvertido, frio, sem noção de realidade alguma... minha relaçao familiar era pessima e meus amigos eram os cujos por conveniencia. Tudo começou nos TP e aumento de dose para bater mais onda, amigos entrando no trafico e se afogando em sinteticos cada dia mais via meu meio caindo. Chegou um dia que nao via mais razao pra usar, me peguei fumando e me questionando porque tva fzndo aquilo, ja n via mais sentido, n era mais viavel, mas aquele 'circo' de cujos amigos que criei nesses 5 anos ja era imensso, mas n desisti, apliquei o metodo Kaizen, ja queria parar ants, tentei de vez diversas vezss n funcionou. Fui aos poucos, comecei parando de comprar, depois parando de aceitar 'salve', depois fiquei mais caseiro e fui parando de sair e me afastando das cujo amizades (cuidado elas podem estar em QUALQUER LUGAR), larguei a ideia uma so e NAO fumo mais, mas n foi tao suficiente, galera ainda me passava beck na roda mesmo sabendo que n ia aceitar, puro desrespeito, comecei a me afastar mais ainda e ainda fumava esporadicamente em reeleses de meses em meses, dai me mudei da terra natal pra capital e engatei a todo vapor. Na vdd msmo man, essa galera toda quer sair da merda que ta, por isso n aguenta ngm vendo tomar a atitude que ela n consegue, a maconha estimula tanto sua atividade cerebral que voc n consegue nem sonhar, foda sua memoria a curto prazo de uma forma quase inrreversivel, eu sou a favor da maconha, mas n nesse uso.

Eu vou na minha terra natal em festas, voltei la esse ano, e voltei como vencedor, 2 anos sem fumar, muita gente me perguntando como eu parei e porq, infelizmente ainda rola as vzs de ser fumante passivo, consegui cortar isso a 80%, é doloroso, sao pessoas que cresci que vivi muitos momentos bons, mas é o que tem que ser feito e bola pra frente que a vida é so nossa e de mais ninguem.

Hoje atualmente to sem comprar sinteticos a anos e parei de aceitar, o que corta qualquer uso. Meu ultimo uso foi a 2 meses e ou penultimo a 8/10, com a maconha como tinha dito antes 2 anos e dois meses e 1 ano e 8 meses da ultima recaida, no caso dessas drogas recaída não é recomeço. Tomei conciência do alcool a mais de um ano, engatei junto com o Reboot da PMO pra me livrar de vez dos dois, e lhe digo que maconha e sinteticos sao fichinha perto de vicios licitos e ditos nao nocivos a sociedade, to passando pelo um inferno na minha cabeça, efeito caçador no 3 dia, cheguei perto de um recaida, nao to comprando mais bebida, o que é mto foda pra quem mora sozinho, to vivendo uma comigo mesmo que so eu sei o inferno que ta no meu cerebro nesse momento.

Isso tudo vai valer a pena, eu n como mais essa de que a gente so vive uma vez e que tem q viver intenssamente, esse papo clube da luta ai ficou no passado, eu tenho planos pra um cerebro saudavel e um poder metal fertil, mente §ã e corpo §ãno, todo mundo vai morrer isso vero, mas cada um morre pelo seu ideal de vida, sua batalha é diferente da de todo mundo porq n existe nenhuma igual, você pode alterar sua percepçao lendo livros, viajando, estudando, fazendo suas aventuras, tudo que seu cerebro produz com estimulantes o mesmo ele produz naturalmente, faça o seu clube da luta, cada um molda a realidade do jeito que quer.

Enviado pelo Topic'it

Caraca irmão, mais uma vez me identifiquei... Parabéns pelo seu relato, da pra ver  que você é bastante cabeça... Eu tenho pensado igual a você ultimamente, esse clube da luta de que a  gente só vive  uma vez pra mim é incoerente. Tenho pensado mais no futuro, mas não ignorando o presente, to tentando viver cada dia de forma intensa sempre mantendo o foco no que eu faço e sempre procurando minha evolução. Só preciso acertar o meu foco  no meu objetivo...

E sobre o efeito caçador, é foda mesmo, hoje bateu forte também, acho que por estar chapado o efeito caçador foi intensificado, oque acha?
Mas enfim, vamos no manter firmes! Podemos perder até o foco em algum instante mas é so pensar na mudança que o reboot pode nos trazer para voltarmos a realidade.

e a calistenia em casa? está dando resultados? te aconselho até fazer fora de casa,  acho que atividades externas ajudam mais...

e o vestibular mano? vai prestar pra qual curso?
avatar
Yuri TP
Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/08/2017

Fight Club Empty Re: Fight Club

22/4/2018, 20:00
Dahora o relato parceiro, me identifiquei muito. A gente pensa que maconha é inofensivo e vai se deixando levar, mas chega uma hora que a cabeça não dá conta mais e a gente se arrepende de algumas coisas.
Nessa onda de maconha e sintéticos nas raves acabei desperdiçando 3 anos morando fora de casa fazendo uma faculdade que não rendia nada, chegou uma hora que a única coisa que eu queria era voltar pra casa e ficar perto da minha família, e foi a melhor coisa que eu fiz. Hoje percebo o quanto a minha mentalidade na época me prejudicou mas também não me arrependo.
O bom é que a gente começa a entender melhor como nossa cabeça funciona em relação a vícios e isso nos ajuda.
Estou a algum tempo sem PMO, e minha cabeça hoje nem se compara com o tempo de bad mesmo nessa doidera toda quando minha cabeça tava um inferno kkkkkk.
To parando de fumar paiero também, e é a mesma coisa que maconha, PMO e qualquer outro vício, vc tem que querer realmente e manter sua palavra.
Muita força pra você irmão, em pouco tempo vc vai ver o quanto está melhor. Abraço
avatar
Convidado
Convidado

Fight Club Empty Re: Fight Club

27/4/2018, 23:54
Eai Mrs.Ahmadi, como anda o reboot amigo? Conta como está a experiencia...
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Fight Club Empty Re: Fight Club

9/5/2018, 09:52
Joey96 escreveu:Eai Mrs.Ahmadi, como anda o reboot amigo? Conta como está a experiencia...

Recaida brusca, cai no efeito caçador e em uma mare depressiva, n conseguia sair, duas semanas de procastinação, ma alimentação, agr to me erguendo, vou fzr exercicio físico em casa msmo, me alimentar melhor, felizmente n recaí na minha guerra contra o alcool, ja fiz um mes sem hoj, os efeitos da abstinencia do alcool é o pior que ja vi, para pra pensar assim, 'beber socialmente' todo final de semana, cervejinha no almoço ou janta, assistindo aquele filme, na nossa kbç o intervalo é grande, mas na real é minimo e o corpo se acostuma, to passando por insonia, confusao mental, retenção de liquido, minha pele ta diferente, ritmia impulssiva, mas porra eu bebo a 8 anos sem parar, achando que isso era normal, to sentindo uma desregulagem no físico e físiologico todo e agradeço que nunca gostei de cigarro, porque deve ser o pior dos piores, drogas lícitas mata mais que ilicitas, to com uma insônia parecendo a de Tyler em Club da Luta msmo, durmo 4 ou 5hrs da manhã, n é o suficiente, ainda mais com tal alimentação, uma hora to no curso e do to cochilando no busu, smpre atrasado. Não sei ao certo o tempo de desintoxicação, o da maconha era meses pra sair da corrente sanguinea e 1 ano do organismo pq o thc se aloja em gorduras, mas o alcool deve ser mais rápido, mas a regeração do pulmao é mais alta, n sei em quanto tempo meu sistema imunologico vai se acostumar, hoj acordei mais cedo, com os passarinhos cantando, minha irmã vai voltar a morar comigo, vou voltar ao reboot, ativar os bloqueadores, desativar maioria das redes sociais, que sao 80% inuteis, e é isso ai, n vou desisti n, tampar os buracos dos erros da outra tentativa, tive noçao agr que fzr o reboot no modo hard n é pra qualquer um n, baguio é loco, eu n cheguei a entrar na fase do flatline (se é que tenho), tenho mto hormonio pra uma pessoa da minha idade e parecia que o The Surge + efeito caçador n ia acabar nunca, rezo pra ter flatline depois da segunda semana, irei ocupar mais meu tempo com mais um curso e estudo, ainda sem pc, n sei se é bom ou ruim, vou zerar esse contador hj e bola pra frente vou reler o ebook novamente e me tornar mais ativo no forúm, perdi uma batalha, mas a guerra não.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Fight Club Empty Re: Fight Club

9/5/2018, 09:59
Joey96 escreveu:
Mrs.Ahmadi escreveu:

Que nda, to aqui pra compartilhar experiencias mesmo, o seguinte, quando usava weed, era outra pessoa, extremamente introvertido, frio, sem noção de realidade alguma... minha relaçao familiar era pessima e meus amigos eram os cujos por conveniencia. Tudo começou nos TP e aumento de dose para bater mais onda, amigos entrando no trafico e se afogando em sinteticos cada dia mais via meu meio caindo. Chegou um dia que nao via mais razao pra usar, me peguei fumando e me questionando porque tva fzndo aquilo, ja n via mais sentido, n era mais viavel, mas aquele 'circo' de cujos amigos que criei nesses 5 anos ja era imensso, mas n desisti, apliquei o metodo Kaizen, ja queria parar ants, tentei de vez diversas vezss n funcionou. Fui aos poucos, comecei parando de comprar, depois parando de aceitar 'salve', depois fiquei mais caseiro e fui parando de sair e me afastando das cujo amizades (cuidado elas podem estar em QUALQUER LUGAR), larguei a ideia uma so e NAO fumo mais, mas n foi tao suficiente, galera ainda me passava beck na roda mesmo sabendo que n ia aceitar, puro desrespeito, comecei a me afastar mais ainda e ainda fumava esporadicamente em reeleses de meses em meses, dai me mudei da terra natal pra capital e engatei a todo vapor. Na vdd msmo man, essa galera toda quer sair da merda que ta, por isso n aguenta ngm vendo tomar a atitude que ela n consegue, a maconha estimula tanto sua atividade cerebral que voc n consegue nem sonhar, foda sua memoria a curto prazo de uma forma quase inrreversivel, eu sou a favor da maconha, mas n nesse uso.

Eu vou na minha terra natal em festas, voltei la esse ano, e voltei como vencedor, 2 anos sem fumar, muita gente me perguntando como eu parei e porq, infelizmente ainda rola as vzs de ser fumante passivo, consegui cortar isso a 80%, é doloroso, sao pessoas que cresci que vivi muitos momentos bons, mas é o que tem que ser feito e bola pra frente que a vida é so nossa e de mais ninguem.

Hoje atualmente to sem comprar sinteticos a anos e parei de aceitar, o que corta qualquer uso. Meu ultimo uso foi a 2 meses e ou penultimo a 8/10, com a maconha como tinha dito antes 2 anos e dois meses e 1 ano e 8 meses da ultima recaida, no caso dessas drogas recaída não é recomeço. Tomei conciência do alcool a mais de um ano, engatei junto com o Reboot da PMO pra me livrar de vez dos dois, e lhe digo que maconha e sinteticos sao fichinha perto de vicios licitos e ditos nao nocivos a sociedade, to passando pelo um inferno na minha cabeça, efeito caçador no 3 dia, cheguei perto de um recaida, nao to comprando mais bebida, o que é mto foda pra quem mora sozinho, to vivendo uma comigo mesmo que so eu sei o inferno que ta no meu cerebro nesse momento.

Isso tudo vai valer a pena, eu n como mais essa de que a gente so vive uma vez e que tem q viver intenssamente, esse papo clube da luta ai ficou no passado, eu tenho planos pra um cerebro saudavel e um poder metal fertil, mente §ã e corpo §ãno, todo mundo vai morrer isso vero, mas cada um morre pelo seu ideal de vida, sua batalha é diferente da de todo mundo porq n existe nenhuma igual, você pode alterar sua percepçao lendo livros, viajando, estudando, fazendo suas aventuras, tudo que seu cerebro produz com estimulantes o mesmo ele produz naturalmente, faça o seu clube da luta, cada um molda a realidade do jeito que quer.

Enviado pelo Topic'it

Caraca irmão, mais uma vez me identifiquei... Parabéns pelo seu relato, da pra ver  que você é bastante cabeça... Eu tenho pensado igual a você ultimamente, esse clube da luta de que a  gente só vive  uma vez pra mim é incoerente. Tenho pensado mais no futuro, mas não ignorando o presente, to tentando viver cada dia de forma intensa sempre mantendo o foco no que eu faço e sempre procurando minha evolução. Só preciso acertar o meu foco  no meu objetivo...

E sobre o efeito caçador, é foda mesmo, hoje bateu forte também, acho que por estar chapado o efeito caçador foi intensificado, oque acha?
Mas enfim, vamos no manter firmes! Podemos perder até o foco em algum instante mas é so pensar na mudança que o reboot pode nos trazer para voltarmos a realidade.

e a calistenia em casa? está dando resultados? te aconselho até fazer fora de casa,  acho que atividades externas ajudam mais...

e o vestibular mano? vai prestar pra qual curso?

Mano eu acho que os efeitos da maconha intenssificam sim, por causa da circulaçao sanguinea e arritmia, relaxamento muscular, dependendo do seu nivel de uso, se for iniciante voc pode ter ereçao facil, ja intermediario nem tanto pq a dosagem é maior e tem q ser coisa boa, e tmb tem tem o fator biotipo/alimentaçao que é unico de qualquer um.

Vou dar um jeito de fzr fora de casa no parque msmo, q nem fazia ants, dois dias por semana, no vestibular vou prestar pra Design e T.I, isso na estadual e voc man? Como ta seu reboot? Firme e forte?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Fight Club Empty Re: Fight Club

9/5/2018, 19:40
Mrs.Ahmadi escreveu:
Mano eu acho que os efeitos da maconha intenssificam sim, por causa da circulaçao sanguinea e arritmia, relaxamento muscular, dependendo do seu nivel de uso, se for iniciante voc pode ter ereçao facil, ja intermediario nem tanto pq a dosagem é maior e tem q ser coisa boa, e tmb tem tem o fator biotipo/alimentaçao que é unico de qualquer um.

Vou dar um jeito de fzr fora de casa no parque msmo, q nem fazia ants, dois dias por semana, no vestibular vou prestar pra Design e T.I, isso na estadual e voc man? Como ta seu reboot? Firme e forte?

Enviado pelo Topic'it

Fala meu bom, agora sou o Negan... Troquei de nome kkkkk

Recai esse fds, mas já me ergui e continuo na luta contra a PMO! Vamos pra cima, não podemos desistir!

Vou prestar vestibular pra medicina, já se vão alguns anos nessa luta... Tenho potencial, já cheguei perto diversas vezes. O que me fode é procrastinação, ta osso! Todo dia uma luta que nem sempre acabo ganhando, e parece que se intensificou com o reboot, mas não estou chateado, sei que vai piorar um pouco antes de melhorar 100%...

Abraços amigo! E seja mais presente no fórum, vamos trocar ideias sempre que der!

ps: da uma passadinha no meu diário pra dar aquela força! hehehe

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Fight Club Empty Re: Fight Club

13/5/2018, 02:58
Esses dias de recomeço ta foda, libido alta, sonho erotico, desejo e vontade me relacionar, o quanto posso faço desmaterialização das mulheres como objeto sexual, nem acho isso legal tmb, no inicio é mto forte, porq temos uma base mto grande disso formada pela P por mais de uma decada.

Minha irmã voltou a morar comigo, ja configurei o DNS do roteador pelo pc dela, assim ja dou um passo a frente do meu brain pra um possivel possibilidade de recaida, caprichei nos bloqueadores, sem miseria mesmo, exclui facebook, desinstalei o insta, so to com wpp que nem uso mto msmo dai n tem risco de grupos me mandar P ou ftos eroticas, unicos grupos q tenho sao de estudos.

Cada vez mais to emergendo a rotina dos meus estudos, ja to a mais de um mes sem alcool, me sentindo otimo, agr com mimha irma vou sair mais de casa, o q me afasta mais de uma possivel recaída e me deixa mais perto de uma religação, conhecer pessoas novas e tal.. to fzndo o possivel para n fantasiar, dentro da minha esfera, é a minha segunda vez que reseto o reboot, da ultima vez foi por fantasiar e desleixo nos bloqueadores, to tentando consertar isso, aprendo facil e se n for dessa vez que eu consiga, vai ser em outra ou em outra, mas n vou fraquejar, cairei em um dia e levantarei no outro firm e forte, vou voltar a fzr meus exercicios físicos essa semana q vem a partir de segunda, sei q eles ajudam e mto, agr ja deve ser umas 3hrs e to com insonia, tentei 3 dias regular o sono com remedio e hj n tomei e ainda to com insonia, daqui a pouco cai no sono.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Fight Club Empty Re: Fight Club

14/5/2018, 22:42
Mrs.Ahmadi escreveu:Esses dias de recomeço ta foda, libido alta, sonho erotico, desejo e vontade me relacionar, o quanto posso faço desmaterialização das mulheres como objeto sexual, nem acho isso legal tmb, no inicio é mto forte, porq temos uma base mto grande disso formada pela P por mais de uma decada.

Minha irmã voltou a morar comigo, ja configurei o DNS do roteador pelo pc dela, assim ja dou um passo a frente do meu brain pra um possivel possibilidade de recaida, caprichei nos bloqueadores, sem miseria mesmo, exclui facebook, desinstalei o insta, so to com wpp que nem uso mto msmo dai n tem risco de grupos me mandar P ou ftos eroticas, unicos grupos q tenho sao de estudos.

Cada vez mais to emergendo a rotina dos meus estudos, ja to a mais de um mes sem alcool, me sentindo otimo, agr com mimha irma vou sair mais de casa, o q me afasta mais de uma possivel recaída e me deixa mais perto de uma religação, conhecer pessoas novas e tal.. to fzndo o possivel para n fantasiar, dentro da minha esfera, é a minha segunda vez que reseto o reboot, da ultima vez foi por fantasiar e desleixo nos bloqueadores, to tentando consertar isso, aprendo facil e se n for dessa vez que eu consiga, vai ser em outra ou em outra, mas n vou fraquejar, cairei em um dia e levantarei no outro firm e forte, vou voltar a fzr meus exercicios físicos essa semana q vem a partir de segunda, sei q eles ajudam e mto, agr ja deve ser umas 3hrs e to com insonia, tentei 3 dias regular o sono com remedio e hj n tomei e ainda to com insonia, daqui a pouco cai no sono.

Enviado pelo Topic'it

Fala mano Ahmadi, força e foco no seu reboot amigo!
To nessa luta também de organizar a rotina e normalizar meu relógio biológico, to dormindo 4 da manhã e acordando meio dia, tá uma merda Mad
Logo mais também vou voltar pros exercidos físicos, é uma ótima atividade extranet.

Abraço!

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Fight Club Empty Re: Fight Club

17/5/2018, 23:08
Oitavo pro nono dia agr, to vendo as coisas com mais clareza e refletindo na melhor maneira e mas eficacia do reboot da certo, refletindo como o reboot pode mudar minha vida, os beneficios e os sacrificios nessa jornada, essa jornada que não ta vindo so com o reboot e também como os aspectos mais importantes da minha vida, a verdade que to virando homem e cada passo que eu der agora na minha vida irei viver com a consequência até a hora da minha morte, cada vez mais meu 'filtro de realidade' ta se fechando, caminhando com a clareza da minha percepção, penso em como quero transar novamento e quero voltar a ter expectativas de relacionamentos futuros, vejo que pra engatar tudo que almeijo terei que sacrificar muitos momentos nesse caminho, amigos de longa data, idas pra festas, não hesitar em dar não a uma oportunidade que envolva mulher + drogas, tudo isso vai valer a pena, horas e horas estudando, cozinhando, treinando.. agr com minha irmã morando comigo irei sair mto mais de casa, to focando em uma maneira de ter um rotina e n ter uma rotina, mais ou menos um planejamento dos afazeres pessoais como: cursos, estudos, coisas da casa, exercicios físicos e no impasse do tempo livre que tiver, fzr atividade extranet/casa ou ler/desenhar, to enchergando cada vez mais com clareza, no inicio pensei em fzr um reboot no modo hard, mas o pensamento ainda é flexivel ao meu ponto de vista, caso haja uma oportunidade, pensarei no caso, porq na pratica a teoria é outra.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Fight Club Empty Re: Fight Club

21/5/2018, 19:52
Fala Ahmadi! Tudo em ordem com o reboot mano?
Passando pra desejar aquela força e foco de sempre! Tmj viu

E também, queria te perguntar sobre os filtros de realidade. Você citou uma vez no meu diário, fiquei interessado...

Abraço!

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos