Ir para baixo
avatar
Paulo Henrique Nascimento
Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 26
Localização : Brasilia

Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Empty Re: Diário Paulo Henrique Nascimento

7/5/2018, 21:44
Fã de Metal escreveu:Cara, vá em frente. Nunca tive um relacionamento amoroso, mas creio que isso ajude no reboot. Deve te livrar do vício em PMO.

Boa sorte.
Obrigado por comentar no meu diário , TMJ ...Abraços e boa sorte pra nós
C.C
C.C
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2018
Idade : 30

Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Empty Re: Diário Paulo Henrique Nascimento

7/5/2018, 21:59
Boa noite. Seja otimista não veja os poucos dias como algo negativo. Enchergue como oportunidade de crescimento. Eu nunca consegui ficar longos períodos sem "P", o máximo que alcancei foram 06 meses(antes do Revert). Apesar de há muito tempo, mas vejo esses dias como um tabu a ser quebrado. Da mesma forma você deve enchergar. E também deve estar disposto a estabelecer um recorde, que é o que eu quero, que jamais conseguirei quebrar: o recorde de não precisar mais de recordes. Siga as dicas do fórum e dos companheiros de guerra e parabéns por mais um dia íntegro.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Paulo Henrique Nascimento
Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 26
Localização : Brasilia

Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Empty Re: Diário Paulo Henrique Nascimento

8/5/2018, 06:28
C.C escreveu:Boa noite. Seja otimista não veja os poucos dias como algo negativo. Enchergue como oportunidade de crescimento. Eu nunca consegui ficar longos períodos sem "P", o máximo que alcancei foram 06 meses(antes do Revert). Apesar de há muito tempo, mas vejo esses dias como um tabu a ser quebrado. Da mesma forma você deve enchergar. E também deve estar disposto a estabelecer um recorde, que é o que eu quero, que jamais conseguirei quebrar: o recorde de não precisar mais de recordes. Siga as dicas do fórum e dos companheiros de guerra e parabéns por mais um dia íntegro.

Enviado pelo Topic'it
Sim exatamente hoje fazem 4 dias graças a Deus mais um dia limpo . Vlw meu amigo
JoeyWheeler88
JoeyWheeler88
Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2018

Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Empty Re: Diário Paulo Henrique Nascimento

8/5/2018, 06:51
Fala Paulo, parabens pelos 4 dias.. força ai mano, rumo aos 10 e depois vamos esticando essa corda ai!
Como está o seu acesso a p.. hoje em dia?? ja instalou bloqueadores? pc, celular?
abs

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t7526-diario-do-joey

PMO 1 - 31/03 a 07/05 - 37 Dias
PMO 2 - 08/05 a 24/05 - 16 Dias
avatar
Paulo Henrique Nascimento
Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 26
Localização : Brasilia

Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Empty Re: Diário Paulo Henrique Nascimento

8/5/2018, 20:27
#4 Quatros dia sem PMO hoje o dia foi um pouco complicado e deu vontade de ver P , tou passando por umas dificuldades financeiras tbm ,e hoje descobri uma coisa que fez todo sentido pra mim , descobri que minha vida financeira está assim por causa da minha indisciplina e procastinagem em casa pois trabalho como autonomo ,e só ganho se trabalhar e quantos dias de serviços perdi com PMO em casa muitos, e tbm descobri que quando bate esta tristesa do dia a dia vc pensa em dividas na sua vida amorosa falta de sexo real etc é um gatilho fortissimo para PMO pra mim . Aparti de hoje cada dia a mais é um novo record e uma nova fase da vida ,estou bastante motivado e determinado a largar isso de uma vez por todas.


Galera até agora está sendo fácil até demais , diferentes dos outros reboot que fiz esse pareçe está mais fácil , mas estou atento já li outros diários que quando está assim logo chega uma vontade imensa de recair. Obrigado a todos que leu.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Empty Re: Diário Paulo Henrique Nascimento

8/5/2018, 21:41
Olá, meu amigo Paulo!

Gostaria de parabenizá-lo pelos 4 dias sem PMO e pela vontade e garra que está tendo em melhorar a sua vida!

Gostaria também de sugerir esse singelo video, mas que acredito que vai lhe ajudar bastante nesse momento:

https://www.youtube.com/watch?v=ifc0qSTP5HI

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Empty Re: Diário Paulo Henrique Nascimento

10/5/2018, 01:01
Fala mano Paulo! Passando pra desejar aquela força e foco para o seu reboot! Vamos até o fim meu amigo!
Agora to acompanhando seu diário viu, e que bom que você está se conscientizando do que está errado em sua vida e o que a PMO trouxe de ruim, agora é so bolar o plano e ir pra cima corrigindo tudo! Mas sem agonia claro... Nenhuma mudança significativa acontece da noite pro dia.
Estamos com você, sucesso meu amigo!

Abraços! king

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário Paulo Henrique Nascimento  - Página 2 Empty Re: Diário Paulo Henrique Nascimento

12/7/2018, 01:08
Passando aqui em seu diário e acompanhando um pouco da sua trajetória, torcendo por ti... forte abraço do Joseph

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos