Ir para baixo
Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

Bloqueador leve para Android Empty Bloqueador leve para Android

23/5/2018, 23:54
Ola guerreiros,

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de um bom bloqueador de conteudo ou Appblock para Android, que seja lite, pois meu cell é fraquinho de memória e não queria fazer root nele.

Preciso bloquear Google Chrome e YouTube
blessed_raven
blessed_raven
Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 33
Localização : Kattegat, Denmark

Bloqueador leve para Android Empty Re: Bloqueador leve para Android

24/5/2018, 07:55
Supersonic Jr. Armstrong escreveu:Ola guerreiros,

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de um bom bloqueador de conteudo ou Appblock para Android, que seja lite, pois meu cell é fraquinho de memória e não queria fazer root nele.

Preciso bloquear Google Chrome e YouTube

Cara existe várias opções na Play Store, eu já testei vários e usei dois por mais tempo, o AppLock e o Bloqueio (AppLock).

De todos os que testei de longe o AppLock foi o que rodava mais liso. Ele impacta tanto assim no desempenho? Qual o modelo e SO do teu celular?

Outra coisa, tu ta usando algum bloqueador no celular como o NetAngel? Porque no NetAngel tu já força o Youtube a ficar no modo restrito, então não teria necessidade de bloqueá-lo.

Se tu não conseguir rodar de jeito nenhum nem algum tipo de bloqueio por senha, talvez você devesse procurar outra solução.

No meu caso eu não bloqueio o Chrome, eu uso esse app  para desativar ele. Então tu pode tentar desativar os aplicativos que tu quer ao invés de bloquear por senha. Eu uso um Redmi4x com Miui9, então não sei se vai funcionar pra ti, mas vale a tentativa.

Qualquer coisa é só falar aqui que a gente vai tentando, espero ter ajudado.

_______________________________________


 Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

Bloqueador leve para Android Empty Re: Bloqueador leve para Android

29/5/2018, 18:33
Valeu as dicas Blessed,

instalei o Net Angel, e apesar de ocupar um pouco de espaço (meu Android só tem 2GB de interna Crying or Very sad ) está resolvendo os problemas.

_______________________________________
[b]DIÁRIO[/b] http://www.comoparar.com/t1531-22-time-of-your-life-supersonic-jr-armstrong-diario
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos