Ir para baixo
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty A jornada de Kenshin!

23/6/2018, 03:25
E aê galera do bem!  Very Happy
Como estão vocês?

Primeiro de tudo gostaria de te dar minhas boas-vindas a meu diário!
Quero que você se sinta em casa aqui.
Esse será um espaço para eu relatar a minha jornada no processo de reboot... Mas não só isso, pois que aqui também seja um espaço para aprendizado mútuo, troca de informações, fraternidade, apoio e carinho. I love you

E por isso, pra que você siga com uma leitura gostosa e confortável, vou deixar aqui uma trilha sonora bem massa e que tem tudo a ver com nosso momento atual.



Porra, tô muito feliz de estar aqui com vocês e me identificando com tantas histórias do fórum!   Surprised
Como por exemplo a do Joseph, que sempre teve acesso a revistinhas P dos adultos irresponsáveis; Mad
ou a do Bassfenix, me lembrando de quando comecei a consumir P pelas periferias desse universo obscuro, usando o youtube! No


Sim, pois é, a minha história como a de muitos aqui, começou muito precocemente.

Olá amigos, meu nome é Kenshin e tenho 21 anos.

Estou realmente me sentindo como naquelas reuniões de narcóticos anônimos, onde os caras falam "Oi, meu nome é Kenshin.", e aí todo mundo da roda responde "Oi Kenshin!" HAHAHAHA Laughing

Remonto as minhas memórias aos 5 anos de idade.
Encontrei uma revistinha hentai do meu pai, escondida na estante da sala. Esse foi meu primeiro contato com a maldita P.
Com certeza não foi o que definiu meu vício, mas que me despertou uma curiosidade precoce e desnecessária foi sim.

Depois disso, durante toda a minha infância tive acesso a vídeos P que ficavam guardados no PC do meu pai (sim, meu pai era um tarado do caralho! HAHAHAHA Laughing)
Via com amigos, e pior, com meu irmão mais novo, chegando a influenciá-lo a se masturbar.

O bagulho ficou feio mesmo mano, quando eu consegui ter um PC só pra mim no meu quarto (e pior, com acesso a internet banda larga, vai vendo Shocked)
Mano, fala a verdade, o que um muleque de 12 anos, sem consciência nenhuma da desgraça que o P traz vai fazer com esse conjunto?
Pois é, aí eu me arregaçava todo dia no PMO.
O acesso a P com banda larga, como relatam muitos, foi pra mim um marco pra uma pior imersão no vício.

Fui bem introvertido na época da puberdade, pois ao invés de gastar essa energia com as meninas, como alguns outros muleques faziam, eu gastava com PMO.
E pior, sentia inveja desses muleques e não entendia o porque deles conseguirem dar ideia nas meninas e eu não. No
Mal eu sabia que isso tava totalmente relacionado com o P...
Eu realmente fiquei MUITO compulsivo com PMO nessa época.

Aos 15 anos, um pouco depois, tive minha primeira relação sexual. Ou quase tive...
O bagulho foi forçado, com aquele pau meia bomba tá ligado, véi, foi feio o negócio HAHAHAHAHA!  Crying or Very sad
Pois é, eu também não sabia que isso tava relacionado com o uso de P.

Agora, aos 21 anos, transei com 3 meninas diferentes.
Ao longo do tempo fui diminuindo o uso de PMO e com isso minha vida sexual foi melhorando...
Com minha ex tive as melhores experiências sexuais de toda a minha vida, mas ainda mesmo assim... Vai vendo... Cheguei a ter algumas D.E., não foram muitas, acho que umas 2 no máximo, mas tenho quase certeza de que estão relacionadas com o uso de P.
Além disso, com ela, eu tinha quadros de compulsão sexual e depois de total desinteresse, o que quase com certeza deve ter a ver com o uso de P também. Rolling Eyes

Agora estou solteiro e quero muito começar a namorar uma menina que se pareça comigo, que tenha um gosto musical similar, que goste de fazer as mesmas coisas que eu.
Sim, eu sou um romântico incurável! Embarassed I love you

A questão é que percebi que por estar sem fazer sexo, venho fazendo PMO regularmente há cerca de 1 semana.
E mano, eu tô com muito medo.
Medo de ficar compulsivo de novo como já fui, medo de perder minha libido, medo de ficar desinteressante para as meninas.

Eu quero ser interessante pra elas, quero ser atraente e quero uma namorada que combine comigo! I love you I love you I love you

Por isso decidi:
PAREI COM O P!

Parei e aqui abaixo está o meu contador.
Minha meta é permanecer 100 dias longe de P.
Depois desses 100 dias vai ser mamão! Wink

Galeraaa, muito obrigado por ler até aqui.
Estou muito feliz que você me acompanhou até o final do meu relato.  Smile  

Estarei fazendo a atualização da minha jornada aqui no diário diariamente!
Estou à disposição para te ajudar caso precise, é só deixar uma mensagem.
Aceito sugestões, críticas e elogios! Surprised

Um grande abraço galera do bem! Very Happy I love you

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
firstman062018
firstman062018
Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/06/2018

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

23/6/2018, 11:38
Eai meu Brother. Obrigado pela participação no meu diário.

Seja bem vindo ao campo de batalha hehe'

Bem, não tem muitos segredos e nem mistérios: A PMO só nos traz prejuízos em todos os aspectos de nossas vidas. E não precisamos dela para absolutamente nada.

Leia o Ebook e se esforce.

Estarei acompanhando sua jornada. Talvez publicar no seu diário todos os dias não seja muito bom, pois ira carrega-lo muito. É interessante você acumular experiências e posta-los de uma vez. Eu tento publicar no meu diário no máximo 3x por semana. Mas isso fica a seu critério.

Mas sempre esteja por aqui no fórum para ajudar a galera, para aprender.

Estou torcendo por ti.

Jesus te abençoe.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

23/6/2018, 12:19
Hey,cara! Obg por participar do meu tópico.
Antes de tudo, Oasis é fantástico,ótima trilha sonora kkk!
Essa coisa de ter pais que consumem P de forma desordenada assim acaba por nos influenciar tbm. Meu início nisso tudo foi por causa de revistas que timham aqui em casa,e como uma criança naturalmente curiosa acabei caindo e tendo dificuldades pra me levantar.
A compulsão por PMO é uma desgraça, eu no início do namoro ficava tendo episódios de dessinteresse ,compulsão sexual e apatia, que eu nao entendia porque, pois nao via nenhum defeito na garota, mas mesmo assim acontecia as vezes, o que sei é que o vício torna a pessoa mais fria e isso é péssimo e desesperador, nos tira a capacidade de sentir algo pelo próximo. Mas vc vai conseguir, vou acompanhar sua história,cara. Te desejo uma boa sorte e uma vida livre dessa desgraça, siga todos os passos e vc vai conseguir, o reboot realmente funciona, mas ainda assim tem que se precaver, utilize os bloqueadores em todos aparelhos que tiver e que já torna tudo mais facil.
Boa sorte!!
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

23/6/2018, 18:21
Salve galera do bem! Very Happy  I love you
Como estão meus velhos?

Aqui vai a trilha sonora de hoje, com muitas vibrações positivas e amor no coração:




Que puta dia maravilhoso manos, vai ter uma festinha aqui em casa, meu parceiro vai vir aqui pra gente trocar uma ideia e vamos tomar uma hehe. Laughing

Estou no meu 1º dia de reboot, a vontade veio muito de leve, está bem fraca.
Estou colocando muito na minha cabeça e concretizando fortemente a ideia de encontrar uma namorada legal que combine comigo.
Caras, isso tá me dando muita força e esperança!  Surprised

Espero que a vontade continue baixa e diminua cada vez mais. Wink

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FirstMan, tamo junto irmão, muito obrigado pelas boas vindas!
A sensação de acolhimento nesse processo é muito importante. Surprised

De fato mano, PMO só traz negatividade, e de negatividade eu tô de boa, só quero vibrações positivas e amor no coração. Wink

Estarei lendo o ebook a partir de hoje, pode deixar.

Obrigado por acompanhar irmão! Very Happy I love you
Obrigado pelo apoio e obrigado pela bênção.

Força pra ti também!


MaruShikaNara que isso cara, tamo junto nessa jornada!

Sim mano, não sabia que você gosta de Oasis, é muito bom mesmo. I love you

Esses adultos irresponsáveis que deixam P pela casa, não sabem que há crianças por lá? Mad Laughing

Engraçado você relatar esses sintomas, isso indica que de fato o P tem a ver, porque eu tinha a mesma coisa... No

Muito obrigado por me acompanhar irmão, tô junto contigo no seu diário também!

Obrigado pelas dicas e apoio, abraço irmão. Very Happy I love you

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
SOLDADOMAT
SOLDADOMAT
Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/09/2017

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

24/6/2018, 00:16
Opa Kenshin, grande Soldado!

Rapaz, que atitude corajosa você tomou, meus parabéns. Seja bem vindo, se acomode e faça esse espaço sua casa. Comecei a ler o diário e não consegui parar... Você é um daqueles caras que espalha energia positiva por todos os lugares em que passa.

Primeiro dia, primeiras semanas, sempre mais complicado, mas se tiver determinado com o que você quer pra ti, tu vai conseguir, você que manda em você. Então quero te ver no topo cmg. Tu é foda!

Forte abraço, e mano, cai dentro nas mina e acha a tua namorada porra! Rsrs, tmj Soldado!

_______________________________________
Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando

avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

24/6/2018, 13:41
Bem vindo, Kenshin_Himura. Tamo junto nessa caminhada.
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

25/6/2018, 08:35
Isso ai, parceiro! Também me perguntava por que não conseguia dar ideia nas meninas enquanto meus amigos conseguiam.
O importante é que nunca é tarde demais e agora sabemos como corrigir isso, então, vamos que vamos!
Estarei acompanhando sua jornada, segue firme guerreiro.
Abraço!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

25/6/2018, 20:11
Salveeeee galera do bem! Very Happy I love you
Como vão meus velhos?

Hoje vamos de Bob de novo, Stir it Up, porque tô me sentindo apaixonado... Apaixonado pela vida!
E quem sabe daqui a algum tempo por alguma neném linda das redondezas? I love you Wink




Estamos aí no 3º dia de reboot cuzãaaao!!!
Mano, tô me sentindo bem mais conectado comigo mesmo e a sensação de vergonha sumiu. Smile

Vontade de P bateu algumas vezes, principalmente quando estive sozinho... No
Mas ela anda bem fraca.

A questão é que P só traz sintomas negativos, nada de bom.
Afasta a gente da vida, da felicidade e das meninas.
Por isso tô decidido a largar essa merda e vou continuar até o final! Wink

A parte boa é que eu já tô sentindo as coisas virarem! Tá tudo dando certo!
Me sinto mais confiante, mais atraente e mais seguro.
Hoje mesmo consegui uma entrevista de emprego e tô muito feliz! Very Happy

Vamo láaa, rumo aos 100 dias!

Abraço irmãos que mal conheço e já considero pakas. I love you I love you I love you

---------------

SOLDADOMAT, pô manoo, obrigado por acompanhar velho!
E muito obrigado pelas considerações e por me fazer sentir acolhido.

E sim mano, logo logo eu tô com essa neném, andando de mão dada e tudo! hahaha Wink

Abço manoo! I love you Very Happy


CASTELLA, valeu mano!
Tamo junto irmão, abçoo! I love you Very Happy


SAN10, pois é mano, depois que a gente começa e entender as coisas é que a gente percebe a merda que a P deu na nossa cabeça. No

E sim mano, o importante é fazer tudo direito agora. E esse é o caminho que a gente escolheu! Smile

Obrigado por acompanhar irmão, um grande abraço! I love you Very Happy

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

25/6/2018, 22:18
Fala Meu amigo Kenshira, tudo bem?


Mano que noticia top de se ler, fiquei muito feliz por você, por ter conseguido a entrevista de emprego. Realmente brother a P só nos aliena, nos faz ficar desmotivados, sem confiança, etc... Hoje passei pela mesma situação que você, a vontade de PMO foi forte, mas consegui vencer assim como você conseguiu. É isso ai meu mano, segue focado que você vai conseguir chegar nos 100 dias. Estamos juntos nessa luta, temos a mesma quantidade de dias sem PMO e vamos seguir nessa. Nada como um Bob Marley pra iniciar o post com chave de ouro. Abraço mano.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

26/6/2018, 01:45
Hey, cara! Fico feliz que está conseguindo se manter limpo e que está aos poucos recuperando esse amor pela vida. É bem absurdo o efeito que largar a PMO causa em nós. Eu por exemplo, quando fico sem PMO fico mais observador, consigo notar as coisas lindas da natureza e captar sons de uma forma muito prazerosa, coisa que não consigo quando alienado pelo vício.
Tente nas horas que estiver sozinho arrumar algo que te distraia, música, livros ou filmes, qualquer coisa que nao seja P, mas que seja algo que seja bom pra vc, pela questão da dopamina.
No mais, te desejo uma boa sorte no Reboot e mantenha-se firme, a recompensa é maravilhosa!
Abraço! Very Happy
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

30/6/2018, 12:41
Fala meus manos.

Estou numa fase meio triste...




Tô meio sumido ae, mas tô de volta.

Tô no 8º dia e tá tudo bem tranquilo.

No além do Reboot, na real me sinto meio triste e vazio.

Minha meta agora é arrumar um trampo, fazer terapia e análise e comprar um carro.

Torço pra que tudo corra bem.

Grande abraço manos!


-----------------------------------


Eae Analista@! Firmeza?

Sim mano Bob é muito bom mesmo.

Obrigado por acompanhar, grande abraço!


Eae MaruShikaNara, de boa?

Sim mano, você tá certo, os benefícios são vários.

Obrigado por acompanhar irmão, abraço!

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
Preacher
Preacher
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/06/2018
Idade : 29
Localização : Texas

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

30/6/2018, 16:30
Eae man, curti mto a referência ao Samurai X ae, mto irado, força no reboot man, foco e não fraqueja não, mto irado seu diario man, continue assim.
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

2/7/2018, 01:17
E ai mestre, como vão as coisas? da um sinal ai kkkkkkk

Abração
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

3/7/2018, 15:55
Salve galero!   õ/
de boas? Very Happy


Quero curtir com você baby.
Love song hoje hehe. I love you



11º dia hoje e vou te contar...
apaputaqueopariu,
TÁ FODA MANO! Mad

No comecinho foi filé, mas a vontade de P vem aumentando com o tempo...
To assustado... To com medo de cair nessa merda. Crying or Very sad

Espero que essa fissura passe logo.
Aliás, gostaria de saber como está a fissura de vocês.
Forte? Fraca? Passou depois de quanto tempo de reboot?  Rolling Eyes

Outra discussão que eu gostaria de abrir aqui é a questão da M.
Tenho praticado algumas e não sei se interferiu exatamente no processo de reboot.  Rolling Eyes
Afinal, é uma parada natural que independente de ser viciado em P ou não, quando não está se namorando ainda, é uma forma de expressar sua sexualidade.
Pois acho que reprimir as energias sexuais também não é um caminho legal.
Mas expressem a opinião de vocês!  Smile

No além do reboot, minha vida está melhorando, não me sinto mais triste.
Estou procurando emprego, me exercitando e estudando (estudando??? ou assistindo How I Met Your Mother?) Laughing

Parei de fumar também, outra conquista. Very Happy
O foda é a mistura dos sintomas de abstinência de P com o de cigarro.
apaputaqueopariu. Mad

Bom meus brothers, é isso.
Vamo seguindo com fé que vai dar tudo certo! Very Happy I love you


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eae Preacher!
Fmz?

Cê curte Samurai X? Puta anime boooom mano!
Valeu pela força irmão, abraço!


Eae Bassfenix!

Tá me chamando de mestre?
Crl, tô muito lisonjeado, o mestre aqui é você!

Tá tudo bem por aqui mano, tirando alguns sintomas de abstinência, que vão passar com certeza.

Abç mano!!

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

3/7/2018, 20:49
Fala mano Kenshin, Tudo certo?


Que top mano, fico feliz de saber que você tem conseguido se manter limpo de P e cigarro. Fica Firme mano, quando a vontade aparecer dá uma volta, distrai a mente, digo isso por experiência própria, cai nessa merda a alguns dias. Atualmente a vontade tem chegado, e sempre que rola, tenho dado uma volta, evitar de ficar muito sozinho, etc...

Eu relação a M eu concordo contigo, também não acho legal de ficar reprimindo essas necessidades,eu particularmente tento evitar o máximo, nesses últimos 4 dias veio a acontecer uma vez, mas nada que me fizesse sair do foco do reboot.

Fico feliz por você não está mais triste, segue em frente meu mano, daqui a pouco você consegue o emprego.

Saudações meu amigp


_______________________________________
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

6/7/2018, 11:46
Eae galero! Fmz?

13º dia ae, quase virando pro 14º.
Tô de boa, as fissuras passaram, me sinto melhor a cada dia.

Não tenho muito o que complementar a respeito do reboot, tá indo tudo bem.

No além do reboot, voltei a fumar nesse caralho Mad
Cigarro é bem pior que P, é um inferno UAHSUASHUAHS

É isso irmãos, vamos forte até completar o reboot, abços!

Amigo Analista@, obrigado pelo apoio, grande abraço!

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

6/7/2018, 20:39
Kenshin_Himura parabéns pela atitude de fazer um diário aqui meu caro, esse negócio de acessar revistas pornô de adultos, comigo aconteceu mesmo e de fato é prejudicial, acabamos nos tornando viciados, me ajudou bastante mesmo foi o fato de iniciar o reboot, mesmo co quedas, muitas coisas melhoraram, eu torço pra que vc tbm se mantenha firme nessa jornada. Tô te acompanhando meu caro, e bom gosto musical vc tem kkk.
Abraço!

_______________________________________
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

7/7/2018, 16:29
15º dia, fiz um amor ontem, mesmo com uma puta ER foi bem legal. I love you Very Happy

Espero que com o tempo a ER suma.

Aliás, se alguém está praticando sexo ou M durante o reboot, fala pra mim como tá sendo a ER pra vocês. Rolling Eyes

Forte abraço galero! Smile



Joseph, muito obrigado por acompanhar e por dar uma força!

E valeu pelo elogio mano UASHAUSHAUS Laughing

Sucesso no seu reboot mano!

Abraço! I love you

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

9/7/2018, 02:19
E aí, Kenshin! Tô de volta kkkk
Ainda bem que está conseguindo, fico feliz pelo progresso!
Quanto ao vício no cigarro, tenta criar estratégias quanto a isso, pq querendo ou não todo vício é destrutivo de alguma forma, é substituir um mal por outro.
Quanto ao sexo, geralmente nas primeiras semanas e até um pouquinho depois a ER persiste, eu fui no maximo aos 17 dias e notei uma maior sensibilidade, antes de tentar o Reboot eu nem mesmo conseguia chegar na ejaculação, vivia nervoso e tinha um pouco de DE que aparecia nos momentos de maior ansiedade, agora felizmente já consigo, mas depende de como está acontecendo e do momento, tenho que estar bem relaxado. E o Reboot ajuda na questao do estar relaxado, diminui bastante a ansiedade conforme o tempo vai passando, mas a ER é bem normal em casos como o nosso.
Abraços e siga firme! Smile Smile
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

15/7/2018, 05:05
Eaí pessoal!

Tô meio sumido mas o reboot tá ótimo.

O reboot me transformou manos. Tô muito desinibido e to transando pra k7. kkkkkkkkkk

Foco no reboot, rumo aos 100 dias.

Eae MaruShikaNara, fmz?

Mano, mto obrigado pela força.

Quanto ao cigarro, ando fumando q nem uma chaminé, tá foda. kkkkk

Com relação a ER ela tá bem mais fraca mano, tô me desbloqueando bastante por causa do reboot.

Sucesso no seu reboot, grande abraço!

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
avatar
Convidado
Convidado

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

19/7/2018, 00:52
E aí, Kenshin_Himura.

Estamos sumidos kkkkk. Parabéns pelos 26 dias!
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

21/7/2018, 16:30
Salve galera!

Desculpa estar meio ausente no fórum...

O que ocorre é que minha fase de religação tá uma delícia e eu não quero perder nem mesmo um segundo dela!
Por isso serei breve aqui.

Eu já tava há 29 dias longe de P, daí aconteceu o seguinte, passei o fds com meu amor (éee maaanos, tô namorando *---* <3), daí quando ela foi pra casa dela, bateu saudade.
Ela me mandou nudes e eu me masturbei vendo aquilo.
Véi, na hora eu nem fiz o julgamento consciente se aquilo entrava na categoria P ou não kkkkkkkkkkkkk.
Só depois de ter acabado que eu me liguei que LÓOOGICO QUE É P PORRA! HAHAHAHAHA

Bom, por isso estou resetando meu contador.

Rumo aos 100, grande abraço amigos!

---------------

Salve Castella!!!

Porra mano, olha esse contador que lindo, passou dos 40, parabéns amigo!!

Abraço e força pra ti mano! Até!

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
Kenshin_Himura
Kenshin_Himura
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/06/2018
Idade : 27

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

5/8/2018, 02:28
E aí galera.

Tô aqui pra deixar meu relato, o relato de uma desgraça.

Terminei com minha namorada, vai fazer umas 2 semanas.

Quando a gente terminou, acho que por eu me sentir muito sozinho, comecei a ver muita P.

Até que cheguei ao ponto de meu pênis estar dolorido, eu me sentir pra baixo, triste, até doente eu fiquei, de tanto PMO.

Estou adicto de um jeito perigoso e preciso de ajuda.

Estou reiniciando meu contador e espero que dê tudo certo.

Rumo aos 100, obrigado amigos.

_______________________________________
"O que eu quero agora é proteger essa realidade e não viver uma ilusão."
.....................................................................................Himura, Kenshin




e aí amigo rebooter!
dá uma passada lá no meu Diário, Clicando Aqui.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

5/8/2018, 02:34
Cara lamento pelo término, acontece isso neh de nos entregarmos a pornografia, quando acontece frustração em nossas vidas, mas o certo agora é levantar a cabeça e difinir estratégias pra recomeçar o reboot, mulheres passam em nossas vidas, um dia chegará uma pra ficar.
E isso do pênis ficar dolorido já aconteceu comigo, com as sessões de pornografia seguida de masturbação, isso que eu chamo de vício cara, prejudica nós demais, não se submeta a isso. Torcendo por ti!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

A jornada de Kenshin! Empty Re: A jornada de Kenshin!

5/8/2018, 02:53
Força cara...acompanharei voce.Admiro muito o anime samurai x. Força ai,pena que o relacionamento nao deu certo.Se for algo que nao é reversivel e que nao tem jeito de reconciliar e nao estava fazendo ambos felizes,é complicado mesmo. Mas nao desista da força do amor .Baixe o ebook que ensina a instalar varios bloqueadores.Nao to falando do ebook introdutorio.Falo do ebook que ensina o passo a passo dos bloqueadores.Se namorando é dificil,imagine solteiro.So reinicia o reboot pra valer quando fizer isto,senao é perde tempo.E desista do MO tambem...ficar se tocando é se enganar,muito dificil se tocar sem fantasiar e pro cerebro fantasia com orgasmo e video porno é muito parecido. Sem falar nas fissuras que voce sentira.Mas ideal mesmo é corta os videos.Ja sera grande passo.Abraçao

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


A jornada de Kenshin! Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos