Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Eu descobri da pior forma que tinha

em 28/12/2018, 14:48
Alexandretj escreveu:
David Silva escreveu:
F.M. escreveu:Boa noite a todos. Hoje faz 60 dias desde o início do reboot.
Vim relatar algo que acabou de acontecer comigo.
Tive uma ejaculação involuntária AGORA.
Estava conversando com uma amiga aqui em casa quando tive a sensação de estar fazendo xixi nas calças.
Quando fui ver, era esperma. Não senti nada. Não estava com tesão, nem nada. Simplesmente aconteceu.
Não durou mais que um segundo, mas foi o suficiente para molhar o short.
Já li sobre os sonhos molhados, quando a pessoa acorda com a cueca "suja". Mas acordado foi a primeira vez.
Detalhe. Não estava ereto.
Alguém pode compartilhar algo parecido ou vivenciou algo assim?

E ela percebeu? Fiquei curioso!

Isso é normal pelo acúmulo do esperma. Qualquer excitação o corpo libera. Tenha alegria porque esse é o processo natural do corpo. No dia 25 eu estava deitado na rede e tive lembranças com uma ex namorada e senti que saiu sêmen.

Forças

Enviado pelo Topic'it
Sim sim. Estou feliz porque meus resultados estão aparecendo.
Mas como eu descrevi no meu relato, eu não senti nada de mais. Não estava excitado e nem com pensamentos que o fizesse.
Estávamos conversando um assunto aleatório quando ocorreu esse... "derrame"
Mas sei que é algo para eu me alegrar. Até a textura do líquido melhorou hahahaha
Ver perfil do usuário

Dia 64

em 31/12/2018, 18:09
Boa tarde à todos.
Hoje faz 64 dias desde o início do reboot.
Tenho andado meio desanimado, mas porque estive doente esses dias. Tive dor de ouvido uns dias atrás e hoje minha garganta está meio ruim também. Sinceramente, esses dias não estou nem um pouco com vontade de sexo. Estou na casa do meu namorado. O sexo está mediano. Estou mais querendo toque e carinho do que orgasmos.
Ainda Sofro de DE (mais leve) no sexo oral. Mas está melhorando, graças a Deus. Eu agradeço a ele demais pela paciência, porque não é qualquer um que entende essa situação. Ainda mais no mundo LGTB.

Uma singela comparação que eu já posso adiantar desde o início do reboot até hoje é:
- Minhas ereções matinais e espontâneas ressurgiram e aumentaram;
- Minha libido por sexo real está voltando, bem aos poucos, mas está;
- Meu interesse por situações reais aumentaram;
- Minha sensibilidade no pênis ainda está começando a voltar. É o que mais está lento até agora; (*)
- Estou mais sensível aos toques e carinhos, antes me sentia um robô (frio e sem calor receptivo).

No mais eu vou relatando aqui o meu progresso.

(*) Acredito que seja por eu me masturbar muito no passado e ter dessensibilizado o pênis devido a pressão exercida pelas mãos.

Um feliz ano novo a todos. E que 2019 seja uma ano repleto de boas mudanças.
Ver perfil do usuário

Período de frieza (flat-line?)

em 3/1/2019, 12:12
Hoje faz 67 dias desde o início do reboot.
Como eu havia dito antes, estava na casa do meu namorado. Relatei que não estava muito afim de sexo.
Pois bem, desde lá eu venho sentindo um declínio muito grande na minha libido. Hoje faz 3 dias que venho tendo isso.
Aos 67 dias, não sinto nada de nada. Zero vontade, zero libido.
Chega a ser um pouco desesperador... parece que morri sexualmente.
Meu namorado percebeu e tivemos uma conversa franca sobre o que pode estar acontecendo comigo.
Sem querer entrar nesse assunto, sendo que o foco é o tratamento, eu chego a me questionar se devo continuar com ele. A impressão que dá é que eu regredi no tratamento. Meu namorado sente certa frustração quanto ao meu pouco desempenho. Então assim, eu chego a me questionar se não devo deixar ele viver a vida dele. Seja sozinho ou seja com outro. É triste, mas eu penso mais nele do que em mim Sad
Hoje eu estou zerado de vontade de sexo, zerado de libido.
Mas isso não é e nunca foi motivo para eu desanimar do tratamento. É apenas um relato (espero que uma fase que passe rápido).
No mais eu vou relatando o progresso.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 3/1/2019, 17:58
F.M. escreveu:Hoje faz 67 dias desde o início do reboot.
Como eu havia dito antes, estava na casa do meu namorado. Relatei que não estava muito afim de sexo.
Pois bem, desde lá eu venho sentindo um declínio muito grande na minha libido. Hoje faz 3 dias que venho tendo isso.
Aos 67 dias, não sinto nada de nada. Zero vontade, zero libido.
Chega a ser um pouco desesperador... parece que morri sexualmente.
Meu namorado percebeu e tivemos uma conversa franca sobre o que pode estar acontecendo comigo.
Sem querer entrar nesse assunto, sendo que o foco é o tratamento, eu chego a me questionar se devo continuar com ele. A impressão que dá é que eu regredi no tratamento. Meu namorado sente certa frustração quanto ao meu pouco desempenho. Então assim, eu chego a me questionar se não devo deixar ele viver a vida dele. Seja sozinho ou seja com outro. É triste, mas eu penso mais nele do que em mim Sad
Hoje eu estou zerado de vontade de sexo, zerado de libido.
Mas isso não é e nunca foi motivo para eu desanimar do tratamento. É apenas um relato (espero que uma fase que passe rápido).
No mais eu vou relatando o progresso.

Parabéns pelo progresso, FM! Very Happy

Aproveite esse momento tranquilo da flat pra por sua vida em ordem, se cuidar, pensar em novos projetos.

Abraços!

Ver perfil do usuário

05 dias sem libido

em 5/1/2019, 15:23
Olá, hoje faz 69 dias desde o início do reboot. Não estou sentindo nada. Sem tesão, sem ereção pra nada, sem vontade de P, muito menos de M.
Confesso que passou pela minha cabeça tentar me masturbar, mas nem vontade pra isso eu tenho.
Até as minhas ejaculações espontâneas, que eu comentei aqui, pararam de vez.
Segunda feira agora eu vou voltar pra academia. Projeto 2019. Cuidar da saúde e do físico. Manter uma alimentação saudável.
Ontem eu esbarrei sem querer numa foto de um rapaz nu de costa no Instagram. Senti nada. Nem considero que foi um gatilho.
Está sendo a primeira vez na vida que eu estou sentindo essa frieza sexual.
No mais eu vou relatando o meu progresso.
Ver perfil do usuário

em 5/1/2019, 17:30
Oi meu querido!

Li os seus relatos e vejo que nossas histórias são bem parecidas, desde a quantidade de tempo que ficamos na PMO até as consequências que temos do vício até hoje. Te recomendo colocar um contador de dias para ficar mais fácil de a gente te acompanhar. Parabéns pela persistência e pelos dias de Reboot!
Vejo que também a minha sensibilidade peniana é o fator que mais demora para melhorar. Eu costumo usar um óleo de girassol, comprado em farmácia, bem baratinho, na cabeça do pênis, depois do banho. Quando estava usando (o meu acabou), os resultados foram ótimos, melhorando a sensibilidade e reduzindo aquele cheiro estranho que fica ao longo do dia. Talvez seria legal se você começasse a usar. Um cara num fórum do nofap que me recomendou, uma vez.
Ao longo do tempo, você chegou a observar alguma melhora durante a relação sexual com seu namorado?

Grande abraço, conte comigo!
Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário

em 5/1/2019, 19:52
joaocrv escreveu:Oi meu querido!

Li os seus relatos e vejo que nossas histórias são bem parecidas, desde a quantidade de tempo que ficamos na PMO até as consequências que temos do vício até hoje. Te recomendo colocar um contador de dias para ficar mais fácil de a gente te acompanhar. Parabéns pela persistência e pelos dias de Reboot!
Vejo que também a minha sensibilidade peniana é o fator que mais demora para melhorar. Eu costumo usar um óleo de girassol, comprado em farmácia, bem baratinho, na cabeça do pênis, depois do banho. Quando estava usando (o meu acabou), os resultados foram ótimos, melhorando a sensibilidade e reduzindo aquele cheiro estranho que fica ao longo do dia. Talvez seria legal se você começasse a usar. Um cara num fórum do nofap que me recomendou, uma vez.
Ao longo do tempo, você chegou a observar alguma melhora durante a relação sexual com seu namorado?

Grande abraço, conte comigo!
Like a Star @ heaven

Boa noite joaocrv
Eu não sabia desse óleo. Obrigado pela dica.
Quanto à uma melhora com o meu namorado, pra ser bem sincero, alguma melhora mas nem tanto.
Como eu relatei acima, estou num período de frieza. Isso está incomodando a nós dois.
Preciso trabalhar o meu psicológico porque ele influencia muito na hora.  

Última edição por F.M. em 14/1/2019, 09:57, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

em 10/1/2019, 16:58
Boa tarde.
Infelizmente recaí com 72 dias de reboot, vou explicar o que houve.
Por motivos pessoais, resolvi terminar com o meu namorado no domingo dia 06. Não foi fácil. Nunca é.
Ficamos o dia inteiro na segunda sem mandar mensagem um para o outro. Na terça, ele me mandou mensagem perguntando se era isso mesmo que eu queria, eu disse que sim.
Conversa vai, conversa vem, terminamos de vez. Como eu estava e estou mal, na hora de dormir eu quis ver P e acabei me M. Meio que liguei o f#da-se. Queria me aliviar da tensão do momento.
Eu queria mais me M do que ver P, tanto que eu ejaculei antes do ato começar no vídeo. Vou confessar que tive que fazer uma "forcinha para entrar no clima". Mas vou resetar porque eu alimentei a ideia de ver P. Pelas contas hoje faz 2 dias desde o reset.

Alguns pontos a serem abordados:
- Hoje, sem vontade de ver P
- Minhas ereções espontâneas diminuíram, mesmo antes de eu recair
-Pouca sensibilidade
- Libido baixa (pode ser devido à minha situação de término)

Bem...
DE NOVO A ESTACA ZERO

Última edição por F.M. em 14/1/2019, 09:58, editado 1 vez(es)
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 11/1/2019, 10:02
Parabéns pelos mais de 70 dias de reboot, caro F.M.!

Li o seu diário hoje e estarei te acompanhando! Que você possa alcançar todos os seus objetivos!

Avante!

Meta 1: 90 dias          /         Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 ( X )

Meta 2:   120 (  )   150 (  )    180  (  )

Ver perfil do usuário

em 11/1/2019, 11:37
Seeker escreveu:Parabéns pelos mais de 70 dias de reboot, caro F.M.!

Li o seu diário hoje e estarei te acompanhando! Que você possa alcançar todos os seus objetivos!

Avante!

Oi Seeker. Obrigado pelo apoio.
Eu vou alcançar sim. Basta ter foco no resultado e um pouco  de paciência.
Abraço
Ver perfil do usuário

Caí outra vez

em 14/1/2019, 10:07
Bom dia. Estou de novo na estaca zero.
Nunca pensei que pudesse acontecer, mas aconteceu...
Houve um pré carnaval aqui na cidade e eu fui. Foi muito bom. Eu saí com os amigos.
Pode ser pelo meu recente término, mas eu estava sem vontade nenhuma de chegar em alguém ou que chegassem em mim.
O problema é que bebi além da conta e fiquei muito tentado na hora que eu cheguei em casa. Não deu outra.  
Apesar de hoje eu ter acordado com uma bela ereção, fiquei chateado de ter de resetar. Mas tá bom, com paciência eu vou conseguir.
No mais, eu vou relatando o progresso...

Ver perfil do usuário

em 15/1/2019, 19:50
F.M. escreveu:Bom dia. Estou de novo na estaca zero.
Houve um pré carnaval aqui na cidade e eu fui. Foi muito bom. Eu saí com os amigos.
Pode ser pelo meu recente término, mas eu estava sem vontade nenhuma de chegar em alguém ou que chegassem em mim.
O problema é que bebi além da conta e fiquei muito tentado na hora que eu cheguei em casa. Não deu outra.  
Apesar de hoje eu ter acordado com uma bela ereção, fiquei chateado de ter de resetar. Mas tá bom, com paciência eu vou conseguir.

Estamos com a mesma marca. Até as horas estão iguais.
Vamos juntos (de mãos dadas)!

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto - último
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro

Ver perfil do usuário

em 15/1/2019, 19:51
David Silva escreveu:
F.M. escreveu:Bom dia. Estou de novo na estaca zero.

Estamos com a mesma marca. Até as horas estão iguais.
Vamos juntos (de mãos dadas)!

Acho q deu um erro aqui é o meu contador q estava aparecendo no seu.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto - último
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro

Permissão deste fórum: