Diário de bordo

+33
Muskel94
Luan_
DarthVaderMax99
Ezequiel
Lima Gomes
SaulGoodman
Drew
Lutador com Cristo
Tavares336
deltagama_0236
Mr.BIM
parbat
Flying
Bernardo de Claraval
balboa08
JovemRenascido
Vitrola
The_Survivor
5&4
Jojofag viciado
paul.jp
Kusmin
fc1992
Aliócha
Beren Erchamion
Paladino91
Justiceiro do Sertão
Sir Caverna
Spiritus
Liu
Igor_xP
Seeker
potiguar
37 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

21/5/2020, 14:44
Flying escreveu:19 de maio de 2020, recaída.

Incrível o poder desse vício sobre nós, mas não vou desanimar e nem desistir de vencer isso.

Prossigamos!

Sem desanimar, nem desistir!
Você vai conseguir transpor esse obstáculo tão íngreme e deslanchar nesse Reboot.
Conte comigo sempre.
Meu abraço!
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

25/6/2020, 21:36
Como é difícil voltar aqui e dizer que não consegui me livrar desse vício...

Já faz muito tempo que frequento o fórum, tenho toda a parte teórica sobre o vício, mas na prática, é isso que vocês vêem no meu contador.

Enfim, depois de muitos dias estagnado, resolvi tentar fazer algo diferente, sei lá, ao menos uma atitude para sair do fundo desse poço. Não consigo me lembrar a última vez que atingi a marca de duas semanas, e é por isso que estabeleço isso como meta agora.

Tenho uma família linda, uma ótima esposa, mas penso que não estou fazendo por merecer ter todo esse amor à minha volta.

Tenho me masturbado frenetica e compulsivamente, no trabalho, em banheiros públicos, na cama (enquanto minha esposa dorme), e em lugares inimagináveis. Como é vergonhoso relatar isso aqui, mas não tenho ninguém que entenda o que estou sentindo nesse momento, somente vocês mesmo que passam por tais coisas na pele.

Rezem por mim e, se possível, me escrevam palavras de incentivo, preciso muito mudar o rumo da minha história, não dá mais para viver dessa forma...conto com o apoio de todos, e desde já agradeço.

Que Deus abençoe à todos!    

INÍCIO DO MEU REBOOT DEFINITIVO: 25/06/2020 às 21h30

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

25/6/2020, 23:20
Meu amigo, se acalme primeiramente.
Segundo, não se condene mais ainda. Respira e respira de novo. Entendo o que você está passando, eu tbm cheguei neste ponto aonde eu me M em qualquer lugar que desse.

Estamos aqui para te apoiar, não desista mano. Não pare de lutar. É difícil sim, mas não impossível. Cada dia, suas dificuldades. Já apagou os arquivos, cachês, links etc ?Se não, bora dar o primeiro passo.


_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

26/6/2020, 09:16
deltagama_0236 escreveu:Meu amigo, se acalme primeiramente.
Segundo, não se condene mais ainda. Respira e respira de novo. Entendo o que você está passando, eu tbm cheguei neste ponto aonde eu me M em qualquer lugar que desse.

Estamos aqui para te apoiar, não desista mano. Não pare de lutar. É difícil sim, mas não impossível. Cada dia, suas dificuldades. Já apagou os arquivos, cachês, links etc ?Se não, bora dar o primeiro passo.


Obrigado pelo apoio meu amigo, de verdade.

Acabei de tomar esse primeiro passo; excluí uma conta que criei no Instagram apenas para praticar PMO, e hoje será o meu primeiro dia de vitória!

Abraços!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

26/6/2020, 09:26
Meu irmão, manda teu contato por e-mail.
😉
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

26/6/2020, 10:43
Guerreiro de longa data escreveu:Meu irmão, manda teu contato por e-mail.
😉

Fala meu amigo, como está?

Cara, perdi acesso ao e-mail por onde você me passou seu contato. Vou tentar criar outro, beleza?

Um forte abraço; bom saber que você ainda está por aqui!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Tavares336
Tavares336
Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/06/2020
Idade : 30

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

26/6/2020, 12:08
Eai Flying!

Primeiramente, parabéns pela paternidade, que Deus abençoe a você e sua família!

Cara li todo o seu diário e igual a você no meio do meu objetivo, na verdade nos primeiros dias descobri que seria papai, me dando assim mais um motivo para continuar! Depois dá uma passada no meu diário.

Vi também que você não pode ter a ajudinha extra da esposa devido a gravidez e é exatamente neste ponto que estou, não quero a incomodar neste momento... Mas estou sofrendo muito com os efeitos colaterais que você citou, parece as vezes que eu estou doente, por vezes pensei em jogar tudo para o alto e recair apenas para me sentir bem por alguns instantes, mas aí entrei no blog e li seus relatos.

Percebi também que o seu gatilho é bem parecido com o meu o emprego; Tenho uma sala isolada e com um banheiro nela então isso só agravou meu vício, mas isso não é o pior, julgo que o meu fator de maior peso seja a insatisfação profissional, que me faz procrastinar todo o meu dia, me gerando tédio e ansiedade, ansiedade de saber quando as coisas irão mudar, mas não posso mudar agora pois serei pai, não posso ficar sem um emprego firme.

Estou segurando as pontas, porém com um sentimento horrível presentes nos meus dias...

Continuo procrastinando em meu serviço, porém com conteúdos não nocivos, tenho feito caminhadas com meu cachorro, jogado um vídeo game de vez em quando e isso vem me ajudando a caminhar longe do PMO.

Estou te acompanhando meu amigo!

Conte comigo.

_______________________________________


____________________________________________________________

Visite meu diário: Um homem casado lutando contra o vício
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

26/6/2020, 21:27
Tavares336 escreveu:Eai Flying!

Primeiramente, parabéns pela paternidade, que Deus abençoe a você e sua família!

Cara li todo o seu diário e igual a você no meio do meu objetivo, na verdade nos primeiros dias descobri que seria papai, me dando assim mais um motivo para continuar! Depois dá uma passada no meu diário.

Vi também que você não pode ter a ajudinha extra da esposa devido a gravidez e é exatamente neste ponto que estou, não quero a incomodar neste momento... Mas estou sofrendo muito com os efeitos colaterais que você citou, parece as vezes que eu estou doente, por vezes pensei em jogar tudo para o alto e recair apenas para me sentir bem por alguns instantes, mas aí entrei no blog e li seus relatos.

Percebi também que o seu gatilho é bem parecido com o meu o emprego; Tenho uma sala isolada e com um banheiro nela então isso só agravou meu vício, mas isso não é o pior, julgo que o meu fator de maior peso seja a insatisfação profissional, que me faz procrastinar todo o meu dia, me gerando tédio e ansiedade, ansiedade de saber quando as coisas irão mudar, mas não posso mudar agora pois serei pai, não posso ficar sem um emprego firme.

Estou segurando as pontas, porém com um sentimento horrível presentes nos meus dias...

Continuo procrastinando em meu serviço, porém com conteúdos não nocivos, tenho feito caminhadas com meu cachorro, jogado um vídeo game de vez em quando e isso vem me ajudando a caminhar longe do PMO.

Estou te acompanhando meu amigo!

Conte comigo.

Oi Tavares336, tudo bem? Primeiramente muito obrigado por visitar o meu diário, esse apoio mútuo que temos aqui é muito bom!

Obrigado também pelas felicitações, por conta da paternidade, hoje meu meninão já está com 9 meses e tem alegrado muito os nossos dias aqui em casa, é uma dádiva de Deus!

Sobre os gatilhos no trabalho, cheguei a seguinte conclusão: nossa mente sempre arruma uma desculpa, pra tudo. Digo isso por que meu maior problema era o ócio no trabalho, mas agora, afastado por conta da Pandemia, fazendo um "bico" de Uber, as recaías continuam acontecendo. Não era meu local de trabalho o motivo de tantas recaídas seguidas? E agora que não estou lá -temporariamente- por que não consigo vencer? Acredito que o problema está em nós mesmo e não nos lugares, temos que trabalhar isso, pois nossa mente sempre inventará essa desculpa esfarrapada para continuarmos na lama.

Enfim, acabei tendo mais uma recaída hoje, automática, quando notei já tinha caído. Tenho que arrumar uma estratégia para vencer isso, pois está ficando cada dia mais difícil, porém, não vou desistir!!!!

Obrigado meu amigo, depois dou uma olhada no seu diário. Força!!!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

30/6/2020, 15:45
Depois de muitas recaídas seguidas, finalmente consegui me manter limpo por 3 dias. Já fazia um tempo que isso Não acontecia, então é algo à ser comemorado.

Entretanto, algumas coisas chatas me aconteceram nesses dias, como o retorno das crises de ansiedade e pânico. Antes da pandemia estava tomando um antidepressivo que estava sendo efetivo, mas achei que já estava preparado o suficiente para o descontinuamento e parei por conta própria. Isso foi no fim de março, ou seja, 3 meses.

Isso me deixou bem abalado, mas graças a Deus tenho o apoio da minha esposa; fui ao médico hoje, e vou começar o tratamento novamente, espero continuar inibindo as crises, como antes.

Enfim, a vida é assim, cheia de surpresas. Não podemos desanimar e tão pouco desistir.

Sigamos!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Tavares336 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

30/6/2020, 17:42
Flying escreveu:Depois de muitas recaídas seguidas, finalmente consegui me manter limpo por 3 dias. Já fazia um tempo que isso Não acontecia, então é algo à ser comemorado.

Entretanto, algumas coisas chatas me aconteceram nesses dias, como o retorno das crises de ansiedade e pânico. Antes da pandemia estava tomando um antidepressivo que estava sendo efetivo, mas achei que já estava preparado o suficiente para o descontinuamento e parei por conta própria. Isso foi no fim de março, ou seja, 3 meses.

Isso me deixou bem abalado, mas graças a Deus tenho o apoio da minha esposa; fui ao médico hoje, e vou começar o tratamento novamente, espero continuar inibindo as crises, como antes.

Enfim, a vida é assim, cheia de surpresas. Não podemos desanimar e tão pouco desistir.

Sigamos!
Grande "Flying"! Saudades de nossas partilhas e calorosas conversas.
Você é uma pessoa mais que especial, merece ter uma vida sóbria e ser muito feliz.
Parabéns pelos três dias; é uma grande vitória. Siga atento e firme...Você está sempre em minhas orações, hoje mesmo rezei na Missa por vc.
Abraço forte, meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

30/6/2020, 22:26
Segui o e-mail, "Flying":
guerreironaluta0@gmail.com
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

2/7/2020, 16:30
Olá "Flying"
Vi que tens passados por grandes provações, e mesmo assim não perdes a vontade de querer tirar isso de si, e sei que Deus na sua infinita misericórdia irá te abençoar com o livramento.

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

3/7/2020, 21:44
balboa08 escreveu:Olá  "Flying"
Vi que tens passados por grandes provações, e mesmo assim não perdes a vontade de querer tirar isso de si, e sei que Deus na sua infinita misericórdia irá te abençoar com o livramento.

Paz e Bem

Obrigado pela força meu amigo!

Um forte abraço.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

3/7/2020, 21:52
Quase completando 1 semana, finalmente! cheers

Agora posso considerar que estou novamente na luta contra o vício.

Vez ou outra surgem umas fantasias, mas tenho conseguido tirar de letra. Acredito que através do controle da lascívia é possível vencer esse vício, e é o que estou fazendo.

Foco e força!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

4/8/2020, 21:31
Olá companheiros, como podem ver, abandonei o fórum novamente e o resultado não poderia ser outro. se não recaídas atrás de recaídas.

Mais uma vez achei que poderia vencer o vício sozinho e falhei. Já está mais que provado o quanto é benéfico compartilhar nossas lutas e até mesmo as falhas que cometemos aqui no nosso diário, mas não sei por que, na minha visão, achei que fosse melhor me afastar.

Confesso que de vez em quando passava aqui para ler alguns diários que me inspiram muito, mas isso não foi o suficiente para que eu saísse do ciclo de recaídas e agora estou aqui, no fundo do poço, mais uma vez.

O tempo está passando...já se passaram 12 anos desde que deixei esse vício tomar conta da minha vida, mais de uma década escravizado, acorrentado, sendo guiado pelo extinto, movido pelos prazeres carnais.

Tende Piedade de mim, Deus!

Está mais que na hora de dar um basta nisso, preciso parar de adiar a minha libertação e fazer por onde merecê-la verdadeiramente.

Conversando com um grande amigo pelo Whatsapp, enxerguei muitas coisas que estavam obscuras, e despertei do transe. Já fiz o que tinha que fazer para dar o primeiro passo, excluí redes sociais que criei no intuito de praticar PMO, e instalei novamente um contador de dias. Amanhã vou dar um jeito no meu celular para tentar dificultar o acesso à algumas coisas, e no mais, o que for fazendo vou postando aqui.

Conto com o apoio de todos vocês, mesmo que não mereça por ter ficado tanto tempo ausente. Um fraterno abraço à todos!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Rottweiler gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

5/8/2020, 06:59
Conte comigo neste novo reboot flying, não desista de lutar, veja o que falta para estar na graça de Deus, para receber a virtude da castidade, Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

5/8/2020, 08:51
Olá Flying, realmente o fórum é fundamental!!!

Devemos ter um sinal de alerta quando queremos abandonar ele, ao menos nos primeiros 90 dias... as vezes é nosso cérebro querendo nos privar do prazer de falarmos aqui nosso relato e ajudar os amigos para nos fazer buscar prazer em coisas indevidas. Falar o que está nos passando e ser apoiado gera satisfação pra nós. Ajudar os outros nos lugares e no fórum gera satisfação. Não é nada comparado ao nosso vício, mas é desse pouquinho aqui e um pouquinho ali de satisfação natural que vamos nos afastando do vício.

Não caia nessa armadilha de novo... Eu mesmo já cai e o final foi o mesmo que o seu.....

Precisamos de ajuda. Precisamos ajudar!!!

Seguirei te acompanhando!!

Confie no Senhor e aja virilmente!!!

avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

5/8/2020, 10:31
"Coragem" disse tudo! Vou só plagiar:

"NÓS PRECISAMOS DE AJUDA! NÓS PRECISAMOS AJUDAR!"
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

8/8/2020, 14:04
Lutador com Cristo escreveu:Conte comigo neste novo reboot flying, não desista de lutar, veja o que falta para estar na graça de Deus, para receber a virtude da castidade, Deus abençoe você.

Obrigado pela força! Saiba que sua história e seus relatos me inspiram muito!

É um prazer contar com sua ilustre presença em meu diário. Que Deus te abençoe.


_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

8/8/2020, 14:07
Coragem123 escreveu:Olá Flying, realmente o fórum é fundamental!!!

Devemos ter um sinal de alerta quando queremos abandonar ele, ao menos nos primeiros 90 dias... as vezes é nosso cérebro querendo nos privar do prazer de falarmos aqui nosso relato e ajudar os amigos para nos fazer buscar prazer em coisas indevidas.  Falar o que está nos passando e ser apoiado gera satisfação pra nós. Ajudar os outros nos lugares e no fórum gera satisfação. Não é nada comparado ao nosso vício, mas é desse pouquinho   aqui e um pouquinho ali de satisfação natural que vamos nos afastando do vício.

Não caia nessa armadilha de novo... Eu mesmo já cai e o final foi o mesmo que o seu.....

Precisamos de ajuda. Precisamos ajudar!!!

Seguirei te acompanhando!!

Confie no Senhor e aja virilmente!!!


Isso é verdade; ser ajudado é muito bom e poder ajudar é ainda melhor. Fico imensamente feliz quando consigo ajudar algum companheiro com minhas simples palavras.

Não participo mais ativamente por falta de tempo mesmo, mas farei de tudo para relatar o andamento do meu reboot.

Obrigado pela força meu camarada, em breve visitarei o seu diário!
Forte abraço.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

8/8/2020, 14:09
Guerreiro de longa data escreveu:"Coragem" disse tudo! Vou só plagiar:

"NÓS PRECISAMOS DE AJUDA! NÓS PRECISAMOS AJUDAR!"

Essa é a palavra chave meu companheiro!

Obrigado por sua insistência na minha recuperação, mudei muito a minha forma de pensar devido às suas palavras aqui e no Whatsapp.

Rumo à glória!!!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

8/8/2020, 23:07
Fico muito feliz pelo avanço Flying!!!

Não deixe de relatar mesmo, ajuda muito...

Tudo por reflexão, nada por impulso!!

Confie no Senhor e aja virilmente!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

9/8/2020, 06:41
Flying passa do para te desejar um domingo abençoado, Deus te proteja e dê a vitória de hoje amigo. Vamos vencer com a graça de Deus mais um dia.

_______________________________________
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

9/8/2020, 14:57
Coragem123 escreveu:Fico muito feliz pelo avanço Flying!!!

Não deixe de relatar mesmo, ajuda muito...

Tudo por reflexão, nada por impulso!!

Confie no Senhor e aja virilmente!!

Sem palavras para agradecer pelo apoio, nem sei se mereço tanta atenção assim, rs.

Uma das coisas que mais me fazem cair são os pensamentos e lembranças das coisas erradas que já fiz, as vezes estou firme, mas uma voz surge apontando todas as feridas e isso acaba me destruindo por dentro.

Conto com suas orações, amigo. Daqui, também farei a minha parte.

Abraços!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de bordo - Página 8 Empty Re: Diário de bordo

9/8/2020, 14:58
Lutador com Cristo escreveu:Flying passa do para te desejar um domingo abençoado, Deus te proteja e dê a vitória de hoje amigo. Vamos vencer com a graça de Deus mais um dia.

Um excelente domingo à você é toda sua família, um feliz dia dos pais!!!

Que Deus te abençoe.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos