Ir para baixo
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

1/7/2019, 15:53
Sub zero escreveu:Saaaalve parceiro

Tá maluco rapaz???
Eu fico um final de semana sem falar contigo e você já quer me decepcionar?
Quero ler tuas histórias com a mulherada então nem ouse por essa mão no Mandrakinho!!!

Bateu a fissura faça alguma atividade mecânica, algo simples como varrer a casa, varra 10x se for necessário mas não caia!!

Támo junto e Deus no coração!

Fala Sub! Consegui sobreviver a esse dia parceiro.

Obrigado pela força!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

1/7/2019, 15:54
Dia 16 sem PM

Tentações pra todo lado, mas mente serena e focada no objetivo. Fechei mais um cliente hoje em uma ótima reunião onde eu estava muito focado.

Sigo firme e que Deus me ajude!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

2/7/2019, 19:56
Dia 17 sem PM

Hoje o dia foi bem mais tranquilo, sem vontade de PM e um ótimo sexo no chuveiro.

Sigo firme e que Deus me ajude!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 40
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Resposta

5/7/2019, 05:55
Falae Mandrak, meu c ta fazendo td certinho, sua esposa ajudando, nao tem o pq nao dar certo.
So falo uma coisa, o comeco eh mto mais dificil, depois de um ou dois meses q vc ficar sem depois vai ser moleza, principalmente pra vc.

_______________________________________
SilvioSantos bounce afro
Meu diario:
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

5/7/2019, 13:24
SilvioSantos escreveu:Falae Mandrak, meu c ta fazendo td certinho, sua esposa ajudando, nao tem o pq nao dar certo.
So falo uma coisa, o comeco eh mto mais dificil, depois de um ou dois meses q vc ficar sem depois vai ser moleza, principalmente pra vc.

Fala Silvio! Obrigado pela visita e apoio irmão. Tomara que fique mais fácil mesmo.

_______________________________________
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

5/7/2019, 13:28
Dia 20 sem PM

Últimos 2 dias bem corridos, mas não posso deixar de vir ao fórum bater meu ponto. Ficar longe da fogueira me deixa mais fraco.

Ontem uma amiga da minha esposa colocou piercing nos mamilos e mandou umas fotos das tetas pra minha esposa pra mostrar como ficou. Ela caiu na asneira de me contar e eu fiquei quase louco pra ver. Claro que ela não deixou, mas foi um gatilho bem forte, cheguei até a pegar o celular dela escondido, mas aí caí em si. Parei pra pensar e percebi que ver aquelas tetas seria como ver PM, e se bobear eu cairia miseravelmente após ver. Não tenho força o suficiente pra ser exposto a isso ainda, ainda mais de uma pessoa que eu vejo com frequência.

Sigo firme e que Deus me ajude!

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

5/7/2019, 16:21
Saaaalve mano

Cara vamos analisar a situação?
Você já reconheceu o gatilho, acerto!
Pegou o celular escondido, vacilo
Soube parar na hora certa, acerto!
Ou seja 2 a 1 pra você!

20 dias e já está mais consciente e mais forte, o caminho é por aí mesmo irmão, continue assim 👍

Támo junto e Deus no comando sempre!

avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

10/7/2019, 00:57
24 dias sem PM

Me deu uma vontade absurda de experimentar uma GP para ter uma experiência com outra mulher sem me envolver emocionalmente. Não sei se isso pode atrapalhar meu progresso, mas estou nessa ura.

No demais sigo bem ativo sexualmente, a mulher até elogiou que fizemos muito esse mês, e eu estou me sentindo cada vez melhor.

Só essa vontade de provar é que me mordeu forte essa semana. Sem desejo de PM.

Sigo firme e que Deus me ajude!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

10/7/2019, 01:00
Sub zero escreveu:Saaaalve mano

Cara vamos analisar a situação?
Você já reconheceu o gatilho, acerto!
Pegou o celular escondido, vacilo
Soube parar na hora certa, acerto!
Ou seja 2 a 1 pra você!

20 dias e já está mais consciente e mais forte, o caminho é por aí mesmo irmão, continue assim 👍

Támo junto e Deus no comando sempre!

No final não fui tão forte. Acabei vendo as tetas kkkk, porém não me levou a nada, ainda bem eram umas tetas bem mais ou menos e nem me deu vontade de fazer nada , foi mais pela curiosidade que ultimamente tá me pegando forte.

É a primeira vez que sinto esses tipos de vontades, de outras mulheres (vida real) e etc. Não estou sabendo lidar ainda, só tive sexo com uma mulher na vida até agora.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

10/7/2019, 10:11
CFST33 escreveu:nao caia nao

mas tbm precisa mudar o estilo de vida por completo, pq eu já fiz reboot de 90 dias por 2 vezes ano passado e retrasado, depois acabei retornando ao vicio

lutar parece q nao funciona muito para mim, tenho q transcender, só agora aprendi isso, quando vem o gatilho, mudo a rotina, com um habito positivo, daí vem a recompensa mental. No começo a recompensa é pouco, claro, nada comparado a um orgasmo, mas com o tempo os receptores de dopamina se ajustam, já sinto recompensa em coisas mais naturais.

mas até atingir os 90 minimo use todos os recursos, eu dava até tapa na cara e gritava se estivesse sozinho em casa, daí desligava o piloto automático, é bom no inverno tomar banho gelado tbm, corta na hora. A cada gatilho hj faço 100 flexoes, no começo aguentava 40, chegando nos 90 dias acho que chego em 150 tremendo e trincando. A recompensa é a força e a superação e vai saindo a fumaça dos pensamentos, tipo sai da matrix mesmo...

nos 90 venho t parabenizar

Valeu pela força irmão! Vou dar o meu máximo pra não cair em PM.

Que Deus me ajude!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

12/7/2019, 21:59
26 dias sem PM

RAPAAAAZ Hoje tive sexo com uma massagista erótica, que nossa. Até agora não acredito.

Não é que eu aguentei a menina de 20 anos e consegui fazer ela gozar antes de mim?

Ela me add e mandou mensagens depois ora contínua conversando sobre coisas da vida.

Nunca me senti tão vivo e bem. Vontade de PMO parece cada vez mais distante.

Transando todo dia (nunca pensei ser possível) e cada vez com mais disposição.

Sigo firme e que Deus me ajude!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

13/7/2019, 16:21
Parabéns cara por se sentir com esse vigor sexual, porém cuidado com essas trocas de mensagens com a garota, pode te levar a fantasias e aí ja sabe e, cuidado para sua esposa não te pagar num flaga. Força e foco
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

14/7/2019, 12:47
Buscando a Paz escreveu:Parabéns cara por se sentir com esse vigor sexual, porém cuidado com essas trocas de mensagens com a garota, pode te levar a fantasias e aí ja sabe e, cuidado para sua esposa não te pagar num flaga. Força e foco

É verdade mano! Uma coisa que eu fiz foi colocar umas regras na conversa.

Não podemos falar de sacanagem (só na véspera de um encontro), só de coisas da vida e um jogo onde cada um pode fazer uma pergunta ao outro por dia.

Curiosamente senti mais vigor sabe, sei lá mano, uma sensação muito forte de poder. Tenho que controlar pra não dar merda.

Obrigado pelas palavras e orientação.

Sigo firme e que Deus me ajude!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

14/7/2019, 16:47
Imagino cara que tenha se sentindo muito bem. Pode ja ser os benefícios em está longe da PM, mas também cara pode ser a novidade de comer uma novinha de 20 anos. Sua esposa por mais que seja bonita e atraente com o tempo deixamos de perceber e com o vício se torna mais evidente. Mas, te desejo toda felicidade e que o tratamento não pare.
Abraço!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

14/7/2019, 22:35
Aeeee Mandrak

Fazendo a cobra sumir todos os dias hahaha
Parabéns irmão, fico feliz em ouvir que a vontade PMO está sumindo. Continue firme e não perca o foco

Abraços e fique com Deus


Última edição por Sub zero em 24/7/2019, 17:14, editado 1 vez(es)
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

21/7/2019, 22:23
Fala pessoal! Passando para fizer que sigo firme.

Que Deus ajude a todos nós!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

26/7/2019, 12:12
40 dias sem PM

Na terça feira vi minha paixão de inverno pela última vez, foi uma promessa para mim mesmo.

Precisava da experiência mas não posso tornar um hábito ou novo vício sair com outras pessoas. Não está sendo fácil, mas estou segurando a onda.

PM já não passa mais pela minha cabeça, que pensa mil coisas ao mesmo tempo. Descobri novamente na música incessante uma paixão reconfortante, e já agendei o início das minhas atividades na academia e uma consulta com uma nutricionista. Quero ganhar 15kg, uma meta de longo prazo claro e vou verificar se é possível.

Quero voltar a ler mais também mas minha mente está muito inquieta pra isso, a música e séries estão me satisfazendo/mantendo calmo de forma mais consistente.

Faço sexo com frequência, e após 2 semanas demorando mais que o normal para ejacular, voltei as normalidades. Acho que a recalibração do cérebro deve ter algo a ver com isso.

Agradeço a todos que dedicam um pouco do seu tempo para compartilhar experiências, vocês me fortalecem com certeza com suas histórias.

Sigo firme e que Deus me ajude.

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

26/7/2019, 17:05
Boa parceiro 👏👏👏👏
Fico feliz em saber que está progredindo
Busque sempre prazer no mundo real
Támo junto e Deus no comando sempre
avatar
Mandrak
Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/06/2019
Idade : 35
Localização : SP

Diário de Mandrak - Página 2 Empty Re: Diário de Mandrak

16/8/2019, 14:04
62 dias sem PM

Estou a um tempo sem vir aqui. Comecei uma nova rotina. Reformulei minha alimentação com o auxílio de uma nutricionista, comecei a malhar e estou bastante focado no trabalho. A mente está fluindo melhor, tenho muita energia sobrando e posso direcionar pra onde eu quiser. Isso é ótimo.

Estou tendo relações quase que diárias com a esposa e está tudo indo bem por enquanto. Raras vezes vem uma vontade de consumir PM, mas acabo segurando a onda e me segurando no objetivo e em todos os benefícios que eu perderia se caísse.

Sigo firme e que Deus me ajude!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos