O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 14 Ago 2020, 00:28
Fala meu querido Boinador, estou contente que vc está firme nas suas convicções, sempre animado, precisar estamos ai!!!

_______________________________________

RousseauStrong gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 14 Ago 2020, 09:30
Saudações, Rosseau.

O desafio que te proponho são dois, manter uma constância aqui no Fórum durante o primeiro mês de reboot, e além disso colocar um contador. Bom, você poderia participar aqui todos os dias, nem que passasse só pra comentar o seu diário e o de outro amigo, mas manter uma constância, isso é o ponto chave de qualquer bom hábito, além disso, sei que você não curte muito o contador, mas ele é fundamental para nós termos noções da caminhada dos amigos, podermos sugerir metas, vê onde tá o problema, as vezes têm pessoas que não passam de 20 dias, como vamos achar solução se não sabemos a quantidade de dias que ela sempre cai?

Você tem tudo para vencer esse reboot irmão.

Bora pra cima.

Abraço do Harvey.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.

RousseauStrong gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 14 Ago 2020, 15:52
E aí Boinador.

Estou sentindo sua falta aqui, campeão.

Um grande abraço.

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Qua 19 Ago 2020, 07:14
Eu quero agradecer pela presença dos ilustres boinadores deste Fórum.

Zyzz, LuckyTheWolf, Harvey Reginald, Joseph. Por se preocupar com o boinador aqui. Apesar de não ter postado com muita frequência anteriormente.

Harvey e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Qua 19 Ago 2020, 07:36
Saudações, Boinador.

Mande notícias de como está o seu processo de reboot. Não se esqueça que aqui somos um time, estamos juntos pra tudo.

Abraço

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Qua 19 Ago 2020, 07:51
Hoje são 19 de Agosto de 2020 - praticamente faltam 12 dias para o mês acabar.

Se tivesse com outras visões exatamente este mês, as coisas teriam sido diferente. Durante esse tempo fora, pedir para que a Diretora do colégio próximo a minha casa me cedesse uma sala vazia para que eu pudesse estudar com mais tranquilidade, pois em casa fazia muito barulho TV, conversas, distrações e ai vai...

Dessa forma, explicando a situação melhor para ela, decidiu liberar uma sala para mim. Comprei um piloto e um apagador e estava com tanto estimulo para estudar que ficava de manhã até a noite na maioria das vezes, mas sempre com os intervalos sucessivos como: almoçar, conversar com os vigilantes, idas para tomar água etc..

O tempo que eu passava sozinho lá, me dava um certo orgulho de mim mesmo, pois não estava perdendo horas com besteiras, mas sim aprendendo novos conteúdos e cumprindo alguns assuntos. Essa tal disposição me ajudou a ficar distante da PMO, pois em uma sala de aula, me dava a sensação de que eu estava trabalhando com algo importante e não tinha necessidade de abrir videos imorais naquele lugar. 

Estava indo tudo bem, até ocorrer um péssimo problema. Ontem eu dei uma desculpa e acabei não indo, acordei de manhã e fui navegar a esmo na internet. E a consequência disso foi várias palavras querendo me jogar ao vício. Infelizmente, foi mais uma queda no ponto. E o pior disso foi que passei o dia inteiro maratonando séries e praticando PMO.

Para falar a verdade, eu não sinto aquele gás de passar um tempo muito distante da PMO, foi como aquela facilidade que tinha dentro de mim tivesse desaparecido. Nos anos de 2016 - 2017 - 2018 e até 2019 eu conseguia chegar em um período muito distante da PMO, como 70, 80, 90 dias com bastante disciplina. 

Esse ano foi como se tivesse perdido o gás - tanto de participar da comunidade com bastante frequência como também de fazer um bom Reboot. Eu não falo essas questões exclusivamente para me sentir um fracassado, nada disso. Se você acha esse pensamento, caro leitor, está enganado. Estou fazendo uma auto-analise de mim mesmo!

De alguma forma, eu devo voltar meus tempos antigos e sei que irei consegui. Minha meta agora é chegar nos 30 dias e sei que consigo almejar tal período distante da PMO.

Enfim, aqui fica minhas considerações pelos boinadores que prezam uma boa participação neste diário e uma consideração pela minha pessoa.

Um forte abraço a todos. Espero que continuem bem longe do vício.

Como sugerido por alguns, ativarei o contador de dias, agora vou fazer diferente.

Soli Deo Gloria, Optimus Prime, Urso Polar, Rottweiler, Harvey e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Qua 19 Ago 2020, 10:05
RosseauStrong escreveu:Hoje são 19 de Agosto de 2020 - praticamente faltam 12 dias para o mês acabar.

Se tivesse com outras visões exatamente este mês, as coisas teriam sido diferente. Durante esse tempo fora, pedir para que a Diretora do colégio próximo a minha casa me cedesse uma sala vazia para que eu pudesse estudar com mais tranquilidade, pois em casa fazia muito barulho TV, conversas, distrações e ai vai...

Dessa forma, explicando a situação melhor para ela, decidiu liberar uma sala para mim. Comprei um piloto e um apagador e estava com tanto estimulo para estudar que ficava de manhã até a noite na maioria das vezes, mas sempre com os intervalos sucessivos como: almoçar, conversar com os vigilantes, idas para tomar água etc..

O tempo que eu passava sozinho lá, me dava um certo orgulho de mim mesmo, pois não estava perdendo horas com besteiras, mas sim aprendendo novos conteúdos e cumprindo alguns assuntos. Essa tal disposição me ajudou a ficar distante da PMO, pois em uma sala de aula, me dava a sensação de que eu estava trabalhando com algo importante e não tinha necessidade de abrir videos imorais naquele lugar. 

Estava indo tudo bem, até ocorrer um péssimo problema. Ontem eu dei uma desculpa e acabei não indo, acordei de manhã e fui navegar a esmo na internet. E a consequência disso foi várias palavras querendo me jogar ao vício. Infelizmente, foi mais uma queda no ponto. E o pior disso foi que passei o dia inteiro maratonando séries e praticando PMO.

Para falar a verdade, eu não sinto aquele gás de passar um tempo muito distante da PMO, foi como aquela facilidade que tinha dentro de mim tivesse desaparecido. Nos anos de 2016 - 2017 - 2018 e até 2019 eu conseguia chegar em um período muito distante da PMO, como 70, 80, 90 dias com bastante disciplina. 

Esse ano foi como se tivesse perdido o gás - tanto de participar da comunidade com bastante frequência como também de fazer um bom Reboot. Eu não falo essas questões exclusivamente para me sentir um fracassado, nada disso. Se você acha esse pensamento, caro leitor, está enganado. Estou fazendo uma auto-analise de mim mesmo!

De alguma forma, eu devo voltar meus tempos antigos e sei que irei consegui. Minha meta agora é chegar nos 30 dias e sei que consigo almejar tal período distante da PMO.

Enfim, aqui fica minhas considerações pelos boinadores que prezam uma boa participação neste diário e uma consideração pela minha pessoa.

Um forte abraço a todos. Espero que continuem bem longe do vício.

Como sugerido por alguns, ativarei o contador de dias, agora vou fazer diferente.

RosseauStrong,

Pela minha experiência aqui no fórum, sinto que uma sombra permeia os rebooters. Chega um ponto em que é difícil e que um deslize coloca a gente no lugar em o vício ocupava. Parece que nunca vamos sair dessa dinâmica e que ela é maior do que a gente. Mas é possível.

Cara, você consegue. Pensa, você venceu a inércia e pediu uma sala para estudar e conseguiu. Você foi firme e manteve uma rotina. Realmente, teve o deslize, mas ninguém é perfeito. Quase ninguém aqui do fórum engatou o reboot de primeira. A maioria de nós tem uma trajetória com muitos tropeços. O importante é o quanto a sua mente mudou, o quanto você evoluiu. Você não é o mesmo RosseauStrong que começou esse diário. Houve uma metamorfose, mesmo que não queira enxergar por causa das quedas.

Temos uma mão muito pesada para nos julgar e nos sentenciar como perdedores. Eu faço isso muito comigo, mas não é verdade. Somos pessoas que estão tentando melhorar e que buscamos algo a mais em nossas vidas.

Vamos seguindo. Um dia por vez.

Grande Abraço.

Optimus Prime, Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Qui 20 Ago 2020, 07:01
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Boinador.

Mande notícias de como está o seu processo de reboot. Não se esqueça que aqui somos um time, estamos juntos pra tudo.

Abraço

Saudações, nobre Harvey.

Não a tinha visto sua mensagem. Obrigado pela participação aqui, meu boinador.

Um time é essencial para seguir uma rotina firme, você está correto, meu grande.

Aquele abraço. TMJ#

Urso Polar escreveu:
RosseauStrong escreveu:Hoje são 19 de Agosto de 2020 - praticamente faltam 12 dias para o mês acabar.

Se tivesse com outras visões exatamente este mês, as coisas teriam sido diferente. Durante esse tempo fora, pedir para que a Diretora do colégio próximo a minha casa me cedesse uma sala vazia para que eu pudesse estudar com mais tranquilidade, pois em casa fazia muito barulho TV, conversas, distrações e ai vai...

Dessa forma, explicando a situação melhor para ela, decidiu liberar uma sala para mim. Comprei um piloto e um apagador e estava com tanto estimulo para estudar que ficava de manhã até a noite na maioria das vezes, mas sempre com os intervalos sucessivos como: almoçar, conversar com os vigilantes, idas para tomar água etc..

O tempo que eu passava sozinho lá, me dava um certo orgulho de mim mesmo, pois não estava perdendo horas com besteiras, mas sim aprendendo novos conteúdos e cumprindo alguns assuntos. Essa tal disposição me ajudou a ficar distante da PMO, pois em uma sala de aula, me dava a sensação de que eu estava trabalhando com algo importante e não tinha necessidade de abrir videos imorais naquele lugar. 

Estava indo tudo bem, até ocorrer um péssimo problema. Ontem eu dei uma desculpa e acabei não indo, acordei de manhã e fui navegar a esmo na internet. E a consequência disso foi várias palavras querendo me jogar ao vício. Infelizmente, foi mais uma queda no ponto. E o pior disso foi que passei o dia inteiro maratonando séries e praticando PMO.

Para falar a verdade, eu não sinto aquele gás de passar um tempo muito distante da PMO, foi como aquela facilidade que tinha dentro de mim tivesse desaparecido. Nos anos de 2016 - 2017 - 2018 e até 2019 eu conseguia chegar em um período muito distante da PMO, como 70, 80, 90 dias com bastante disciplina. 

Esse ano foi como se tivesse perdido o gás - tanto de participar da comunidade com bastante frequência como também de fazer um bom Reboot. Eu não falo essas questões exclusivamente para me sentir um fracassado, nada disso. Se você acha esse pensamento, caro leitor, está enganado. Estou fazendo uma auto-analise de mim mesmo!

De alguma forma, eu devo voltar meus tempos antigos e sei que irei consegui. Minha meta agora é chegar nos 30 dias e sei que consigo almejar tal período distante da PMO.

Enfim, aqui fica minhas considerações pelos boinadores que prezam uma boa participação neste diário e uma consideração pela minha pessoa.

Um forte abraço a todos. Espero que continuem bem longe do vício.

Como sugerido por alguns, ativarei o contador de dias, agora vou fazer diferente.

RosseauStrong,

Pela minha experiência aqui no fórum, sinto que uma sombra permeia os rebooters. Chega um ponto em que é difícil e que um deslize coloca a gente no lugar em o vício ocupava. Parece que nunca vamos sair dessa dinâmica e que ela é maior do que a gente. Mas é possível.

Cara, você consegue. Pensa, você venceu a inércia e pediu uma sala para estudar e conseguiu. Você foi firme e manteve uma rotina. Realmente, teve o deslize, mas ninguém é perfeito. Quase ninguém aqui do fórum engatou o reboot de primeira. A maioria de nós tem uma trajetória com muitos tropeços. O importante é o quanto a sua mente mudou, o quanto você evoluiu. Você não é o mesmo RosseauStrong que começou esse diário. Houve uma metamorfose, mesmo que não queira enxergar por causa das quedas.

Temos uma mão muito pesada para nos julgar e nos sentenciar como perdedores. Eu faço isso muito comigo, mas não é verdade. Somos pessoas que estão tentando melhorar e que buscamos algo a mais em nossas vidas.

Vamos seguindo. Um dia por vez.

Grande Abraço.

Saudações, nobre Urso.

Tais experiências são significativas no que tange meu desenvolvimento no método. Digo que sua postagem me fez refletir em relação aos meus passos no Rebot, porque nos últimos anos, como eu havia falado na mensagem anterior, manti um bom período distante da PMO. Agora vejo que não estou conseguindo atingir 1 mês firme. 

Mas quando eu lembro que muitos usuários já passaram pela mesma situação, abre um leque de possibilidades mostrando de que realmente é possivel almejar os 30 dias limpo! 

Lutaremos juntos, meu boinador. Obrigado pela participação no meu diário e por trazer uma mensagem reflexiva - estimulante, devo dizer.

Um forte abraço. TMJ#

RousseauStrong gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Qui 20 Ago 2020, 19:09
E aí Boinador.
Como é que anda esse reboot?
Estamos juntos nessa batalha!

Tamo Junto, amigão.

RousseauStrong gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Qui 20 Ago 2020, 19:24
E aí meu grande Boinador, muito bom ver você de volta aqui no Fórum.

Também tive uma recaída recentemente e sei como é. É sempre chato voltar ao dia 0, recomeçar tudo. Mas também devemos olhar pelo lado "positivo" das nossas recaídas. Com certeza, tiveram algumas faíscas bem pequenas que deixamos acontecer, e elas com o tempo, se transformaram em um grande incêndio rapidamente. Devemos ver onde iniciaram essas faíscas (gatilhos, fissuras etc), e tapar essas brechas. Aprender com nossos tropeços.

Nós somos gigantes, meu mano, merecemos nosso direito de vitória, e tenho certeza que venceremos esse inimigo também.

Abração aí. O que precisar, sempre estarei aqui pra dar uma força. Tudo de bom, cara.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Respondendo os boinadores.

Sex 21 Ago 2020, 07:22
Zyzz escreveu:E aí Boinador.
Como é que  anda  esse reboot?
Estamos juntos nessa batalha!

Tamo Junto, amigão.

E aí, meu boinador. Braço forte, mão amiga.

Graças a Deus estou me reabilitando, tanto nos estudos como no método em si. Comecei a sentir alguns efeitos ontem, por exemplo, mas continuo me reabilitando. Creio que com o passar dos tempos vou estagnando o Reboot para cima.

Valeu pela participação, meu bruxo. Você é fera, parabéns por alcançar mais de 50 dias limpo. Tenha os meus reconhecimentos em sua mão.

Um forte abraço. 

LuckyTheWolf escreveu:E aí meu grande Boinador, muito bom ver você de volta aqui no Fórum.

Também tive uma recaída recentemente e sei como é. É sempre chato voltar ao dia 0, recomeçar tudo. Mas também devemos olhar pelo lado "positivo" das nossas recaídas. Com certeza, tiveram algumas faíscas bem pequenas que deixamos acontecer, e elas com o tempo, se transformaram em um grande incêndio rapidamente. Devemos ver onde iniciaram essas faíscas (gatilhos, fissuras etc), e tapar essas brechas. Aprender com nossos tropeços.

Nós somos gigantes, meu mano, merecemos nosso direito de vitória, e tenho certeza que venceremos esse inimigo também.

Abração aí. O que precisar, sempre estarei aqui pra dar uma força. Tudo de bom, cara.

Saudações, meu ilustre Lucky.

Temos que voltar né? rs'. Visto que aqui é um lugar propicio para alcançar um estado de vida significativo longe do vício.

Eu lamento pela recaída, meu bom... você já estava no ápice de desenvolvimento, devo dizer, até chegando a algumas conquistas. E sua reflexão a respeito da faísca traz a tona um pensamento bastante coerente para a compreensão das falhas que tive.

Fui levado demais pelas falácias das fantasias e pensamentos ligantes ao vício. De alguma forma, era necessário procurar um meio para cortar esse desejo pelo vício, porque quanto mais lembramos de imagens sensuais ou quando fazendo dela um ninho em nossa cabeça, mais pesada a caminhada fica.

"Nós somos gigantes, meu mano, merecemos nosso direito de vitória, e tenho certeza que venceremos esse inimigo também." 

São palavras como essas que ampliam minhas determinações. Obrigado, meu boinador! Saiba que esse pensamento que levo para vida, ser motivado em todos os aspectos.

Um forte abraço.

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 21 Ago 2020, 09:02
Hoje são 21 de Agosto de 2020 às 07:44. 

Esses dias passados na qual não postei no diário foram tranquilos. Andei indo para o colégio aqui próximo, que foi cedido pela diretora, com o principal objetivo de prosseguir minha rotina de estudos. Vejo lá um bom lugar para manter a disposição e saber lidar com as emoções em si.

Muitas vezes venho conversando comigo mesmo dentro da sala, parece coisa de louco, mas é algo natural que promovi - visto que ficar sozinho em uma sala de aula - é algo que trabalha muito com o individual. 

Porém, quando foi de noite, escuto uns barulhos de alguém chutando uma bola. Encostei a cabeça na janela para ver quem estava jogando naquela hora da noite. Quando me deparei foi o vigilante do colégio, o vi correndo e diblando sozinho, porque tinha poucas pessoas no colégio. Mas parei e pensei: realmente é permitido jogar bola nesse expediente? 

Andei na sala planejando, se a Diretora falar alguma coisa, sem problemas. Mas preciso me divertir um pouco para descontrair a minha rotina. Fui direto a porta e o vigia já chutou a bola em direção a mim, PUFF! Já senti uma ativação da adrenalina.

Começamos a jogar nos corredores do colégio. Mas perguntei para ele: não tem câmera aqui? Ele respondeu que não e mesmo se tivesse, taria pouco se lascando

E devo dizer, me ajudou muito... fazia muito tempo que não praticava um atividade esportiva por conta da pandemia.

E sair de casa é uma das melhores oportunidades para afastar-se do vício.

No mais, um forte abraço, senhores. TMJ#

Optimus Prime, Rottweiler, Harvey, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 21 Ago 2020, 09:35
Saudações, Boinador.

Primeiramente devo parabenizá-lo por tamanha força de vontade de vencer esse vício, pois como você mencionou, já está no Fórum desde 2016, e mesmo com diversas oscilações não desistiu de ficar longe da PMO. Dessa forma, comparado a sua trajetória aqui no Fórum, eu sou um mero iniciante, e justamente por isso, acredito que irei falar com base na minha análise sobre a sua situação, mas com a minha visão de mundo, não leve nada disso para o pessoal.

Ao ver a sua trajetória no vício, eu me recordo de quando comecei a estudar para passar em medicina, lembro bem que os primeiros anos eram maravilhosos, tudo era novidade, conseguia sentir que estava aprendendo muito, e assim me dava um estimulo, porém esses último ano foi muito pesado, eu estava só revisando, vendo tudo novamente, e aí começou a ficar chato... E aqui entra uma questão muito importante, mesmo que eu já esteja tentando vest a um bom tempo, e você esteja tentando se livrar da PMO a um bom tempo, mas precisamos manter uma mentalidade de humildade, se eu não passei ainda na faculdade que quero é por que algo está falando, e em decorrência disso eu não sei de tudo, ainda preciso aprender mais coisas, assim como você, se você ainda não conseguiu se livrar de vez do vício é por que ainda precisa fazer uma boa análise interna sobre si, sobre seus medos, sobre seus traumas, sobre as suas crenças, sobre você.

Eu admiro muito você meu nobre amigo, e com toda certeza o que mais desejo é ver a sua vitória, dessa forma quero te propor uma coisa. Eu estou entrando no Fórum apenas na segunda, quarta e sexta, mas se você aceitar postar diariamente por 30 dias (Mesmo que seja para entrar e dizer "Eu estou bem e sigo firme") eu estarei aqui presente no seu diário os 30 dias, de segunda a segunda sem faltar, mesmo que eu entre aqui apenas para postar no seu diário, e aí? Topa? Agora não é só um compromisso com você, agora é um compromisso comigo também.

Estamos juntos nessa jornada meu amigo.

Um abraço do Harv.


Última edição por Harvey Reginald Specter em Sáb 22 Ago 2020, 06:55, editado 1 vez(es)

Optimus Prime, RousseauStrong, Rottweiler, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 21 Ago 2020, 12:17
Hahahah esse vigilante parece ser um cara dahora! "To pouco me lascando se tiver câmera". Gostei demais.

Muito bom isso aí de ir estudar na escola, Boinador. Um ambiente diferente da nossa casa e também por se tratar de uma escola, um local de disciplina, também é bom para mantermos nossa mente no que realmente importa e não deixarmos os pensamentos ruins tomarem conta.

Sucesso aí meu mano. E, ah... acho o "desafio" do Harv de grande valia, se você topar, eu também entro nessa se permitirem hehe Nem que tenha que postar apenas um "Oi, está tudo bem aqui" no diário. Acho bom para nos dar força e movimentar novamente esse fórum, pois está muito parado nos últimos dias. Pensa com carinho aí, Rosseau.

Abraços e fica com Deus.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

RousseauStrong gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sex 21 Ago 2020, 20:37
E aí Boinador.

Muito legal a diretora permitir que você estude na escola, certeza que isso vai te ajudar muito.
Um fut no corredor, não é todo dia que temos uma oportunidade dessa. É história para contar para os netos rsrsrsrsrsrsrs.

Continue firme, campeão. Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 22 Ago 2020, 09:36
Antes de responder, eu quero agradecer pelas participações do Harvey, Zyzz e Lucky que vem se destacando bastante neste humilde Fórum. Aqui fica minhas considerações.

Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Boinador.

Primeiramente devo parabenizá-lo por tamanha força de vontade de vencer esse vício, pois como você mencionou, já está no Fórum desde 2016, e mesmo com diversas oscilações não desistiu de ficar longe da PMO. Dessa forma, comparado a sua trajetória aqui no Fórum, eu sou um mero iniciante, e justamente por isso, acredito que irei falar com base na minha análise sobre a sua situação, mas com a minha visão de mundo, não leve nada disso para o pessoal.

Ao ver a sua trajetória no vício, eu me recordo de quando comecei a estudar para passar em medicina, lembro bem que os primeiros anos eram maravilhosos, tudo era novidade, conseguia sentir que estava aprendendo muito, e assim me dava um estimulo, porém esses último ano foi muito pesado, eu estava só revisando, vendo tudo novamente, e aí começou a ficar chato... E aqui entra uma questão muito importante, mesmo que eu já esteja tentando vest a um bom tempo, e você esteja tentando se livrar da PMO a um bom tempo, mas precisamos manter uma mentalidade de humildade, se eu não passei ainda na faculdade que quero é por que algo está falando, e em decorrência disso eu não sei de tudo, ainda preciso aprender mais coisas, assim como você, se você ainda não conseguiu se livrar de vez do vício é por que ainda precisa fazer uma boa análise interna sobre si, sobre seus medos, sobre seus traumas, sobre as suas crenças, sobre você.

Eu admiro muito você meu nobre amigo, e com toda certeza o que mais desejo é ver a sua vitória, dessa forma quero te propor uma coisa. Eu estou entrando no Fórum apenas na segunda, quarta e sexta, mas se você aceitar postar diariamente por 30 dias (Mesmo que seja para entrar e dizer "Eu estou bem e sigo firme") eu estarei aqui presente no seu diário os 30 dias, de segunda a segunda sem faltar, mesmo que eu entre aqui apenas para postar no seu diário, e aí? Topa? Agora não é só um compromisso com você, agora é um compromisso comigo também.

Estamos juntos nessa jornada meu amigo.

Um abraço do Harv.

Saudações, nobre Harvey.

Sua visão de mundo e analise acerca de meu comportamento no Reboot é coerente, meu nobre.

Antes as coisas fluiam perfeitamente, fazia o Reboot tranquilo, alcançava uma quantidade excelente de dias e almejava os beneficios derivados da abstinencia do vício. 

O problema foi que, ao passar dos tempos, começou a surgir algumas falhas de mim próprio. Eu vou dar uma analise interessante aqui, para ser sincero:

  •  Eu fiquei muito dependente dos bloqueadores tecnológicos: é que nem meu cérebro tivesse plantado que um celular desbloqueado é motivo para recair, ou até mesmo em momentos de fissura um meio tecnológico desbloqueado serviria como fuga de escape para uma nova recaída. Antes, eu conseguia levar o Reboot tranquilo (independente de bloqueadores na tecnologia), pois qualquer fantasia que vinha era sumida com um estalo de dedos.

- Já hoje minha falha é depender demais desses meios tecnológicos. Visto que a conta do meu telefone na qual estava os bloqueios foi desconfigurada e, para recuperar é necessário ativar um chip e fazer vários processos no computador que demoraria dias... 

Entrei em uma conta temporária de um parente meu para ativar um novo chip e quando fui baixar os bloqueios novamente, pede para pagar uma determinada quantia, trágico... Tentei procurar outros, porém não eram compativel com meu telefone. Por incrível que pareça - cheguei até baixar todos - mas 80% não eram compativeis e os demais não funcionava com eficiência.

  • Um outro ponto importante que eu já havia comentado recentemente aqui no diário e que você mencionou com bastante relevância. É em relação aos estudos, sei que sou um rapaz inteligente e com bastante capacidade, mas acontece um equivoco dentro de mim. Estudando um assunto de fácil compreensão e quando cometo um errinho básico parece que uma montanha foi desmoronada, se frustrando e indo de encontro a PMO para acabar com o problema.


  • Algumas alimentações de fantasias que surgem na minha mente e até objetificações. Quando aparecia pensamentos femininos a mente associava com beijos, carinhos e etc.. é como se falasse: "Relaxa Rousseau, isso não tem problema". Ao pensar que não teria problema, os pensamentos acabavam se prologando demais - visto que já estavam em sexo e as profundas fantasias que não irei citar aqui. Existe uma frase interessante que é de Martinho Lutero ou de Santo Mas de Aquino: um passaro pode subir em sua cabeça, mas não deixe ele fazer do lugar uma moradia.
  • Reativar o motivo pela qual estou fazendo o Reboot. Existem diversos fatores pela qual eu havia instalado o método na minha vida. A primeira foi porque uma determinada garota do antigo EM falou a todos que eu iria morrer na PMO. Isso gerou um sentimento de rivalidade, de querer retirar esse mundo pornográfico de meu ser e procurar atividades que me proporcione vida e maturidade. Foi daí que comecei a passar períodos muito distante limpo, cerca de 80, 90, 120 dias etc..


Eu devo preparar um arsenal contra o vício, e também sei que alguns pensamentos meus em relação a própria PMO foram desaparecendo, como: o principal motivo de não querer assistir videos eroticos, o porque desejo parar com isso e o quanto isso afeta na minha vida pessoal. Existem até bloqueios mentais que a pornografia acaba retirando de você.

Em relação ao desafio, você me trouxe uma ideia bastante interessante, caro Harvey. Estarei postando no diário daqui a pouco, creio que irá gostar.. E saiba que tais admirações pela minha pessoa resulta em um reconhecimento que tenho por você. 

Obrigado pela participação aqui, cara. Um grande abraço! TMJ 


LuckyTheWolf escreveu:Hahahah esse vigilante parece ser um cara dahora! "To pouco me lascando se tiver câmera". Gostei demais.

Muito bom isso aí de ir estudar na escola, Boinador. Um ambiente diferente da nossa casa e também por se tratar de uma escola, um local de disciplina, também é bom para mantermos nossa mente no que realmente importa e não deixarmos os pensamentos ruins tomarem conta.

Sucesso aí meu mano. E, ah... acho o "desafio" do Harv de grande valia, se você topar, eu também entro nessa se permitirem hehe Nem que tenha que postar apenas um "Oi, está tudo bem aqui" no diário. Acho bom para nos dar força e movimentar novamente esse fórum, pois está muito parado nos últimos dias. Pensa com carinho aí, Rosseau.

Abraços e fica com Deus.

Saudações, Lucky. Grande boinador desta humilde comunidade.

Hahaha, o cara é gente boa. Tanto é que ativou minha adrenalina, fazia um tempo demais que não batia uma bolinha e logo no corredor do colégio hehe, quem dera?

Aquela escola é um lugar onde fornece uma disposição imensa, cara. Como você bem destacou na sua postagem "um local de disciplina", porque você se sente em um ambiente de trabalho, e como você não está em casa, não tem aquelas pequenas distrações.

Esse desafio iluminou uma lampada na minha cabeça, rs. Jaja vou comentar aqui.

Zyzz escreveu:E aí Boinador.

Muito legal a diretora permitir que você estude na escola, certeza que isso vai te ajudar muito.
Um  fut  no corredor, não é todo dia que temos uma oportunidade dessa. É história para contar para os netos rsrsrsrsrsrsrs.

Continue  firme, campeão. Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.

E aí Zyzz, boinador do braço musculoso.

A Diretora é super gente boa, inclusive a filha dela está estudando para o vestibular também. Ela falou uns tempos desses que iria levar a filha dela para estudar comigo na sala, mas até agora não mandou. Mas para mim é tranquilo, estudando sozinho com amigo ou com uma nova pessoa é bom para socializar de alguma forma.

Já o vigilante nem liga estava pouco se lascando com que as pessoas iriam falar. Jogou bola mesmo, até rachei com ele no corredor.

A bola só precisa de uma bomba para encher porque estava um pouco mucha. Concordo com você, só os antigões sabem como é jogar bola no corredor do colégio kk.

Valeu pela participação aqui, meu bom. Um forte abraço, estamos juntos.

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 22 Ago 2020, 11:39
Hoje são 22 de Agosto de 2020 - exatamente as 9:51.

Acordei de manhã com uma ideia martelando minha cabeça. Visto que já foi criada pelo Administrador CTroy (Buda) no ano de 2018. É um plano que envolverá o entrosamento dos usuários do Fórum e estimulará a fazer o Reboot de um modo mais ativo.

Antes de explicar como funciona, vou relembrar como o CTroy elaborou esse esquema. Ele criou diversos troféus para aqueles usuários que chegarem a uma quantidade x de dias, por exemplo, um usuário que chegou aos 60 dias limpo: recebe uma medalha de prata. Já o usuário que chegou aos 90 dias, recebe uma medalha de ouro e assim processivamente.

CTroy não continuou esse método por um período prolongado porque estava exigindo muito do seu tempo. Eu coloco a ideia dele em pauta, porém com algumas questões diferentes. É um plano que consiste em desafios, contendo regras relacionadas ao Reboot, cada um deve cumpri-las para que não seja eliminado. Visto que cada componente do evento pode analisar & eliminar o usuário que não aparece com muita frequência na comunidade, entre outras que terá..
O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Champi10
- Esse plano será um evento temporário, ou seja, os usuários que conseguirem ficar limpo começando a partir 1 de Setembro até 1 de Outubro têm direito de colocar um troféu na Assinatura como prêmio. Por isso não terá permanência tendo apenas 1 mês de duração.

- Devo dizer que incentivará os usuários a sair do ciclo de recaídas, dando um determinado estimulo para almejar 1/3 da conclusão do Reboot. 

- Como é um plano que possui regras, incluirá a participação do individuo no Fórum como também no incremento das atividades produtivas.

- O processo incentivará visitantes que entram na comunidade, pois durante o mês de Setembro (devido ao movimento NOFAP) começam a surgir diversos servidores que adentram no Fórum.

Só lembrando que este projeto deve ser apresentado aos Administradores & Moderadores para que seja aprovado. Visto que precisa de um bom número de colaboradores aqui do Fórum - que também participará do projeto. Como diz o ditado: uma mão lava a outra.

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 1d_tra11
(Este é o emblema destinado aos vencedores do mês de Setembro - na qual estará na assinatura do campeão)


Um forte abraço, meus boinadores.

Optimus Prime, Rottweiler, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 22 Ago 2020, 12:50
Muito bom, Rosseau!!!

Gostei demais dessa ideia e com certeza será um grande gás de motivação para muitos de nós. Se acontecer, eu tô dentro hehe cheers

Abração, meu mano. Tudo de bom aí, bom findi!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime, RousseauStrong e Rottweiler gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 22 Ago 2020, 12:58
LuckyTheWolf escreveu:Muito bom, Rosseau!!!

Gostei demais dessa ideia e com certeza será um grande gás de motivação para muitos de nós. Se acontecer, eu tô dentro hehe cheers

Abração, meu mano. Tudo de bom aí, bom findi!

Saudações, Lucky.

Ocorreu um gás dentro de mim logo de manhã quando surgiu essa ideia. Como se tivesse um compromisso estabelecido tanto no Reboot como no Fórum, porque isso vai me manter ativo de alguma forma ou outra.

Já é um ponto crucial ter seu voto confiança nesse projeto e fiquei feliz em saber que te motivou de alguma forma, meu boinador.

Continuaremos juntos na luta. Vamos esperar os votos dos demais boinadores para apresentarmos a Moderação. 

Um forte abraço, estamos juntos na luta.

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 22 Ago 2020, 13:36
E aí, Boinador.
Kkkkkkk eu lembro dessa época, eu achava esse projeto muito legal. Engraçado que esses dias eu estava relembrando isso, e agora você lembrou desse projeto kkkkk

Seria interessante isso voltar.

Um grande abraço, meu bruxo. TMJ!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 22 Ago 2020, 13:40
Zyzz escreveu:E aí, Boinador.
Kkkkkkk eu lembro dessa época, eu achava esse projeto muito legal. Engraçado que  esses dias eu estava relembrando isso, e agora você lembrou desse projeto kkkkk

Seria interessante isso voltar.

Um grande abraço, meu bruxo. TMJ!

Sim, meu boinador.

Essa época foi genial, creio que de alguma forma, vai manter meu entrosamento tanto no Fórum como na comunidade.

Seu ponto de confiança foi legal para levantar esse projeto. Vamos levantá-lo, mas dessa vez, de uma forma bastante diferente e interativa.

Um forte abraço, meu boinador. Vamos continuar nessa guerra. TMJ#

Optimus Prime gosta desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Sáb 22 Ago 2020, 18:14
Gostei da ideia, Rosseau.

Se for rolar mesmo, da uma passada lá no meu diário e avisa.

Abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Optimus Prime gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Dom 23 Ago 2020, 19:41
Opa bro, muito legal isso aí!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Dom 23 Ago 2020, 21:42
Grande ideia, boinador! Curti bastante hehe
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 26 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

Seg 24 Ago 2020, 07:41
Soli Deo Gloria escreveu:Gostei da ideia, Rosseau.

Se for rolar mesmo, da uma passada lá no meu diário e avisa.

Abraço!

Opa, Soli Deo Gloria. Vou repetir mais uma vez: uma grande peça ancestral deste humilde Fórum.

Meus reconhecimentos pelo seu voto e sua força de vontade, ilustre boinador. Saiba que esse evento será de imenso estímulo para continuarmos firmes, meu amigo. 

Seu nome já está dentro do evento.

Drew escreveu:Opa bro, muito legal isso aí!!

Saudações, Drew. 

Se considero isto um voto, seu nome já está inserido neste evento, meu irmão.

Um forte abraço, valeu pela participação.

Jonas escreveu:Grande ideia, boinador! Curti bastante hehe

Saudações, Jonas.

Fazia um bom tempo na qual não havia neste Fórum, fiquei feliz por sua reatividade aqui.

Vamos continuarmos firmes, amigão! Colocarei seu nome no evento que estamos montando.

Um forte abraço.

Jonas e Drew gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos