Diário do Dante Auditore

+35
Cabeçadinossauro
Esposa
Urso Polar
SEU_MADRUGA
Francisco Di Assis
Guerreiro73
...
LNash
james_logan
karkassa
Peter Parker
Gardenzio
Paulista79
Sam27
Mr. Wayne
Augusto Cury
toptois
luta diária
JovemRenascido
tiozerj
stopmenow
luz
Julianl36
Vitoriosa
Rottweiler
Buda
arquitetodamatrix
Alexandretj
Lutador com Cristo
Hompendo
Jojofag viciado
Justiceiro do Sertão
Kusmin
5&4
Dante Auditore
39 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3895
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/3/2020, 10:51
Ciao grandissimo Dante Auditore! uahsuahsuahsh

Cara, acompanhando só uma parte de seu diário, vi um pouco das adversidades pelas quais passastes. Fazem parte da vida, mas fico feliz por você e por saber que tudo é possível sim. Aah, e que massa que estás se relacionando com essa garota aí, né. Espero que vocês consigam ver o que será melhor para os dois Wink

Então mano, sempre que puder vou acompanhar mais seu diário, pois vi que tem muito conteúdo valioso por aqui. Desejo que você continue na luta e nunca se esqueça que baixar a rédea, para nós, não é uma opção. O vício é malandro, e em qualquer pequeno vacilo ele nos pega e coloca no bolso e nos leva para o quinto dos infernos kk Brincadeiras à parte, mas falando na moral...

Grande abraço, bro, fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

22/3/2020, 22:25
ilCapo escreveu:Ciao grandissimo Dante Auditore! uahsuahsuahsh

Cara, acompanhando só uma parte de seu diário, vi um pouco das adversidades pelas quais passastes. Fazem parte da vida, mas fico feliz por você e por saber que tudo é possível sim. Aah, e que massa que estás se relacionando com essa garota aí, né. Espero que vocês consigam ver o que será melhor para os dois Wink

Então mano, sempre que puder vou acompanhar mais seu diário, pois vi que tem muito conteúdo valioso por aqui. Desejo que você continue na luta e nunca se esqueça que baixar a rédea, para nós, não é uma opção. O vício é malandro, e em qualquer pequeno vacilo ele nos pega e coloca no bolso e nos leva para o quinto dos infernos kk Brincadeiras à parte, mas falando na moral...

Grande abraço, bro, fica na paz!

Olá meu nobre, obrigado pelo seu apoio e por estar comentando aqui, é sempre bom ter comentários de apoio e incentivo, isso ajuda a se manter firme e a ter foco no reboot, te agradeço de coração e te desejo sempre sucesso na sua jornada, siga firme e continue na luta irmão.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Relato da semana

24/3/2020, 02:46
Olá irmãos de batalha,

Nesse momento de crises e problemas sérios, devemos ter calma e paz de espirito, sei que simples palavras não funcionam, mas se entregar ao pânico e ao medo nos torna vulneráveis ao nosso inimigo em comum, nesse momento de isolamento ele vai agir da pior maneira possível, portanto meus caros, se vocês estão em pânico por causa desse vírus chinês, tomem cuidado com o PMO, ele vai usar esse medo para derrubar todo esforço que vocês estão empregando para vencer esse vício maldito. Quem crê em Deus, esse é o momento para você ter fé e buscar mais ainda ele, é claro que será até hipocrisia ou mesmo egoísmo buscar Deus só nesse momento, mas eu vejo esse momento como algo propicio para se fortalecer a fé, a crença no criador e o desejo ardente de ser alguém melhor, eu sou um cara pessimista, mas sinceramente apesar das preocupações que surgem por causa do vírus, tenho sido o menos possível e por mais que as vezes pensamentos ruins possam dominar minha mente, tenho conseguido me manter calmo e busco todos os dias fortalecer minha fé em Cristo, ta certo que eu não sou o melhor exemplo de cristão, mas tenho mudado bastante desde o início desse reboot, tenho sido o melhor que posso, porem percebo que a mudanças que preciso fazer ainda, espero ter a disciplina necessária para implementar hábitos saudáveis que irão melhorar minha vida, sei que será um processo lento e complexo, mas não posso desistir nesse momento, tudo na mina vida depende disso.

A partir de hoje vou chamar a R de Rosana, deixo claro que esse não é o nome verdadeiro dela, estou aqui preservando o anonimato, esclarecido essa parte, hoje estou com saudades e preocupado com ela, gostaria que ela estivesse aqui na minha cidade, mas devido a situação da mãe dela teve que viajar para a capital, estamos nos comunicando por WhatsApp no momento, mas essa semana tem sido menos que antes, isso me deixou aflito e por um momento comecei a pensar que ela estava me ignorando, porem após ela responder uma mensagem que enviei hoje pude perceber que a mesma está enfrentando uma situação complicada para encontrar um hospital para os exames da mãe dela, a maioria dos públicos suspendeu o atendimento por causa dessa gripe, ela estava procurando um particular e estava bem preocupada com os familiares dela aqui, pois já teve o primeiro caso confirmado, eu fiquei me sentido um idiota depois disso, pois estava achando que ela nem ligava mais para mim, não era nada disso, bem, depois busquei orar por elas para que tudo desse certo, espero que tenha dado, no momento não sei como a situação está por lá, mas tenho fé em Cristo que as coisas seguirão o melhor caminho possível.

Sobre mim, estou gripado e no domingo pensei que estava com esse vírus chinês, busquei pesquisar os sintomas e percebi depois que era apenas uma gripe comum, no início um sentimento de pânico começou a tomar conta do meu coração, porem busquei vencer isso e mantive a calma, não foi fácil a princípio, mas consegui, percebo que já estou com um certo amadurecimento para lhe dar com certas coisas, a preocupação maior foi por conta dos meus pais, porem graças a Deus estou apenas com essa gripe chata, estou me cuidado e eles estão bem no momento, minha mãe teve gripe também, mas graças a Deus está melhor. Agora, fiquei triste e preocupado com minha irmã, pois a mesma viajou para fora do estado e agora tem histéricos, gente repulsiva e pessoas hipócritas tratando ela com preconceito, entendo que é preciso estar em observação por causa dessa gripe, mas essa histeria está passando do limite, a sogra dela não deixou o meu cunhado nem chegar perto dela, que horrível isso, o pior é que essa velha nojenta e amargurada falou que os meus pais morreriam, isso me deixou revoltado, a irmã dele estava tão histérica quanta a mãe e não queria que ele chegasse perto deles, quanta ingratidão dela, o meu cunhado deixou esse demônio morar num terreno que a minha irmã e ele compraram para montar a loja deles, fora que aquela velha mal amada antes da viagem deles tratou minha irmã muito mal, estou com nojo e nunca mais quero participar de nenhuma festa com aqueles seres repulsivos, no natal e ano novo todos se abraçando e desejando felicidades, quanta hipocrisia, é nesses momentos que conhecemos quem está do nosso lado, minha irmã foi muito infeliz em ter feito essa viagem nesse momento caótico, pois hoje pessoas histéricas prejudicaram ela, isso me deixa triste e revoltado, minha mãe acaba chorando muito por causa disso, eu já estou com um ódio de gente histérica, estou buscando ter calma para não fazer besteira, mas por um lado a algo de positivo nisso, é nesses momentos complicados que as pessoas revelam seu verdadeiro eu, a minha irmã pode até  perdoar essa gente, mas eu não vou conseguir esquecer o que eles estão fazendo com ela, não consigo perdoar tão fácil assim, principalmente gente mal amada e que gosta de aparentar algo que não é, elas são pessoas que gostam de saber da vida alheia e adoram se meter em tudo o que a minha irmã faz, gente da pior espécie, o mais chato nisso é que o meu cunhado é um tremendo idiota e muitas vezes acaba sendo manipulado pela irmã dele que é um demônio, isso acaba fazendo minha irmã sofrer, ai fica complicado, pois afeta até minha mãe, isso só alimenta o ódio dentro do meu coração por essas pessoas, infelizmente minha irmã ama esse cara e eu tenho que aceitar isso, mas essa família dele só tem cobra.

Sobre o PMO, tenho tidos algumas lutas contra fantasias, mas a guerra começa a ficar difícil de novo, pois agora já estou fantasiando com a Rosana, isso não é algo que quero, mas começa a vim pensamentos de nós dois fazendo amor, não é o momento para se pensar nisso e mesmo que fosse, eu não quero fantasiar mais nada, prefiro que aconteça na realidade, o lance é que entra a questão de esperar até o casamento, ai tudo fica mais difícil, eu não serei hipócrita e também não vou aqui bancar o moralista, uma parte de mim quer muito que isso aconteça, a outra prefere se manter casto até o casamento, as duas situações estão em conflito, eu vou buscar seguir o caminho da castidade, mas vai ser muito difícil, se ela querer eu não vou conseguir dizer não, então isso é algo que vou buscar evitar ao máximo pensar, pois as fantasias estão ganhando força a todo custo e isso me preocupa, teve um dia a tarde que quase não conseguia evitar isso, tinha acabado de acordar e isso veio, eu não conseguia parar de pensar, mas ai percebi que não dormiria mais, então levantei e fui fazer algo para parar de pensar nisso, consegui vencer. Esses dias devido a situação dela na capital, isso não veio na minha mente, pois é como se a preocupação ou mesmo a tristeza tornasse isso inviável, espero vencer isso.

Teve um dia que sonhei com a minha primeira namorada, nós estávamos fazendo umas coisas libidinosas, porém não cheguei a ter polução noturna, pois embora estivesse próximo de gozar, eu acabei no sonho dando um grito, pois eu sentia que estava traindo a Rosana e isso me deu uma agonia, e essa minha primeira namorada estava com uma aparência estranha e até sinistra, não gostei do sonho, mas por outro lado preferia ter tido essa polução noturna, pois assim ficaria mais calmo em relação aos meus desejos, de qualquer forma estou livre desse tipo de coisa até o momento. Estava assistindo um vídeo sobre um super-herói da Marvel e percebi que algumas partes que estavam sendo mostradas pareciam com cenas de filmes P, não tinha nada de erótico ou mesmo P, ta certo que aparecia umas mulheres com roupas sensuais, o que é um gatilho, porem isso não me afetou, o que estava afetando, era que parecia que eu estava assistindo a um filme P e algo começou a me agoniar, porem as cenas mudaram e foram para desenhos, isso deu uma esfriada na barra, bem vou tomar mais cuidado com isso, não fui imprudente ou estava caçando coisas de natureza adulta no youtube, só queria saber algumas coisas sobre esse herói que referi, porem no vídeo não tinha nada P e aquelas cenas acabaram me causando uma sensação estranha, acho que o dono do vídeo tirou isso de um filme P e só colocou as partes que poderiam ser divulgadas, mas de qualquer maneira tenho tomado cuidado com isso.  

Aqui foi mais um relato sobre minha vida, pretendo colocar mais coisas e acredito que vou conciliar melhor o tempo que tenho, estou procrastinando muito e isso vai me prejudicar mais adiante, vou buscar tomar atitudes mais responsáveis nesse momento, pois preciso estudar.

Agradeço a todos e desejo sucesso e força a vocês, fiquem na paz de Deus.              



_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

24/3/2020, 06:39
Fala querido Dante

Essa situação de família é muito complicada mesmo, ainda mais quando vemos que está deixando quem amamos triste, tenha paciência e ore por está situação, vai dar tudo certo.
Quanto a Rosana, não force muito a barra agora, mesmo vc gostando muito dela, se forçar muito vai parecer egoísmo da sua parte, por o que ela está passando com a mãe dela e vc muito em cima, entendeu? Mantenha contato, mas um contato leve, que não force muito. Já passei por isso de amar muito uma pessoa, as vezes esquecemos de tudo em nossa volta e damos muito valor a uma só coisa, isso pode nos prejudicar emocionante.
Quanto a PMO se mantenha firme e atento com os filmes, e esses dias em casa.
Um abraço Dante, fique com Deus

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

24/3/2020, 12:31
Dante Auditore escreveu:
Olá irmãos de batalha,

Nesse momento de crises e problemas sérios, devemos ter calma e paz de espirito, sei que simples palavras não funcionam, mas se entregar ao pânico e ao medo nos torna vulneráveis ao nosso inimigo em comum, nesse momento de isolamento ele vai agir da pior maneira possível, portanto meus caros, se vocês estão em pânico por causa desse vírus chinês, tomem cuidado com o PMO, ele vai usar esse medo para derrubar todo esforço que vocês estão empregando para vencer esse vício maldito. Quem crê em Deus, esse é o momento para você ter fé e buscar mais ainda ele, é claro que será até hipocrisia ou mesmo egoísmo buscar Deus só nesse momento, mas eu vejo esse momento como algo propicio para se fortalecer a fé, a crença no criador e o desejo ardente de ser alguém melhor, eu sou um cara pessimista, mas sinceramente apesar das preocupações que surgem por causa do vírus, tenho sido o menos possível e por mais que as vezes pensamentos ruins possam dominar minha mente, tenho conseguido me manter calmo e busco todos os dias fortalecer minha fé em Cristo, ta certo que eu não sou o melhor exemplo de cristão, mas tenho mudado bastante desde o início desse reboot, tenho sido o melhor que posso, porem percebo que a mudanças que preciso fazer ainda, espero ter a disciplina necessária para implementar hábitos saudáveis que irão melhorar minha vida, sei que será um processo lento e complexo, mas não posso desistir nesse momento, tudo na mina vida depende disso.

A partir de hoje vou chamar a R de Rosana, deixo claro que esse não é o nome verdadeiro dela, estou aqui preservando o anonimato, esclarecido essa parte, hoje estou com saudades e preocupado com ela, gostaria que ela estivesse aqui na minha cidade, mas devido a situação da mãe dela teve que viajar para a capital, estamos nos comunicando por WhatsApp no momento, mas essa semana tem sido menos que antes, isso me deixou aflito e por um momento comecei a pensar que ela estava me ignorando, porem após ela responder uma mensagem que enviei hoje pude perceber que a mesma está enfrentando uma situação complicada para encontrar um hospital para os exames da mãe dela, a maioria dos públicos suspendeu o atendimento por causa dessa gripe, ela estava procurando um particular e estava bem preocupada com os familiares dela aqui, pois já teve o primeiro caso confirmado, eu fiquei me sentido um idiota depois disso, pois estava achando que ela nem ligava mais para mim, não era nada disso, bem, depois busquei orar por elas para que tudo desse certo, espero que tenha dado, no momento não sei como a situação está por lá, mas tenho fé em Cristo que as coisas seguirão o melhor caminho possível.

Sobre mim, estou gripado e no domingo pensei que estava com esse vírus chinês, busquei pesquisar os sintomas e percebi depois que era apenas uma gripe comum, no início um sentimento de pânico começou a tomar conta do meu coração, porem busquei vencer isso e mantive a calma, não foi fácil a princípio, mas consegui, percebo que já estou com um certo amadurecimento para lhe dar com certas coisas, a preocupação maior foi por conta dos meus pais, porem graças a Deus estou apenas com essa gripe chata, estou me cuidado e eles estão bem no momento, minha mãe teve gripe também, mas graças a Deus está melhor. Agora, fiquei triste e preocupado com minha irmã, pois a mesma viajou para fora do estado e agora tem histéricos, gente repulsiva e pessoas hipócritas tratando ela com preconceito, entendo que é preciso estar em observação por causa dessa gripe, mas essa histeria está passando do limite, a sogra dela não deixou o meu cunhado nem chegar perto dela, que horrível isso, o pior é que essa velha nojenta e amargurada falou que os meus pais morreriam, isso me deixou revoltado, a irmã dele estava tão histérica quanta a mãe e não queria que ele chegasse perto deles, quanta ingratidão dela, o meu cunhado deixou esse demônio morar num terreno que a minha irmã e ele compraram para montar a loja deles, fora que aquela velha mal amada antes da viagem deles tratou minha irmã muito mal, estou com nojo e nunca mais quero participar de nenhuma festa com aqueles seres repulsivos, no natal e ano novo todos se abraçando e desejando felicidades, quanta hipocrisia, é nesses momentos que conhecemos quem está do nosso lado, minha irmã foi muito infeliz em ter feito essa viagem nesse momento caótico, pois hoje pessoas histéricas prejudicaram ela, isso me deixa triste e revoltado, minha mãe acaba chorando muito por causa disso, eu já estou com um ódio de gente histérica, estou buscando ter calma para não fazer besteira, mas por um lado a algo de positivo nisso, é nesses momentos complicados que as pessoas revelam seu verdadeiro eu, a minha irmã pode até  perdoar essa gente, mas eu não vou conseguir esquecer o que eles estão fazendo com ela, não consigo perdoar tão fácil assim, principalmente gente mal amada e que gosta de aparentar algo que não é, elas são pessoas que gostam de saber da vida alheia e adoram se meter em tudo o que a minha irmã faz, gente da pior espécie, o mais chato nisso é que o meu cunhado é um tremendo idiota e muitas vezes acaba sendo manipulado pela irmã dele que é um demônio, isso acaba fazendo minha irmã sofrer, ai fica complicado, pois afeta até minha mãe, isso só alimenta o ódio dentro do meu coração por essas pessoas, infelizmente minha irmã ama esse cara e eu tenho que aceitar isso, mas essa família dele só tem cobra.

Sobre o PMO, tenho tidos algumas lutas contra fantasias, mas a guerra começa a ficar difícil de novo, pois agora já estou fantasiando com a Rosana, isso não é algo que quero, mas começa a vim pensamentos de nós dois fazendo amor, não é o momento para se pensar nisso e mesmo que fosse, eu não quero fantasiar mais nada, prefiro que aconteça na realidade, o lance é que entra a questão de esperar até o casamento, ai tudo fica mais difícil, eu não serei hipócrita e também não vou aqui bancar o moralista, uma parte de mim quer muito que isso aconteça, a outra prefere se manter casto até o casamento, as duas situações estão em conflito, eu vou buscar seguir o caminho da castidade, mas vai ser muito difícil, se ela querer eu não vou conseguir dizer não, então isso é algo que vou buscar evitar ao máximo pensar, pois as fantasias estão ganhando força a todo custo e isso me preocupa, teve um dia a tarde que quase não conseguia evitar isso, tinha acabado de acordar e isso veio, eu não conseguia parar de pensar, mas ai percebi que não dormiria mais, então levantei e fui fazer algo para parar de pensar nisso, consegui vencer. Esses dias devido a situação dela na capital, isso não veio na minha mente, pois é como se a preocupação ou mesmo a tristeza tornasse isso inviável, espero vencer isso.

Teve um dia que sonhei com a minha primeira namorada, nós estávamos fazendo umas coisas libidinosas, porém não cheguei a ter polução noturna, pois embora estivesse próximo de gozar, eu acabei no sonho dando um grito, pois eu sentia que estava traindo a Rosana e isso me deu uma agonia, e essa minha primeira namorada estava com uma aparência estranha e até sinistra, não gostei do sonho, mas por outro lado preferia ter tido essa polução noturna, pois assim ficaria mais calmo em relação aos meus desejos, de qualquer forma estou livre desse tipo de coisa até o momento. Estava assistindo um vídeo sobre um super-herói da Marvel e percebi que algumas partes que estavam sendo mostradas pareciam com cenas de filmes P, não tinha nada de erótico ou mesmo P, ta certo que aparecia umas mulheres com roupas sensuais, o que é um gatilho, porem isso não me afetou, o que estava afetando, era que parecia que eu estava assistindo a um filme P e algo começou a me agoniar, porem as cenas mudaram e foram para desenhos, isso deu uma esfriada na barra, bem vou tomar mais cuidado com isso, não fui imprudente ou estava caçando coisas de natureza adulta no youtube, só queria saber algumas coisas sobre esse herói que referi, porem no vídeo não tinha nada P e aquelas cenas acabaram me causando uma sensação estranha, acho que o dono do vídeo tirou isso de um filme P e só colocou as partes que poderiam ser divulgadas, mas de qualquer maneira tenho tomado cuidado com isso.  

Aqui foi mais um relato sobre minha vida, pretendo colocar mais coisas e acredito que vou conciliar melhor o tempo que tenho, estou procrastinando muito e isso vai me prejudicar mais adiante, vou buscar tomar atitudes mais responsáveis nesse momento, pois preciso estudar.

Agradeço a todos e desejo sucesso e força a vocês, fiquem na paz de Deus.              



Fala grande Dante, boa tarde, muito bacana essas suas palavras de ajuda e alerta para todos nós, tanto em relação a tomar cuidado com o vício, como em relação a fortalecer a fé e etc. Sobre a R, espero que ela consiga achar algum hospital que ajude a mãe dela para que tudo possa ficar bem, e fique tranquilo meu amigo em relação a falar com ela e tal, e não se preocupe se ela demorar a responder, pois como você mesmo disse, ela ta passando por momentos difíceis então é compreensível que ela fique menos na net, e siga tendo fé em Deus que tudo vai dar certo. Sobre a situação que sua irmã ta passando, realmente a histeria ta tomando conta de muita gente, e sim, é nesses momentos que vemos quem realmente as pessoas são, mas fique tranquilo, não guarde ódio no seu coração, nem mágoa, fique em paz que tudo vai se resolver e as coisas vão melhorar, e deixe tudo na mão de Deus, pois nada passa desapercebido por ele. Sobre as fantasias, você é mais forte que elas meu amigo, não permita que elas tomem conta da sua mente. Sobre esse vídeo que você viu, é estranho né brother, parece que em tudo as pessoas arrumam jeito de erotizar, ta complicado esse mundo de hoje, enfim, siga tomando cuidado com o que você assiste. Um abraço, fica com Deus e tmj.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

2/4/2020, 09:29
Fala, Dante!

Sinto muito pela situação familiar que estão passando, principalmente por sua irmã. Família, às vezes, é algo complicado. Acho que não existe uma receita de bolo para lidar com isso. Com a paz e a serenidade necessárias acabamos encontrando o caminho melhor.

Entendo suas saudades pela "R". E nesse período de quarentena ela aumenta ainda mais. As fantasias involuntárias são um saco mesmo e constantemente temos que utilizar técnicas para repeli-las, como aquelas do Antônio71.

Que tudo continue dando certo em sua caminhada, meu amigo! Problemas sempre existirão, mas que possamos ter a capacidade de transpô-los e nos tornarmos mais seguros e experientes na vida. 

Um forte e fraterno abraço, meu amigo!


Última edição por 5&4 em 3/4/2020, 17:33, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário do Dante Auditore   - Página 15 Meu_di12
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

3/4/2020, 16:09
Olá digníssimo Dante Auditore !!!

É uma honra comentar aqui no seu diário, tenho você como uma inspiração no fórum.

Esse momento que estamos vivendo é bem delicado, aqueles que não tem suas mentes firmes e com as certezas de suas vidas bem fundamentadas, acabam sendo levadas pelo medo e por essa histeria que você falou. Família é muito bom, mas também é algo complicado, eu até queria chegar aqui e falar para você relevar tudo isso, mas eu sei como é difícil perdoar e conviver normalmente com alguém que só te coloca para baixo. Como nosso amigo End falou, creio que o melhor a se fazer é não deixar que o ódio tome o nosso coração, devemos guardá-lo nesse momento. O ódio, mágoa e rancor são venenos extremamente corrosivos à nossa alma, nos impedem de vivenciar as coisas boas da vida e nos torturam ao nos lembrar constantemente das más atitudes daquele que nos feriu.

Fortaleça sim sua fé neste momento, não ligue se você "não é o melhor exemplo de cristão". Vou te falar, Deus fica mais feliz quando alguém que estava longe volta para Ele do que com um monte de "santos" que fazem tudo certinho.

Também estou tendo dificuldades com fantasias e gatilhos, por isso sigo fugindo e tirando do meu dia a dia tudo aquilo que possa me levar a uma recaída. Estamos juntos nessa, esse mundo erotizado sempre vai tentar nos empurrar conteúdo P, mas nós somos muito superiores a esse tipo de coisa.

Na torcida por você, grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

6/4/2020, 02:56
Olá meus amigos,

Vou responder a todos no momento oportuno, estou bem e de certa forma não me sinto orgulhoso com minha disciplina, estou preguiçoso nesse período e vou buscar criar uma rotina para não sentir o prejuízo que vem depois, é o momento de aproveitar oportunidades para melhorar certas áreas, acredito que essa situação toda da gripe chinesa passará logo e as coisas irão retornar aos poucos ao que era antes, por isso preciso ter a disciplina de antes e focar em coisas produtivas, isso é o mais importante.

Problemas e problemas estão vindo todo o tempo, mas espero ser o melhor que posso para não ceder ao nosso inimigo comum. Agradeço a todos que sempre me apoiam e vou responder suas postagens assim que possível.

Forte Abraço  
     

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2784
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

6/4/2020, 06:33
Olá Dante.
Esse vírus trouxe pânico a muitas pessoas, mais graças a Deus estamos fortes na luta contra a PMO.
Problemas surgem a todo momento, mais quando lembro que estou limpo sem buscar pornografia, vem uma alegria enorme e me sinto mais forte pra lutar.
Aqui no meu trabalho entrou um novo gestor, e a pressão está demais, mais estamos juntos amigos sei que melhores dias ainda há de vir.
Abraços.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

6/4/2020, 09:03
Fala querido Dante, bom ver que está bem e lutando contra o mal. Tudo retornará ao seu lugar, no momento de Deus Dante, deixe a vontade de Deus agir em nossos corações. Fica com Deus amigo, Deus te abençoe.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

7/4/2020, 23:56
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido Dante

Essa situação de família é muito complicada mesmo, ainda mais quando vemos que está deixando quem amamos triste, tenha paciência e ore por está situação, vai dar tudo certo.
Quanto a Rosana, não force muito a barra agora, mesmo vc gostando muito dela, se forçar muito vai parecer egoísmo da sua parte, por o que ela está passando com a mãe dela e vc muito em cima, entendeu? Mantenha contato, mas um contato leve, que não force muito. Já passei por isso de amar muito uma pessoa, as vezes esquecemos de tudo em nossa volta e damos muito valor a uma só coisa, isso pode nos prejudicar emocionante.
Quanto a PMO se mantenha firme e atento com os filmes, e esses dias em casa.
Um abraço Dante, fique com Deus

Olá meu irmão te agradeço de coração por sua participação e apoio aqui, essa situação familiar é mais por causa da família horrível do meu cunhado idiota, porem as coisas estão mudando, já começaram a tratar ele de maneira boa, pois como ele não está com a gripe chinesa já querem voltar àquela hipocrisia de antes, bem, ele é um idiota e de certa forma precisa amar e respeitar a mãe, mas eu não preciso, o que se torna bem difícil para mim é aceitar essas pessoas com um sorriso no rosto, quero distancia, mas por causa do idiota a minha irmã está vinculada a essa gente, orar e buscar entregar é algo que preciso fazer, pois perdoar é algo que tenho muita dificuldade, mas preciso agir de maneira mais amena e buscar ser menos odioso, no entanto, não vou esquecer o que eles fizeram.

Essa situação com a Rosana é algo complicado, eu sabia que seria difícil, mas não sabia que seria demais, esse sentimento é muito forte e entendo que preciso tomar as rédeas sobre ele, eu não sei se estou agindo de forma amorosa ou de forma idiota, mas eu entrego nas mãos de Deus, não tenho controle sobre isso.

Obrigado pelo seu apoio amigo, sua força me ajuda muito.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

7/4/2020, 23:59
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido Dante, bom ver que está bem e lutando contra o mal. Tudo retornará ao seu lugar, no momento de Deus Dante, deixe a vontade de Deus agir em nossos corações. Fica com Deus amigo, Deus te abençoe.

Obrigado amigo, é muito bom ter seu apoio sempre, realmente é um momento para se ter fé, espero que tudo o que esta acontecendo tenha um proposito divino, pois essa situação começa a ficar complicada a cada dia que passa, bem, precisamos ter fé e ser o melhor que pudermos.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/4/2020, 01:51
End escreveu:

Fala grande Dante, boa tarde, muito bacana essas suas palavras de ajuda e alerta para todos nós, tanto em relação a tomar cuidado com o vício, como em relação a fortalecer a fé e etc. Sobre a R, espero que ela consiga achar algum hospital que ajude a mãe dela para que tudo possa ficar bem, e fique tranquilo meu amigo em relação a falar com ela e tal, e não se preocupe se ela demorar a responder, pois como você mesmo disse, ela ta passando por momentos difíceis então é compreensível que ela fique menos na net, e siga tendo fé em Deus que tudo vai dar certo. Sobre a situação que sua irmã ta passando, realmente a histeria ta tomando conta de muita gente, e sim, é nesses momentos que vemos quem realmente as pessoas são, mas fique tranquilo, não guarde ódio no seu coração, nem mágoa, fique em paz que tudo vai se resolver e as coisas vão melhorar, e deixe tudo na mão de Deus, pois nada passa desapercebido por ele. Sobre as fantasias, você é mais forte que elas meu amigo, não permita que elas tomem conta da sua mente. Sobre esse vídeo que você viu, é estranho né brother, parece que em tudo as pessoas arrumam jeito de erotizar, ta complicado esse mundo de hoje, enfim, siga tomando cuidado com o que você assiste. Um abraço, fica com Deus e tmj.

Olá meu amigo, fico feliz por seu apoio e sua força aqui no meu diário, te agradeço muito nesse momento e fico grato pelos conselhos e dicas que você tem dado, continue firme na sua jornada e que Deus te abençoe bastante.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/4/2020, 02:06
5&4 escreveu:Fala, Dante!

Sinto muito pela situação familiar que estão passando, principalmente por sua irmã. Família, às vezes, é algo complicado. Acho que não existe uma receita de bolo para lidar com isso. Com a paz e a serenidade necessárias acabamos encontrando o caminho melhor.

Entendo suas saudades pela "R". E nesse período de quarentena ela aumenta ainda mais. As fantasias involuntárias são um saco mesmo e constantemente temos que utilizar técnicas para repeli-las, como aquelas do Antônio71.

Que tudo continue dando certo em sua caminhada, meu amigo! Problemas sempre existirão, mas que possamos ter a capacidade de transpô-los e nos tornarmos mais seguros e experientes na vida. 

Um forte e fraterno abraço, meu amigo!

Olá meu nobre, ter você aqui é um privilegio, agradeço sua ajuda e seu apoio, sobre a questão é algo que vem bem antes do vicio, ele ajudou a piorar a situação, é algo que preciso vencer aos poucos e conseguir substituir isso por outra coisa mais interessante, não é fácil para mim, mas irei mudando isso com o tempo, preciso me empenhar nisso todos os dias, obrigado por sua ajuda nesse momento, fiquei muito contente com sua promoção, você merece.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/4/2020, 02:23
Peter Parker escreveu:Olá digníssimo Dante Auditore !!!

É uma honra comentar aqui no seu diário, tenho você como uma inspiração no fórum.

Esse momento que estamos vivendo é bem delicado, aqueles que não tem suas mentes firmes e com as certezas de suas vidas bem fundamentadas, acabam sendo levadas pelo medo e por essa histeria que você falou. Família é muito bom, mas também é algo complicado, eu até queria chegar aqui e falar para você relevar tudo isso, mas eu sei como é difícil perdoar e conviver normalmente com alguém que só te coloca para baixo. Como nosso amigo End falou, creio que o melhor a se fazer é não deixar que o ódio tome o nosso coração, devemos guardá-lo nesse momento. O ódio, mágoa e rancor são venenos extremamente corrosivos à nossa alma, nos impedem de vivenciar as coisas boas da vida e nos torturam ao nos lembrar constantemente das más atitudes daquele que nos feriu.

Fortaleça sim sua fé neste momento, não ligue se você "não é o melhor exemplo de cristão". Vou te falar, Deus fica mais feliz quando alguém que estava longe volta para Ele do que com um monte de "santos" que fazem tudo certinho.

Também estou tendo dificuldades com fantasias e gatilhos, por isso sigo fugindo e tirando do meu dia a dia tudo aquilo que possa me levar a uma recaída. Estamos juntos nessa, esse mundo erotizado sempre vai tentar nos empurrar conteúdo P, mas nós somos muito superiores a esse tipo de coisa.

Na torcida por você, grande abraço !

Olá Peter, obrigado pelo sei apoio e ajuda, agradeço suas dicas e conselhos, é muito bom ter a participação de você aqui no meu diário, fico imensamente grato pelo que você disse, estamos sempre numa batalha continua e não podemos vacilar nesse momento, ter força e contar com a ajuda desse fórum só nos torna mais forte.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

8/4/2020, 02:26
luta diária escreveu:Olá Dante.
Esse vírus trouxe pânico a muitas pessoas, mais graças a Deus estamos fortes na luta contra a PMO.
Problemas surgem a todo momento, mais quando lembro que estou limpo sem buscar pornografia, vem uma alegria enorme e me sinto mais forte pra lutar.
Aqui no meu trabalho entrou um novo gestor, e a pressão está demais, mais estamos juntos amigos sei que melhores dias ainda há de vir.
Abraços.

Olá meu caro, te agradeço de coração por me dar apoio, força e falar sobre suas experiencias, fico muito grato por sua participação aqui e te desejo muito sucesso meu amigo.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

11/4/2020, 11:51
Fala grande Dante, parabéns por seguir firme em sua luta, força em sua jornada e jamais desista. Um abraço e fica com Deus.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

11/4/2020, 22:07
Olá querido Dante, passando para te dar um oi, que Deus te abençoe e ilumine sua vida, você merece tudo de bom. Fica com Deus irmãozinho.

_______________________________________
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

11/4/2020, 23:19
Olá Dante,

Só passando pra te desejar boa Páscoa,
Espero que estejas bem.

Flw,
Abraços.

_______________________________________
Reboot atual: https://comoparar.forumeiros.com/t13162p750-diario-do-rottweiler#423671

Em reboot desde 25/04/2024



010 020 030 040
050 060 070 080
090 100 110 120

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

12/4/2020, 20:44
Olá meus nobres companheiros de batalha,

Depois de um tempo, venho trazer alguns relatos sobre minha situação atual, nesse momento de quarentena, confesso que estou preguiçoso e tenho procrastinado muito, isso não é bom, estou buscando desenvolver uma rotina, mas tenho que lutar contra o tédio e a procrastinação, não estou conseguindo cumprir certas obrigações que tenho e sei que isso me torna irresponsável, ultimamente tenho sido bem preguiçoso e isso me deixa com a autoestima para baixo, desde o início do ano acabei relaxando demais e sei que isso vai trazer problemas mais adiante, preciso voltar a ter a disciplina de antes, porém é necessário que eu me reorganize e comece as coisas como eram antes, no entanto, preciso organizar minha vida nesse momento e ficar bem comigo mesmo.

PMO:
Fantasias e carência são algo que me perturbam nesse momento, por alguns dias senti vontade de MO e até já veio algumas ideias nojentas para acessar conteúdo imundo na internet, mas eu não deixei isso me dominar, não é fácil, mas o pior será sempre ceder e voltar àquela situação de antes, o fato de não sair mais para correr tem afetado isso, tenho buscado fazer exercícios em casa, mas não é a mesma coisa, aquela sensação que sentia quando estava correndo e caminhando era algo muito bom, espero lhe dar com isso de forma inteligente e paciente, pois está ficando complicando, a parte sentimental sempre me afeta muito e isso abre brechas para buscar algo “mais fácil”, ontem à noite eu estava pesquisando exercícios físicos e acabei vendo vídeos sobre exercícios de Kegel, acho que não estou cometendo nenhum erro por estar vendo isso, não é nada ruim, achei muito interessante, porem confesso que fui imprudente ao acessar o vídeo de uma gravida, não tinha nada de mais, só que esse lance da gravida ainda me afeta e acredito que estou vulnerável, ver aquela mulher fazer certos exercícios começou a me deixar excitado, nisso percebi que as coisas iriam piorar e busquei logo fechar o vídeo, a sensação passou logo em seguida e eu fiquei normal. Essa carência está complicada, isso sempre me afeta e agora tudo isso, tanta da coisa acontecendo e sinto que é um verdadeiro teste de resistência e paciência.

Sentimentos:
Sobre a Rosana, ela me disse que a mãe está com câncer, isso é algo muito ruim, porem ela não sabe o estágio da doença, é algo complicado isso, busco de todas as formas entender e oro bastante por elas, mas sinto que estou muito distante do coração dela, isso me deixa muito triste, pois as vezes parece que ela não está interessada, eu sabia que seria difícil, mas não sabia que seria tão difícil assim, eu busco me concentrar em outras coisas, mas fica dentro aquela agonia que parece que você está sendo sufocado, muito ruim isso, já percebi que o problema em si não é ela, mas esse sentimento, é como se ele tivesse vida própria e eu estivesse lidando com outra pessoa, não é fácil para mim lhe dar com isso, você só entende isso de verdade quando está gostando muito de alguém, eu preferia que o gatilho fosse meu desejo ardente de se libertar desse vicio e não ela, saber que ela não me ama me deixa bem pra baixo, não queria que as coisas fossem desse jeito, mas o que esperaria disso tudo. Ontem eu criei uma conta temporária no facebook, o objetivo era pegar fotos dela para algo que pretendo fazer no Power Point, uma espécie de declaração romântica, já fiz isso no passado para minhas ex, acredito que ela pode gostar, mas não sei como as coisas vão ficar com o tempo, está tudo tão incerto e tão nebuloso, sabe, fazer isso no Power Point me deixa tão bem e me distrai de tal maneira que o tempo passa rapidamente, esqueço os problemas e me sinto muito bem, vou continuar fazendo isso, mas tem momentos que não sinto inspiração nenhuma, é nesses momentos que a tristeza ataca, ai tudo fica difícil e sempre aparece pensamentos ruins para me deixar para baixo, teve um dia que foi horrível, precisei orar para tirar isso da cabeça, mas é claro que não pode faltar as investidas do nosso “amiguinho” do mal, sempre vem ideias do passado, fantasias e coisas que eram “prazerosas”, tenho buscado não deixar isso me vencer, não é fácil e agora está mais ruim por causa dessa quarentena, espero que isso termine logo, já está ficando algo parecido com um ditadura e eu prezo muito a minha liberdade.

Entrar no facebook dela me fez sentir um sentimento ruim, não havia nada de imoral ali, porem eu senti como se ela não fosse para mim, sei lá, parece que não tenho capacidade nenhuma para estar ao lado dela, ver as fotos de viagens e amigos que ela tem me deixou com uma sensação como se eu fosse um fantasma, como se minha vida fosse uma enorme cortina de fumaça que o tempo apenas foi jogando para frente, foi uma sensação bem ruim, se pudesse ir embora daqui e dar uma espécie de reset na minha vida eu faria isso, tem vezes que vem uma sensação de fracasso e derrota, tudo fica tão nebuloso, a única coisa que me ajuda a seguir em frente é orar e entregar essa minha situação nas mãos de Deus, peço para que ele faça a vontade dele, isso tem me ajudado bastante.  

Tem algumas coisas que estão acontecendo e não sei ainda qual será as consequências disso, primeiro, tenho conversado muito com uma aluna minha que é um ano mais nova que eu, ela é uma mulher bonita, atraente e bem legal, tem sido uma conversa muito boa e isso tem feito muito bem a mim, porem recentemente ela disse que estava apaixonada por mim, confesso que já tinha noção disso, mas não dava incentivo, buscava conversar com ela, pois isso me fazia muito bem, não tenho intensão de ter algo com ela, mas confesso que essa carência começa a complicar a minha vida, tem momentos que ela toma umas atitudes sedutoras, na hora eu levo na zueira, pois assim as coisas não seguem uma situação complicada, deixo claro que não estou tendo conversas eróticas com ela, já conversamos sobre coisas intimas, mas não foi nada imoral, nada que pudesse comprometer o reboot, tem sido bem legal conversar com ela nesse momento de isolamento, embora possa parecer safadeza, não estou agindo assim, o que faço é apenas conversar para ter alguma interação, pois já que estamos nessa situação da quarentena, conversar com alguém ajuda a deixar as coisas mais amenas, e só para esclarecer também, não estou brincando com os sentimentos dela, ela sabe que gosto muito da Rosana.

A segunda situação tem a ver com minha ex noiva, ela apareceu num certo dia que estava na loja da minha irmã, nesse dia ela foi pagar uma conta, confesso que senti um sentimento estranho, parte saudade, parte preocupação, parte desconforto e parte outra sensação que não consigo descrever, fiquei confuso naquele momento, queria muito saber como ela estava e queria ter falado com ela, é estranho isso, pois antes sentia raiva e desprezo por ela, mas naquele dia não senti isso, o mais louco disso é que uns dias depois ela me mandou mensagem pedindo desculpas sobre coisas do passado, falou que tinha pagado caro por ter me feito sofrer e que me levava no coração, bem, eu havia dito que não odiava ela mais e nem estava com ressentimento pelo passado, conversamos um pouquinho sobre o emprego que tenho, pois ela também tentou passar nele, mas não conseguiu, nos dias seguintes ela ainda me mandou algumas mensagens, mas nada sério, não sei como as coisas serão nos próximos dias, porem deu uma leve impressão que ela pretende voltar (espero estar errado e só seja coisa da minha mente), sinceramente, estou num labirinto, a mulher que amo não me ama, mas posso conquistar, porem está difícil, tem uma aluna atraente interessada em mim e agora minha ex, o que mais pode acontecer?

Não estou me gabando e nem me sentido o gostosão, na verdade isso tudo só me traz dor de cabeça e me abala emocionalmente, eu só quero ser amado e construir uma família com alguém que me ame, será que isso é pedir demais? Quanto mais o tempo passa mais percebo que isso se torna algo muito difícil, parece que é mais fácil você se tornar rico do que ter alguém que te ame e queira construir uma vida com você, complicado tudo isso.  

Há mais coisas para serem relatadas, mas vou deixar para outro momento.

Agradeço aos comentários dos amigos e visitantes, desejo a todos uma ótima pascoa e que Deus abençoe a todos.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Lendo seu primeiro relato

13/4/2020, 01:03
Dante, comecei a ler seu relato e posso lhe dizer que muito do que você passa hoje foi sim causado por PMO. Fiz uma analise da minha vida desde o inicio desde vicio e posso lhe dizer que ele destroi tudo que é oportunidade na nossa vida. E entendo isso para todos que passam por esse problema.

Quanto ao fato de ter nascido em um lar cristão , isso só faz a culpa aumentar mesmo, mas como todos aqui no forum , todos pasaram por algo parecido, pois isso é a historia de quase todos aqui o fórum.

No segundo relacionamento você percebeu o problema e ai te falo que isso foi sua salvação. Você ainda é novo, pode conquistar muitas coisas ainda, imagina se fosse mais tarde, sem ajuda dos pais e tudo mais ? ia ser muito pior. Então força , pois está no caminho certo.

E cara , não desista de seu sonho de conquistar essa mina que você diz estar apaixonado. Pois na vida, se um homem não sonha, não vive.

Abraços

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/4/2020, 02:45
karkassa escreveu:Dante, comecei a ler seu relato e posso lhe dizer que muito do que você passa hoje foi sim causado por PMO. Fiz uma analise da minha vida desde o inicio desde vicio e posso lhe dizer que ele destrói tudo que é oportunidade na nossa vida. E entendo isso para todos que passam por esse problema.

Quanto ao fato de ter nascido em um lar cristão , isso só faz a culpa aumentar mesmo, mas como todos aqui no forum , todos passaram por algo parecido, pois isso é a historia de quase todos aqui o fórum.

No segundo relacionamento você percebeu o problema e ai te falo que isso foi sua salvação. Você ainda é novo, pode conquistar muitas coisas ainda, imagina se fosse mais tarde, sem ajuda dos pais e tudo mais ? ia ser muito pior. Então força , pois está no caminho certo.

E cara , não desista de seu sonho de conquistar essa mina que você diz estar apaixonado.  Pois na vida, se um homem não sonha, não vive.

Abraços

Olá Karkassa, finalmente aparaceu por aqui, muito bom isso e fico feliz por seu comentário, te agradeço de coração meu irmão e te desejo sucesso nesse momento. Obrigado pela frase inspiradora, muito bom isso, estamos juntos nessa luta parceiro.

Forte Abraço  

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
karkassa
karkassa
Mensagens : 415
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Um conselho.

13/4/2020, 03:10
Não vou me alongar , mas você precisa de uma "filosofia de vida". Não digo religião , mas um modo de viver. Te aconselho a ler algo como Estoicismo e usar isso na sua vida.

E outra , pelo que entendi você está " sobre forte pressão" , como um todo. Isso é um fator que vai complicar muito sua vida. Te garanto que lendo , entendendo e usando o Estoicismo na sua vida , vai melhorar muito o seu dia a dia.


_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/4/2020, 03:29
Olá meus amigos,

Agradeço a participação do Rottweiler, End, Lutador em Cristo e Karkassa, desejo a vocês sucesso e que Deus abençoe sua vidas todos os dias, continuem firme e não desistam, torço por vocês.

Estou bem no momento, consegui conversar mais tempo com Rosana e esclarecer algumas coisas, tenho orado para Deus me ajudar a ter controle sobre esse sentimento e que eu não venha colocar isso acima da minha vida e nem acima dele, é muito importante que saibamos nos valorizar e termos a capacidade de controle sobre nossos sentimentos, não quero ser um louco apaixonado que não consegue raciocinar e ver a realidade, eu quero muito ter uma vida com a Rosana, mas não quero que esse sentimento seja maior que eu e maior que Deus, é difícil lidar com isso, porem hoje me sinto melhor do que os outros dias. Sexta para sábado foi horrível, eu chorei demais, parecia que eu estava morrendo, sábado acordei bem mal, mas de tarde as coisas foram melhorando e a noite tudo ficou melhor, esses sentimentos ruins começaram por causa da carência, da solidão e por causa também de umas musicas tristes que vi no Youtube, fiquei tão pra baixo que veio ate pensamentos de ver P, mas não cedi, foi tão ruim que parecia que Deus tinha me abandonado, no fim das coisas percebi que não estava bem e por ter visto aquelas musicas as coisas só pioraram, ate ideia de suicídio surgiu na cabeça, coisa mais idiota, eu não quero desistir da minha vida por causa de um sentimento, eu quero viver e quero me encontrar, preciso disso, preciso encontrar o caminho do meu coração, ontem percebi isso, mas eu ainda não sei lhe dar com esse sentimento que sinto pela Rosana, não é algo que tenho controle, parece que ele tem vida própria, é estranho e sei que isso é maluquice minha, mas eu me apeguei tanto a isso que parece que não vivo sem isso, complicado, mas estou determinado a ser mais forte que esse sentimento, não deixarei isso me derrubar, foi muito difícil chegar ate aqui e não posso desistir por isso, preciso lutar e tem um vídeo que me inspirou:

https://www.youtube.com/watch?v=dKdFcMBAsDA  - Esse vídeo me fez refletir sobre minha vida

Agradeço a todos os meus amigos e conhecidos aqui do fórum, lutem todos os dias e não desistam jamais, estamos juntos nessa.

Forte Abraço          

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
james_logan
james_logan
Mensagens : 193
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 36

Diário do Dante Auditore   - Página 15 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/4/2020, 08:35
Dante Auditore escreveu:
Olá meus amigos,

Agradeço a participação do Rottweiler, End, Lutador em Cristo e Karkassa, desejo a vocês sucesso e que Deus abençoe sua vidas todos os dias, continuem firme e não desistam, torço por vocês.

Estou bem no momento, consegui conversar mais tempo com Rosana e esclarecer algumas coisas, tenho orado para Deus me ajudar a ter controle sobre esse sentimento e que eu não venha colocar isso acima da minha vida e nem acima dele, é muito importante que saibamos nos valorizar e termos a capacidade de controle sobre nossos sentimentos, não quero ser um louco apaixonado que não consegue raciocinar e ver a realidade, eu quero muito ter uma vida com a Rosana, mas não quero que esse sentimento seja maior que eu e maior que Deus, é difícil lidar com isso, porem hoje me sinto melhor do que os outros dias. Sexta para sábado foi horrível, eu chorei demais, parecia que eu estava morrendo, sábado acordei bem mal, mas de tarde as coisas foram melhorando e a noite tudo ficou melhor, esses sentimentos ruins começaram por causa da carência, da solidão e por causa também de umas musicas tristes que vi no Youtube, fiquei tão pra baixo que veio ate pensamentos de ver P, mas não cedi, foi tão ruim que parecia que Deus tinha me abandonado, no fim das coisas percebi que não estava bem e por ter visto aquelas musicas as coisas só pioraram, ate ideia de suicídio surgiu na cabeça, coisa mais idiota, eu não quero desistir da minha vida por causa de um sentimento, eu quero viver e quero me encontrar, preciso disso, preciso encontrar o caminho do meu coração, ontem percebi isso, mas eu ainda não sei lhe dar com esse sentimento que sinto pela Rosana, não é algo que tenho controle, parece que ele tem vida própria, é estranho e sei que isso é maluquice minha, mas eu me apeguei tanto a isso que parece que não vivo sem isso, complicado, mas estou determinado a ser mais forte que esse sentimento, não deixarei isso me derrubar, foi muito difícil chegar ate aqui e não posso desistir por isso, preciso lutar e tem um vídeo que me inspirou:

https://www.youtube.com/watch?v=dKdFcMBAsDA  - Esse vídeo me fez refletir sobre minha vida

Agradeço a todos os meus amigos e conhecidos aqui do fórum, lutem todos os dias e não desistam jamais, estamos juntos nessa.

Forte Abraço          

Fala Dante, espero que esteja bem agora.

Por experiência própria, a música tem um grande poder. E mesmo diante de um momento turbulento como é esse que você vive agora, experimente ouvir músicas boas. Existem estudos que mostram que algumas músicas, principalmente as antigas clássicas, possuem uma frequência diferente das músicas atuais, ou seja, elas são capazes de atingirem receptores em nosso organismo e causarem um grande impacto positivo em nosso humor e na forma como enxergamos um problema. Alguns exemplos são Vivaldi, Bethoven, Sebastian Bach e Mozart.

Muito orgulhoso por você não ter cedido à P. Quero chegar na sua marca um dia irmão. Fique em paz... grande abraço.

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a 16-10-2020 -> 67 dias
08-05-2021 a 15/06/2021 -> 37 dias
23/09/2021 a 18/10/2021 -> 25 dias
01/11/2021 a ...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos