A vitória com Cristo é certa

+45
Bjr84
balboa08
Shelby032
macclau
Peter Parker
Militar em Cristo
james_logan
Sousa86
Gardenzio
DrakeT2
Bernardo de Claraval
Motociclista Cristão
RenatoRibeiro18
ARGUS
Vencedor1989
Umcaralegal
Guerreiro73
Paulista79
Francisco Di Assis
Flying
Raposao
Moh ali
Julianl36
SoldadoP
...
Justiceiro do Sertão
Augusto Litoral
discipuloamado
katon
Tiago M
Odisseu12
luz
Night King
Mais que vencedor
euvouvencer
JSP
Jojofag viciado
luta diária
Alexandretj
DC VIDA NOVA
Urso Polar
Dante Auditore
5&4
Kusmin
Lutador com Cristo
49 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/6/2020, 11:51
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro e Dante

Tive um fim de tarde e uma noite abençoada, rezei o terço, ficamos de boa, pedimos uma pizza, dormimos bem. Que Deus nos abençoe em mais um dia que chega.
Antes morrer do que pecar
Que maravilha, Lutador! Boa rotina, junto a família, na oração. Que bom.
Estarei sempre por aqui.
Deus o abençoe e lhe dê perseverança!
Salve Maria!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/6/2020, 16:46
Feliz por estar indo tudo bem com você meu irmão, continue assim, sempre firme nessa caminhada, estamos sempre por aqui para ajudar uns aos outros!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

15/6/2020, 05:30
Valeu guerreiro e Paulista

Fds maravilhoso, graças ao bom Deus, toda família em casa e com muita harmonia, passeamos, rezamos, assistimos filme, pizzas, pipocas, só alegria. Que Deus abençoe nossa semana com muitas graças.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

15/6/2020, 06:57
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro e Paulista

Fds maravilhoso, graças ao bom Deus, toda família em casa e com muita harmonia, passeamos, rezamos, assistimos filme, pizzas, pipocas, só alegria. Que Deus abençoe nossa semana com muitas graças.
Antes morrer do que pecar
Muito feliz por essa harmônia em sua casa. Já deve está sentindo os efeitos desses dois meses longe das infâmias do vício. Deus te conserve longe disto.
E a luta segui, meu amigo. Permaneça vigilante.
Nossa Senhora te ajude nessa semana!
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/6/2020, 05:41
Valeu guerreiro
Acho que sim, são os benefícios longe desta droga, me sinto muito feliz com tudo, dificilmente fico triste com algo, continuo com a tática da água benta, está sendo uma graça para mim, e também a rotina de acordar às 6, responder aqui no fórum, missa às 7 em casa, corrida as 8, depois cuidar das coisas de casa, a tarde terço misericórdia as 3 e terço em família a noite. Nos tempos livres estou lendo o livro quero ver Deus, e solto umas pipas para relaxar e muito raramente videogame. Estou suportando bem a quarentena, tudo vai passar e terei minha rotina de trabalhar, fazer academia, e tudo mais. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Shelby032
Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/06/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/6/2020, 05:46
Fala ae Lutador com Cristo,tudo bem com vc,espero que sim.
Vim dar uma passada aqui e li um pouco do seu diario,como ele e um pouco extenso,dividirei em partes para ler tudo,mas pelo que li ja da pra ter uma nocao da sua batalha.

Te desejo tudo de bom cara,vou te acompanhar tbm nessa caminhada,um abraco
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/6/2020, 05:50
Fala Shelby, é um prazer ter vc aqui no meu diário, também te desejo tudo de bom, juntos venceremos esse vício, conte comigo que eu conto com você. Deus nos abençoe

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/6/2020, 07:19
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro
Acho que sim, são os benefícios longe desta droga, me sinto muito feliz com tudo, dificilmente fico triste com algo, continuo com a tática da água benta, está sendo uma graça para mim, e também a rotina de acordar às 6, responder aqui no fórum, missa às 7 em casa, corrida as 8, depois cuidar das coisas de casa, a tarde terço misericórdia as 3 e terço em família a noite. Nos tempos livres estou lendo o livro quero ver Deus, e solto umas pipas para relaxar e muito raramente videogame. Estou suportando bem a quarentena, tudo vai passar e terei minha rotina de trabalhar, fazer academia, e tudo mais. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Maravilha, lutador! Ótima rotina.
Logo, logo vc estará fazendo tudo mais que tenha vontade, só questão de paciência mesmo. Essa Pandemia já está arrefecendo.
Que Nossa Senhora te auxílio nesse dia.
Grande abraço!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/6/2020, 12:16
Fala meu amigo Lutador, passando para dizer, você é mais que vencedor, lute!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/6/2020, 17:01
Valeu guerreiro e Paulista

Hoje tive uma leve vontade de PMO, mas pela graça de Deus consegui vencer, foi um dia bom, alguns momentos ociosos mas bom. Alguns momentos também de irritabilidade. No mais sigo firme com Deus.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2811
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/6/2020, 09:05
Olá Lutador com Cristo.
A luta é ferrenha mesmo, mais estamos no caminho certo, não vamos ser mais escravos desse vício, Cristo é conosco e nos ajudará.
Abraços.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/6/2020, 11:28
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro e Paulista

Hoje tive uma leve vontade de PMO, mas pela graça de Deus consegui vencer, foi um dia bom, alguns momentos ociosos mas bom. Alguns momentos também de irritabilidade. No mais sigo firme com Deus.
Antes morrer do que pecar

Olá meu amigo, passando para te desejar força e que Deus te abençoe muito nesse momento, apesar da minha ausência aqui, não pense que te abandonei, saiba que você é um irmão para mim, desejo que você consiga vencer esse problema e não se entregue a ele, te desejo muita força e paz, estamos juntos parceiro.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

17/6/2020, 17:56
Fala Lutador! Tudo tranquilo?
Deus o abençoe nesse finalzinho de dia.
Siga firme!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/6/2020, 05:40
Luta diária, obrigado irmão, concerteza a luta é árdua, mas como vc disse não dá pra ser escravo desse vício.

Dante, sei disso, você também é especial para mim, companheiro de batalha, se preocupa comigo como se fosse meu irmão, Deus te recompense por isso.

Guerreiro, tudo tranquilo irmão, ontem foi um dia vem corrido, mas estou vivo kkkk.

Ontem, cumpri minha rotina e ainda consegui me confessar, me confessei por já se passar 2 messes desde a última, hoje também é niver da minha esposa, fiz um bolinho pra ela e minha filha tá super animada. Só bençãos, graças a Deus.
Antes morrer do que pecar.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/6/2020, 06:25
Lutador com Cristo escreveu:Luta diária, obrigado irmão, concerteza a luta é árdua, mas como vc disse não dá pra ser escravo desse vício.

Dante, sei disso, você também é especial para mim, companheiro de batalha, se preocupa comigo como se fosse meu irmão, Deus te recompense por isso.

Guerreiro, tudo tranquilo irmão, ontem foi um dia vem corrido, mas estou vivo kkkk.

Ontem, cumpri minha rotina e ainda consegui me confessar, me confessei por já se passar 2 messes desde a última, hoje também é niver da minha esposa, fiz um bolinho pra ela e minha filha tá super animada. Só bençãos, graças a Deus.
Antes morrer do que pecar.
Que maravilha, meu amigo! Que estado de equilíbrio bom vc se encontra. Que alegria poder ter se confessado. A Santíssima Trindade habita em graça na sua alma.
Meus parabéns a sua esposa; Deus a abençoe e torne esse matrimônio cada dia mais fecundo. E que a vida íntima de vocês ( falo sexual mesmo) possa ser cada dia mais prazerosa e cheia de frutos(aberta à vida).
Abraço! Nossa Senhora Auxiliadora te proteja!
Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/6/2020, 07:24
Lutador como vai a luta? Continua assim no bom caminho para a libertação, venceremos este flagelo que é a pmo. Com a graça de Deus alcançaremos a libertação, estamos juntos, um abraço
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/6/2020, 13:03
Lutador com Cristo escreveu:Luta diária, obrigado irmão, concerteza a luta é árdua, mas como vc disse não dá pra ser escravo desse vício.

Dante, sei disso, você também é especial para mim, companheiro de batalha, se preocupa comigo como se fosse meu irmão, Deus te recompense por isso.

Guerreiro, tudo tranquilo irmão, ontem foi um dia vem corrido, mas estou vivo kkkk.

Ontem, cumpri minha rotina e ainda consegui me confessar, me confessei por já se passar 2 messes desde a última, hoje também é niver da minha esposa, fiz um bolinho pra ela e minha filha tá super animada. Só bençãos, graças a Deus.
Antes morrer do que pecar.

Fala meu amigo, boa tarde. Fico feliz de estar tudo bem em sua vida e na vida de sua família, desejo sempre tudo de bom na vida de vocês, que Deus abençoe a todos vocês hoje e sempre. Tmj meu irmão, um forte abraço.
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/6/2020, 14:10
Fala lutador! Andei sumido mas n esqueci de vc n! Completei 216 dias. Te aguardo nessa marca!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

18/6/2020, 14:43
Guerreiro, valeu pela força irmão, realmente às vezes me sinto muito equilibrado, na alegria sei que ela vai passar, na tristeza também sei que é só um momento.

Lutadora, a luta está daquele jeito, Dias bons, variado com dias difíceis, assim é nossa vida, o importante é saber viver cada momento no seu jeito.

Geuureiro73, obrigado guerreiro por não esquecer de mim, parabéns por tudo esses dias longe da PMO, com a graça de Deus também chegarei lá. Pode me aguardar kkkk.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/6/2020, 07:23
Bom dia, Lutador!
Passando para deixar àquela força. Quase 70 dias, meus parabéns! Você é mais que vitorioso.
E... vigilância amigo!
Siga firme!
Que Nosso Senhor e Nossa Senhora te auxiliem!
Abraço!
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

19/6/2020, 19:33
Lutador com Cristo escreveu:Guerreiro, valeu pela força irmão, realmente às vezes me sinto muito equilibrado, na alegria sei que ela vai passar, na tristeza também sei que é só um momento.

Lutadora, a luta está daquele jeito, Dias bons, variado com dias difíceis, assim é nossa vida, o importante é saber viver cada momento no seu jeito.

Geuureiro73, obrigado guerreiro por não esquecer de mim, parabéns por tudo esses dias longe da PMO, com a graça de Deus também chegarei lá. Pode me aguardar kkkk.

Olá meu amigo, fico muito feliz por sua conquista e por sua vitoria, te desejo muito sucesso e que Deus possa te abençoar nesse momento, é muito gratificante ver que tudo esta indo bem com você por ai, fico feliz com isso, te desejo força e que você possa se manter firme nessa batalha.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/6/2020, 13:41
Fala meu amigo, feliz por você estar firme nessa luta. Um abração e fica com Deus.

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/6/2020, 14:43
Valeu guerreiro, Dante e uncaralegal

Sigo num fim de semana bom, o tempo aqui na minha cidade está muito agradável, estou empinando pipa, para passar o tempo, alguns pensamentos de PMO, mas sigo tranquilo, graças ao nosso bom Deus.
Antes morrer do que pecar


_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

20/6/2020, 20:56
Lutador com Cristo escreveu:Valeu guerreiro, Dante e uncaralegal

Sigo num fim de semana bom, o tempo aqui na minha cidade está muito agradável, estou empinando pipa, para passar o tempo, alguns pensamentos de PMO, mas sigo tranquilo, graças ao nosso bom Deus.
Antes morrer do que pecar

Boa noite, meu irmão!
Felizão por vc está bem! Siga empinando suas pipas, fazendo coisas tão boas e longe do vício maldito.
Um abraço fraterno! E um ótimo domingo!
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 32 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

21/6/2020, 05:43
Valeu guerreiro.

Está noite sonhei com minha mãe, ela faleceu a uns 9 messes atrás, foi muito real o sonho, ela véi e me deu uma flor, acordei até com falta de ar e um aperto na garganta, sonho com ela quase todos os dias, ela me amava muito, tava sempre preocupada comigo, tenho 33 anos, mas ela sempre me ligava, pedia benção para o dia, benção para dormir, nos falamos no decorrer do dia, era muito bom.
Mas estou bem, tudo é graça, e ter vivido estes momentos com ela foi uma graça. É buscar o caminho do céu, viver pedindo a graça de uma vida santa e batalhar pela salvação. Se for a vontade de Deus chegarei lá. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos