Ir para baixo
avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 5 Empty 30 anos de idade

17/4/2024, 22:51
Amanhã completo meus 30 anos de idade e hoje passei o dia refletindo sobre o que eu fiz da minha vida... Eu simplesmente joguei a minha vida no lixo dos 16 anos de idade até agora. Não conquistei NADA além de bens materiais. Perdi a mulher da minha vida e sequer curtir com outras eu consegui por causa da maldita DE. Só fui homem de verdade por 6 meses em 2020. De resto, só dor, sofrimento e ilusão. Nada faz sentido mais. Não tenho mais vontade de fazer nada, trabalhar, sair, nada. Sigo no reboot firme, mas não consigo mais me recuperar da DE, pq agora a DE por PMO se somou a DE por ansiedade de desempenho, praticamente insolúvel. Todos os meus amigos aproveitando o melhor da vida, uns curtindo, outros casando e tendo filhos, e eu vivendo sozinho como um condenado, fugindo das mulheres porque não consigo ter uma relação sexual. Quando minha mãe me pergunta quando vou dar um neto a ela, me dá um misto de emoções, não sei se rio, se choro, se conto a ela do meu problema (o que prefiro não fazer, pra poupar ela de mais um sofrimento na vida dela, já que ela já sofreu muito com morte e doença). Só queria me libertar desse inferno, nem que fosse me encontrando com a morte.

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 5 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

17/4/2024, 23:46
Boa noite meu amigo, vejo que você está sem esperanças, então te mostro a que consegui:

"Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado!"

Existe uma esperança maior que a DE, maior que EP e o reboot. Estive 12 anos nesse vicio e estou firme com Jesus deixando para trás todo vestigio da velha vida. Estou em busca do que Deus quer para mim.

Eu sei que deve se sentir muito mal, mas Deus diz uma coisa para você:

"Eis que faço novas todas as coisas."

Deus que te dar uma vida linda meu amigo, paz, plenitude, uma esposa, uma vida feliz que ele projetou para você, mas para isso você precisa crer nele e confiar.

Coloque sua vida no caminho dele, ore a ele, busque a ele.

"E buscarme eis e me achareis, quando me buscardes de todo o seu coração."

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 5 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

17/4/2024, 23:53
Igoranb escreveu:Boa noite meu amigo, vejo que você está sem esperanças, então te mostro a que consegui:

"Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado!"

Existe uma esperança maior que a DE, maior que EP e o reboot. Estive 12 anos nesse vicio e estou firme com Jesus deixando para trás todo vestigio da velha vida. Estou em busca do que Deus quer para mim.

Eu sei que deve se sentir muito mal, mas Deus diz uma coisa para você:

"Eis que faço novas todas as coisas."

Deus que te dar uma vida linda meu amigo, paz, plenitude, uma esposa, uma vida feliz que ele projetou para você, mas para isso você precisa crer nele e confiar.

Coloque sua vida no caminho dele, ore a ele, busque a ele.

"E buscarme eis e me achareis, quando me buscardes de todo o seu coração."

Eu não sei mais em que(m) acreditar nem por que(m) esperar. Não acredito mais em Deus, nem em diabo, nem em nada disso. A única coisa que eu acredito é que sou um amaldiçoado que foi colocado no mundo apenas para sofrer e ver sofrimento. Eu sou tão amaldiçoado, tão desgraçado, tão imundo, que quando consegui me recuperar disso em 2020 após 3 anos de luta e finalmente estava bem, veio uma pandemia diretamente do quinto dos infernos depois de 1 século pra me trancar dentro de casa novamente e me colocar frente a frente com o demônio desse vício de novo. Esperança é uma palavra que eu estou rasgando do meu dicionário. Desisto!
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 5 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

18/4/2024, 00:31
Não faça isso meu amigo, eu não sei o sofrimento que você está passando, nem estou na sua pele, mas sei de alguem que sofreu muito tambem.

"No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo. E eis que estou convosco ate a consumação do século."

"Ele foi morto pelos nossos pecados e moído por nossas iniquidades, o castigo que nos da a paz estava sobre ele e por suas feridas fomos curados."

Se tiver um tempinho veja esse apelo de um médico:


_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

marco meliodas gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 5 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

18/4/2024, 07:27
Gostei do vídeo do Igoranb! Espero que não desista, colega! Veja bem. O seu tópico já tem 5 páginas. Já foi muito trabalho investido. Voçê não pode desistir. Tem que lutar. Senão, terá sido tudo em vão. Se se sente mal, vá a um psicólogo ou a um psiquiatra. Talvez a medicação possa ajudar. Além disso, a terapia ajuda a formar melhor a Personalidade. Voçê não tem culpa desses pensamentos. Eles vêm de outras partes do cérebro para além da tua consciência. Não te culpes. Isso só aumenta o stress. Porém, aceita-te. E daí supera-te. Percebes que estão algumas coisas a correr mal. Muito bem. Isso é o primeiro passo para mudar. Podes estar a falhar em alguma coisa. Porém, volta ao básico. Bloqueadores, lazer, exercício físico, trabalho, estudo e descanso. Isso é a base. Lembra-te da oração. Socializa com pessoas nem que seja só a tua família ou o teu animal de estimação. Força. Tu consegues.

Igoranb gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 352
Data de inscrição : 02/01/2020

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 5 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

20/4/2024, 17:53
minha família vinha com esse papo de "dar sobrinhos, netos", mas desde criança eu nunca gostei de criança. Eu via o trabalho que eu dava, que meus colegas de infancia davam para os pais e sempre disse para mim mesmo que não queria isso para mim. Isso é o de menos. Louco é quem poe filho nesse mundo atual. Eu ganho o suficiente para mim, não para bancar um Enzo (escola, plano de saúde, alimentação, celular etc). Além de questões financeiras, meu filho poderá virar bandido, viciado em algo (redes sociais, PMO etc) e me dar trabalho na minha velhice, momento em que, se eu chegar vivo, quero descansar, não esquentar minha cabeça.  Não se iluda com os "casados". Ser casado pode ser bom por causa do sexo, que é TEORICAMENTE mais fácil. Mas vida de casado só é bom no começo porque é tudo novidade. Mas a realidade é divisão de contas, deveres, às vezes a parceira é uma patricinha que nunca lavou um copo nem carregou uma sacola na casa dos pais e o cara se lasca sozinho praticamente e sexo cada vez mais eventual, com o passar do tempo.  Esse assunto é fácil tirar de letra.

Agora, se voce falar que tem "inveja" da vida de solteiro e comedor, ou daquele que namora, mas cada um na sua casa....aí eu concordo. É uma realidade que temos de enfrentar. Voce acha que "desistir", no sentido mais grave da palavra, que voce me entende, é a solução? Voce sabe o que acontece com quem desiste? Voce pode ter sua crença, mas se voce analisar racionalmente, não é isso que Aquele que criou a gente quer de voce.


Seus amigos reais estão vivendo, mas não esqueça que voce tem amigos virtuais que estão passando pela mesma situação que a sua. Também sou de carne e osso, assim como o Trunksdofuturo, o tiotio, entre outros que sofrem de DE. Voce tem pessoas de carne e osso que torcem por ti. Eu sei exatamente o que voce passa. Também tenho meus momentos desesperançosos, com vontade de quit4r do g4me mesmo. É uma vontade que guardo comigo mesmo, sempre guardei e provavelmente sempre guardarei. Mas, na minha crença, não vou solucionar meus problemas, tampouco daqueles (poucos) que realmente me amam.

Voce ainda chegou a ser homem de verdade por 6 meses. Eu nunca fui. Voce ja leu meu diário: TODAS minhas transas foram feitas a base de remédio . Até hoje não sei o que é sexo com aquela libido pra valer, sem estar sob efeito de "aditivo", embora já tenha transado algumas vezes com p4u 100% duro. Se não fosse o azulzinho, eu seria virgem até hoje

Sua mãe não vai te zoar, mas pense no "pós" que voce contar a ela. Voce vai se curar contando a ela? Ela vai te curar? No máximo, ela vai ficar com pena de ti. Mas, voce é adulto e conhece sua mãe. E se voce se arrepender de ter contado? Não tem mais como voltar atrás. Vale a pena "levar esse problema" para ela ou é melhor poupá-la? Eu parto desse princípio: as pessoas com que meu poderia desabafar não vao me curar, enquanto outras que não posso desabafar vão debochar de mim nos bastidores.

Igoranb gosta desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 5 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

22/4/2024, 21:41
MEU amigo, vc falou muito sobre a dificuldade de ter filhos, dor de cabeça e gastos.

O mundo criou ideia que filho é algo ruim mas Deus diz que é bençao.

"Ensina a criança no caminho que deve andar e quando crescer nao se desviara dela."

'Sou velho e nao mais novo e nunca vi um justo desamparado ou sua descendencia a mendigar o pao"

Deus ele vai guiar, importa vc ser obediente a ele e ter fe nele.

Todos nos um dia vamos envelhecer, iremos precisar de alguem conosco, sem falar que ser sozinho é uma depressao da zorra.

Sobre casamento é outra coisa que o inimigo de Deus conseguiujdestruir completamente.

Qual meu conselho? Se vier da parte de Deus sera bençao. Procurar mulher no mundo é a destruiçao, prejuizo.

Mas confiar na que vier da parte de Deus na oraçao é o caminho.

A verdade é que Deus disse: "Nao é bom que o homem fique só"

De novo o tema da solidao. Cristo nao quer que fiquemos sozinhos, mas temos que confiar no plano dele e nao colocar os pes pelas maos.

Sexo é uma bençao quando feito no casamento entre 1 homem e 1 mulher.

Gloria a Deus.

Sobre alguem para confiar, meu amigo, vocé tem Cristo. Ore a ele, ele vai escutar sua voz. Nao vai te julgar ou rir de voce, vai te acolher e perdoar. Vai escutar sua voz e te abraçar, confie nele.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
avatar
Renascente
Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/10/2019

De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca. - Página 5 Empty Re: De volta a estaca zero. Algumas recaídas e a DE voltou pior do que nunca.

24/4/2024, 16:56
Solitari0 escreveu:minha família vinha com esse papo de "dar sobrinhos, netos", mas desde criança eu nunca gostei de criança. Eu via o trabalho que eu dava, que meus colegas de infancia davam para os pais e sempre disse para mim mesmo que não queria isso para mim. Isso é o de menos. Louco é quem poe filho nesse mundo atual. Eu ganho o suficiente para mim, não para bancar um Enzo (escola, plano de saúde, alimentação, celular etc). Além de questões financeiras, meu filho poderá virar bandido, viciado em algo (redes sociais, PMO etc) e me dar trabalho na minha velhice, momento em que, se eu chegar vivo, quero descansar, não esquentar minha cabeça.  Não se iluda com os "casados". Ser casado pode ser bom por causa do sexo, que é TEORICAMENTE mais fácil. Mas vida de casado só é bom no começo porque é tudo novidade. Mas a realidade é divisão de contas, deveres, às vezes a parceira é uma patricinha que nunca lavou um copo nem carregou uma sacola na casa dos pais e o cara se lasca sozinho praticamente e sexo cada vez mais eventual, com o passar do tempo.  Esse assunto é fácil tirar de letra.

Agora, se voce falar que tem "inveja" da vida de solteiro e comedor, ou daquele que namora, mas cada um na sua casa....aí eu concordo. É uma realidade que temos de enfrentar. Voce acha que "desistir", no sentido mais grave da palavra, que voce me entende, é a solução? Voce sabe o que acontece com quem desiste? Voce pode ter sua crença, mas se voce analisar racionalmente, não é isso que Aquele que criou a gente quer de voce.


Seus amigos reais estão vivendo, mas não esqueça que voce tem amigos virtuais que estão passando pela mesma situação que a sua. Também sou de carne e osso, assim como o Trunksdofuturo, o tiotio, entre outros que sofrem de DE. Voce tem pessoas de carne e osso que torcem por ti. Eu sei exatamente o que voce passa. Também tenho meus momentos desesperançosos, com vontade de quit4r do g4me mesmo. É uma vontade que guardo comigo mesmo, sempre guardei e provavelmente sempre guardarei. Mas, na minha crença, não vou solucionar meus problemas, tampouco daqueles (poucos) que realmente me amam.

Voce ainda chegou a ser homem de verdade por 6 meses. Eu nunca fui. Voce ja leu meu diário: TODAS minhas transas foram feitas a base de remédio . Até hoje não sei o que é sexo com aquela libido pra valer, sem estar sob efeito de "aditivo", embora já tenha transado algumas vezes com p4u 100% duro. Se não fosse o azulzinho, eu seria virgem até hoje

Sua mãe não vai te zoar, mas pense no "pós" que voce contar a ela. Voce vai se curar contando a ela? Ela vai te curar? No máximo, ela vai ficar com pena de ti. Mas, voce é adulto e conhece sua mãe. E se voce se arrepender de ter contado? Não tem mais como voltar atrás. Vale a pena "levar esse problema" para ela ou é melhor poupá-la? Eu parto desse princípio: as pessoas com que meu poderia desabafar não vao me curar, enquanto outras que não posso desabafar vão debochar de mim nos bastidores.

Eu já decidi que não vou contar sobre isso a mais ninguém do meu convívio. Somente a minha ex namorada sabe. Não vou dizer a mais ninguém. Contar não vai solucionar o problema, que aparentemente é irreversível, então é melhor deixar quieto.

Solitari0 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos