Ir para baixo
Índigo
Índigo
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/02/2020

Diário de um Alecrim - A evolução Empty Diário de um Alecrim - A evolução

22/2/2020, 22:20
Bom, lá vamos nós. Antes de prosseguir, informo que já estou na luta e resistência contra tal vício, em meu dia de n. 30. Já li o guia introdutório, não instalei bloqueadores (não senti necessidade por enquanto) e estava acompanhando e lendo alguns tópicos do fórum sem me cadastrar e seguindo as regras do PMO, mas não significa que sei tudo ou sou veterano, apenas um estudante na luta Smile .

Antes de iniciar o reboot e mesmo antes de conhecer o fórum e sobre o reboot, já havia tentado outras vezes sem muito sucesso por conta das fissuras que as vezes surgiam e eu caia na tentação  Crying or Very sad

Tudo começou ( o vicio), aos 15 anos, momento em que conheci a internet e o campo da P junto da M. Posso dizer que tudo começou numa época em que estive em depressão e havia tido uma desilusão amorosa hard (tive esse insight ao começar a escrever aqui), mas depois dessa fase o vício permaneceu e me acompanhou até pouco tempo atrás.

Minha preocupação começou a surgir com o vício por 4 motivos basicamente:

1. Comecei a notar a necessidade de escalonar os níveis de P.
2. Sou meio sensitivo e notava uma energia muito pesada no chakra cardíaco toda vez que eu acessava P.
3. Tive uma DE por duas vezes, mas antes disso, já estava tendo algo que me incomodava muito, a ejaculação retardada, em + de 2 horas não conseguia chegar ao clímax no sexo real e era frustrante para mim e para a parceira.
4. Na M a minha sensibilidade reduziu drasticamente.
5. Fantasias em excesso, objetificação e outros problemas em menor grau, derivados do vício.

Como já havia iniciado, segue os sintomas que já percebi destes 30 primeiros dias:

1. Aumento da energia e disposição;
2. Ereções constantes sem fantasias ou suporte da virtualidade;
3. Maior interesse em mulheres reais e socialização;