Ir para baixo
power ranger brazuka
power ranger brazuka
Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/07/2015

a frustraçao me trouxe de volta as fantasias!!! Empty a frustraçao me trouxe de volta as fantasias!!!

23/7/2015, 20:39
Fala galera!!!

Hoje e ontem tive recaídas por conta de uma fatalidade que me ocorreu na vida profissional,to bem triste e estava com 39 dias com 4 recaidas no total ,acabei me M para shemale,pior que nao gosto disso e é como se meu cérebro me força-se a gostar por ser uma curiosidade,to me sentindo pra baixo e desanimado,eu nao toparia fazer isso na vida real nunca,nao tenho vontade e nem de transar com homens tambem,oque eu quero é acabar com essas fantasias,alguem com o reboot conseguiu superar esse lado das fantasias com shemale???

As vezes fico com uma falsa esperança de que talvez nao passe mesmo com o reboot...
avatar
Convidado
Convidado

a frustraçao me trouxe de volta as fantasias!!! Empty Re: a frustraçao me trouxe de volta as fantasias!!!

23/7/2015, 20:57
Se você puder me explicar o que é Shemale, eu agradeço. (risos)
Desculpe a ignorância, mas tentei pesquisar no google e o bloqueador não deixou.
Cara, o que tenho para te falar é o seguinte: Todos temos problemas, seja no trabalho, no relacionamento, na família e etc. A pmo é só mais um problema nessa lista.
Nos dá prazer? Sim, é maravilhosa a sensação, não é?
Mas e depois? Vale a pena pagar o preço? Vale a pena destruir nossas vidas por um simples momento de prazer? Não vale a pena cara! Coloca isso na sua mente.
E sua preocupação quanto a isso, é a mesma preocupação que tenho em relação a Podolatria. Sei que nunca vou deixar de gostar, mas sei que com o reboot vou conseguir controlar essa vontade, já que hoje eu não tenho esse controle. Me entende?
No mais, força aí cara e não desiste!
power ranger brazuka
power ranger brazuka
Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/07/2015

a frustraçao me trouxe de volta as fantasias!!! Empty Re: a frustraçao me trouxe de volta as fantasias!!!

23/7/2015, 22:46
Anonymus escreveu:Se você puder me explicar o que é Shemale, eu agradeço. (risos)
Desculpe a ignorância, mas tentei pesquisar no google e o bloqueador não deixou.
Cara, o que tenho para te falar é o seguinte: Todos temos problemas, seja no trabalho, no relacionamento, na família e etc. A pmo é só mais um problema nessa lista.
Nos dá prazer? Sim, é maravilhosa a sensação, não é?
Mas e depois? Vale a pena pagar o preço? Vale a pena destruir nossas vidas por um simples momento de prazer? Não vale a pena cara! Coloca isso na sua mente.
E sua preocupação quanto a isso, é a mesma preocupação que tenho em relação a Podolatria. Sei que nunca vou deixar de gostar, mas sei que com o reboot vou conseguir controlar essa vontade, já que hoje eu não tenho esse controle. Me entende?
No mais, força aí cara e não desiste!

valeu anonymous!!!shemale é travesti,vou continuar tentando,consegui um bom tempo..acho que posso mais ainda,obrigado pela força
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos