Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A última queda Empty A última queda

29/2/2020, 20:06
Oi amigos , não é bem o que queria relatar mas cair em PMO.Marquei um encontro com uma mina e no final não foi o que eu imaginava e quase traio minha namorada.Não sei se é por causa de mim ou por causa que não era o que eu esperava mas ainda sim fiquei no poço. Mesmo não rolando nada eu sentir que trair ela. Estou querendo vomitar e me matar.NÃO VOU MAIS CAIR NESSE VICIO DE MERDA, É MINHA ULTIMA TENTATIVA.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

A última queda Empty Re: A última queda

1/3/2020, 20:10
ghost escreveu:Oi amigos , não é bem o que queria relatar mas cair em PMO.Marquei um encontro com uma mina e no final não foi o que eu imaginava e quase traio minha namorada.Não sei se é por causa de mim ou por causa que não era o que eu esperava mas ainda sim fiquei no poço. Mesmo não rolando nada eu sentir que trair ela. Estou querendo vomitar e me matar.NÃO VOU MAIS CAIR NESSE VICIO DE MERDA, É MINHA ULTIMA TENTATIVA.

Olá Ghost, lembro de você nas minhas tentativas de reboot no ano passado, to contigo nessa parceiro, você já tem bastante experiência, se conhece bem, conhece os gatilhos e também os benefícios do reboot, isso já é um grande passo além do básico, então vamos focar que o sucesso vem, boa jornada!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

A última queda Empty Re: A última queda

2/3/2020, 14:04
Felipe Castro escreveu:
ghost escreveu:Oi amigos , não é bem o que queria relatar mas cair em PMO.Marquei um encontro com uma mina e no final não foi o que eu imaginava e quase traio minha namorada.Não sei se é por causa de mim ou por causa que não era o que eu esperava mas ainda sim fiquei no poço. Mesmo não rolando nada eu sentir que trair ela. Estou querendo vomitar e me matar.NÃO VOU MAIS CAIR NESSE VICIO DE MERDA, É MINHA ULTIMA TENTATIVA.

Olá Ghost, lembro de você nas minhas tentativas de reboot no ano passado, to contigo nessa parceiro, você já tem bastante experiência, se conhece bem, conhece os gatilhos e também os benefícios do reboot, isso já é um grande passo além do básico, então vamos focar que o sucesso vem, boa jornada!

Vlw Felipão pelo apoio, estou ainda juntando os cacos dessa última recaída.
avatar
Convidado
Convidado

A última queda Empty DIA 1

2/3/2020, 14:15
Boa tarde galera  de antemão quero falar que irei relatar todos os dias porém pode acontecer que nem o relato de ontem que eu me passei um pouco da hora (entre 23:30-00:00)de postar ,fora que não estava só e como ninguém sabe do meu vício e eu espero ficar só para vim aqui relatar.

DIA 1
É o dia mais fácil pois 24 horas anterior você encheu seus circuitos de dopamina, o que tive de dificuldade pessoal foi uma terrível dor de cabeça e uma falta de ânimo como já falei sou um grande procrastinador e acho que o vício só potencializou.Vou fazer tudo diferente e mostrar que posso realmente me curar e reconectar com o verdadeiro eu.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

A última queda Empty Re: A última queda

2/3/2020, 21:57
ghost escreveu:Boa tarde galera  de antemão quero falar que irei relatar todos os dias porém pode acontecer que nem o relato de ontem que eu me passei um pouco da hora (entre 23:30-00:00)de postar ,fora que não estava só e como ninguém sabe do meu vício e eu espero ficar só para vim aqui relatar.

DIA 1
É o dia mais fácil pois 24 horas anterior você encheu seus circuitos de dopamina, o que tive de dificuldade pessoal foi uma terrível dor de cabeça e uma falta de ânimo como já falei sou um grande procrastinador e acho que o vício só potencializou.Vou fazer tudo diferente e mostrar que posso realmente me curar e reconectar com o verdadeiro eu.

Passei pelo mesmo, inclusive ainda passo, procrastinação é uma bosta, e com a PMO é juntar o útil ao agradável.

Mas é isso, de dia em dia você vai se reerguer, fico feliz pelos 2 dias!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
avatar
Convidado
Convidado

A última queda Empty DIA 2

3/3/2020, 14:22
DIA 2
Foi tranquilo me ocupei bastante mas ainda procrastinei, sei que nenhum dia é perfeito mas ainda sinto que desperdicei o dia de ontem,

Vlw Felipe, de dia em dia a gente se reerguer.
Erik
Erik
Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/02/2020
Idade : 23

A última queda Empty Re: A última queda

3/3/2020, 15:19
Vamo que vamo GUERREIRO !
Acompanhando aqui
avatar
Convidado
Convidado

A última queda Empty Cair

8/3/2020, 19:24
Lamento a todos,eu acabei de cair faltando 24 horas para completar 7 dias.Fiquei vulnerável sem os bloqueadores e o sábado cheio de ócio, continuo na luta.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

A última queda Empty Re: A última queda

13/3/2020, 20:52
Eai amigo, como estão as coisas? não suma do fórum, isso aqui é uma das maiores ferramentas no reboot! abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos