Ir para baixo
alias2020
alias2020
Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/01/2020

60 dias sem PMO Empty 60 dias sem PMO

2/3/2020, 10:16
Fala galera blz??

Bem completei 2/3 do reboot de 90 dias e vim aqui relatar como estou me sentindo no momento...

Primeiramente, estou tendo picos de tesão ao longo do dia onde do nada tenho ereções, é como se meus antigos hábitos estivessem tentando dar um ultimo suspiro, porém se depender de mim ele vai morrer sufocado hehe >Smile, ando um pouco ansioso principalmente devido ao fato de estar trabalhando muito e tendo que abdicar de algumas horas de sono em prol dos resultados.

Segundamente, percebi que o nofap não se trata apenas de ficar mais viril com as mulheres, é uma jornada foda de determinação e auto conhecimento e auto controle, certamente estou me tornando mais homem a cada dia que passa, além disso por falar em mulheres, minha timidez com relação a elas simplesmente sumiu.

Além disso sexta feira tive um sonho erótico e acabei tendo uma ejaculação, mas nada de roçar o pênis contra o colchão ou coisa do tipo já que desde a primeira vez que isso aconteceu (nunca tinha acontecido antes, aconteceu pela primeira vez durante o nofap) eu durmo de barriga pra cima. Porém no mesmo dia tive uma transa muito boa com minha namorada e de certa forma sinto uma enorme vontade de transar com ela todo dia, porém não vejo ela todo dia :p.

Bem meu relato é esse espero que tenham curtido, tmj!!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t9963-diario-alias2020
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos