Ir para baixo
avatar
Paivass
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2020
Idade : 27

A GRANDE LUTA Empty A GRANDE LUTA

4/3/2020, 01:25
Bom dia/Tarde/Noite,

Gostaria de compartilhar um pouco do meu  histórico de dependência em P. Tudo começou quando eu tinha 15 para 16 anos. Morava com uma tia, estudava, namorava uma  garota que por sinal morava em outra cidade eu nunca fui de ter muitos amigos, estudava a tarde um curso de TI e quando chegava em casa corria para o computador de minha tia acessar todos aqueles conteúdos, não sabendo eu o prejuízo que me causaria mas, acho que não foi diferente com muitos aqui, é uma.coisa sútil e "mortal" ao mesmo tempo. Passou-se alguns anos e eu tomei rumos na minha vida, tive namoradas diferentes até me casar e hoje ainda sinto-me tomado por este vício Neutral . Minha vida sexual tem entrado em decadência, já sofri um período de depressão, e ainda sinto marcas dela juntamente com a ansiedade a mil em mim. Não consigo mais finalizar um simples projeto com sucesso como por exemplo limpar a casa quando minha esposa não está. É ruim, sinto-me um lixo as vezes e sei que ela percebe que estou diferente depois de tudo. Ela está grávida e eu sinto a necessidade de me livrar disso por mim e pela minha filhinha que se aproxima. Espero cumprir as dicas que vi aqui. E contribuir também com alguém que precisar.

Abraços, vamos vencer essa luta juntos.
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

A GRANDE LUTA Empty Re: A GRANDE LUTA

5/3/2020, 05:42
Bom dia mano. pega firme que você vai mudar totalmente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos