Ir para baixo
avatar
danielc
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2020

Reboot aos 20  Empty Reboot aos 20

6/3/2020, 00:43
Esse é o meu primeiro relato aqui no fórum. Vou tentar começar contando um pouco de mim e da minha luta, pra quem sabe encontrar pessoas que se indentificam para podermos ir nos fortalecendo e trocando experiências e conhecimentos.
Bom, eu tive uma introdução sexual muito cedo, aos 6 anos eu já tinha passado por um abuso sexual que durou por volta de 2 anos. Eu nessa época não tinha a presença ativa do meu pai é uma grande dificuldade de relacionamento emocional com a minha mãe, ela por ter doenças desencadeadas pela depressão acaba tendo um posicionamento muito agressivo comigo. por mais que eu não entendia direito oque acontecia, eu tinha uma pequena noção de que era uma coisa ruim e invasiva, por mais que o abusador não usava uma abordagem grossa, pelo contrário como ele era um grande amigo da família, eu sempre o vi como um “tio”. E devido a essa abordagem dócil, era sempre muito confuso pra mim distinguir oque estava sendo desconfortável pra mim ou não, lembrando que eu tinha entre 6/8 anos nessa época.

Bom, como com a maioria dos garotos, eu fui chegando próximo aos 10/11 anos e junto veio a pornografia. Eu me lembro de no início assistir junto aos meus primos, que compartilhavam da êxtase do “proibido”. E nessa época todos nós assistíamos P hétero, mas eu sentia uma inclinação a observar os meus primos se masturbando e de certa forma aquilo me trazia uma satisfação.

Desde então, a M e a P fizeram parte constante da minha vida.

E ali próximo dos meus 13 eu tive experiências sexuais H que me ajudaram bastante à discernir e afirmar que realmente era de mulher que eu me sentia atraído e realizado. Todas as minhas projeções, minhas maiores paixões sempre foram sobre e com M. Só que mesmo assim eu sentia essa certa inclinação por M com amigos. E isso me levou a ter vários episódios de M com amigos durante bastante tempo. E eu sempre me questionava sobre a bissexualidade, mas eu achava muito estranho eu não sentir atração afetiva alguma por homens, NADA. Vontade de beijar, de transar, nada. Mas a atração pela M sempre foi e é muito forte.

Hoje eu busco conhecimento, estou apostando no Reboot justamente por não querer mais me colocar no papel de refém, quero conhecer minhas limitações e desejos e aprender a lidar com eles. Entender que talvez, muitos dos meus gatilhos foram inseridos no meu inconsciente pelo abuso e pelo consumo a P. Hoje afirmo minha Heterossexualidade, mas afirmo também que ela está fragilizada e precisa de reparos e eu conto com a ajuda deste site, de vocês e do meu maior esforço pra vencer esse mau hábito, fortalecer minha sexualidade, ter mais autoconhecimento e auto controle.

Estou a 2 dias no projeto Reboot.
Erik
Erik
Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/02/2020
Idade : 23

Reboot aos 20  Empty Re: Reboot aos 20

6/3/2020, 07:18
Boa cara vamo que vamo nessa missão!
avatar
danielc
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2020

Reboot aos 20  Empty Análise de 7 dias

9/3/2020, 02:41
Booooom, amanhã completa 7 dias que eu dei início a esse projeto e eu me sinto MUITO bem. Já noto diferença no meu auto-controle, na minha percepção e pensamentos. Eu ainda não tive uma dia em que senti uma vontade intensa de assistir P e me M, mas tive alguns episódios que foram mais leves de vencer. Cara, estou muito feliz e fico realizado de sentir de novo ter o controle de algo. Maaaas kkkkk vou continuar firme e vou vencer.
Riderdeth
Riderdeth
Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/09/2019
Localização : Brazil

Reboot aos 20  Empty Re: Reboot aos 20

9/3/2020, 09:27
Meus parabéns, brother! Continue nessa jornada. Fico feliz que você decidiu se livrar disso e saiba que pode sempre contar conosco para o que precisar. Eu mesmo tenho caído várias vezes, mas não desisti. É angustiante ter que reiniciar a contagem, mas é necessário. Já consegui boas marcas de ficar meses sem, mas ultimamente tive alguns empecilhos por culpa única e exclusiva minha. Não desista, cara, eu te prometo que vai valer a pena.

_______________________________________
E (eis que Alma) elevou a voz ao céu e clamou, dizendo: [...] "Ó Senhor Deus, meu coração está extremamente aflito; consola minha alma em Cristo. Ó Senhor, concede-me forças para suportar com paciência essas aflições [...]. Ó Senhor, conforta-me a alma e faze que eu tenha êxito, assim como os companheiros que estão comigo".

[...] E o Senhor proveu-os de tudo e deu-lhes força para que não padecessem qualquer espécie de a aflição que não pudesse ser sobrepujada pela alegria em Cristo [...].


- Alma 31:26,31-32,38



Confira meu diário em https://www.comoparar.com/t10031p75-diario-de-rider.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos