Ir para baixo
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

É POSSÍVEL TER FLATLINE EM 9/10 DIAS DE REBOOT ?   Empty É POSSÍVEL TER FLATLINE EM 9/10 DIAS DE REBOOT ?

10/3/2020, 19:10
Olá Guerreiros,

Estou de volta ao forum para tirar uma Dúvida, eu já criei um diário aqui a 1 ano atrás e cheguei aos 102 dias sem PMO, sofria com problema de ER a anos e quando cheguei nessa marca consegui curar esse problema, sendo que depois com um tempo eu tive recaídas mas nada comparado a antes que me M de 2 a 4 vezes por dia, depois do reboot foi uma coisa mais "tranquila" era 1 vez por semana as vezes depois de 3/4 dias, mas ainda assim me prejudicou em todos os aspectos e resolvi entrar esse mês de Março fazendo um novo Reboot Easy Mode ( Sou casado ), Estou a exatamente 10 dias sem PMO, e desde ontem estou me sentindo muito mal, como se estivesse querendo entrar em uma depressão, só penso besteira o dia todo, estou fazendo minhas tarefas sem vontade nenhuma, então queria saber do pessoal mais experiente sé possível entrar em uma flatline precoce .

DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 883
Data de inscrição : 28/09/2016

É POSSÍVEL TER FLATLINE EM 9/10 DIAS DE REBOOT ?   Empty Re: É POSSÍVEL TER FLATLINE EM 9/10 DIAS DE REBOOT ?

11/3/2020, 13:02
Acho que é possível. Cortou sua fonte inesgotável de prazer desenfreado, cérebro ficha chateado.

Continue fazendo as coisas mesmo sem vontade.

Está fazendo atividades de religação, extranet, outras fontes de prazer?

Muito tempo ocioso? Se alimenta bem? Vitaminas, ferro, sol? Dorme bem? É sedentário? Os hormônios estão normais?

Leve esses fatores em conta também.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

É POSSÍVEL TER FLATLINE EM 9/10 DIAS DE REBOOT ?   Empty Re: É POSSÍVEL TER FLATLINE EM 9/10 DIAS DE REBOOT ?

11/3/2020, 15:30
DarkSlayer escreveu:Acho que é possível. Cortou sua fonte inesgotável de prazer desenfreado, cérebro ficha chateado.

Continue fazendo as coisas mesmo sem vontade.

Está fazendo atividades de religação, extranet, outras fontes de prazer?

Muito tempo ocioso? Se alimenta bem? Vitaminas, ferro, sol? Dorme bem? É sedentário? Os hormônios estão normais?

Leve esses fatores em conta também.




Muito obrigado meu amigo, faço atividades sim, já faço musculação a 2 anos seguido de dieta, hoje eu acordei melhor, eu fiquei com medo por que foi muito pouco tempo para flatline e segunda e terça praticamente o dia todo eu fiquei com pensamentos suicidas e 0 vontade de fazer as coisas.
Esses 2 dias foi pior que a flatline que tive quando fiz o reboot ano passado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos